Die For You escrita por RedruIsDead


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hoje e o Baile :B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168415/chapter/3

Já estava pronta, estava esperando Andy me buscar para irmos ao baile, eu estava nervosa nem sei por que, eu realmente estava bonita, dessa vez eu escolhi meu vestido e eu gostei dele (http://www.polyvore.com/gothic_angel/set?id=34271321)

A campainha tocou, Andy estava com um calça jeans preta, uma blusa gola V preta também e estava com um terno preto, não era aquela coisa de velho era bonito , meio colado no corpo dele, nas suas calças como sempre varias correntes e cintas de taxas, ele usava uma maquiagem preta, perfeita deixando seus olhos mais lindos... Meus pais o olharam de cima a baixo, primeira vez que eu não iria ao mesmo carro do Derick... Então meus pais me zoaram...
-Então você é o garoto do Camaro?
-Sim sim.- Ele me olhou , meus pais perceberam que ele era mais velho, devia ter quase a idade do meu irmão...
-Desculpe a indelicadeza mas Andrew certo? Qual é sua idade?
-Certo, eu tenho 16 irei fazer 17 em alguns meses .- Ele sorriu para meus pais tentando ser simpático...

Eles olharam para mim e depois voltaram a falar com ele...
-Bem Andrew, cuide bem de nossa filha... - Eu não agüentei e ri...
-Pai é um baile não vou me casar e ir embora para o Mississipi. - Eu ria alto...
Derick e Andy riram também, a namorada aguada de meu irmão ficou boiando, pois é alem de aguada era burra.
Estávamos no baile, eu e o Andy dançamos as musicas animadas, e apenas 1 ou 2 musicas lentas, eu não sabia dançar, sim eu sempre fui muito desastrada... (Novidade)...
Ele me levou para fora, sentamos em baixo de uma árvore, onde não tinha ninguém, então ficamos apenas ouvindo as musicas da festa e conversando, ele ficava me olhando em quanto eu olhava para o céu...
-Ei Nina...
Virei para olhar para ele então ele me puxou delicadamente e me beijou, o piercing era gelado eu sentia ele no meu lábio , seu hálito era quente , eu gostava do que sentia, e naquele momento eu me senti nas estrelas, ele me abraçava delicadamente, ele realmente era um fofo, então ele foi parando aos poucos me dando selinhos. Quando ele parou sorriu para mim.
-Me desculpe, desculpe foi apenas um impulso.
-Andy não precisa se desculpa, eu adorei . - Eu não parava de sorrir olhando para seus olhos azuis, seu rosto era perfeito.

Ele me levou para casa, era tarde da noite, ele se despediu me dando um beijo, menor do que o do baile , mas eu senti a mesma coisa, fui tomar um banho, e logo dormi, foi à melhor noite da minha vida, realmente eu não parava de sorrir, com certeza no dia seguinte iria ter um interrogatório, mas eu responderia tudo e feliz ainda.

Acordei tarde no outro dia me levantei e logo estava lá em baixo vendo TV 

(roupa que eu estava usando :http://www.polyvore.com/love_songs/set?id=34300512&.locale=pt-br)
Meus pais me chamaram na cozinha e eu fui lá toda feliz...
-Como foi o baile?
Nem tive vergonha e respondi..
-Melhor noite da minha vida -  quando meu pai saiu eu contei tudo para minha mãe ela realmente ficou feliz, tipo ficou me zoando
-Ta namorando ta namorando... - Eu lembrei da Cassie quando ela falou isso.

Por falar na Cassie nem a vi no baile, na verdade não vi ninguem, nem sabia onde meu irmão estava. Não me importava eu só me importei comigo e com o Andrew aquela noite...
Eu não bebi aquela noite, queria lembrar de tudo, lembrei também que a gente fez um corrida muito emocionante até minha casa, nós não bebemos nada para ser a noite perfeita, eu via o ponteiro do velocímetro acima de 200 km/h eu me diverti muito, a adrenalina no sangue, foi ótimo, mas não falei disso para meus pais, eles me proibiriam de ver o Andy, ok assumo eu estava amando ele. Minha mãe me atrapalhou falando...
-E quem vai ficar mais velha daqui uns dias..
Fitei ela com o olhar, não gostava de lembrar isso,
-Faltam 2 meses mãe... -Faria 15 anos, no 28 de Dezembro.
-Mas é logo , 2 meses passam rápido...
-Não me lembre disso. Eu odiava aniversários, vinha parentes do Brasil

Eu odiava aniverssario, meus parentes me traziam presentes ridículos, normalmente da minha escola, vinham apenas Cassie, e mais algumas amigas e amigos, seria o primeiro aniversario que Andy e seus companheiros viriam passar tédio claro hahaha, meus aniversários eram um saco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai o que acharam?
merece Reviews?