Destino escrita por misstsuki


Capítulo 1
Cap 1: A carta


Notas iniciais do capítulo

que gostem da fic, essa ideia surgiu no meio da aula de filosofia.^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168252/chapter/1

O grupo formado por cinco pessoas e dois gatos andava aparentemente exausto pela trilha de volta para a cidade de Magnólia.

-Será que vocês não conseguem fazer a missão sem destruir metade da cidade?-perguntou a gatinha branca.

-Charles!! Não fale assim!!! É graças as missões que fazemos junto com o Natsu-san que conseguimos pagar a Fairy Hills!!-exclamou a garota de mais ou menos 12 anos.

-Mas a Charles está certa Wendy, não importa o quão simples é a missão, sempre destruímos tudo.-disse a loira.

-Para de reclamar Lucy! Agente terminou a missão.-disse o dragon slayer de fogo sossegado como sempre.

-Mas Natsu a recompensa de 5.000.000 J foi totalmente usada para comprar os materiais necessários para a reconstrução da cidade!!!-gritou Lucy.

-E daí?-pergunta Natsu.

-E daí? E daí!!!! O meu aluguel está atrasado 2 meses, me impressiono de a dona do prédio para quem pago aluguel não tenha me expulsado do prédio!!!!-grita a loira.

-C...calma Lucy, se quiser eu pago o aluguel atrasado.-disse a ruiva.

-De jeito nenhum Erza!!!

-Mas se você está tão desesperada assim é melhor aceitar Lucy.-falou Gray indiferente-Pelo menos vai ficar devendo para a Erza, para ela você pode pagar quando der.

-Mas eu não quero que ela pague!

-Aceita logo Lucy, assim agente não vai poder mais ir te visitar.-falou o rosado sorrindo.

Quando viu o sorriso despreocupado de Natsu, a maga estelar não se conteve mais.

-Quer saber Natsu, a culpa é toda sua!!!!

Pela primeira vez, Natsu parou e encarou sua nakama seriamente.

-Por que a culpa é minha???!!!!

-É você quem vem destruindo as cidades aonde fazemos as missões. No mês passado você destruiu o a construção mais antiga da cidade de Nagareboshi. No mês retrasado você também destruiu o porto de Shikaido, as recompensas todas foram usadas para reconstruir as cidades!!!

Natsu ficou encarando a garota a sua frente por alguns segundos, logo sua expressão tornou-se agressiva, o que foi percebido pelo gato azul.

-Natsu, não adianta brigar com a Lucy, eu sei que ela é estranha e tudo e mais, só que dessa vez ela tá certa!!!-exclamou Happy entrando na frente de Natsu.

-Você também está do lado dessa mal-agradecida Happy!!!!-gritou o rosado que dessa vez foi segurado por Gray para que não descontasse sua raiva no companheiro de pelos azuis-Me solta Gray!!! Preciso conversar com a nossa nakama mal-agradecida!!!!

-Peraí! Mal-agradecida não!!!! Eu sei agradecer muito bem!!!-grita Lucy avançando sobre Natsu, mas é segurada por Erza.

Wendy estava desesperada com o que estava acontecendo, quando é que a briga tinha se tornado tão séria?

Ambos os lados continuavam a brigar, até que...

-Quer saber Lucy, por que você veio para a Fairy Tail??? Por que não ficou na sua casa com sua vidinha de senhorita?! Assim você nem precisaria se preocupar com maldito do aluguel!!!!-grita Natsu.

Todos se silenciaram, e finalmente Natsu percebeu o que tinha falado.

-Erza...pode me soltar...-disse Lucy quebrando o silêncio-Eu vou pra casa...

A ruiva obedeceu, soltou a amiga que pegou sua típica mala rosa de rodinhas e passou ao lado de Natsu sem proferir uma única palavra.

Quando Lucy havia se afastado o suficiente, Gray soltou Natsu, que continuava calado e de olhos arregalados, ainda surpreso com suas próprias palavras.

-Natsu...o que você disse para a Lucy foi horrível...-comentou Happy.

-Natsu-san, você não exagerou um pouco? A Lucy-san só está um pouco estressada por causa do aluguel.-disse Wendy se aproximando de Natsu.

Ficaram mais alguns minutos parados, até que finalmente Natsu se levantou e voltou a caminhar em direção da guida, Fairy Tail.

Enquanto isso, Lucy corria com todas suas forças em direção de sua casa que estava com o aluguel atrasado, motivo de sua discussão com Natsu. Quando chegou em sua moradia, abriu a porta violentamente e a fechou do mesmo modo, caindo de joelhos logo depois. As lagrimas caiam livremente por seu rosto, e as palavras de Natsu ainda martelavam em sua cabeça fazendo a chorar cada vez mais.

Passado 30 longos minutos, a loira resolveu se levantar não adiantava ficar chorando, para inicio de conversa foi ela que havia provocado Natsu, então iria pedir desculpas para o drangon slayer de fogo. Quando se levantou finalmente percebeu um envelope branco selado com um carimbo vermelho e no centro um “H”.

Lucy ficou encarando a carta a sua frente por alguns segundos, mas isso logo passou, pois no instante seguinte já estava lendo a carta.

“Lucy

Quero que venha para Acalipha, acabo de arranjar um novo noivo para você.

Terá até o dia 30 deste mês para vir ao meu encontro, caso contrário, contratarei outra guilda para destruir sua querida Fairy Tail.

                                                                           De seu pai”

Ela amassou a carta e andou para ver o calendário, tinha uma semana para ir à Acalipha confrontar seu pai novamente. Ele não havia mudado? Seu pai não tinha desistido de lhe casar com um cara rico?

O único que ela queria era Natsu. Sim amava Natsu, mas no momento eles haviam brigado. Não tinha tempo para pensar nisso precisava ir à Acalipha, mas antes precisava dar um jeito no seu aluguel.

Lucy resolveu ir tomar um banho antes de ir para a guilda escolher uma missão, desta  vez iria sozinha, só para garantir que tudo daria certo.

Em 10 minutos já estava pronta, invocou Plue e se direcionou à Fairy Tail.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está o primeiro capitulo.^^
Espero que tenham gostado.^^
Ficou meio curto esse capitulo, mas promento fazer capitulos maiores de agora em diante.^^
Comentários???
Kissus