My Problematic Life escrita por Tarver


Capítulo 11
Andando Juntos


Notas iniciais do capítulo

Tenho leitoras #TEAMJASON e outras #TEAMDEAN, mas a maioria é a favor do Jason. Principalmente a Luisa Dias, que quer que mande ele por sedex pra ela...
Vlh, eu devo amar vcs demais! Devo não, eu amo né... Eu to fazendo uma droga de trabalho de Ciências e ainda não acabei... E tenho que entregar amanhã! Duvidam? Vou colocar o link das fotos lá em baixo pra vcs verem!
E eu demorei pq minha semana foi bem maluca. Teve esse trabalho e mais uns dois, excursão, tirei o aparelho e pus um ferrinho filho da p*** que incomoda pra caralho! Viram? Acho que isso explica a demora.
Ah é! Na hora que eu estava digitando comecei a conversar com a Rafaela, culpem ela u-u TO BRINCANDO! Não culpem a coitada! Eu comecei a conversar com ela quando já tava no último parágrafo!
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168412/chapter/11

-Por que tá fazendo isso? – perguntou Jason.

-Eu não estou fazendo nada!

-Claro que está! Disse que tava a fim da Emily e começa a beijar a Helen! A Helen! – tive que rir dessa. Pra ela, a Helen era repugnante.

-Até parece santinho! Você estava beijando a Emily ontem!

-Para! – disse entrando na discussão – que isso?

-Nada – disse Dean saindo de perto.

Se eu fosse uma das patricinhas da minha escola, estaria contente por dois garotos lutarem por minha honra. Mas eu não sou; então...

-Vai, explica – disse para Jason.

-Eu tava te defendendo!

-Do Dean? – perguntei com uma das sobrancelhas arqueadas.

-É. Aquele safado estava...

-Olha, Jason, eu sei tudo o que ele fez e não preciso que ninguém me defenda ok?

-Ok. Desculpa.

-Tá bem. Só faz mais isso. É pagação de mico.

Fomos andando.

-Contei pros meus pais – disse.

-O que?

-Sobre o namoro falso.

-E eles sabem que é falso?

-Aham. E eu disse que não iria ficar me agarrando com você.

-E o realismo?

-Eu sou uma garota de palavra, então vou fazer o que disse para meus pais.

-Ah, eu duvido muito! – disse se aproximando.

-Jason, para – o segurei pelos ombros – tá cheio de gente aqui.

-Dane-se – disse vindo me beijar, ma seu virei o rosto e o beijo foi na bochecha.

-Vem cá. Vamos contar pro Tom – disse pegando sua mão.

-E vamos dizer que é falso?

-Não. O Tom é fofoqueiro – ele não era. Eu só não estava com vontade de dizer a verdade.

Fomos andando até onde ele estava.

-Oi Tom – dissemos juntos.

-Oi Emily. Oi Jason.

-Tenho que te falar uma coisa – eu disse.

-Fala.

-Eu to namorando.

-Sabia disso? – perguntou para Jason.

-Claro. Ela é minha namorada.

-Que?! – arregalou os olhos.

-Isso aí – disse mostrando as alianças.

-Nossa! Isso é bem estranho.

-Tenho aula – disse ajeitando a mochila – tchau Tom. Tchau amor.

Eu sei fingir muito bem, pode falar!

-T-tchau linda – ele respondeu.

Saí de perto. Se continuasse ali, teria um ataque de micos com as gaguejadas do Jason. E com os apelidinhos ridículos.

A aula de ciências foi até... Divertida, digamos assim. Faço essa aula com Dean e acho que o namoro falso está começando a funcionar, por que no meio da aula ele me mandou uns bilhetes:

“Por que o Jason tava te defendendo?”

Eu respondi, mas depois me arrependi de ter estendido essa conversa.

“Por que ele é meu amigo, e amigos defendem um ao outro. Principalmente de idiotas como você.”

Ele arregalou os olhos.

“Fala sério, você nem ligava pra mim. E o Jason não é só seu amigo.”

É. Talvez não.

“Tem razão. Ele fez isso por que é meu namorado”

Aí ele parou de me mandar bilhetes. Ok, depois não diz que eu sou esquisita!

O resto da aula entediante. Tava quase no oitavo sono quando o sinal pro intervalo bateu.

-O que você tá fazendo aqui? – perguntei para Jason quando o vi parado na porta da minha sala.

-Se você quer deixar o Dean com ciúmes e eu as garotas com inveja, temos que andar juntos – disse colocando os braços em volta da minha cintura.

-Tá né.

Fomos andando até Tom nos dar um susto.

-Desde quando?

-Ah! – gritamos nos separando.

-Desde quando o que? – perguntei.

-Desde quando vocês estão namorando, ué – ele respondeu.

-Ah – disse Jason – desde ontem. Uns vinte minutos depois que saí da sua casa.

-Nossa!

Chamei Jason em um canto longe de Tom.

-Devemos falar que é falso? – perguntei.

-Sei lá, resolve aí. Contanto que não conte pras gatinhas...

Dei uma tapa nele.

-Por que fez isso?! – perguntou indignado.

-Você é meu namorado! – disse segurando o riso – tava brincando, machucou? Acho que bati forte demais...

-Imagina! Nunca mais falo de garotas com você!

-Já disse que estava brincando! Vamos sair daqui. O Tom tá esperando.

O restante do dia foi bem chato. O Tom ficou com a Mia, eu tinha que ficar andando pra lá e pra cá com o Jason e ainda tive que aturar as carícias do Dean e da Helen.

-Vamos pra pista? – perguntou Jason.

-Eu vou ter que fingir ser sua namorada lá também?

-Não precisa. O Dean não anda de skate lá só tem uma garota além de você: a Anne. E até uma pedra é mais interessante que ela.

-Sendo assim... Por que n pista tem vários garotos bonitos e... – ele me deu um tapa – hey!

-Você é minha namorada – disse dando um sorrisinho travesso.

-Esquece. Tenho que pegar meu skate lá em casa. Vem comigo?

-Tá, pode ser.

Foi normal, como sempre foi. Nós andamos um pouco e fim.

Tá. Não foi ‘fim’. Nós fomos caminhando juntos até minha casa na volta.

-Posso perguntar uma coisa? – perguntei no meio do caminho.

-Aham – respondeu.

-Você não está achando isso estranho?

-O namoro?

-É.

-Ah, sei lá. Ele mal começou, poucas garotas nos viram juntos e só demos um selinho e um beijo até agora – disse olhando pro nada.

-Mas o Dean ficou com ciúmes – disse sorrindo.

-É? – assenti – como você sabe?

Tirei o bilhete da mochila e o entreguei a ele.

-Você chamou ele de idiota?

-Chamei e daí?

-Nada não. Só é engraçado.

Ele deu um risinho e fomos andando em silencio até em casa, onde ele me deixou na porta.

-Tchau Emily – disse se aproximando para me beijar.

Já estava me inclinando para frente quando alguém abriu a porta.

-Oi pai – disse rindo de nervoso. E da cara do Jason.

Jason:

Dean:

Tom:



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram dos garotos?? Se alguém aí conhece as pessoinhas, me desculpem, mas é do tumblr! É aquele bendito tipo de garoto que diz "Eu sou muito feio, pareço um favelado" aí manda uma foto, e o que me aparece?! Isso! Deus, dai-me paciência... -Mas eu escolhi eles pq amo garotos de cabelo grande *u* ¨E eu NÃO quis mostrar o corpo do garoto que representa o Tom. Eu queria que ele tivesse cabelo 'normal' e esse foi o primeiro da dash¨ ~Eles, definitivamente, não se parecem com skatistas malucões...
E agr, quem vai participar? #TEAMJASON or #TEAMDEAN?? Mas vcs bem que podiam fazer uma #TEAMTOM, né? Coitado, ele é tão fofo com a Emily...
O capítulo saiu pequeno, mas é que ele já tava pronto, e eu só tive que digitar. Explico melhor: eu ainda to fazendo o trabalho, então fico num 'olha pra história, olha pros livros, olha pra história, olha pros livros'... E fica meio difícil digitar com coisas sobre raiz fasciculada e blá, blá, blá na minha cabeça...
EU QUERO REVIEWS, OK? AS MINHAS LEITORAS DESAPARECIDAS AINDA NÃO VOLTARAM, E EU SINTO FALTA DELAS!! ~chora~
Beijos e eu amo Toddynho! ;p
_______________________________________________________________
LINK DAS FOTOS PRAS DESCONFIADAS QUE NÃO CONFIAM NO MEU TRABALHINHO DE CIÊNCIAS U.U
http://4.bp.blogspot.com/-zs2pmQpu3iE/Ts7HZmFF44I/AAAAAAAAADg/yD6ZjlE6x4I/s1600/Foto1160.jpg