Destino escrita por misstsuki


Capítulo 2
Cap 2: Missão {parte 1}


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo!!!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168252/chapter/2

Lucy andava distraída pelas ruas de Magnólia, que naquela hora do dia estava cheias.

*-O que vou falar se eu me encontrar com o Natsu? Como vou agir na frente dele, ainda mais agora que tivemos uma discussão?*

Ficou tão presa a esses pensamentos que quando se tocou já estava à frente da Fairy Tail, entrou tentando ser o mais discreta possível, não queria conversar com ninguém naquele momento, para sua sorte chegou até o quadro de missões sem que alguém a chamasse.

Começou a olhar os pedidos procurando por um ideal para ela.

*-100.000 J para procurar um rubi perdido no meio da montanha? Não. 18.000 J para desamaldiçoar uma vassoura??? Muito pouco.*

Olhou inúmeros pedidos, um mais absurdo que o outro, mas finalmente seus olhos viraram uma missão perfeita para ela.

–É na cidade de Dream, a recompensa é de 300.000 J para prender ladrões!-disse mais animada-Vamos nessa aqui Plue?

–Pu, pu!!!-dizia Plue aparentemente concordando com aquela missão.

A garota arrancou o pedido do mural e andou em direção do balcão em que Mira se encontrava secando copos.

–Mira-san! Quero fazer essa missão!-exclamou Lucy confiante.

–Tudo bem, mas...não vai ser pouco para dividir com seu time Lucy?-pergunta a grisalha.

–Ah! Eu vou fazer essa missão sozinha Mira-san...-respondeu a loira tentando sorrir .

–Vocês por acaso brigaram?

Lucy ficou em silêncio.

–Mira-san...posso falar com você sobre isso depois que eu voltar dessa missão?

–C...claro Lucy.

–Obrigada, irei partir hoje mesmo.-disse Lucy.

–Ok...

Lucy pegou o papel da missão, com Plue ainda em seu colo e tentou novamente passar sem ser percebida, mas desta vez alguém a notou.

–O que aconteceu Lucy? Vai sozinha em uma missão para não destruir nada?!

Ela se virou bruscamente para a pessoa que a irritará.

–É isso mesmo Natsu! Não quero que o dinheiro da recompensa seja usado para reconstruir a cidade!!!-exclamou a loira se contendo para não bater no rosado.

–Natsu!!!-gritou Erza que estava sentada na mesma mesa que o rosado-Cala a boca seu retardado!!!

–Não se meta Erza!!-disse Natsu no mesmo tom que a titânia havia usado com ele.

–Não fale assim com a Erza, Natsu!!! Ela não tem nada haver com isso!-disse Lucy tentando abaixar a voz.

–Natsu...por que você e a Lucy não fazem a pazes?-pergunta Happy que não agüentava mais ver seus amigos brigando.

–Mas foi a Lucy que começou a brigar comigo quando estávamos voltando da missão!!!-gritou Natsu.

O gatinho azul abaixou suas orelhas, era a primeira vez que Natsu se negava a pedir desculpas para Lucy.

Vendo o que a briga só tendia a piorar, Lucy deu a última palavra.

–Acho que vou seguir seu conselho Natsu, vou sair da Fairy Tail. Só me deixe fazer minha última missão, logo depois vou embora.

Dito isso ela saiu deixando todos que estavam naquela mesa estáticos.

Saiu da guilda com o coração apertado, não estava mentindo quando disse que sairia da Fairy Tail. Quando viu que Natsu estava começando a brigar com todos por sua causa, e que isso continuaria, achou melhor dizer aquilo. Talvez o casamento arranjado não fosse assim tão ruim, afinal o homem que mais amava, talvez nunca mais à olharia nos olhos.

Voltou para sua casa e começou a arrumar as coisas que levaria para a missão.

Almoçou sem ser interrompida pelos amigos da guilda, lavou a louça e saiu de sua casa alugada.

Andou vagarosamente até a estação de trem aonde tinha inúmeras memórias com Natsu, Happy, Erza, Gray, Wendy e Charles. Subiu no trem e esperou pela partida, em mais ou menos 3 horas chegaria na cidade de Dream.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Quebra tempo~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Havia dormido o percurso todo, então nem havia visto o tempo passar só acordou quando o maquinista do trem havia anunciado sua chegada na cidade.

Desceu ainda meio sonolenta do trem, olhou para o papel da missão procurando pelo endereço da pessoa que encomendara o pedido.

–Kyo Nakamura.

Começou a andar pela cidade, pedia informações para as pessoas que encontrava, cerca de 1 hora depois encontrou o local.

–T...tá brincando...-disse Lucy olhando para a “casa”.

O local era uma enorme mansão, talvez maior que a que ela mesma havia morado durante 17 anos. O jardim não era muito grande, mas em compensação a mansão era enorme. Lucy tocou a campainha e logo em seguida uma mulher vestida com as típicas roupas de empregada veio lhe atender.

–O senhor Nakamura está a sua espera senhorita...

–Lucy!

–Senhorita Lucy.

Lucy passou pelo portão que foi fechado logo em seguida pela empregada, a mesma guiou a loira até o cômodo em que o homem que fez o pedido estava.

–Com licença senhor Nakamura, aqui está a maga da Fairy Tail.

–Deixe-a entrar Yumi.

A maga entrou no aposento e foi deixada a sós com o tal de Kyo Nakamura. Ele aparentemente era jovem, tinha pelo menos 25 anos, se não menos. Os cabelos castanhos faziam contraste com a pele não muito pálida e os olhos verdes

–Bem...você deve ser a maga da Fairy Tail que aceitou meu pedido.

–Sim, sou Lucy.

–Muito prazer Lucy. Como deve saber meu pedido dizia para prender ladrões.

–Sei sim, mas tem alguma em especial nisso?

–É que os assaltos estão ocorrendo na minha mansão. Vários objetos valiosos estão sumindo dia após dia, o que indica que o ladrão está infiltrado aqui. Quero que você descubra quem é, e o prenda.

–Entendi.

–Ah! Ele apenas age de noite, então se quiser aproveitar a parte da tarde para descansar...

–Tudo bem, voltarei aqui a noite então.

–Tenho uma idéia melhor! Por que não usa um dos quartos dessa casa para descansar?

–T...tem certeza senhor Nakamura?

–Claro! E me chame de Kyo.-disse o homem sorrindo.

–Sim Kyo.

Em seguida o moreno chamou novamente Yumi para que ela levasse Lucy no quarto de hospedes.

Já no quarto de hospedes, Lucy se encontrava na sacada observando o céu limpo de nuvens.

*-Será que o Natsu nunca mais vai me perdoar...-pensou a loira-Aposto que ele nem mais olhar na minha cara.*

Quando se pegou pensando em seu amado novamente, ela sacudiu a cabeça tentando espantar esses pensamentos.

–Tenho que me concentrar na minha missão!!!-exclamou-Acho que é melhor investigar os cômodos da casa e descobrir o que tanto foi roubado.

Saiu da varanda e se direcionou a porta do quarto, mas antes que pudesse sair a porta de madeira é aberta por Yumi.

–O senhor Kyo esqueceu-se de lhe entregar a lista das coisas que foram roubadas.-disse a empregada.

–O...obrigada...

A mulher se retirou deixando Lucy parada encarando o pedaço de papel que havia ganhado.

–Vejamos...foram roubadas...MAS O QUE?????


~~~~~~~~~~~~Enquanto isso na Fairy Tail~~~~~~~~~~~~~~~


O clima estava pesado na mesa em que Erza, Gray, Wendy, Charles, Happy e principalmente Natsu estavam.

–Natsu-san...-murmurou a garotinha de cabelos azuis-Não é melhor ir atrás da Lucy-san?

O rosado não respondeu.

–Que mal-educado não responder a pergunta de uma dama!-disse Charles no colo da dragon slayer de ar.

–Natsu você é realmente um idiota para brigar com a Lucy por tão pouca coisa, vai atrás dela de uma vez!!!-exclamou Gray irritado com o comportamento infantil do amigo.

–Deixe de ser criança e vai atrás da Lucy, ambos estão errados em agir desse jeito!-falou Erza tentando manter a voz calma.

–Natsu...por favor...faz isso pela Lucy...senão ela vai embora...-disse Happy aparentemente triste por seus melhores amigos estarem brigados.

Natsu ignorava todos, não estava nenhum pouco afim de ouvir falar sobre Lucy, se ela quisesse sair que saísse, o problema não era dele. Mas por algum motivo seu coração doía ao pensar que Lucy sairia de verdade.

As horas se passavam até que a guilda havia se esvaziado quase que por completo, apenas Natsu, Mirajene e mais alguns integrantes da guilda ainda não haviam ido para suas casas. Vendo que o rosado ainda estava no local, Mira deu um leve sorriso e se direcionou à Natsu. Sentou-se de frente para o rapaz e lhe perguntou:

–Natsu, você está assim o dia todo. O que houve?

Ele a ignorou, sabia que estava agindo feito criança, mas não estava com vontade se se abrir com ninguém.

–*suspiro* Não sei o que aconteceu entre você e a Lucy, mas espero que se acertem logo.

A grisalha se levantou e voltou para o balcão.

Natsu continuou sentado sem dizer uma única palavra.


~~~~~~~~~~~~~~~~Voltando à Lucy~~~~~~~~~~~~~~~~~~


A garota andava pelos corredores escuros da enorme mansão com apenas uma lanterna mágica. O lugar estava com um aspecto sombrio, mas nada daquilo estava fazendo Lucy ter medo. Lembrou-se da conversa com Kyo.

FLASHBACK ON

–Vejamos...foram roubadas...MAS O QUE?????

Lucy correu em direção do escritório do homem que havia feito o pedido, abriu a porta violentamente assustando-o.

–Aconteceu alguma coisa Lucy?-perguntou preocupado.

–Você tem certeza que me entregou a lista certa?!

–Tenho sim, por que?

–É que nesta lista só existem objetos normais, que podem ser comprados em qualquer loja!

–Eu sei.

–M...mas o senhor...

Ela foi interrompida.

–Kyo.

–Mas você, Kyo...-disse dando ênfase ao nome do homem-...bem...pelo o que vi você pode comprar tudo isso que está na lista, e se quiser pode compar muitos e muitos a mais.

–Até posso fazer isso Lucy, mas esses objetos todos tinham algo diferente.

–Pode me dizer o que era?

–Eles tinham um valor sentimental. Uma coisa que apenas objetos que você tem a muito tempo possuem.

Lucy entendia bem o que ele queria dizer, suas chaves, as cartas que escrevia para a falecida mãe, se essas coisas fossem roubadas também contrataria alguém para procurar o ladrão.

–Obrigada por me explicar Kyo.-agradeceu a loira sorrindo para o mais velho, em seguida se retirou.

Lucy não havia percebido, mas Kyo havia corado levemente e que havia murmurado algo.

–Acho que não vou me arrepender de fazer isso...

FLASHBACK OFF

Apenas saiu de seus pensamentos quando ouviu o barulho de passos mais a frente. Escondeu-se atrás de um pilar e preparou a chave de Loki. Quando viu a pessoa passar à sua frente, chamou pelo leão do zodíaco.

–Abra-te portal do leão, Leo!!!

A pessoa se assustou e tentou fugir, mas foi para por Loki que à levantou do chão pelo colarinho da camiseta.

–Yes!!! Muito bom Loki!!!-exclamou a garota sorrindo.

–Tudo por você Lucy!-disse Loki ajeitando os óculos.

A pessoa começou a se debater para tentar se soltar.

–Me solta cara!!!

–Só posso soltar se Lucy me autorizar.-disse o homem de cabelos alaranjados.

–Lucy? Lucy sou eu o Kyo!!!

–O que?!

A loira apontou a lanterna para a pessoa, realmente, era Kyo.

–Kya!!! Loki solta ele!!!-grita a loira envergonhada.

O espírito soltou o homem que por sua vez estava assustado.

–Me...me desculpe Kyo!!!-falou Lucy se curvando.

–Não se preocupe Lucy, você está apenas fazendo seu trabalho.-disse Kyo rindo da situação por qual passara-Continue fazendo seu ótimo trabalho.

Dito isso, o homem se distanciou deixando a garota junto de seu espírito.

–Ele já te chama pelo nome Lucy?-pergunta Loki meio desconfiado das intenções do homem que havia acabado de se retirar.

–Claro! Eu não ia falar o meu sobrenome para ele!-respondeu Lucy irritada.

–Tá bem, tá bem. Então vamos continuar o trabalho?

–Claro!!!-disse a loira sorrindo.

–A propósito...onde estão os outros?

Lucy se calou e o sorriso antes estampado em seu rosto havia morrido por completo.

–Sabe Loki...eu não tinha te contado, mas aconteceram algumas coisas e talvez eu só volte para a Fairy tail mais uma vez...

–O que aconteceu?

–Eu e o Natsu brigamos e meu pai me mandou uma carta me obrigando a me casar se não ele mandaria destruir a Fairy Tail...

–Igual ao incidente da Phanton...E QUE HISTÓRIA É ESSA DE VOCÊS TEREM BRIGADO????

Ela riu sem emoção e começou a andar explicando à Loki em que situação ela se encontrava.

Contado tudo Lucy apenas acrescentou.

–Não ligo que o Natsu não me queira na guilda, só não quero que nada aconteça com a Fairy Tail, não dou a mínima de como vai ser meu futuro. Se a Fairy Tail ficar bem...eu também vou ficar, já que meu coração já pertence àquele lugar acolhedor.-terminou sorrindo com algumas lagrimas lhe rolando pelo rosto.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram???
Comentem por favor!!!!!>.
Obrigada aqueles que leram!!!^^
Kisuss