Die For You escrita por RedruIsDead


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168415/chapter/1

Eu tinha 14 anos naquele ano minha família e eu nos mudamos para Ohio, no começo eu não queria deixar todos os meus amigos para traz, se bem que não era boa minha vida no Brasil, ninguem me aceitava pelo meu estilo e taus...
 Eu não queria ir, ter que começar minha vida tudo de novo e em um lugar que eu não conhecia ninguem, uma língua muito diferente que eu não sabia falar direito, meu sotaque brasileiro era estranho e no começo todos riram...
Meu primeiro dia de aula na escola eu estava na 8º serie havia feito 14 anos eu estava feliz havia ganhado o CD da minha banda preferida Guns n’ Roses eu cheguei na escola meu irmão me levava sempre como ele estudava lá também... Derick tinha 18 anos estava no ultimo ano, eu o adorava, ele sempre fazia tudo o que eu queria eu era a bebe da casa...
Então o sinal bateu, eu fui para minha sala sentei na ultima carteira escorada na parede, eu nunca fui uma boa aluna, minhas notas não eram baixas, mas também não eram altas, eu era o meio termo, para variar os professores fizeram eu me apresentar, eu odiei aquilo porque meu sotaque era ridículo.
Depois da Aula Chego o Intervalo eu estava sozinha uma garota com os cabelos loiros meio encaracolados e lisos sei lá como posso falar aquilo  , olhos azuis , ela tinha era um pouco mais de altura do que eu , seus cabelos eram longos a parte de baixo era toda Pink isso a deixava linda , estava com uma roupa toda preta e uma blusa do Guns eu logo comecei a conversar com ela, e nos tornamos ótimas amigas, o nome dela era Cassie...
A ultima aula chegou, era Educação Física, eu nunca fazia por uma torção no joelho que eu inventei porque eu era horrível em esportes então eu ficava sentada nas arquibancadas olhando os jogos e rindo, ali era a única aula que Cassie me deixava sozinha , ela jogava eu ficava olhando para ela ....
Eu ja esstava a 1 mês na escola, o tempo passou rapido, já havia me adaptado a tudo, então eu estava mais uma vez sozinha na Educação Física, era a penutima aula, estava ouvindo musica nos fones de ouvido do meu celular , no momento eu ouvia Bring Me The Horizon – Visions , eu sempre gostei deles, quando alguém tocou meu ombro eu dei um pulo olhei para traz tirando da musica que eu tava ouvindo e desligando o celular , quando olhei para ele era um garoto com o cabelo preto chegando aos ombros, ele era alto sua pele era branca e seus olhos eram tão azuis quanto o céu em um dia quente de verão , seus lábios eram carnudos , ele usava uma maquiagem marcada nos olhos ele sorria para mim...
-Ola, desculpe se eu te assustei... -Falava ele com vergonha
-Oi , tudo bem eu estava distraída mesmo... -Sorria com mais vergonha ainda...
-Eu sou novo na escola, bom meu nome é Andrew mas pode me chamar de Andy, vi você aqui e resolvi vim falar com você...
-Oi Andrew meu nome é Nina, também sou novata por aqui, vim do Brasil. -Eu não conseguia parar de olhar para seus olhos, eles eram lindos...

A gente conversou durante a aula inteira, ele tinha 16 anos, ele era 2 anos mais velho que eu, ele me passou seu telefone. Então eu estava na sala novamente quando vi que ele estava na mesma sala que a minha, ele sentava lá atrás também, ele passou a aula inteira olhando para mim ,então o sinal bateu eu estava indo para o estacionamento onde meu irmão sempre me esperava, e como sempre ele estava a me esperar escorado no carro, era um C4 preto com rodas esportivas ele chamava muita atenção eu amava aquilo, olhei para o lado e vi o garoto da educação física entrando em um Camaro Preto eu que amava carros fiquei olhando para ele, enquanto entrava no carro com meu irmão...Ele como sempre fazia um questionário de como havia sido minha aula...

Eu estava olhando para meu celular que tinha uma mensagem do garoto que falava

‘’ percebi que meu carro chamou sua atenção hahaha quem sabe você de uma voltinha nele outro dia’\\\"

Eu ri ao ler aquilo...

-Nina do que você esta rindo? - Derick me olhava sem entender nada...
-Ah desculpa , nem eu sei do que estou rindo... - Desliguei meu celular com o susto, e sorri para meu irmão... Percebi que ele estava distante hoje então eu curiosa perguntei...
-Posso saber por que esta tão distante hoje ?

Ele sorriu para mim e falou.

- Seu irmão não esta mais ‘’encalhado’’ como você fala... -Ele riu...Fiz uma cara tipo o.O...

-O meu irmão desencalhou é ... -Eu ria muito alto

Chegávamos em casa, nossa casa era grande , tinha 2 andares ,um jardim com uma piscina eu gostava , o bairro era ótimo perto de tudo, principalmente perto da praia, que eu adorava...

-Quero conhecer ela...-disse eu para meu irmão
-Claro ela vem aqui hoje... -Ele estava feliz mas eu seria sincera se eu não gostasse dela, eu deixaria isso bem claro...
-Pode deixar eu vou ser bem querida com ela.

Normalmente eu não era querida, meus pais não gostavam muito do meu jeito mas eu não estava nem ai, meu irmão tinha o mesmo estilo meu, ele era perfeito , eu pelo menos achava. Eu estava com um sorriso marcado no rosto , todos perceberam e claro minha mãe logo perguntou...

-Qual o motivo de sua felicidade Nina ? - Era uma coisa rara eu nunca sorria assim, pra falar a verdade eu quase nunca estava sorrindo , eu era a séria da família, ria só quando eu queria e era assim sempre. Eu olhei para minha mãe e falei...
-Não é nada não, só estou feliz . - Meu sorriso mostrava que eu estava feliz de longe, realmente aquele garoto Andrew me tocou muito... Meu irmão querido se intrometeu...
-Talvez foi o camaro que você viu hoje que te deixou assim... - Falou aquilo me zoando eu não resisti e ri também.
-Realmente talvez tenha sido isso, mas acho que não foi o carro e sim o dono do carro .

Eu ri num tom que eles achassem que aquilo que eu falei era brincadeira, eles acreditaram que realmente fosse uma brincadeira, mas não era... Realmente o motivo do meu sorriso era o dono do carro.

--------- personagens desse capitulo ------------

Nina - http://www.google.com.br/imgres?q=nina+gloomy&hl=pt-BR&sa=X&biw=1360&bih=624&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=hODQatJnwFBHvM:&imgrefurl=http://www.flogvip.net/osemosmaislindos/12655469&docid=zBH6ZAU8gS-zZM&imgurl=http://flogvip.net/fotos/hd1/o/s/e/osemosmaislindos/f/20101228200332722.jpg&w=500&h=333&ei=eEmbTsGMOoPAtge2yrnvBA&zoom=1&iact=hc&vpx=799&vpy=198&dur=2992&hovh=183&hovw=275&tx=117&ty=113&sig=109622745805221682052&page=1&tbnh=143&tbnw=203&start=0&ndsp=21&ved=1t:429,r:11,s:0

Cassie - http://www.google.com.br/imgres?q=emmy+bow&hl=pt-BR&biw=1360&bih=624&tbm=isch&tbnid=TFArD6OJKkTvkM:&imgrefurl=https://picasaweb.google.com/ScreechingNamez/EmmyBow%235563178252275987074&docid=R0dYgvGcrgZBXM&imgurl=https://lh4.googleusercontent.com/-J6OWCBgbSMA/TTRhJT0WsoI/AAAAAAAAARI/KTQ25F6dkNw/03.jpg&w=450&h=619&ei=LkqbTrahI4ujtgfxx4yFBA&zoom=1&iact=hc&vpx=268&vpy=249&dur=1197&hovh=263&hovw=191&tx=87&ty=183&sig=109622745805221682052&page=3&tbnh=131&tbnw=98&start=56&ndsp=29&ved=1t:429,r:11,s:56

Derick - http://www.google.com.br/imgres?q=Andrew+Cruz&hl=pt-BR&biw=1360&bih=667&tbm=isch&tbnid=iw2ItklGPMB3PM:&imgrefurl=http://www.flickr.com/photos/melanieelectric/492125700/&docid=SCyrTaCSnnnciM&imgurl=http://farm1.static.flickr.com/218/492125700_7447a2b7e1.jpg&w=332&h=500&ei=BUybTreaAc2ftgeH543-Aw&zoom=1&iact=hc&vpx=501&vpy=279&dur=1111&hovh=276&hovw=183&tx=104&ty=231&sig=109622745805221682052&page=1&tbnh=147&tbnw=100&start=0&ndsp=24&ved=1t:429,r:18,s:0

Andy - http://www.google.com.br/imgres?q=andy+biersack+2011&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1360&bih=667&tbm=isch&tbnid=Jfpv2OnIsAcS7M:&imgrefurl=http://www.flickr.com/photos/h0lynaightsixxsykeskill/page8/&docid=8V7RjyYo_4H4eM&imgurl=http://farm6.static.flickr.com/5149/5656354148_f7d2472547.jpg&w=476&h=355&ei=1U2bToimF-bi0QGnp72iBA&zoom=1&iact=hc&vpx=1059&vpy=215&dur=1495&hovh=194&hovw=260&tx=166&ty=109&sig=109622745805221682052&page=1&tbnh=150&tbnw=197&start=0&ndsp=24&ved=1t:429,r:15,s:0


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?
quero Reviews