Destino escrita por misstsuki


Capítulo 3
Cap 3: Missão {parte final}


Notas iniciais do capítulo

E aqui está mais uma capitulo da fic Destino!!!
Espero que gostem!!!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168252/chapter/3

-Sinto muito Kyo, eu e Loki andamos a mansão inteira durante a noite e nada aconteceu.-dizia loira se desculpando.

-Tudo bem. Vá descansar deve estar cansada de ter rodado a mansão durante a noite.

Lucy fez uma breve reverencia e se retirou.

-Realmente isso vai ser divertido...-murmurou Kyo olhando à porta por qual Lucy havia saído.

Lucy andava até seu aposento, meio zonza por causa do sono, mas pode ver perfeitamente quando a tal empregada Yumi olhou para os lados e apertou algo na parede fazendo com que a parede se abrisse. A mulher entrou pela passagem que logo em seguida se fechou.

A loira de olhos castanhos ficou olhando para o local aonde a empregada sumirá por alguns minutos até que correu para o local. Passava a mão na parede mais nada acontecia. Tentou chamar Loki, mas seu poder mágico estava esgotado. Contra gosto, resolveu descansar, assim durante a noite poderia voltar àquele lugar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Quebra tempo~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Já havia anoitecido Lucy já estava de frente à parede em que a empregada desaparecerá. Havia dormido a tarde toda, assim seus poderes mágicos já estavam carregados novamente.

Começou a tatear a parede atrás de algo que acionasse a tal porta que viu se abrir quando Yumi pôs a mão na parede. Depois de muito tentar, SUCESSO!!!

A parede abriu, e logo Lucy tratou de adentra-la, logo em seguida a parede se fechou deixando o local totalmente escuro. Desceu os infinitos degraus que lá existiam, não havia luz, o que fazia Lucy ficar mais atenta.

*-Se o Natsu estivesse aqui a escuridão não seria problema...*-pensou Lucy.

Quando se pegou pensando no rosado tratou de chacoalhar a cabeça tentando afastar ele de seus pensamentos, estava numa missão, não era hora de pensar em Natsu.

Finalmente viu uma luz no final das escadas, e junto da luz começou a ouvir vozes, correu para trás de caixotes que estavam ali perto, ninguém a viu. Levantou-se um pouco para ver as pessoas que conversavam, eram duas mulheres e um homem, riam e conversavam sobre coisas banais.

-O que vamos pegar essa noite? Aquela caneta dourada que vem sendo passada de geração em geração?-pergunta o homem de aproximadamente 20 anos, tinha cabelos vermelhos iguais aos de Erza. O rosto corado e olhos azuis, nos lábios um sorriso maroto.

-Mas Yukio, será que vai ser bom mesmo roubar alguma coisa com uma maga de uma guilda oficial na mansão?-pergunta uma das mulheres. Devia ter a idade de Lucy, os cabelos longos e castanhos, olhos verdes água e a pele morena.

-Aquela garota não é de nada Gina, ontem mesmo pegou o Nakamura achando que era o ladrão. É muito burra para nos pegar!!!-gargalhava a outra, era Yumi.

Quando ouviu os insultos proferidos por Yumi, Lucy não se conteve,saiu de seu esconderijo gritando:

-QUEM É A BURRA AQUI SUA EMPREGADINHA DESGRAÇADA!!!!!

Os três à olharam surpresos, e logo tomaram posição de luta.

-Quem diria a burrinha conseguiu achar nosso esconderijo.-disse Yumi rindo, logo um circulo de magia negro apareceu à sua frente e um fogo negro foi lançado em direção da loira.

Ela se desviou com certa dificuldade do ataque.

-Minha vez!!!-exclamou Lucy pegando uma de suas chaves-Abra-te portal do touro, Taurus!!!!

-Muuuuuuuu. Lucy-san seu corpão está perfeito como sempre!!!-disse o espírito com corações nos olhos.

-Hai, hai. Pegue logo aqueles caras Taurus!-diisse a garota.

O touro pegou seu machado jogando em direção dos adversários de sua mestra, dois deles, Yumi e Yukio se esquivaram, o ataque havia atingido apenas Gina que não fora rápida o suficiente. Gina caiu inconsciente.

-Abra-te portal da donzela, Virgo!!!-exclamou Lucy.

-Hime, está na hora da punição?-pergunta o espírito de cabelos rosas.

-Não é isso!!! Quero que amarre aquela garota para ela não fugir!!-gritou Lucy apontando Gina.

-Sim Hime.-falou Virgo.

Lucy cambaleou para trás, por mais que estivesse ficado forte, chamar dois espíritos de uma única vez gastava muita energia.

-Parem de fugir seus covardes!!! Preciso acabar logo com vocês pela Lucy-san!!!-gritava Taurus.

Yukio sorriu de canto, um circulo roxo apareceu em frente da sua mão e várias fechas da mesma cor saíram atingindo Taurus em cheio.

-Taurus!!!-gritou Lucy.

-Me...desculpe...Lucy-san...-disse o espírito sumindo.

-Ele não era de nada.-disse Yukio com as mãos atrás da nuca.

-Ora seu...-disse Lucy.

-Fique quietinha garota!!!-exclamou Yumi lançando aquele fogo negro novamente em Lucy.

-AHHHH!!!!-gritou Lucy sendo jogada contra a parede.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Casa de Natsu e Happy~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Happy fazia o jantar, devia estar assando ou fritando um peixe que havia pescado, Natsu estava sentado no chão da sala olhando para as coisas que Lucy usara em missões que havia feito juntos.

O gato azul o observava da cozinha, Natsu não sorria à dois dias, o que era realmente estranho. Desde que Lucy partiu para a missão sozinha alegando que seria a última, Natsu não tirava os olhos das coisas que de Lucy que estavam na sala.

-Natsu...o  jantar...

Happy foi interrompido.

-Não estou com fome.

-Mas Natsu, você não come há dois dias...

O rapaz nada disse, apenas continuou olhando os objetos e fotos.

De repente uma forte pontada no peito fez com que Natsu se curvasse um pouco, colocou sua mão no lado esquerdo do peito, seu coração parecia estar lhe avisando algo.

-Lucy...-murmurou Natsu.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Mansão Nakamura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lucy estava recebendo uma seqüência de ataques que eram bloqueados por Virgo, o espírito usava um tipo de escudo para proteger a dona.

-Hime, o que vamos fazer agora?-pergunta Virgo.

Lucy pensava em algo, até que olhou para o teto e viu uma plataforma cheia de sacos, se pudesse derrubá-los com certeza ganharia.

-Virgo, me empreste aquele chicote, como era mesmo o nome?-dizia Lucy em um monologo.

-Você quer o Etoile Fleuve, Hime?-perguntou Virgo.

-Esse mesmo!!!-exclamou Lucy.

-Segure esse escudo Hime, vou ao mundo estelar e já voltarei.

Dito isso  o espírito some, depois de 2 minutos ela havia voltado.

-Hime, aqui está o Etoile Fleuve. Boa sorte Hime.

Novamente Virgo vai embora.

Lucy começou a se levantar ainda com o escudo bloqueando os ataques de Yumi e Yukio.

-A burrinha está se levantando Yumi!-exclamou Yukio parecendo mais feliz-Agora podemos matá-la de um jeito mais doloroso!

-O que você sugere Yukio?-pergunta Yumi.

-Que tal...queimá-la viva, é uma morte lenta e dolorosa!

 -Corta essa!-gritou Lucy usando o Etoile Fleuve.

O chicote se prendeu na plataforma, Lucy puxou o chicote, e a plataforma caiu derrubando os sacos em cima de Yumi e Yukio, assim com o esperado. Os dois ficam inconscientes.

*-Cof, Cof* Ufa...terminou...-falou a loira caindo de joelhos no chão, chamar apenas Taurus e Virgo havia esgotado seu poder mágico, esforço-se mais um pouco, e amarrou os outros dois juntos de Gina que ainda estava desacordada, andou em direção das escadas, entretanto o cansaço era maior, assim acabou adormecendo ali mesmo.

Quando finalmente acordou percebeu que estava no aposento em que Kyo a havia emprestado, olhou o relógio que estava ao lado de sua cabeceira, eram 3 horas da tarde.

-Kya!!!!!!!!!!!!!!-gritou pulando da cama e correndo em direção da porta, a mesma é aberta por Loki.

-Lucy? Já acordou?

-Como assim já? Eu dormi demais, deviam ser uma 11 da noite quando eu acabei com a Yumi e os capangas dela! Estou amais de 12 horas dormindo!!!-gritou a loira-Ah! E onde estão eles???

-Eles já foram levados pelo exercito, encontrei você dormindo no local da “cena do crime”-falou Loki-E...o Nakamura quer falar com você.

-Eu vou lá então.-disse Lucy saindo do quarto-Você vem junto?

-Claro!-afirmou Loki, ele ainda tinha o estranho pressentimento de que Nakamura ainda faria algo à Lucy.

Andaram até o escritório do dono da mansão, entraram no cômodo, Kyo já os esperava.

-Muito obrigada Lucy!!!-agradeceu Kyo abraçando a garota, mas logo foi afastado por Loki que o encarava ferozmente.

-Bem...graças a você tenho meus pertences de volta, então aqui está a recompensa 300.000 J.-falou o homem entregando um pequeno baú com a recompensa.

-Obrigada Kyo, se você não se importar eu preciso ir andando.-disse a garota.

-Tudo bem. Obrigada novamente Lucy.-disse Kyo sorrindo.

O leão do zodíaco estranhou a mudança de Kyo, ele tinha certeza de que aquele homem estava planejando fazer algo com Lucy, mas não importava mais, eles provavelmente nunca mais se veriam.

-Espero que nos vejamos por ai Lucy.

-E...eu também...-disse a garota meio constrangida.

-Vamos logo Lucy, ainda temos que fazer algumas coisas na guilda.-disse Loki empurrando a dona para fora do escritório.

Fechada a porta por Loki, Kyo sorriu de canto.

-E a diversão se inicia.

Kyo andou até sua mesa e de trás dela pegou uma mala, faria uma viagem.

                          

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~já no trem~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Aquele cara era meio suspeito Lucy.-falou Loki ainda meio desconfortável.

-Calma Loki, essa foi a última vez que vemos o Kyo.-falava Lucy enquanto olhava para o lado de fora da janela.

-Mesmo assim, desde a primeira vez que eu o vi, ele me passou uma impressão horrível.

-*suspiro* Loki...o que você acha que eu devo fazer?

-Do que está falando?

-Eu abandono a Fairy tail, me caso e meu pai deixa a guilda em paz ou fico nela brigada com o Natsu pelo resto da vida e espero o ataque de uma outra guilda?

-Nem uma nem outra. Prefiro que você faça as pazes com o Natsu, diga a todos que seu pai está te ameaçando de novo e todos juntos daremos um jeito.-respondeu o leão.

-Não posso causar mais problemas para a guilda, já não basta termos tido de brigar com a Phantom?

-A Fairy Tail é uma família Lucy, eles vão te entender.

A garota ficou quieta, abriu a boca várias vezes, mas nenhum som saia de sua boca, por fim falou:

-Tudo bem...farei o que você disse...talvez seja melhor...

Loki sorriu vitorioso.

-Agora me deixe dormir um pouco...-resmungou a loira fechando os olhos.

-E depois reclama que dorme demais...-disse o espírito voltando para seu mundo antes que Lucy resolvesse bater nele.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que o capitulo tenha agradado à todos!!!^^
Já estou digitando o capitulo 5, mas acho que vou começar a ademorar paa postar.>.
Ah! Comentários???
Kissus