Die For You escrita por RedruIsDead


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Mais um caap pra voces *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168415/chapter/11

Entramos no carro e ele foi indo até a casa dele, eu ficava olhando para ele durante o trajeto, em silencio até que ele quebrou o silencio.
_O que o Radke queria com você mais cedo?
Olhei para frente.
_O que você acha?
_Ele fez alguma coisa pra você enquanto eu estive fora?
_Sim, ele me seguiu de carro, parou me levou pra casa dela abusou de mim roubou meu colar, eu tentei bater nele, tentei correr, mas ele me alcançou e me impediu de bater nele, eu fugi e hoje foi aquilo que você viu ele não ia devolver meu colar se eu não, bom você já entendeu.
_QUE FILHO DE UMA PUTA, VOU MATAR O RADKE.
_NAO, DEIXA ELE QUIETO, ELE NÃO FEZ NADA, IA FAZER, MAS EU SOU BEM GRANDINHA PRA NÃO DEIXAR ELE FAZER ISSO COMIGO.
_Ta ok Nina não vou fazer nada com ele.
Sorri e fiquei olhando pra ele.
_Fica fofa nervosinha.
_Cala a boca Andy. Falei rindo ele riu comigo e encostou na casa dele, abriu a porta depois abriu a minha e foi entrando em casa.
_ Casa nova Andy?
_O que você acha?
Porra aquela casa era enorme, e por fora já era linda imagine por dentro.
_É bonita. Ri.
_Vem logo, ele me puxou para dentro da casa dele.
_CALMA EU SEI ANDAR. Falei rindo, ele olhou pra mim sorriu e continuou me puxando até a sala.
Dei uma olhada rápida pela sala e olhei para ele.
Ele sorriu me colocou contra a parede e me beijou, um beijo quente diferente de todas as outras vezes, era um beijo com mais desejo, um beijo que me fez tremer as pernas, ele me puxou para mais perto dele sentia seu peito batendo em quanto me beijava, o piercing dele era gelado em meio a seu hálito quente, era umas das melhores sensações que eu havia sentido há muito tempo, por um instante desejei que aquilo nunca acabasse, senti quando ele parou me olhou por uns instantes me pegou no colo e subiu as escadas andou em um corredor extenso e entrou no quarto dele, ele me deitou na cama fiquei observando o quarto em quanto ele fechava a porta e deitava em cima de mim. Ele me olhou antes disso.
_Nina eu...
_Continue Andy, falei no ouvido dele.
Ele molhou os lábios e me obedeceu me beijando, o beijo dele estava cheio de desejo, ele fui passando suas mãos pelo meu corpo delineando

Ele me olhava de uma forma diferente, me desejando por completo, então ele deitou ao meu lado, eu fiquei encarando aqueles

Lindos olhos azuis, ele me tacou um beijo, nos sentamos, comigo ficando em seu colo, ele começou a descer o beijo

Ate o decote de minha blusa, ele retirou minha blusa, ele passou os beijos para o meu pescoço, eu acariciava seus cabelos macios.

Fomos retirando cada peça de roupa aos pouco ate ficarmos apenas com roupas intimas, ele me beijou novamente, enquanto ele me beija ele retirou meu sutiã

Ele desceu os beijos, ate chegar em meus seios,ele passava a aquela língua macia e o piercing gelado em meus seios,

Devorando-me como se fosse um bebe em busca de  leite

       Depois de alguns minutos se deliciando com meus seios, ele logo tratou de ir descendo... As suas mãos ate minha bunda, ele a apertava e chupava meus seios, ele foi deslizando minha calcinha ate retira-la, eu fiquei meio que com vergonha e abaixei a cabeça, ele percebeu  e retirou sua cueca boxer,ele me deitou carinhosamente na cama e começou a beijar meu pescoço, ele pegou sua calça no chão e retirou de seu bolso uma camisinha e a jogou na cama e voltou a me beijar.
Eu podia sentir seu coração acelerado e sua agonia de espera para me ter por completo, ele pegou a camisinha que estava jogada em cima da cama e abriu com a boca, uma cena que nunca vou esquecer, ele colocou o preservativo e sorrio safado pra mim, senti meu coração acelerar.
– É só você relaxar! - Ele disse beijando meu pescoço. - Se quiser eu te ajudo! - Antes que pudesse entender o que ele queria dizer com isso, ele desceu sua mão ate minha intimidade causando um arrepio imenso seguido de um gemido.
– Ca-raalho! - Eu gemi e ele riu. Ele logo começou a me estimular e eu tremia de prazer. Era uma sensação maravilhosa!
Quando ele percebeu que eu estava o mais relaxada que eu poderia, ele baixo se colocou entre minhas pernas. Antes de penetrar ele me encarou sorrindo malicioso.
Ele pegou minhas pernas e se colocou entre elas e com uma das mãos se enfiou em mim. Ele me penetrou de uma vez, dei logo um gemido de prazer... E então ele começou a se movimentar dentro de mim com muita força, Ele me olhava como se cuidasse qualquer reação de dor. Ele começou a acelerar os movimentos e logo estávamos os dois suando e gemendo juntos. Quando ele deu um longo gemido notei que tinha acabado. Ele despencou em cima de mim e deu um longo suspiro, ele me beijou forte, foi um beijo mais calmo e simples.
Me virei deitando em cima do peito dele ele ficou me fazendo carinho até dormirmos.
Acordei de manha com meu celular tocando...
_Mas que merda... Alô’
_NINA ONDE VOCÊ ESTA...
_Mãe. QUE RAIVAAA.
_Onde você esta, você tem casa sabia.
_Na casa do Andy.
_O QUE PENSA QUE TA FAZENDO AI?
_O que Derick e a aguada da Jessye faziam em casa na frente do seu nariz.
_NINA SABE A SUA IDADE PRA SAIR DORMI NA CASA DO SEU NAMORADO, O DERICK É MAIS RESPONSAVEL QUE VOCÊ.
_Ainda sei minha idade, AH TA o Derick mais responsável que eu conta outra eu tenho mais cabeça que ele.
_ISSO NÃO VEM AO CASO NÃO PODE IR PRA AI SEM MINHA PERMIÇÃO.
_Mãe vai se foder eu vou pra onde eu quero. Desliguei o celular com raiva e voltei a dormir.
Acordei era meio dia com o Andy me olhando.
_Boom Dia meu amor.
_Andy. Sorri.
Confesso que estava com vergonha dele, mas tentei disfarçar me levantei tomei banho me vesti fiz minha make usando as coisas dele, e fui pra sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereçe Rewies??
só vou continuar quando vcs comentarem
pq né '-'.