Die For You escrita por RedruIsDead


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um p/p/p
espero que gostem desse



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168415/chapter/2

Terminei de almoçar e fui para meu quarto , eu estava morrendo de sono, tirei uma foto era uma mania tirar uma foto todos os dias, até que ficou legal , acabei deitando e pegando no sono...
Sei lá quanto tempo eu dormi mas Derick me acordou...
-Nina não quer conhecer minha namorada?.-Eu levantei em um pulo

Arrumei o cabelo e retoquei minha maquiagem que sempre era assim bem marcada que deixava um destaque em meu rosto. Desci na sala e vi a garota, ela era loira tinha os olhos azuis eu era um pouco mais alta que ela, devia ter uns 17 anos , achei ela linda mas aquilo acabou quando ela abriu a boca...
-Ola querida, o Derick falou muito de você. - Ela tinha uma voz ridícula parecia aquelas patricinhas, de cara fiquei com nojo dela. Percebi o sorriso e as palavras falsas dela, ela me olhava de cima a baixo eu queria rir daquilo, mas apenas respondi...
-Oi, pena que não posso falar o mesmo. -Ri e fui para meu quarto, tomei um banho muito demorado , demorei de propósito pensando que ela já teria ido embora. Sequei meus cabelos e fiz minha maquiagem de sempre coloquei essa roupa (http://www.polyvore.com/penguin/set?id=34320549) era de propósito ela era engraçadinha então coloquei peguei meu celular e liguei para Cassie...

Ela como sempre me atendeu no terceiro toque...
-Nina , pensei que não iria me ligar hoje... -Ela riu, sim eu ligava todas as noites para ela...
-Cassie, vamos sair hoje à noite, não tenho nada pra fazer e tenho varias coisas para te contar.
-Claro Claro, já estou indo... -Ela sempre vinha na minha casa , ela me buscava e nós íamos para a praça sentávamos nos balanços e ficávamos horas conversando...

Em menos de 1 hora ela estava lá, eu desci e fui com ela como sempre, conversamos durante horas, contei sobre a namorada do meu irmão até o nome dela era irritante Jessye , contei tudo dela, e também contei sobre o menino Andrew, então era tarde devia ser meia noite, ela me levou para casa, e depois foi embora, eu tomei mais um banho, coloquei meu pijama e logo peguei no sono...
Eram 7 horas e meu celular desperta eu estava num sono profundo quando ele tocou Brokencyde- Bree Bree, eu realmente quase cai da cama levantei num pulo.
Já estava pronta e faltava um tempinho para eu ir para a escola

(http://www.polyvore.com/my_converse_all_star/set?id=34307524&.locale=pt-br), Derick demorava mais do que eu para se arrumar, eu esperava vendo televisão, via normalmente Bob Esponja, eu não era mais criança mas eu gostava dele. Finalmente Derick chegou e então fomos para escola, eu desci sem nem dar tchau para ele, fui rapidamente para minha sala como todos os dias, fazia os temas na sala, como sobrava tempo ficava esperando Cassie.
Era Outubro, então logo teria o baile de outono, eu não tinha saco para essas coisas mas meus pais me obrigaram ir, preferia as festas dos meus amigos, não eram freqüentes mas quando tinha eu estava lá...


Fui ao armário pegar meu material, quando fui pegar minhas coisas havia um envelope preto, eu abri  ele e tinha uma folha de caderno, escrita com uma letra bonita, então estava escrita ‘’ nem eu nem você devemos gostar disso, mas quer ir ao baile comigo? Beijos do garoto do Camaro Preto ’’. Ri sozinha logo percebi que era Andrew, tinha que falar com ele então, eu estava distraída quando Cassie me assustou...
-NINAAAA. -Ela gritou pulando nas minhas costas... 

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, CASSIE SUA LOUCA.- Eu gritava histérica.
Ela apenas riu, pegou o envelope da minha mão e leu o convite... E claro começou a rir de mim...
-Nina ta namorando lalala
-Cala boca Cassie... -Eu ri junto com ela, era inevitável a voz de criança que ela estava fazendo ao cantarolar...
Fui para a sala com ela, o Andy não havia aparecido ainda, eu esperei mas nada dele chegar...
uns dias se passou e ele não aparecia mais, fiquei preocupada com ele, acho que ele só apareceu um mês depois do convite, quando ele apareceu , faltava uma semana para o baile, eu já tinha recebido vários convites mas não aceitei nenhum eu só queria ir ao baile com ele...
O que eu estava pensando eu nem queria ir para o baile, mas com ele eu topava qualquer coisa. Então quando ele apareceu foi falar comigo...

-Oi Nina. -A voz dele era grossa e rouca, mas tinha sua doçura.
-Andy, há quanto tempo. -Eu ri ao falar aquilo , realmente fazia muito tempo...
-Então , tive que sumir por uns tempos, estive muito ocupado fazendo shows pela região. Ele ria...
-Me deixou preocupada, sabe quantos convites eu recusei...- Eu ri com ele..
-quer dizer que vai comigo?
-Sim eu vou com você Andy, eu vou obrigada a esss baile, mas esse eu realmente quero ir.-Eu ri, ele riu comigo.
Fomos para a sala e ficamos conversando.

-----Personagen----

Jessie ------> http://www.google.com.br/imgres?q=Jessie+Lush&um=1&hl=pt-BR&biw=1360&bih=667&tbm=isch&tbnid=vJqk-lu_ia7LcM:&imgrefurl=http://weheartit.com/entry/3760119&docid=r2BRa4FZAjZ8ZM&imgurl=http://data.whicdn.com/images/3760119/3559928_orig_large.jpg&w=420&h=560&ei=KtqhToXAIoHogQfZ2eS1BQ&zoom=1&iact=hc&vpx=516&vpy=297&dur=555&hovh=224&hovw=169&tx=88&ty=103&sig=109622745805221682052&page=1&tbnh=138&tbnw=107&start=0&ndsp=22&ved=1t:429,r:10,s:0


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
espero que sim ;)