My Problematic Life escrita por Tarver


Capítulo 9
Pode Escolher Jason...


Notas iniciais do capítulo

Oiê! Hj é aniversário da minha amiga Rafaela, então esse capítulo tá dedicado pra ela, ok?
Ontem eu fui na ksa dela né, aí nós fomos no Castelo do Terror, num shopping aki de BH. Só que foi meio estranho... Os carinhas nem davam medo, minha outra amiga deu de acra num espelho e eu fiquei segurando a blusa de um garotinho tipo assim: 'Peraí garoto! Volta aki! Foge não pequenininho!' e elas riram de mim! Magoou. Por isso eu amo vcs. Eu posso bater no meu primo, ter medo do bicho papão, e ficar agarrada com um pirralho no Castelo do Terror, que vcs ñ riem de mim (eu espero q ñ!).
Acho que eu to falando demais, né? [comentário de fundo: 'Ah, vc acha?!']
Bom, leiam aí, e não me matem por estar pequeno. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168412/chapter/9

-Jason, já pode me soltar – disse entediada – nem sei como você tá conseguindo me agüentar.

-Ah, tá bem viu gorda! – disse me colocando no chão.

-Gorda eu não sou, mas também não sou leve.

-É. Tem razão – disse passando a mão no ombro.

-Tá vendo?! Agora seu braço tá todo vermelho! – disse vendo ele levantar a manga da camisa.

-Deixa isso pra lá Emily. Vem – disse andando até a casa do Tom, que já estava na nossa frente. Falando assim, parece que a casa andou até a gente, e não a gente até ela.

-É sério, eu só vou jogar umas duas partidas – disse entrando.

Bom, eu não joguei só duas partidas. Já tinha jogado umas vinte! E tava indo jogar outra, aí eles começaram a rir.

-Que foi? – perguntei sem entender.

-Você – disse Tom ainda rindo.

-Disse que só ia jogar duas vezes e tá aí, brigando pela manete – disse Jason, rindo.

-Tá bem, vou jogar só essa partida e vou embora, já que vocês não me querem aqui – disse fingindo choro.

-Tá triste é? – perguntou Tom sorrindo.

-To – disse fazendo bico.

-Não vai ficar mais! – disse Jason e os dois pularam em cima de mim, começando a fazer cócegas.

-Para! Eu vou perder o jogo! – disse rindo e tentando prestar atenção na TV.

-Não. Você disse que tava triste e... – sai correndo pela casa e os dois vieram atrás.

-Luisa me ajuda – disse entrando em seu quarto.

-Que foi?

-Os meninos estão fazendo cosquinhas sem mim! – disse indo pra debaixo da cama.

-Eu te ajudo.

-Luisa, você viu a Emily? – perguntou Tom aparecendo na porta. Me encolhi.

-Não. Se ver ela, diz que eu quero brincar de novo com as gêmeas.

-Tudo bem. Vem Jason – e saíram pelo corredor.

-Obrigado Luisa – disse colocando só a cabeça pra fora.

-HÁ! Eu sabia! – disse Tom aparecendo na porta.

-Não Tom! – gritei me enfiando de volta pra debaixo da cama. Luisa começou a rir.

-Agora não tem como você escapar! – disse deitando no chão e começando a entrar do meu lado.

-Sai daqui!

-Não – disse começando a me fazer cócegas.

Só que eu me mexi e o Tom acabou batendo a cabeça.

-Ai! Doeu – disse saindo pra fora.

-Desculpa.

-Não foi por sua culpa. Eu só bati a cabeça, calma.

-Mas se eu não tivesse entrado ali... – ele tapou a minha boca.

-Cala a boca, Emily! Tô indo pegar um gelo – Saiu do quarto.

Quando eu me virei, vi Luísa rindo da minha cena, mas deixei isso para depois.

-Agora eu tenho que ir – eu disse - Tchau Luísa.

-Tchau Emily.

-Tchau Jason. –disse passando por ele pela porta.

-Tchau garota que usou vestido ontem à noite.

-Chato.

Fui até a cozinha me despedir de Tom. Ele tinha ido pegar gelo não?

-Tom?

-Que? –disse se virando para mim com gelo na testa.

-Caramba! Ficou com galo! –disse me aproximando.

-Tá tão ruim assim?

-Tá muito vermelho. Mas já tá saindo.

-Que bom. O que queria?

-To indo embora tá?

-Tá. Pensei que fosse jogar videogame.

-Acho que já joguei bastante hoje – disse rindo – e está tarde. Fora que vocês não me deixam quieta!

-Então tá. Até sei lá que dia.

-Até sei lá que dia.

Fui andando até a praça, mas desisti da idéia quando vi Dean com a Helen. E você já Sabe o que eles estavam fazendo, não preciso falar.

Saí rápido dali e me sentei encostada em uma árvore. Comecei a chorar.

-Hey Emily! – disse Jason sorrindo e se sentando ao meu lado.

-Oi Jason – disse voltando a chorar e encostando a cabeça em seu peito.

-O que ele fez? – perguntou mexendo nos meus cabelos.

-Nada.

-Emily! Se você não colaborar não tem como!

-Tá bem – snif – eu vi ele – snif – beijando a Helen.

-Mas no sábado você viu os dois e nem ligou.

-Mas hoje eu liguei – disse fungando.

-Posso dizer uma coisa?

-Não vai dizer que não sabe beijar de novo, né? – ele riu.

-Não. Ia dizer que ele não gosta de você. Se gostasse, não faria isso.

-Acha?

-Tenho certeza.

-Mas eu gosto dele! – disse o abraçando.

-Calma aí Emily. Você só conhece o garoto há uns três dias!

-Mas eu gosto dele, não sei por que, mas gosto – talvez por causa dos olhos? Ou o rosto perfeito? Pode escolher Jason...

-Então você faria uma coisa meio maluca por ele? – perguntou levantando as sobrancelhas, olhando em meus olhos. 

-O que? - perguntei limpando as lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, eu geralmente tento postar de 3 em 3 dias, mas eu fiquei sem tempo. O capítulo já tava pronto, mas não tive tempo de digitar... E saiu pequeno, pq eu queria postar esse pedacinho agora. Tenho certeza que o próximo vai surpreender vcs, é.
ó, eu geralmente não falo isso nas notas (uma das poucas coisas q ñ falo), mas vou dar um mini-spoiller pra vcs, ok?
*Imitação dos seriados de TV á cabo ON*
No próximo capítulo...
Falsidade. Tentativa de beijo. Beijo. Apelidos.
*¨:._.:¨*¨:._.:¨*¨:._.:¨*¨:._.:¨*¨:._.:¨*¨:._.:¨*¨:._.:¨*
E aí, ficou legal? Ruim?
Conversem comigo, vai, por favor! Podem falar até sobre molho de churrasco que eu ñ ligo(?). Agr é sério, deixem reviews, pf!
:*
Laura