My Problematic Life escrita por Tarver


Capítulo 10
Realismo


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei e tals, mas é que vcs não tão ajudando muito, né? Eu fui olhar os meus reviews hoje e percebi que eu não perdi alguns leitores, eu perdi MUITOS leitores. Eu conheço cada um de vcs e sei se estão deixando review ou não... Eu não quero parecer chata, mas olha o tanto:
*Belle
*karol001
*PedroDrope
*miah-cham
*Letícia
*Gabriela
*Jasi
*Alice Nóbrega
Eu só não paro de postar por consideração a vcs, que me incentivam, nem que seja com um 'Adoreeeei', que nem os da Cannibal_
Bom, tá aí. Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168412/chapter/10

-Ser minha namorada.

-Que?! – ele riu.

-De brincadeira. Um namoro falso.

-Eu – fecha a boca Emily, vai acabar saindo merda – não sei.

-Vai. Olha; você me ajuda e eu te ajudo.

-Eu te ajudo como?

-Ué, as garotas querem o que não podem ter, certo? – assenti – então. Se eu estiver comprometido, elas vão me desejar!

-Ah, tá bom viu, Don Juan! – ri um pouco.

-Sério. Aceita? – disse tirando uma caixinha do bolso.

-Que isso?!

-Um anel.

-Eu ainda nem aceitei! E como você já tinha o anel?

-Eu ia te pedir esse favorzinho, por causa das garotas.

-Afe Jason! Eu nuca namorei ninguém e não vou começar com um namoro falso!

-Pode ser mais realista se quiser.

-Tipo o que? – eu não falo a língua do Jason, ele é maluco...

-Beijos e sei lá mais o que. O que namorados fazem?

-Eu não vou responder essa – disse com desdém.

-Tudo bem. Mas e aí, vai ou não. Por que, sabe, se você não quiser, eu posso pedir pra Suzie, ela sempre quis ficar comigo mesmo e...

-Eu quero – ele sabe que eu odeio aquela garota!

-Obrigado – disse me dando um selinho.

-Que isso?

-Ué, nós somos namorados.

-Não de verdade.

-Ai Emily! Pelo amor de Deus! Pensei que fosse querer o ‘realismo’!

-Tchau Jason – disse me levantando. Ainda estávamos sentados do chão.

-Peraí, e o anel?

-Tá bem – disse esticando a mão. A cena estava engraçada. Eu estava em pé e ele meio que ajoelhado na minha frente. Quem vê até pensa que é de verdade!

-Emily...

-Que?

-É a outra mão. Tá querendo casar comigo, é? – riu.

-Ai Jason! Nunca fui dessas coisas! – disse estendendo a outra mão.           

-Pronto. Somos um casal lindo e feliz.

-E falso – corrigi – mas eu nem tanto.

-Hey – disse pegando meu queixo – eu sou seu namorado e não quero te ver assim.

-Você ta levando isso a sério demais...

-Relaxa, pensa que eu sou só um amigo preocupado.

-Mas você é só um amigo preocupado.

-Não, eu sou seu namorado falso preocupado.

-Jason, você tá me confundindo!

-Desculpa. Vamos namorada falsa? – disse passando as mãos pela minha cintura.

-Vamos aonde?

-Contar pros seus pais.

-Que?! Pirou? Minha mãe vai dizer que é falta de ética e blá, blá, blá – disse arregalando os olhos.

-To brincando. Mas por que não?

-Por que é tudo mentira? – respondi com outra pergunta.

-Tudo bem. Se não quer contar pra eles...

-Você seria um namorado legal Jason.

-Valeu.

-Mas agora eu tenho que ir. Já está tarde – disse dando um beijo em seu rosto.

-Sério?

-O que?

-Só isso? Parece até que tá com vergonha de mim. Já nos beijamos antes, lembra?

-Ah menino, vai cagar! Nosso namoro é falso!

-Com direito a beijos.

-Eu não aceitei isso.

-Mas você disse que eu beijo bem e... – o interrompi com um beijo.

-Tchau Jason – disse acenando e sai correndo.

Depois recebi uma mensagem:

“Má educada! Nem espera eu te dar tchau! De qualquer jeito, tchau Emily”

Ri um pouco da mensagem e do que havia acabado de fazer. Estava namorando com o Jason. Era falso, mas era namoro do mesmo jeito.

Entrei em casa sorrindo.

-Que foi Emily? Viu passarinho verde? – perguntou minha mãe quando entrei.

-Não. Eu to namorando – disse subindo as escadas.

-O que?! – gritou meu pai da cozinha.

-Com o Jason – terminei e bati a porta.

Essa é boa, muito boa.

Dormi rápido e acordei rápido também. É só a minha noite que dura cinco minutos?!

-Emily, que história é essa de namoro? – perguntou meu pai assim que me sentei pro café.

-Eu só estou ajudando o Jason, nada de mais. É um namoro falso – disse dando um gole no meu suco.

-Namoro falso?! E a aliança?

-Ah, é só pra ficar realista.

-Então vocês não vão ficar se agarrando por aí?

-Não – menti.

-Ótimo.

Ri com o comentário.

Fui pra escola e quando cheguei vi Jason e Dean discutindo. Que isso?!

Fui correndo até lá e parei um pouco antes, pra ouvir a discussão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos próximos capítulos eu vou tentar colocar fotos dos personagens, ok?
Saiu pequeno, mas é por falta de tempo. Eu já escrevi vários capítulos, mas tá td no meu caderno de Português, e eu to sem tempo de digitar. Quem le Carlington entende.
Ah é. Vcs viram a nova co-autora? kk' sou eu. Mas aquela é uma conta só minha, eu não divido com ninguém.
Eu quero reviews! E espero que as minhas leitoras desaparecidas voltem a comentar...
Bjo, Laura :3