O Naipe Negro escrita por NaipeNegro


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168200/chapter/2

Capitulo 2: segredos e lenbranças...

Trevor de olhos fechados sentia uma certa preção sobre seu corpo, algo quente e um pouco pesado, quando a preção se moveu, Trevor havia percebido que era um corpo, então começou a se concentrar, tentando descobrir se já havia sentido o cheiro daquele corpo antes, o cheiro era doce e provocante, Trevor abriu de leve os olhos, não enxergava com clareza, mas conseguiu identificar uma mulher, cabelos negros como os dele, e pele tão clara quanto a de Mateus. Trevor tentado de curiosidade abriu um dos olhos, não conseguia ver o rosto da mulher, ele então se mexeu um pouco, e percebeu que ambos estavam nus debaixo dos lençóis.

Trevor balança um pouco a garota e diz: hei, hei! Acorde... acho que você não está no quarto certo, ou eu que estou no quarto errado... espere um instante ai... asas negras?

Ágata: um... em...? onde estou?

Trevor: essa voz não me é estranha...

Ágata: um? Quem é você...?

Trevor: seu nome é Ágata?

Ágata: sim... como você sabe...?

Trevor: não recorda-se de mim? Universidade Las Trevas...

Ágata surpresa diz: não... não é possível... Trevor? Você aqui?

Trevor: eu que pergunto o que você faz aqui, achei que tivesse...

Ágata: é uma longa historia... espera um instante ai... onde estão nossas roupas?

Trevor: não faço idéia... opa... eu acho que...

Ágata: sim eu to lembrando, a festa! Você estava lá!

Trevor: sim, só que...

Ágata: eu lembro que eu bebi um pouco e a gente fico e... er... quer dizer que...

Trevor um pouco encabulado diz: eu acho que...

Ágata um pouco sem graça disse: bem... ehe... ehehe... pelos velhos tempos... não é?

Trevor: hehe... é né... er... estamos no meu quarto?

Mateus na outra cama dizia: da pra vocês dois calarem a boca? Eu to com dor de cabeça...

Trevor se levanta um pouco para vê-lo e diz: o que você está fazendo aqui?

Mateus: eu acho que bebi demais depois do show, sua amiguinha ai me trousse até aqui

Trevor: até onde você se lembra?

Mateus: eu lembro que vocês me colocaram aqui e depois escutei risos e gemidos até apagar...

Trevor olha para Ágata e diz: então... você não mudou nada...

Ágata: sempre lembro do que acontece quando eu passo da conta ta... não começa...

Trevor: espera ai...

Ágata: o que foi?

Trevor: se estamos no meu quarto... aquela humana devia estar aqui...

Ágata: que humana?

Trevor dá um selinho em Ágata, e vestindo suas roupas diz: eu já volto...

Ao sair do quarto Trevor quase tropeça no corpo de outro aluno bêbado que estava no corredor, observando os corredores e escadarias, Trevor começa a sentir o cheiro de Sandra, logo a encontra, perto do segundo andar, com uma garrafa vazia na mão, com as roupas um pouco amarrotadas, Trevor pega Sandra nos braços e a leva para o dormitório, poucos metros de seu quarto, ele olha para Sandra, inconsciente em seus braços, seus olhos ficam vermelhos, seus caninos ficam afiados, ele se aproxima de Sandra.

Ela abre um pouco os olhos e diz: uuum... Sabrina...

Trevor fica estático, Sandra o segura pelo rosto e aproxima mais seu rosto do dele, Trevor continuava sem reação, seus lábios se encontram, Sandra passa a ponta de sua língua sobre os lábios de Trevor, seus olhos voltam a ficar castanhos, e se afasta de Sandra, e volta a andar em direção ao quarto

Trevor abre a porta e diz: ei! Alguém pode cuidar dessa criatura importuna?

Ágata: uum... eu cuido!

Trevor: esquece... Mateus, vá dar um banho nela, ela está fedendo a bebida velha...

Mateus: por que eu tenho que fazer isso?

Ágata: deixe-me banhá-la, posso me divertir um pouco...

Trevor: deixa pra lá... eu faço isso...

Trevor leva o corpo de Sandra até a banheira e liga a água fria, e deixa-a lá esperando a banheira encher, observando seu corpo, coberto por suas roupas molhadas Trevor se levanta e pega outra bolsa de sangue em sua caixa térmica, liga o som em seu quarto e sentando-se no chão, encosta-se na parede, e começa a beber.

Ágata vai até ele, ainda nua e diz: e então... como veio parar aqui no Brasil?

Trevor: o maldito diretor me transferiu

Ágata: interditaram o Las Trevas não foi?

Trevor suspira e diz: sim... quer um pouco? Ainda está fresco...

Ágata pega a bolsa de sangue e dá alguns goles, devolve a Trevor e diz: valeu...

Trevor: achei que tivesse morrido...

Ágata: desculpa não ter dado noticia depois do acidente...

Trevor: suas asas cresceram...

Ágata: seus olhos mudaram...

Mateus: vocês se conhecem?

Trevor reclama: cala a boca...

Ágata ri um pouco e diz: você continua o mesmo...

Trevor: como veio parar aqui?

Ágata: do mesmo jeito que você... eu ia pro Las Trevas pra encontrar com você mas houve essa transferência achei que nunca mais te veria... seria obra do destino?

Trevor: eu não acredito em destino...

Ágata: queria tanto te ver... ainda não creio que por acaso encontrei você numa festa e passamos a noite juntos na mesma cama...

Trevor sorri e diz: vai por uma roupa vai

Ágata: quero mais uma vez, pelos velhos tempos...

Trevor: agora?

Ágata: sim... agora...

Trevor: não estamos sozinhos...

Mateus: se fizerem isso eu meto a porrada nos dois quando minha cabeça parar de doer!

Ágata: ah, cale-se...

Trevor: e enquanto a Sandra?

Ágata: sua amiguinha ta escondendo o jogo de você, huhuhuhu

Trevor: pode parar com suas piadinhas de anjo negro?

Ágata joga o cabelo para trás e mostrando uma marca na pescoço diz: lembra-se disso?

Trevor sente o coração bater apertado e diz: isso... é...

Ágata: sim... foi você, que deixou minhas asas assim... eu aceitei o compromisso que você

Trevor: sim eu lembro... você, foi a primeira e a única anja qual desfrutei do divino e doce sangue, e que permaneça assim até este mundo deixar de existir...

Ágata: Trevor... vampiros vivem para sempre... mas anjos corrompidos tem de renascer... eu vou morrer um dia, e quando eu renascer não terei lembranças de você... nada é eterno...

Trevor: então que seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre...

Ágata dá um beijo em Trevor e diz: bobinho...

Trevor retribui o beijo dizendo: você é que diz palavras tolas...

Bella bate na porta do quarto e diz: Trevor Von Crismon e Sandra Portinari! O diretor está chamando todos os alunos, bêbados ou não para uma palestra obrigatória no auditório!

Mateus: está bem! Agora rala daqui!

Bella abre a porta e diz: o que você está fazendo aqui Mateus você não é desse... WOW!

Trevor: que foi?

Ágata esconde o corpo atrás das asas e diz: não sabe que se deve pedir permissão pra entrar no quarto dos alunos? Que abuso é esse?

Bella tapando os olhos diz: er... me desculpem se estou atrapalhando alguma coisa... só queria avisar que a palestra será ao meio dia no andar térreo...

Trevor: tudo bem...

Bella fecha a porta, andava para o andar térreo e abraçando sua prancheta repetitivas vezes dizia: eu não vi isso... eu não vi isso...!

Trevor: gente... estão ouvindo algum barulho?

Mateus: deve ser sua amiga na banheira

Trevor levanta rapidamente: Ai caramba! Eu esqueci dela!

Sandra na banheira, já transbordando, começa a voltar a si, seu corpo boiava sobre a água, sua respiração estava lenta, olhava para o teto, não sabia se estava acordada ou sonhando, mas sabia que afundaria se si movesse, Trevor desliga a água, e observa seu corpo flutuando na água, olhou fundo nos olhos de Sandra novamente.

Ela olha para Trevor e diz: eu morri?

Trevor: não...

Sandra: onde estou?

Trevor: no dormitório, dentro da banheira...

Sandra: como vim parar aqui?

Trevor: eu te coloquei ai?

Sandra: por que me colocou aqui...?

Trevor: você estava praticamente em coma alcoólico precisei tomar alguma atitude...

Sandra: por que não me deixou jogada onde estava?

Trevor: ar... você faz perguntas demais para uma humana de ressaca...

Sandra sorri e diz: você se divertiu noite passada?

Trevor: acho que sim... e você...?

Sandra: foi uma total perda de tempo...

Ágata: amor, onde estão minhas roupas?

Trevor: olhe em cima da cama...

Sandra: quem é essa?

Trevor: oh... perdão... ela é minha namorada...

Sandra: você não me disse que tinha namorada...

Trevor: você não perguntou

Sandra: você não ia responder...

Trevor: verdade... mas isso não vem ao caso...

Sandra: ela é uma vampira?

Trevor: ela se tornou metade vampira metade anjo negro quando... espere ai... de que lhe interessa isso?

Sandra: curiosidade... deu pra notar que você está diferente...

Trevor: diferente?

Sandra: sim... está conseguindo não me dar foras como antes...

Trevor: um... como assim?
Sandra: você não ia entender...

Trevor olha para o teto e sarcasticamente diz: hum... humanos...

O tempo passou, e no auditório, uma multidão de alunos estava presente. Trevor ouvia musica em seus fones e cochilava sobre a cadeira, Sandra lutava contra o sono, seus olhos estavam pesados, Ágata retocava sua maquiagem e olhava discretamente para as pernas de Sandra, Trevor nota os olhares de Ágata e atira-lhe uma bolinha de papel, ela olha debochada para ele e volta a se maquiar.

O diretor chega ao centro do auditório e diz: atenção todos! Hei! Hei! Tem muita gente cochilando ai! Eu quero que todos prestem atenção!

Acompanhando o diretor havia outro homem que disse: ATENÇÃO!

Trevor abre os olhos e sussurra: opa... eu conheço essa voz...

O diretor disse: obrigado senhor Shinigami. atenção alunos, eu ouvi dizer que durante a festa, havia um ponto de venda de drogas, e eu havia deixado bem claro, todo tipo de bebida e energético eram permitidos, mas eu deixei claro nos convites: Não é permitido o uso de entorpecentes ilegais, e...

De repente ouve-se a voz de um garoto: I ou! Sai daí!

Trevor já surpreso sussurrou: mas que diabos é isso? O Las Trevas inteiro foi transferido pra cá por acaso?

Sandra: do que você está falando?

Trevor: apenas observe...

Shinigami: Bryan! Tenha modos! Você não está no Las Trevas!

Os alunos iniciam uma conversa paralela mas voltam a ficar em silencio quando Bryan se levantou e disse: então posso sair daqui? Essa palestra está mais chata do que tomar chá com a minha avó!

Shinigami põe a mão sobre o rosto e diz: ta, saia logo...

O diretor da escola olha para o rosto confuso dos alunos e diz: pois bem, o assunto em pauta não era exatamente a venda de drogas durante a festa, na verdade eu queria dizer que estamos acolhendo alguns alunos do Las Trevas por tempo indeterminado, pois a universidade está passando por algumas reformas, e ainda não tem data de termino, aqui presentes acho que estão alguns alunos... er... de pé por favor os alunos... Trevor...

Trevor levanta a mão e diz: aqui!

Diretor: Mateus e Ágata...

Ágata: aqui! Mateus não pôde vir, está se recuperando da festa...

Diretor: tudo bem, Bryan...

Bryan: não enche...

Trevor: não mudou nadinha...

Diretor suspira estressado e continua: Morgana e Lucas...

Após uma longa chamada, Bryan vai até Trevor.

Bryan pega Trevor numa gravata e diz: e ai futuro senhor Naipe Negro!

Trevor projeta Bryan para cima e abaixando-se o arremessa contra o chão e diz: quando vai aprender? Não pode comigo cunhado, hahahaha!

Bryan: nossa! Está de bom humor? Que milagre é esse?

Trevor: da pra perceber tanto assim?

Bryan: hahaha! Nossa! Ei, eu vi você no show ontem! Você melhorou muito!

Trevor: obrigado, vem cá você tem alguma coisa haver com as drogas na festa?

Bryan: duvidas? Hahahahaha!

Trevor: nhéééé... tolo, quem precisa de drogas pra se divertir em uma festa?

Bryan: a Ágata, aquela garota que tava sentada do seu lado, o Mateus, e mais uma pá de gente

Trevor: lamentável... e onde você consegue essas coisas?

Bryan: eu mesmo sempre fiz esqueceu?

Trevor: oh sim... como poderia esquecer, aquele maldito cheiro empesteada o quarto todo!

Bryan: hahahahaha! Você ainda lembra? Nossa!

Trevor: você devia parar com isso...

Bryan tira um bolo de dinheiro enrolado num elástico de seu bolso e diz: pago tudo que agüentar beber esta noite...

Trevor: ou poderia ficar na encolha e continuar como nos velhos tempos...

Bryan: toma, isso não vai dar falta pra mim, divirta-se com a galera hoje a noite, quer umas balinhas? Ainda sobraram duas da noite passada

Trevor: não, fique com isso, o povo daqui já não vai com a minha cara, ontem mesmo eu já tive que botar dois caras no chão esses dias...

Bryan: tudo bem, mas sempre que quiser, venha ate mim... espera um minuto... seus dentes...

Trevor: o que tem meus dentes?

Bryan sorri e diz: estão menores por acaso andou tirando um atraso esses dias?

Trevor: eu... não sei...

Bryan continuava sorrindo e dando leves socos no ombro de Trevor provocava: foi na festa de ontem né safado! Hahaha! Quem foi?

Trevor sem a menor expressão responde: sua prima...

Bryan: não... haha! Não acredito! Serio?

Trevor: sim...

Bryan pula pra cima de Trevor e segurando forte em seu pescoço, Trevor chuta sua barriga fazendo-o lhe soltar, antes que Bryan levantasse a cabeça ele o empurra derrubando-o no chão

Trevor: faça isso de novo e eu te arrebento!

Bryan: como você pôde! Cara na moral! Muito vacilo seu!

Trevor: a culpa é sua, seu merdinha! Você que deu essas suas porcarias pra ela! Eu já tava bêbado e de saco cheio do que já tava acontecendo, ela deveria ter vindo até mim e como eu já tava literalmente no sal de tanta bebida, ela no sal de tanta droga, acabamos indo pro meu quarto e pela ausência das nossas roupas presumo que tenha acontecido algo!

Bryan: você é muito filho da puta sabia?

Trevor: e eu quero umas respostas, vamos, quero conversar a sós com você...

Não muito longe dali, no ultimo andar superior.

Bryan: o que você queria resolver?

Trevor: primeiro, quero saber que historia é essa, sua prima havia morrido!

Bryan: Ágata grassas a você não morreu, ela ainda pintava as asas de branco para esconder que vocês dois já tiveram algo, não achei que tivessem ido tão longe... ela me diz que foi milagre ter sobrevivido, mas as marcas no corpo dela e as penas negras em suas asas já dizem bastante coisa pra mim... eu só não sabia exatamente, quem!

Trevor: como assim? quem alem de mim...

Bryan: algumas vampiras que ela ficou nesse meio tempo...

Trevor: que vampiros?

Bryan: eu disse vampiras! Não vampiros!

Trevor surpreso diz: what the fuck? Como assim!? Ela não era hetera?

Bryan: nunca foi, ela é bi cara...

Trevor: é eu e ela temos mesmo muita coisa em comum...

Bryan: que?? Como assim? você também é...

Trevor: não! Estúpido!

Bryan: ah ta...

Trevor: eu preciso resolver umas paradas com a Morgana e com o Mateus...

Bryan: uuum que tipo de paradas? Hahaha!

Trevor: cale-se! Aquilo também foi culpa sua!

Bryan: mais bem que você se divertiu hahahahaha!

Trevor: quer levar outro chute?

Bryan: relaxa cara, você tem que dar um away, as vezes... nem que esse away termine em um... a três... hahahaha!

Trevor dá um tapa na nuca de Bryan e diz: SILENCICO! Projeto de demônio!

Bryan: hahaha! Eu mereci essa  mas valeu a pena! Hahaha!

Trevor: você me irrita...

Bryan: cara eu to lembrando daquela festa que você beijo o Mateus! Eu tinha de dado alguma coisa? Eu não me lembro...

No pátio do andar térreo

Sandra: onde está Trevor?

Ágata: eu não sei... eu vi ele saindo com o Bryan e...

Bryan cai de cara no chão vindo de uma enorme altura

Ágata: santo cristo! Bryan você está bem?

Sandra: é claro que ele não ta bem! Ele deve ter caído do ultimo andar

Bryan começa a se levantar e diz: urgh... eu to bem... relaxem...

Sandra: como isso é possível?

Ágata: ele é um asmodiano... ossos e pele tão resistentes quanto titânio...

Sandra: impressionante... o que houve?

Bryan: o Trevor me arremessou lá de cima...

Sandra: ele é louco! Estava querendo te matar?

Ágata: você com certeza fez por merecer, o que você disse a ele?

Bryan: eu só disse... ai... eu só lembrei da festa que geral viu que ele fico com o Mateus...

Ágata: ah, sim... fez por merecer... você sabe quanto esse assunto o incomoda, um respeitado lutador fica muito irritado quando mechem na ferida dele, principalmente se for de assuntos constrangedores... cara, ele devia estar bêbado ou sobre influencia de alguma droga sua...

Bryan: ele nem bebe direito e nem lembro de ter vendido algo pra ele... ai...

Ágata: você nunca se lembra... já teve até ter esquecido o que deu pra mim ontem...

Bryan: poção mágica?

Ágata: êxtase... poção mágica você vendeu pra Sandra...

Sandra: que por sinal tinha um gosto muito estranho, o que leva naquela coisa?

Bryan: é segredo...

Ágata: só lembro que aquele troço é álcool puro, alguma bebida de teor alcoólico de setenta por cento ou oitenta, misturado com algum alucinógeno

Bryan: não é só isso que leva, hahahaha! Ai...

Sandra: Bryan, você parece conhecer Trevor a bastante tempo... quero ter uma conversa a sós com você...

Bryan: num lugar baixo... por favor... ai... acho que meu estomago mudou de lugar...

Ágata: não seja dramático... vou ver como Mateus está... qualquer coisa estou no quarto de vocês, tudo bem?

Sandra: sim...

Não muito longe dali

Sandra: de onde vocês se conhecem?

Bryan: do Las Trevas, duuh, nós éramos colegas de quarto

Sandra: a quanto tempo se conhecem?

Bryan: um... acho que uns trezentos anos...

Sandra assustada diz: que? Nossa...

Bryan: pouco tempo... levou cem anos só pra eu pegar confiança com ele

Sandra: por que será né?

Bryan: ele sempre foi o certinho, sempre fazia o maximo pra nunca fazer nada errado... tentar era sinônimo de ser obrigado a ter sucesso, jogar era obrigação ser vitorioso, falhar era imperdoável... se não fosse por ele eu não estaria aqui hoje... ele me ajudou muito... me tirou dos becos escuros da escola e das ruas, me fez me dedicar um pouco mais aos estudos...

Sandra: então debaixo daquela armadura tem uma boa pessoa. Acertei?

Bryan: sim, mas ele tenta acostumar as pessoas a se manterem longe dele, menos os melhores amigos... que são eu, o Mateus, a Ágata, e a Morgana e mesmo assim ele sempre desconfia de todos nós, acha sempre que tem alguém armando contra ele... é tão paranóico que me assusta

Sandra: ele namora mesmo com a Ágata?

Bryan: ô casalzinho de historia... enfrentaram muita coisa juntos...

Sandra: eu não pude deixar de notar algumas marcas nas costas dela... o que foi aquilo?

Bryan: ela foi atacada por uma matilha de lobisomens... seu corpo ficou praticamente despedaçado, demorou muito para suas asas crescerem de novo...

Sandra: nossa! Mas... como ela se recuperou? Ela não é um anjo corrompido?

Bryan: Trevor indiretamente a salvou, se eles não tivessem... sabe... consumado o ato... ela provavelmente estaria morta...

Sandra: mas... como isso...

Bryan: mordidas durante o ato... para os vampiros é meio... provocante...

Sandra: ok, isso foi... interessante

Bryan repara em Sandra e diz: você não tem orelhas pontudas, não tem escamas, não tem a pele pálida e nem ao menos tem caninos grandes... você... é uma humana?

Sandra: sim, por que?

Bryan: eu não sabia que aceitavam humanos em escolas de monstros, me admira muito que nenhum vampiro tenha tentado te morder... principalmente o Trevor...

Sandra: como assim?

Bryan: houve uma vez, que ele atacou uma humana, e não conseguiu parar de drenar seu sangue, foi preciso oito asmodianos pra fazê-lo soltar...

Sandra: e o que aconteceu com a humana? Morreu?

Bryan: fizemos ele soltar a tempo... mas... esse humana se tornou a quem hoje chamamos de Morgana, que é irmã por parte de pai da Ágata...

Sandra: um... você tem um chifre só de um lado da cabeça... o que aconteceu com o outro?

Bryan: tive que fazer uma operação pra removê-lo... o chifre de um asmodiano é como um dente de humano, quando cai, não nasce de novo...

Sandra: mas Ágata disse que vocês são resistentes como aço, como quebrou seu chifre?

Bryan: o Trevor quebrou numa briga que tivemos...

Sandra: como ele fez isso?

Bryan: foi com um soco, acredita?

Sandra: nossa, vampiros são tão fortes assim?

Bryan: quando estão com muito ódio sim...

Sandra: o que você fez?

Bryan: deixa pra lá... você não ia entender...

Sandra: ah conta...

Bryan: não, é melhor deixar quieto... mas quero que fiquei ciente de uma coisa... sempre veja se a reserva de bolsas de sangue que ele guarda está em dia, ele pode ficar com fome, e não dê bobeira... se passarem mais de três dias, e ele estiver faminto... evite ir para lugares com pouca gente... pois ele pode te atacar, e ninguém estará lá para te salvar...

Sandra um pouco espantada disse: tudo bem... mas... ele me disse uma vez que alunos se tornam vampiros, quer dizer que...

Bryan tira seu cachecol e diz: vê essas marcas? Eu já fui humano, mas ai... fui amaldiçoado, eu ia me tornar um demônio completo em pouco tempo... mas... Morgana me salvou...

Sandra: então, você é meio demônio e meio vampiro

Bryan: sim, só que minha necessidade de sangue é menor por eu ser um meio sangue

Sandra: então estou dividindo o quarto com a pessoa mais perigosa do Las Trevas...

Bryan: não precisamente... mais sim...

Sandra: han... ta legal... ai dele se tentar me morder...

Bryan: ai ai... humanos...

Enquanto isso, no dormitório de Trevor

Trevor: Ágata, explique-se...

Ágata: não tenho que provar nada, eu já disse que não é e pronto!

Trevor: você sabe que não caio nos seus joguinhos, fala logo!

Ágata: Trevor! Para! Já disse que não é verdade!

Trevor: jura mesmo...?

Ágata: juro!

Trevor: jura pela marca no seu pescoço e tudo que vivemos...?

Ágata fica em silencio, olha para o chão e diz: ta bom... você me pegou... é verdade...

Trevor: por que não me disse isso quando começamos a namorar?

Ágata: você não ia entender... me rejeitaria de primeira...

Trevor: sua boba, eu teria entendido perfeitamente...

Ágata: ah, muito normal uma garota com sangue celestial ser bissexual...

Trevor: entendo seu ponto de vista, mas querendo ou não isso ia acontecer cedo ou tarde, não ia poder esconder de mim pra sempre...

Ágata: tudo bem, então tudo bem se eu e a sua amiguinha...

Trevor: por mim tudo bem, só tem uma condição...

Ágata: qual?

Trevor: se rolar algo serio... eu a PROIBO de mordê-la... fui claro...?

Ágata: sim amor...

Trevor: divirta-se o quanto quiser... mas nada de mordidas...

Ágata: por que amor?

Trevor: ela é só uma humana, não pode simplesmente afastá-la da luz assim... você sabe quanto tempo a gente namorou pra eu te morder... você que se sair mordendo todo mundo você terá sérios problemas...

Ágata: eu sei...

Trevor: nossa universidade já é mal vista, e antes que você comece uma epidemia de vampiros por aqui já estou lhe avisando... você ainda é minha... sua imortalidade e poderes ainda são minha responsabilidade então... não posso permitir isso... entende?

Ágata: sim... Trevor, seus olhos estão brilhando... no que está pensando?

Trevor: oh... nada...

Ágata: não adianta esconder, eu sei quando seus olhos brilham assim...

Trevor: não faço idéia do que está falando...

Ágata: ora está ficando vermelho...

Ágata deita seu corpo sobre o de Trevor encostando-o na parede, colocando suas mãos por dentro de sua jaqueta e rapidamente lhe rouba um beijo.

Os dois afastam seus rostos e Ágata diz: huhuhu... eu sabia...

Trevor ainda corado diz: aqui não é hora nem lugar, contenha-se!

Ágata: eu te quero inteiro...

Ágata da uma rasteira em Trevor e ambos caem no chão, ela abraça a cintura de Trevor com as pernas e o empurra contra o chão.

Trevor fica com os olhos vermelhos e diz: eu já disse que não quero!

Ágata: mas eu quero! E você como está, é todinho meu...

Ágata beija Trevor novamente, provocando-o com os movimentos de seu corpo, passa a língua em seu pescoço e com seus caninos vampirescos, morde lhe pescoço.

Trevor com a voz um pouco roca diz: ai! Ei! Cuidado! Ai! Pare!

Ágata larga o pescoço de Trevor e diz: possua-me!

Trevor: vai com calma! Isso machuca... ai...

Ágata: nessas horas você é todo delicadinho, parece uma menina...

Trevor: não diga isso!

Ágata: é por isso que eu gosto de você... valente como leão na vida, delicado como um pêssego na cama...

Trevor se irrita e diz: ta me chamando de frutinha?

Ágata: se antes... bem antes... um pedaço de maçã... hoje eu quero a fruta inteira!

Trevor: opa... espera ai...

Ágata começa a tirar o cinto de Trevor e diz: e da fruta... eu tiro a poupa... e de você... eu tiro a roupa... e daqui... não me retiro...

Trevor: espera! espera! Aqui não! Alguém pode chegar!

Ágata: uuum... mal comecei, você já está quente...

Trevor: por favor, pare, alguém pode chegar...

Ágata: você se preocupa demais... por que não... relaxa...

Ágata coloca as mãos por dentro da camisa de Trevor e as leva até o inicio de suas costelas, e lhe arranha de leve até chegar à cintura. Trevor abraça Ágata e gira seu corpo para que ficasse por cima dela.

Trevor olha fundo nos olhos de Ágata e diz: não me provoque...

Ágata: uuuum quer bancar o malvado agora?

Trevor: eu já disse que alguém pode...

Ágata silencia Trevor com um beijo e ambos rolam o corpo de novo.

Ágata segurando-o forte diz: ah vamos... não vai doer nada...

Ela começa a beijar algumas vezes o pescoço de Trevor e ele diz: ta bom... você venceu

Ágata começa a tirar seu uniforme e diz: bom menino...

Após já ter tirado sua camisa, Ágata passa novamente de leve suas unhas no corpo de Trevor , dos ombros até a cintura. Arranhava-lhe levemente e lentamente, Trevor sentia arrepios e seu corpo estava irradiando seu calor.

E quanto mais sentia arrepios, mais forte ela a abraçava, não resistindo a tais tentações, Trevor morde o pescoço de Ágata.

Ambos ouvem o som de chaves na porta do dormitório e Trevor diz: eu sabia!

Ágata: agora não... volte aqui...

Trevor: Ágata! Solte-me! Se pegarem a gente estamos fritos!

Ágata: não! Eu quero agora! Tem que ser agora!

A porta se abre e Sandra entra no quarto dizendo: Trevor você viu meu... oh... eu volto depois... continuem...

Ágata: relaxa a gente não grila não...

Trevor: eu grilo sim, pode fazer o favor deixar a porta trancada quando sair?

Sandra: claro...

Ágata: não quer se divertir conosco?

Sandra saindo de fininho diz: er... não obrigada... eu to indo no mercado, querem alguma...

Trevor exclama: RALA DAQUI!!!

Sandra bate a porta e a tranca, Trevor se levanta, ajeita sua roupa, pega seus fones de ouvido e pega sua chave do quarto.

Ágata: onde você pensa que vai?

Trevor abre a porta e diz: esfriar a cabeça...

Ágata: mas...

Trevor sai do quarto, deixa a porta encostada e diz: preciso de um tempo sozinho...

Longe da escola, aproximadamente uns quinhentos metros, Trevor olhava o mar na beira de um píer, apesar de ser de tarde, o tempo estava nebuloso e escuro, as nuvens estavam carregadas e densas, Trevor olhava pensativo para o horizonte cinza e sem vida daquele dia.

E começou a recitar: de um ontem em diante... serei que sou, distante agora... uma falha, entre o ontem, o hoje, e o amanhã... que são coisas distintas separadas pelo canto de um galo velho...

Bryan aproxima-se e diz: eu aposto com todos, que não sabem do evangelho, o que veio primeiro...? O ovo ou a galinha? O antes ou o outrora?

Trevor: uma vida inteira... é um dia inteiro...

Bryan: seus dilúvios imaginários, ainda acontecem no chuveiro...

Trevor: com o tempo...

Bryan: você aprende...

Trevor: que não é o suficiente ser amado pro alguém...

Bryan: as vezes você tem de aprender a amar a si mesmo...

Trevor: você aprende...

Bryan: que beijos não são contratos, e presentes não são promessas... e aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido...

Trevor: o mundo não vai parar para que o concerte...

Bryan: como um peixe que nada futilmente contra a correnteza de um rio...

Trevor: na esperança de que do outro lado, encontre a felicidade que esqueceu...

Bryan: as pessoas que amamos são tiradas de nós muito depressa... por isso, sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas...

Trevor: pode ser a ultima vez que as veja...

Bryan: você um dia aprenderá que pode suportar... que realmente é forte... e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não consegue mais...

Trevor: entrego meu corpo a correnteza...

Bryan: quem sabe nos leva para um lugar que só tem beleza...

Trevor: para que beleza se lá só haverá tristeza...

Bryan: precisa reencontrar o caminho do amor...

Trevor: para quê se é um caminho onde no final só ah dor...

Bryan: chega...

Trevor: de...

Bryan: não! Chega mesmo cara, isso ta muito deprimente, o que aconteceu contigo?

Trevor: vai embora...

Bryan: ah qual é cara... pode falar, qual é o problema...?

Trevor ainda olhando fixo para o horizonte diz: nenhum...

Bryan: eu te conheço a trezentos anos e você acha que não te conheço?

Trevor: só me deixe em paz... por favor...

Bryan: pelo menos posso ficar aqui com você?

Trevor: desde que fique em silencio...

Bryan sentou-se perto de Trevor e disse: é aquela humana não é?

Trevor: quer que eu te jogue na água?

Bryan: ok... não pergunto mais...

Trevor: por que me seguiu...?

Bryan: não tinha muito que fazer naquela escola... posso acender um cigarro?

Trevor: desde que não seja maconha...

Bryan tira cigarro de seu bolso e acendendo-o diz: tudo bem...

Trevor: isso acaba com seus pulmões...

Bryan: se embebedar tanto acaba com o fígado...

Trevor empurra Bryan em direção a água, mas antes que caísse ele o segura pelo capuz de seu casaco.

Pendurado e olhando para baixo diz: ok... ok... entendi... nada de comentários...

Trevor o puxa de volta e diz: eu pensei que tivesse dito pra você ficar em silencio...

Bryan: ei, ei, cara relaxa, só quero saber de uma coisa

Trevor: o que?

Bryan: por que tem tanto ódio dentro de ti...?

Trevor: você nunca iria entender...

Bryan: ah vá, é por causa de mulher?

Trevor apaga o cigarro de Bryan com a ponta dos dedos e diz: não...

Bryan: então é por quê?

Trevor: uma eterna indecisão Bryan... é tudo que posso te dizer...

Bryan: ah não... Porra Trevor! Até você? Puta que o pariu! Na moral!

Trevor: olha a boca...

Bryan: ta bom... mas cara, na boa qual é a tua? Eu sempre pensei que você fosse espada!

Trevor: eu também... até conhecer uma pessoa...

Bryan: quem?

Trevor: você sabe quem...

Bryan: o Lucas?

Trevor: VAI-TE A MERDA! Obvio que não! Da onde você tirou isso?

Bryan: sei lá, ele é bi que nem você, sei lá né... as vezes...

Trevor: eu descobri quando conheci uma menina, humana que hoje é vampira...

Bryan: a Morgana? Nossa cara, mas... não faz sentido!

Trevor: ela foi a primeira criatura que me convenceu a experimentar...

Bryan: experimentar qualquer um pode ter vontade de ter, mas cabia a você não topar!

Trevor: ah vai-te a merda Bryan...

Bryan: e quem foi?

Trevor: jura pela sua alma que não o que foi falado aqui, ficará aqui?

Bryan: prometo...

Trevor: foi o... e promete não rir?

Bryan: Fala logo porra!

Trevor riu um pouco e disse: foi com o Mateus...

Bryan olhou para baixo, olhou pra cara de Trevor,  cobriu a boca com seu casaco e disse: com o Mateus? Serio mesmo?

Trevor: sim por que?

Bryan rolava e gargalhava ao ponto de ficar vermelho e ter algumas faltas de ar

Trevor cruza os braços e diz: qual é a grassa?

Bryan: você e o Mateus! Essa é a grassa! Hahahahahaha!

Trevor: não sei qual é a grassa...

Bryan: cara como é se agarrar com um macho?

Trevor encara Bryan e diz: sem piadinhas!

Bryan: a Ágata vai te matar sabia?

Trevor: você é corajoso?

Bryan: faço quase tudo por dinheiro, você me conhece...

Trevor: então me beijaria?

Bryan: para de viadagem, eu disse quase tudo...

Trevor: é... estou destinado a andar sozinho para sempre

Bryan: você tem a Ágata! Para de dizer asneiras

Trevor: você não entende...

Bryan: do que está falando...?

Trevor: de um vazio que só vem aumentando dentro de mim ao decorrer dos anos... e nada preenche... nada nem ao menos cobre... e nada faz parar de fazer vazio crescer

Bryan: você vai encontrar sua alma gêmea... seja ela homem ou mulher... Posso te pagar uma? Assim você distrai um pouco... pensa melhor sobre isso

Trevor: ta bom... mas isso nunca foi discutido... certo?

Bryan: fechado... o que você tanto ouve ai nesses fones de ouvido?

Trevor: escute você mesmo...

Bryan põe os fones de ouvido e diz: cara você precisa melhorar seu astral... ouvindo James Blunt é foda, ainda mais Goodbey my Love... puta que o pariu... deixa de ser emo cara!

Trevor: cala essa boca... vamos logo beber alguma coisa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!