Die For You escrita por RedruIsDead


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Mais um hoje *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168415/chapter/13

 Passamos a tarde vendo filmes comendo pipoca e tomando chocolate quente abraçadinhos em baixo de uma coberta.
Acabei dormindo nos braços dele no ultimo filme, e quando acordei estava na cama dele deitada no peito dele quando o vi levantei a cabeça, mas deitei de novo ao ver que era quase 3 da madrugada, fiquei sentido seu cheiro (e como era bom) ate pegar no sono de novo, então acordamos com a chuva batendo na janela, estávamos entrando no inverno (ia fica frio pra caralho).
Ele apenas me deu um selinho e foi o bastante pra mim acordar.
_Bom Dia. Ele me disse me olhando.
_Andy. Sorri ficamos na cama um tempo, e depois nos levantamos tava um frio do demônio ele me emprestou uma jaqueta de couro dele.
_Daqui a pouco minha mãe me liga enchendo o saco. Ri.
_Se quiser eu te levo agora para casa.
_Não, eu quero ficar aqui. Sorri.
Almoçamos umas bobagens, e tomamos coca, ele decidiu me levar para casa de tarde.
Chegando lá convidei ele para ficar comigo.
O Derick tava sozinho vendo teve (milagre que a vaca da namorada dele não tava junto)
e minha mãe tinha ido para o Brasil.
_Oi Derick. Andy falou olhando para ele.
_AH OI. Derick foi bem seco falando com ele, ele não gostava do Andy depois do que tinha acontecido comigo aquela vez que o Andy foi embora, e nem como ele tava me tratando tempinho atrás.
Eu fui para meu quarto tomar banho e trocar de roupa.
_ O que foi cara? Pediu o Andy sentando no sofá.
_VOCE NÃO PRESTA ANDREW, ATE AGORA OQUE VOCÊ FEZ FOI FAZER MINHA IRMA SOFRER PELOS CANTOS. NA BOA ELA NÃO PRECISA DE VOCÊ, VOCÊ NEM PRECISA DELA. PORQUE VOCÊ NÃO DEIXA ELA EM PAZ E VAI PEGAR SUAS FÃS?
_Ta enganado Derick, muito enganado. Ele disse calmamente, e foi para meu quarto, colocou algumas musicas para tocar no PC, tinha terminado de me trocar quando ele colocou Say Godnight Acoustic – Bullet For My Valentine.
Pegou minha mão e ficamos dançando ela varias vezes seguindo de I These Thing I Hate- Bullet For My Valentine rimos pra caramba daquilo, eu não sabia dançar pisei no pé dele varias vezes, ele ria pra disfarçar a dor no pé, enquanto continuávamos a dançar ele chegou perto do meu ouvido e sussurrou:
_Nina você é o único motivo por qual eu vivo, por qual eu luto. Eu te amo Nina.
Abracei ele forte e sorri ao ouvir aquilo eu não consegui achar palavras para descrever o que eu queria dizer então eu o abracei muito forte sorrindo, ele com certeza sentiu o que eu queria dizer.
Estava feliz por estar com ele de novo, então paramos de dançar, e começamos ouvir musicas mais pesadas (Suicide Silence, Asking Alexandria, Bring Me The Horizon, entre outras)
Se jogamos na cama e ficamos bebendo uma garrafa de vodka que eu tinha escondida no meu quarto para quando a Cassie vinha lá.
_Eu achei que você era legal Nina. Ele disse rindo eu não resisti e ri também.
_Besta.
Ficamos lá ouvindo musicas, rindo e bebendo durante horas.
Então estávamos lá já meio alegres por causa da vodka, as musicas já se repetiam pela terceira vez.
E a gente tava se olhando com cara de bobo, começamos a lembrar de tudo o que já tínhamos passado e estamos olhando para a janela quando começou a nevar.
_Andy *-*. Olhei para ele com uma cara fofa, ele me pegou no colo e me levou lá fora, eu estava de pijama do bob esponja bem curto, mas tudo bem.
Ficamos abraçados na varanda olhando a neve cair aos poucos, e ele me dava beijos leves às vezes. Aquilo realmente foi à melhor sensação do mundo, esquecemos até do frio.

Então voltamos para meu quarto e ficamos na cama vendo filmes.
O filme não era muito interessante então eu fiquei olhando para ele todo tempo.
Ele percebeu isso e começou olhar para mim.

_Nina.
Olhei para ele e ele me beijou de vagar, eu o beijei, seu beijo estava diferente, mais caloroso e sedento por mim, mas ele sabia me deixar nas nuvens com aquele beijo.
Seus lábios macios tocando os meus, seu hálito quente com cheiro de vodka, e seu piercing gelado uma mistura que confesso me deixou exitada, pensei em nunca parar com aquele beijo, mas ele parou ficou me olhando por um tempo passando a mão em meu rosto e sorriu.
Olhei para ele, ele me olhava como uma criança que queria alguma coisa deitei em cima dele e fiquei olhando seu rosto, seus lindos olhos azuis brilhavam em quanto me olhava.
Passei a mão no peito nu dele aproximei meus lábios dos deles quase os tocando, sem a intenção de beijá-lo, apenas olhar para seus olhos e sentir seu hálito quente.
Ele ficou parado me olhando e passou as mãos segurando minha cintura e ficou me observando então eu sorri de canto e o beijei novamente queria mostrar o quanto eu o amava com aquele beijo, eu explorava toda sua boca com a língua e então mordia seu lábio varias vezes, quando mordi o lábio dele em cima do piercing ele sorriu e gemeu meu nome.
_Nina. Foi como um sussurro foi baixo, mas bem claro, continuei beijando ele carinhosamente, então parei de vagar e fui dando vários selinhos nele, então olhei seus olhos azuis e falei.
_Eu te amo Andrew.
Ele sorriu para mim e fez eu deitar a cabeça em seu peito nu e então ficou fazendo carinho em meus cabelos me fazendo adormecer aos poucos.
Segurei a mão dele bem forte e então ele apertou a minha também, com o tempo pegamos no sono. Juntos. Como eu queria ficar...
Para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereçe Rewies???
eem eem ?
Pareçe o ultimo...
Querem que eu continue ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Die For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.