My Problematic Life escrita por Tarver


Capítulo 12
Namorados Falsos Não Se Beijam


Notas iniciais do capítulo

Vou começar a me explicar né... Eu to em época de provas finais e preciso tirar notas boas se não minha mãe me mata. Isso significa nd de computador, nd além dos livros... Eu até que tento postar, mas nunca tenho tempo :/ O capítulo tava pronto a uns dias, eu tinha escrito durante a aula.
Fala as bobeiras lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168412/chapter/12

-O-oi – Jason disse – Emily, eu tenho que ir. Tchau.

E saiu correndo.

-Você disse que não iriam ficar se agarrando – disse meu pai me dando passagem.

-É, mas não disse que não iria beijá-lo – disse entrando.

-Emily, este é John, colega de trabalho do seu pai – disse minha mãe ‘amenizando o clima’.

-Ah, oi. Desculpa intrometer – ele disse.

-Não tem problema.

-Ela só arrumou um namorado – disse meu pai – qual é mesmo o nome dele?

-Você o conhece pai, é o Jason. Por quê?

-Pra colocar na macumba!

-Ah pau, dá um tempo, é um namoro falso – disse subindo as escadas.

-Namorados falsos não se beijam! – disse vindo atrás de mim.

Ouvi minha mãe murmurar um pedido de desculpas.

Entrei no meu quarto e bati a porta.

Tinha recebido uma mensagem do Jason:

“Nunca mais volto na sua casa!”

Ri e respondi:

“Ele disse que vai fazer macumba pra você!”

Eu não conseguia parar de rir imaginando a cara do Jason.

“Ele o que?! Emily, acho melhor a gente acabar com isso.”

Ele não pode fazer isso! O Dean vai rir de mim, por não conseguir um namorado permanente!

“Tá falando sério?”

Acho que estou exagerando...

“Não, foi só pra sair do assunto”

Já deviam ser umas sete da noite, mas resolvi fazer uma coisa... Diferente.

Pulei a janela e saí correndo em direção a casa do Jason.

Bati na porta e ele atendeu.

-Emily? – perguntou.

-Que foi? Não posso nem visitar meu namorado?

-Sério, o que foi?

-Vim pedir desculpa por ter te assustado.

-Ah, isso, tudo bem. Mas seu pai não nos deixou continuar com o que estávamos fazendo – disse se aproximando e me beijando.

-Não sabia que estavam ficando – disse a mãe de Jason aparecendo na porta com uma taça de sorvete.

Ela rui quando nos separamos.

-Não, nós não estamos... – adverti.

-Ah, sei – ela disse não muito confiante.

-É só um namoro falso – disse Jason.

-Namorados falsos não se beijam – disse saindo de perto.

-Por que todos os adultos têm a mesma opinião? – perguntei voltando a beijá-lo.

Ok, eu to ficando atirada. Ah, quer saber? Fodas! Beijo mesmo, ele é meu namorado...

Depois eu fui pra casa.

Quando cheguei à copa, dei de cara com todos jantando, inclusive aquele John.

-Oi - disse com vergonha.

-Onde você estava? Te chamei mas não estava no quarto – disse minha casa.

-Com o...

-Jason – meu pai completou.

-É. Mãe, posso ficar sem jantar hoje?

-Tudo bem filha. Pode subir.

-Obrigada. Até mais – disse me referindo a John.

Subi pro quarto e peguei um livro da escola pra ler. Tinha prova no dia seguinte.

-Eu? Estudar? Não mesmo – disse á mim mesma.

Fui pro banho e depois me deitei.

*Dia seguinte, aula de Física / Prova*

Então, se xx é igual a 14,8... O resultado vai ser... Zero. Um zero bem redondo no meu boletim!

Eu não sei fazer isso. Preciso de ajuda, nunca me dei bem com números.

-Tudo bem senhorita Howard? – perguntou meu professor ao meu lado.

-Hã, sim. Tudo bem.

-Está tendo dificuldades com sua prova?

-N-não senhor.

-Então tudo bem. Qualquer coisa é só me chamar – como se você fosse me dar às respostas!

-Obrigado.

Vai no chute mesmo.

Saí chutando tudo e entreguei minha prova.

-Está liberada senhorita Howard – por que ele não pode me chamar de Emily?!

-E aí, como foi na prova? – perguntou Dean assim que saí da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio esquisito, mas té né...
Vou falar logo de uma vez. Eu estou começando a fazer uma coisa diferente pra fanfic, uma coisa 'fora de rotina'. Daqui uns dois capítulos vcs saberão o q é, mas o troço todo só vai acontecer mesmo daqui uns quatro ou cinco, ok?
Contagem das equipes:
#TEAMJASON = |||
#TEAMTOM = ||
#TEAMDEAN = |
Eu ñ tenho só seis leitoras, então vcs podiam aparecer, né? O povão desaparecido ainda ñ deu as caras...
NINGUÉM ME AMA, NINGUÉM ME QUER; POR ISSO EU VOOOOOU COMER BARATA. BARATA FRITA, BARATA ASSADA, SOOOOOOOPA DE BARATA! TIRA A CABECINHA, CHUPA A MELEQUINHA... Parei agr. Mas é pq eu me sinto solitária, sem vcs comentando nos capítulos...
Se alguém adivinhar (ou chegar perto) o que é que eu estou preparando, ganha um capítulo só pra ele e um beijo do Jason. E aí, vai encarar?
AAAAHHHHH Falei de mais, ainda tenho que terminar o capítulo novo de Carlington... To sem postar desde a semana passada, quando postei o capítulo 9 aki... Minhas leitoras devem estar a fim de me enganar, é.
_______________________________________________________________________
1- O treco de adivinhação não serve pra Ana Clara, sabe quem é, pq ela já sabe.
2- JuJubis, quem é seu papis olimpiano?
3- Vcs concordam com a Ju, que o Jason poderia mto bem ser um Deus grego?
_______________________________________________________________________
To fazendo hr aki né...
Bjs e Qjs pra vcs,
Laura