Die For You escrita por RedruIsDead


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas postei :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168415/chapter/12

Ele tava sentado na sala vendo TV quando eu desci lá, ele mal me olhou e falou.
_Vamos eu te levo pra casa.
_Ta bom. Sorri e fui dar um beijo nele ele deu um beijo rápido e logo desviou indo pro carro, enquanto estávamos indo para minha casa ele nem falou comigo.
Me deixou na frente da minha casa e saiu.
_Tchau Nina.
_Tchau amor. Quando eu falei ele já tinha saído.
Entrei em casa minha mãe tava esperando na sala.
_Então mocinha, me explique tudo.
_Ai mãe eu só fui passar a noite lá na casa do Andy nada de mais.
_Sei e porque falou comigo daquele jeito?
_Desculpa a gente tava ocupado.
_Sei, você não ta tendo relações sexuais com esse menino já né?
_ 1° Lugar a gente ta a 1 ano juntos e 2° eu sou bem grandinha pra saber o que é certo e o que é errado.
_Eu sei disso só quero te proteger.
_Ta ta mãe, eu vou pro quarto agora.
Nem esperei ela falar e fui pro meu quarto e fiquei no computador o dia inteiro quando a Cassie me mandou uma mensagem.
‘’ Amor, ouve uma mudança nos planos eu vou ter que ir para Londres hoje daqui a uma hora ‘’
Eu li aquilo e respondi.
‘’ Não, não pode , me espera eu vou pra sua casa agora dar tchau pra você’’
Me arrumei e sai correndo pra casa dela cheguei lá ela tava na porta sentada nos degraus me esperando.
_Nina. Ela falou com a voz chorosa.
_Cassie... Corri ate ela e sentei do lado dela.
_Nina, eu não queria deixar você.
_Mas porque você vai ter que ir agora?
_Meus pais se separaram ah um tempinho não quis falar nada, e minha mãe foi chamada para ir pra Londres trabalhar agora.
_Que droga.
_Eu não queria ir, mas vou ter que ir sabe.
_Eu sei como é isso, que merda não queria ficar sem você.
_Foi bom ter ficado com você todo esse tempo Nina.
_Sim, você sempre esteve do meu lado não queria que você fosse embora.
_Ei que isso, eu vou vir às vezes pra cá e a gente vai sempre se falar não é?
_Isso mesmo. Sorrimos e nos abraçamos.
A mãe dela chegou levando as malas. Era uma mulher alta loira com os olhos verdes com os cabelos enrolados até a cintura e muito simpática.
_Cassie vamos?
_Claro mãe, Nina vou sentir tanto sua falta.
_Também vou, e muito todas as nossas bobagens você vai fazer muita falta.
Nos abraçamos e nos damos vários selinhos.
_Então Adeus.
_Adeus Cassie.
Nos damos um ultimo abraço, ela foi saindo com a mãe dela e eu fui para minha casa de novo, confesso que tava mal por ter que terminar o ano sem ela.
Vou sentir muita falta dela é serio.

Bom eu tomei banho e fui dormir para esquecer tudo, foi difícil fiquei pensando no Andy naquilo tudo que a gente fez na noite passada eu não conseguia parar de ver e rever aquela cena na minha cabeça UAL tinha sido ótimo eu não conhecia esse lado do Andy, mas fiquei feliz em conhecer,
Peguei no sono depois de muito tempo e acordei com o celular tocando ‘-‘ tinha que ir para a escola e ia encarar isso sozinha que droga.
Levantei fiz minha make e me vesti (http://www.polyvore.com/drop_dead/set?id=36902694 )fui para a escola sozinha ouvindo musica nos fones de ouvido aquela banda do Ronnie, UAL eles eram bons, não tão bons quando o BLACK VEIL BRIDES, mas sabiam tocar e tinham umas musicas legais, mas eu ainda não gostava do Ronnie.
Cheguei lá, e vi o Andy sentado junto com os amigos eu fui lá já que a Cassie não tava mais aqui comigo.
_Oi amor.
Ele nem me respondeu os outros vieram me dar oi e tudo.
Tentei puxar assunto com o Andy varias vezes, mas ele não falava comigo de jeito nenhum.
_Andy porque ta me tratando assim?
_Assim como? To tratando você como você merece é claro.
_Andy o que eu fiz pra você?
_Nasceu.
Os meninos olharam pro Andy e depois olharam pra mim.
Eu fiquei boiando eu não fiz nada pra ele me tratar assim.
_Andy você ta ficando louco?
_Vai passear vai e me deixa em paz um pouco.
_Andy. Eu tava quase chorando com aquilo.
_JA DISSE SAI DA MINHA FRENTE GAROTA.
Eu sai correndo de lá com a mão na cara chorando me tranquei no banheiro e fiquei chorando um tempo lá.
‘’ O que eu fiz pra ele me tratar assim ‘’
Sai de lá na segunda aula me arrumei de novo e fui pra sala.
Sentei no lugar de sempre e fiquei olhando ele, na ultima aula era Ed. Física eu fiquei sentada nas arquibancadas como sempre, ele sentou perto de mim e começou fumar.
_Andy  o que aconteceu pra você me tratar assim? O que eu fiz pra você?
Ele riu.
_Eu já falei o que você fez, NASCEU agora fica quieta vai. E soltou fumaça de cigarro na minha cara.
_ANDY VOCÊ TA ME TRATANDO COMO UMA VADIA, E TODO AQUELE AMOR?
_Você é uma vadia, e nunca existiu amor.
_Andy e tudo o que passamos?
_Foi uma boa diversão né, agora acabou consegui o que eu queria agora me deixa em paz ótimo?
_Andy você nunca me tratou assim é como se eu não fosse sua namorada, é como se eu fosse uma vadia que você catou na rua.
_Nina Fica quieta ta bom, eu faço o que eu quiser, pego quem eu quiser e trato você como eu quiser  EU SOU ANDREW DENNIS BIERSACK sou famoso qualquer garota da tudo pra ficar comigo não preciso de você.
_Andy. Nossa ele nunca falou assim comigo.
_Isso mesmo eu sou famoso garota eu sou ANDY SIX e pego quem eu quiser e jogo fora também. E ele soltou mais uma vez fumaça de cigarro na minha cara.
_Para com isso Andy, por favor, Você não é assim eu sei disso.
_ Não importa o que você conheceu de mim você agora vai ser tratada como eu quiser.
Ele riu e saiu de perto de mim.
Tentei não chorar, deve ser só uma fase, a banda deve não estar tão bem eu não sei, mas não tem motivos pra me tratar assim.
O tempo foi passando ( 2 meses pra ser exata) e ele continuou me tratar desse jeito eu tava triste com isso mandei um email contando pra Cassie tudo isso e ela ficou puta da vida com o que o Andy tava fazendo sem motivos...
Pensei bem e achei o mais sensato a fazer...


Fui a casa dele ele tava na sala ele atendeu a porta e me olhou.
_Nina Ooi.
Olhei pra ele e entrei.
_Andy sem patadas hoje ta bom.
_ O que foi?
_ Você ta me tratando desse jeito e eu não agüento mais chorar porque você não para de me tratar como uma vadia você só ta me machucando falando comigo assim e se você acha que isso não machuca se enganou porque você ta me só ta me fazendo sofrer você ta pisando no meu coração você sabe que eu amo você e fica fazendo isso comigo e ta doendo muito ta bom é como se você tivesse jogando meu coração na parede.
_Nina é que eu.
_Te dou um tempo pra Explicar o que eu fiz pra você me tratar assim caso contrario mesmo doendo muito eu vou terminar com você.
_Nina eu não quis te contar, quis poupar você de sofrer, eu tava doente não quis contar pra você quis me afastar de você e a banda ta um bom tempo parada por minha causa eu não quis falar pra você eu só pensei em me afastar de você para você não ficar igual a mim.
_ANDY O QUE FOI?
_ Eu comecei usar drogas comecei ficar viciado e não consegui parar mais de me drogar, os shows não eram mais os mesmos no começo era só quando eu ia fazer show e só um pouco, mas saiu do controle e eu não consegui parar, não quis te contar pra você não se preocupar eu pensava estar bem, e quis me afastar para você não ficar igual a mim.
_Andy eu.
_Deixa eu terminar, se você não percebeu eu parei de comer por isso estou mais magro que o normal eu não quis deixar você preocupada então comecei te tratar assim para você ficar longe de mim.
Quando ele falou eu percebi que ele realmente estava muito diferente eu tava quase chorando.
_Eu comecei me tratar então, eu to conseguindo voltar ao normal agora, ta sendo difícil, mas o pessoal da banda da uma força pra mim e tudo.
_Andy se você tivesse me falado eu ia ajudar você porque não disse?
_Nina, você não é tão forte ia começar se drogar e ficar igual a mim.
_ANDY EU SOU SUA NAMORADA EU IA AJUDAR VOCÊ COM OQUE VOCÊ PRECISASSE.
_Me perdoa?
_Andy eu sempre vou perdoar você, eu te amo.
Abracei ele e ele me aperto forte senti como se fossemos apenas um.
_ Eu sei que te tratei mal, me perdoa por isso só achei que era melhor para você.
_Andy eu entendo agora e ta tudo bem, juro.
Ficamos nos abraçando por um tempo depois ele me soltou.
_Ta tudo bem?
_Claro Andy, ta tudo bem.
_ Nunca mais vi a Cassie o Jake pediu dela onde ela ta?
_Ela foi embora pra Londres, por isso eu nunca mais andei com ela. Falei meio triste.
 _ Ah e você ta bem?
_Eu ia contar pra você aquele dia, mas você não me ouviu, eu fiquei mal no começo mas a gente ta se falando sempre, mas to com muita saudade dela.
_Que pena.
Ele me abraçou de novo.
_Fica aqui comigo hoje?
_Claro, quanto tempo quiser.
 Passamos a tarde vendo filmes comendo pipoca e tomando chocolate quente abraçadinhos em baixo de uma coberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereçe Rewies?
só continuo se tiver..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Die For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.