O Naipe Negro escrita por NaipeNegro


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168200/chapter/1

Capitulo 1: A academia

Era um dia ensolarado, em uma pequena cidade, um garoto de nome Trevor, olhava pela janela, e com seu expressivo tédio mostrado por seu rosto, suas roupas pretas e suas pulseiras espinhosas, ouvia musica em seus fones de ouvido, então disse “Odeio a luz do sol...” ele fechou as cortinas de seu quarto, que haviam apenas uma cama de casal, um computador ao lado, e um guarda roupas, Trevor sai de seu quarto descendo a escada e sobre sua mesa estava uma carta que dizia:

“Trevor Von Crismon

O senhor foi transferido da universidade Las Trevas para a academia Las Noches, no Brasil. Pois nossa antiga academia na Transilvânia teve de ser fechada por tempo indeterminado, dentro deste envelope contem sua passagem só de ida para sua nova casa no Rio de Janeiro, esperamos que o senhor compreenda nossa mudança repentina de local, muitos alunos novos estão indo para lá, então se puder evitar de ser rude com os novatos agradecemos muito, seu vôo irá partir assim que o sol se por, esteja pronto.


De: Diretor Shinigami”

Trevor então olha novamente pela janela e serenamente diz: que merda... ouvi dizer que o Brasil é quente e ensolarado... com certeza vou odiar esse lugar... e ainda pra piora peguei o avião dos novatos, a merda com eles... são sempre tão barulhentos... e a maioria sempre são humanos, elfos e vampiros... e os anjos? Ah... criaturas desprezíveis... só falam de deus isso deus aquilo e bla bla bla, me enchem a paciência... e as fadas? Suas gentilezas são admiráveis, porem... me enjoam com tanta doçura, e as súcubos e vampiras? Tão belas... mas tão esnobes que envergonham nossa raça... argh... e as harpias! Como pude esquecer de criaturas tão irritantes? São tão barulhentas quanto os humanos e não param de falar! Que saco... enfim... já deve estar quase na hora do vôo sair...

Já no avião, Trevor pegou seus fones de ouvido e começou a ouvir novamente suas musicas, quase cochilando antes de decolarem, aproxima-se um ogro


Eles se olharam e o ogro pergunta: posso me sentar ai...?
Trevor lançou um olhar tão frio, capas de despertar medo no coração do mais valente, respirou fundo e disse: o que ainda está fazendo de pé?

O ogro então r

ecuou um pouco e disse: eu... eu vou procurar outro lugar, desculpe se lhe incomodei...


Trevor então voltou a cochilar, enquanto o tempo passava o avião ia ficando sem cadeiras vagas, até que...


Trevor sente que alguém estava lhe cutucando e sonolento disse: nós já chegamos?


A menina que lhe cutucou disse: me desculpe lhe acordar... mas... posso sentar do seu lado?

Trevor: que saco... outra criatura me importunando...

A menina um pouco acanhada diz: é que... este é o ultimo lugar vago...

Trevor: o que está esperando... sente-se... mas não pense que vou conversar com você a viagem inteira, não sou de falar muito...

A menina sentou-se e olhando para o rosto do vampiro e disse: de onde você vem?
Trevor: não é de seu interesse, agora, deixe-me dormir, antes que eu perca a pouca paciência que tenho com você...


Após um longo vôo, e uma noite mal dormida, todos chegam até a academia e se dirigiram as suas salas porem...


Trevor: primeiro dia de aula... tédio...

Menina: ei, não era você o garoto do avião?

Trevor: da pra me deixar em paz? Afinal, você é mesmo dessa classe?

Menina: sim, qual o seu nome?

No exato momento o professor disse: muito bem turma, sei que muitos de vocês não são daqui da academia Las Noches, por favor, levantem a mão quem não é daqui


Trevor levanta a mão e a menina também


Professor: você, vampiro, diga seu nome, idade, e academia de origem.

Trevor: meu nome é Trevor e tenho mil e oitocentos anos

Professor: e de onde o senhor vem?

Trevor: da universidade Las Trevas...


Todos na sala olharam para ele com um ar de medo e desconforto, e ouviam-se os sussurros dos estudantes, coisas como “nossa! Ele com certeza é um assassino!” outros diziam “é melhor ter cuidado com aquele garoto, ele é estranho, ainda mais vindo de Las Trevas” e ainda “Já olhou pro jeito que ele anda e se veste? Tinha que ser de Las Trevas, esses ateus... nunca vão aprender o caminho da verdadeira paz”

Professor: oh... Las Trevas? Você foi transferido?
Trevor: sim
Professor: e você minha pequena.... er... humana
Menina: meu nome é Sandra, tenho 17 anos... venho de Fairway

Trevor olhou para a garota e pensou: sabia, não ia demorar muito pra eu achar uma inimiga por aqui, provavelmente mais uma pessoa pra me odiar...

Professor: está faltando uma aluna...

De repente uma garota de cabelos castanhos entra na sala dizendo: desculpe o atraso

Professor: não torne isso repetitivo Bella, não serei tão tolerante como no ano passado

Bella: ei relaxa professor, ei, não é aquele garoto que o diretor disse que viria de Las Trevas?

Trevor: ótimo, já tava demorando...

Bella: eu em... garoto estranho...

Professor: bom... vamos dar inicio a aula... er... Trevor, está me ouvindo?

Trevor tira seus fones de ouvido e diz: perfeitamente professor...

Professor: ok a aula de hoje é sobre... Trevor! Tire esses malditos fones!

Trevor: eu já disse que estou lhe ouvindo professor

Professor: já é a segunda vez que pedi para tirar os fones da terceira vez serei forçado a confiscá-los, não que isso quer?

Trevor: então posso me retirar da sala?

Professor: fique a vontade, mas irá receber falta


Trevor se levanta, ajeita seu casacão de couro preto e se retira da sala, foi até o dormitório e colocou seu pequeno aparelho de som para recarregar, e dentro de sua mala ele tira uma caixa térmica, e tira dela uma bolsa de sangue, então senta-se no canto do dormitório e começa a beber, toda sua amargura e rancor transforma-se em êxtase e em uma serena alegria. Trevor então diz com um leve sorriso “odeio dias ensolarados...” Trevor então começa a cochilar mas sua paz é quebrada ao ouvir um grito, ele se levanta e devagar vai ver o que era, e indo ao escuro final do corredor ele ouve uma voz masculina dizendo “olhe só como ela se chora! Hahaha!” outra voz também masculina dizia “o que é? Não gosta da dor?”


Trevor então disse: o que vocês têm ai?

Um dos garotos disse: ei, você, dê meia volta se não quiser apanhar também
Trevor continua com seu passo lento e dizia: seu amigo falou de dor...?

O outro garoto diz: é o que você vai sentir se não ir embora agora!

Trevor: essa garota não é a novata?

O primeiro garoto responde: é, e é assim que devem ser tratados os novos da academia...

Trevor: essa espécie de trote não convém aos bons modos desta academia...

O outro garoto então disse: você deve ser o garoto transferido, preparado para conhecer a dor da academia Las Noches?

Trevor: você... não conhece nada da verdadeira dor...

Então o garoto começa a andar na direção de Trevor e diz: é mesmo? Pega essa então!


O garoto então tenta acertar Trevor com um soco, mas quando da por si, já está no chão, o outro garoto pula pra cima dele e ainda no ar é golpeado com um chute no peito, e antes de cair no chão, o cotovelo de Trevor choca-se fortemente com sua barriga.


Então ele começa a andar até a garota e diz: não devia andar sozinha pelos corredores dessa ala, novata... espero que minha advertência tenha sido clara

Sandra: obrigada Trevor... eles me machucaram... achei que me matariam...

Trevor: você está começando a se tornar um incomodo... o que faz nesse corredor?

Sandra: meu quarto é o B-7 do quinto andar subterrâneo

Trevor: bom parece que vamos dividir o quarto...

Sandra: você é meu parceiro do quarto?
Trevor: arrume suas coisas e siga-me, antes que seus amigos acordem...

Sandra estende a mão para que Trevor a erga e diz: tudo bem...

Trevor vira-se, começa a andar de volta a seu quarto e diz: não pense que serei seu guarda costas garota, você vai estar em apuros um dia e eu não estarei lá para te salvar...

Sandra ainda com a mão erguida diz: ta né...


Trevor volta para o quarto, e começa novamente a ouvir musica, Sandra chega ao quarto e acende as luzes


Sandra: nossa você anda rápido em, e por que as luzes estão apagadas?

Trevor: regra numero um, nunca acenda as luzes...


Trevor atira um lápis e acerta em cheio no interruptor fazendo a escuridão voltar ao quarto


Sandra: qual o seu problema?

Trevor: eu cheguei no quarto primeiro, eu dito a primeira regra...

Sandra: mas assim eu não vejo nada!

Trevor: eu vejo perfeitamente...


Sandra acende as luzes novamente, mas Trevor não estava mais lá, as luzes se apagam novamente e somente a luz de uma vela ilumina o dormitório


Trevor: deverá ser o suficiente... consegue enxergar agora?

Sandra: onde está você?
Trevor: atrás de você...

Sandra leva um susto afastando-se dele e diz: como você foi parar ai?

Trevor: a escuridão é a mãe do silencio, o silencio é aliado da concentração, a concentração é aliada da precisão, a precisão é aliada velocidade, a velocidade é inimiga da perfeição...

Sandra: por que é tão sombrio?
Trevor: por que é tão ingênua?

Sandra: por que trata todo mundo mal desse jeito?

Trevor: dor e sofrimento são tudo que os seres vivos conhecem... você devia saber disso, afinal você é humana

Sandra: ta né...

Trevor: não faz muito tempo que sai da sala, o que faz aqui? A aula já terminou?

Sandra: o professor me dispensou, disse pra eu acompanhar você...

Trevor: e a sangue de lobo? A Bella?

Sandra: sangue de lobo? Como assim?

Trevor: vocês conhecem essa raça como lobisomem

Sandra: ela é uma... Lobisomem?

Trevor: sinto o cheiro de sangue de lobo a quilômetros...

Sandra: nós não nos falamos muito, mas todos sabem que você é um vampiro
Trevor: nem todos os estudantes do Las Trevas são vampiros... alguns se tornam vampiros...

Sandra: você pode com a luz do sol?
Trevor: não por muito tempo... a luz do sol queima como fogo...

Sandra: mas vi você andar pelo pátio na luz do sol

Trevor: eu estava de luvas, de óculos escuros e de chapel, eu posso andar na luz do sol, mas não posso ter contato direto com ela...

Sandra: vocês vampiros tem manias estranhas...

Trevor: vai começar a me importunar?

Sandra: você...
Trevor: sim, eu tenho pavio curto... não gosto de falar muito com vocês humanos...

Sandra: mas por quê?

Trevor: exatamente por isso... vivem perguntando o que já está obvio, procuram sempre a felicidade e o significado da vida, sempre querem saber o que não precisam saber... e vivem a procura do amor... só ah dor neste caminho... deixe-me em paz...

Sandra: está bem... volto no final da aula...


Sandra se retira do quarto e fechando devagar a porta, escuta Trevor cantar baixinho “Eu irei para onde há pinheiros... Para lá, onde eu a vi pela última vez... O entardecer lança um pano sobre os campos... nos caminhos por trás do fim da floresta... E isso faz das árvores tão negras e vazias... dói em meu coração... os pássaros não cantam mais... sem você...” a voz de Trevor começa a murmurar com uma leve voz de choro e continuava a canção “Sem você eu não existo... Sem você... Com você eu também estou sozinho... Sem você! Sem você eu conto as horas sem você... Com você os segundos não valem a pena...” Sandra então fecha a porta, e começa a andar pensando nas palavras de Trevor, e volta para sala de aula, após um longo dia, cai a noite, Sandra volta até o quarto, ainda escuro, chamou por Trevor, que com a boca suja de sangue lhe atendeu


Sandra um tanto espantada pergunta: estou atrapalhando alguma coisa?
Trevor: não, apenas estava fazendo um lanche... o que quer?

Sandra: alguns dos nossos amigos de classe vão fazer um social em volta de uma fogueira quer vir com a gente?

Trevor fechando a porta diz: eu não tenho amigos...

Sandra segura a mão de Trevor e diz: aah vamos vai ser legal!

Trevor: quantas vezes eu tenho que pedir para que pare de me importunar?

Sandra: vamos, eu não conheço quase ninguém daquele meio, eu não quero me sentir excluída, você é meu parceiro de quarto, vamos!

Trevor: por que desperdiça sua vida medíocre com esses seres patéticos?

Sandra: por que não se diverte um pouco?
Trevor ainda com seriedade diz: já estou me divertindo...

Sandra: ficar trancado num quarto escuro ouvindo musica e bebendo sangue é se divertir?

Trevor bate a porta e diz: procure outro quarto para dormir esta noite...

Sandra começa a bater na porta dizendo: ei! Qual é a sua! Abre essa porta! Trevor! Para de criancice! É só uma social de amigos! Deixa de ser chato!

Trevor abre um pouco a porta e apenas com um de seus olhos a mostra diz: se eu for você para de me incomodar?

Sandra: sim!

Trevor: promete?

Sandra: sim, vamos!


Chegando lá, alguns alunos da sala de Trevor estavam presentes em volta de uma lareira, Bella vê Trevor e logo exclama


Bella: e ai sanguessuga! Resolveu sair da toca?

Trevor: prefiro ficar na, toca, ao ficar uivando a noite toda pra lua, sangue de lobo...

Bella: eu que fico uivando a noite toda pra lua? Prefiro isso a ficar me embriagando de sangue o dia inteiro no escuro!
Trevor: ora sua...

Sandra: parem vocês dois, viemos aqui para nos conhecermos melhor, não para brigar!

Um elfo diz: concordo, afinal o governo a muito tempo já criou leis que já evitam certos conflitos de raças, como elfos e humanos, vampiros e lobisomens, anjos e asmodianos, então acho melhor pararem antes que o diretor fique sabendo dessas briguinhas entre vocês

Trevor: e quem é você? Jovem elfo...

O elfo pega seu violão e diz: meu nome é Hebron...

Sandra: ele é musico, acho que você podem se dar bem

Trevor: por que acha isso?

Sandra: você vive ouvindo musica e... nunca tira esses fones...

Trevor: observadora você em... mas ao menos sabe o que eu ouço?

Bella: musica colorida hahahaha!

Trevor: ainda não dirigi a palavra ao canil, sangue de lobo...

Bella: respeite-me! Não me chame de sangue de lobo, Eu tenho nome! Sanguessuga!

Trevor: não me amola...

Sandra: posso ouvir?

Trevor: você não irá gostar... eu tenho um gosto diferente...


Sandra pega um dos fones de Trevor e começa a ouvir uma melodia mortalmente triste algo tão poético mas ao mesmo tempo tão parado, uma melodia que despertava um sentimento de solidão mesmo no coração do mais alegre, Sandra então tirou os fones e se sentou, Trevor deu meia volta e começou a andar de volta para as escadarias que levavam até seu dormitório, com seu ar serio e passos lentos porem largos.


Poucos metros antes de chegar até as escadas, Hebron parou Trevor e disse: hei, garoto!

Trevor olha para trás mas continua andando

Hebron: Trevor é o seu nome não é? Hei! Hei! Vai ter uma festa amanhã a noite, tudo liberado

Trevor para e diz: quando eu disse que queria ir...?
Hebron também para e diz: ora, apenas estou lhe convidando. Não seria educado de minha parte deixar uma festa acontecer e não convidar um amigo que...

Trevor: eu não sou seu amigo....

Hebron: bem... o convite está feito, será no mesmo lugar que fizemos a fogueira, só que todo colégio deverá estar lá... tenta se distrair um pouco... a galera falou que você não deu um sorriso desde que embarcaram no avião, por que não toma uns drinques com os outros vampiros e tenta se enturmar com as outras raças?

Trevor continua andando e diz: estou melhor assim... obrigado...

Hebron: ei espere! Tem umas vampiras da outra turma querendo conhecer você...

Trevor: não...

Hebron: mas...

Trevor: eu esperava mais altruísmo de um elfo... hum... patético...

Hebron: pelo menos vai ao culto amanhã antes da aula?

Trevor: volta pro inferno, volta...

Hebron: ei! Qual é?

Trevor: me deixa em paz...

Hebron: por que fala assim com as pessoas?

Trevor já deixando Hebron para trás diz: não lhe interessa...

Hebron: nossa... cara estranho...


Um tempo depois, Sandra chega ao dormitório e encontra Trevor deitado no chão com seus fones no ouvido, com os olhos semi fechados movimentando as mãos lentamente como se estivesse regendo uma orquestra.

Sandra vai até ele, se ajoelha perto de seu corpo e diz: por que foi embora?

Trevor olha para Sandra e diz: nada...

Sandra: não... tem alguma coisa errada... você está sempre mau humorado e evitando as pessoas, isso não é normal pra mim...

Trevor: acostume-se

Sandra: pode me contar sobre seu passado?

Trevor: não...

Sandra: por favor...

Trevor: está perdendo seu pouco tempo de vida tentando me fazer falar...

Sandra: como é ser sozinho...?

Trevor apaga a vela do quarto e diz: boa noite...

Sandra: mas...
Trevor: eu disse boa noite...

Sandra: boa noite...


No dia seguinte:


Sandra vai até a cama de Trevor e tenta acordá-lo: Trevor?

Trevor sonolento diz: não me enche...

Sandra: saia logo daí... a aula vai começar!

Trevor: vá você primeiro, depois eu vou...

Sandra: levanta logo filho do demônio!

Trevor: vá perturbar aqueles inúteis dos seus amigos e me deixe dormir!

Sandra começa a puxar o cobertor de Trevor e diz: vamos! Eu não gosto de andar sozinha por ai! E alem do mais a sala deve estar cheia! Eu tenho vergonha vamooos!

Trevor: pare de puxar meu cobertor, suma daqui criatura importuna!


Sandra puxa o cobertor com toda sua força num único tranco, Trevor cai junto com o cobertor porem...


Trevor expressando claramente seu ódio em seus olhos diz: satisfeita...?

Sandra: você... você... er... onde estão... suas roupas?

Trevor: eu devia ter avisado que tenho o costume de dormir nu... pode devolver meu cobertor? Ou prefere ver eu me vestindo?

Sandra joga o cobertor sobre Trevor e diz: tape os ouvidos...

Trevor: por que...?


Sandra soltou um grito ensurdecedor, tão alto que pôde ser ouvido do segundo andar superior


Trevor: argh! O que foi isso?

Sandra: agora estou melhor...

Trevor: você tem problema... espera ai...

Sandra: o que?
Trevor: hoje é sábado! SUA HUMANA SEM NOÇÃO! EU TE MATO!


Sandra sem olhar pra trás já tinha fugido do dormitório


Trevor: Grrr! Eu não sou pago pra aturar isso!


Pouco tempo depois, Trevor havia ido para o ultimo andar e lá ficou observando a escola


Hebron: ei, você por aqui?

Trevor: espero que não tenha vindo me incomodar... é uma longa queda até chegar na grama

Hebron: fique tranqüilo, eu apenas vim passar o tempo...


Trevor permaneceu em silencio, Hebron observou a expressão de Trevor , logo também um outro vampiro, de pele clara, olhos cor de mel, e cabelo preto pouco mais alto que Trevor chega ao local, Trevor nota sua presença e olhando discretamente para trás o observa


O vampiro se aproxima e diz: ei, você não é o garoto que foi transferido do Las trevas?

Trevor: sim, de que lhe interessa?

O vampiro sentou-se no chão encostado na parede e disse: achei que lembraria de mim, ao menos lembra desse brasão?

Trevor vê um brasão estampado na pulseira do vampiro e diz: Mateus?

Mateus: achei que não se lembraria da surra que sua banda tomou no ano passado hahaha!

Trevor: como poderia esquecer do melhor guitarrista da universidade?

Mateus: e como eu poderia esquecer do maior lutador da universidade?

Hebron: você também é de lá?
Mateus: obvio!

Trevor: só você veio da sua ala ou mais alguém?

Mateus: veio toda a banda estamos procurando um vocalista pra tocar esta noite

Trevor: o que aconteceu com ele?
Mateus: se suicidou, resolveu encarar a luz do sol depois de terminar com a namorada

Trevor espantado diz: ui... nossa, isso não é uma coisa que se vê todo dia...

Mateus: enfim, ta afim de sair com a banda essa noite pra festa? Vamos comprar umas bebidas e azarar umas gatinhas... hehehe

Trevor: eu não curto muito festas, você sabe bem o por quê...

Mateus faz um sorriso sacana e diz: um raio não cai duas vezes no mesmo lugar

Trevor: mas dois raios podem atingir o mesmo poste, você lembra bem o que aconteceu da ultima vez! E afinal, você bebe demais

Hebron: o que houve da ultima vez?

Mateus: esse daí...

Trevor interrompe Mateus dizendo: ele não quer saber, alias pessoas bebem muito em festas não é Mateus?

Mateus ri um pouco e diz: sei... sei... você não estava bêbado quando fez aquilo

Trevor: quem precisa saber disso?

Hebron: da pra dizer logo o que houve?

Mateus: ele...

Trevor tapa a boca de Mateus e diz: eu só... eu só... corri de cueca pela festa...

Mateus ainda com seu sorriso perverso no rosto diz: desculpa mais esfarrapada! Hahaha

Hebron: o que tem de mais correr apenas de roupa intima numa festa, muita gente faz isso

Mateus: você já fez?

Trevor começa a descer as escadas e diz: até mais tarde...

Hebron: você vai na festa ou não?
Trevor: vou pensar...

Mateus: espere eu vou com você


Chegando no corredor do primeiro andar subterrâneo, então, Mateus mostra a Trevor seu quarto, um pouco bagunçado, com algumas baquetas e cordas de guitarra arrebentadas pelo chão, o ar estava frio


Mateus empurrou Trevor contra a parede e disse: e então priminho... o que trás você ao Brasil? As praias ou as mulheres? Não gostou do frio da Transilvânia?

Trevor respira fundo e diz: eu nunca devia ter deixado o frio da Rússia! Isso sim!

Mateus continua pressionando Trevor contra parede e diz: que legal, pegamos a mesma escola, e estamos residindo os andares inferiores... já se arrumou com alguém?

Trevor: do que está falando?
Mateus: sua colega de quarto, eu sei que meus amigos tentaram dar um trote nela e foram impedidos por você...

Trevor: ora seu... como ousa fazer isso? Não sabe respeitar as regras?

Mateus: inocente Trevor... você ainda é muito ingênuo, sabe que nunca segui regras

Trevor: você mancha a honra do Las Trevas com tais atos!

Mateus: escute baixinho... eu deixo sua colega em paz, mas não se meta mais no meu caminho entendeu? Ou serei obrigado a dar uma prensa em você

Trevor começa a apertar do tendão do braço de Mateus e diz: você quer dizer assim?
Mateus começa a não sentir mais seu braço e diz: mas que...

Trevor: circulação e pontos nervosos, você devia ter ficado nas aulas de ciências

Mateus: ora seu... isso dói! Pare!

Trevor: posso não ser o mais belo como você, mas sou o mais forte e o mais esperto, nunca se esqueça disso primo...

Mateus: eu não sinto meu braço! Pare! Argh!


Trevor empurra Mateus, e ele com o outro braço puxa Trevor, ambos caem ao chão, e Trevor cai sobre ele, os dois se olham por alguns segundos, Mateus mais uma vez faz seu sorriso perverso enquanto Trevor se mantinha serio


Mateus ainda sorrindo diz: hehehe, eu sei que você não estava bêbado, não senti gosto de álcool na sua boca aquela noite

Trevor: o que acontece em festas, fica em festas, não confunda as coisas! E se eu souber que você contou a alguém... eu arranco seus braços com as minhas próprias mãos, entendeu?
Mateus: vai ficar nervosinha agora?


Trevor da um soco na direção do rosto de Mateus, ele desvia e quando o punho de Trevor atinge o chão, de tanta força, o quebra, o hálito de Trevor saia de sua boca como vapor, seus olhos castanhos se tornam vermelhos.


Mateus continuava sorrindo, então disse: hei, hei, calma ai nervosinha...

Trevor já preparando outro soco dizia: eu juro que o próximo eu não erro! E te mato!

Mateus: foi só um beijo queridinho, está tão irritada por quê?
Trevor: se me chamar pelo feminino outra vez...

Mateus: vai fazer o que?


Trevor dá outro soco e novamente Mateus desvia, e novamente quebra o chão


Trevor: escute aqui, eu farei da sua vida um inferno se eu souber que você contou sobre aquela noite, se você gosta o problema é todo seu! Não me meta nisso!

Mateus: mas você bem que gostou!
Trevor exclama: Cale a boca!
Mateus: tudo bem eu não conto, com uma condição...

Trevor volta a ficar com seu olhos castanhos e diz: qual condição?

Mateus novamente sorri e diz: quero mais um...

Trevor: e se eu não der?

Mateus: eu faço uma declaração pra você na frente do colégio todo durante a festa dessa noite, sem contar que você vai virar motivo de chacota na escola, você já é excluído por ser do Las Trevas, quer mesmo correr o risco? Eu não tenho nada a perder mas você... sei que liga

Trevor então respira fundo e diz: eu devia te matar sabia? Sabia que isso é pecado?

Mateus: você nunca foi religioso, não vem com esse papo, e alias... não ah pecado que não possa ser perdoado...


Trevor olha nos olhos de Mateus e se aproxima devagar encontrando seus lábios com os dele, e de uma briga armada, converte-se num aconchegante abraço, Trevor morde levemente o lábio inferior de Mateus, que acompanhando seus movimentos coloca as mãos por dentro da camisa de Trevor, em pouco tempo ambos se envolvem com o momento, até que Trevor fecha os olhos e acaricia o rosto dele, lentamente e suavemente.


Mas de repente Trevor abre os olhos e levantando-se rapidamente e diz: não! Chega!

Mateus: agora que eu estava gostando?
Trevor: ora cale-se... vejo você na festa... tenho assuntos a resolver contigo


A noite cai, Trevor em seu quarto usando seu notebook, jogava alguns games, porem, entediando-se, começa a olhar para o vazio, ouvindo um jazz suave, ao invés de suas deprimentes musicas, olhou para o teto, e refletindo sobre o que aconteceu de tarde, deita a cabeça na parede e suspira fundo.


Sandra abre a porta do quarto e diz: ei Trevor, você não vai pra festa? Ei, isso é jazz?

Trevor desliga a musica e diz: não...

Sandra: deixa pra lá... você vem na festa com a gente ou não?
Trevor: já disse que não...

Sandra: ora, vamos, será divertido, tem um vampiro que disse que era seu amigo, um tal de Mateus, ele disse que se queria muito que você fosse a festa, e disse que você tem assuntos a resolver com ele, o que é?
Trevor: mudei de idéia... eu vou até lá, antes que essa festa vire tumulto

Sandra: você não me disse que tinha um amigo, e como assim tumulto?

Trevor: ah pelas lapides do cemitério! Cale-se!


Trevor sai andando deixando Sandra para trás, chegando lá, encontra algumas barracas montadas em meio ao gramado, um palco e muitas pessoas, olhando para os lados como se procurasse por alguém, a musica eletrônica estava alta e meninos e meninas dançavam freneticamente.


Então Hebron o segura pelo ombro e diz: e ai mano! Você por aqui?
Trevor olha seriamente nos olhos de Hebron e diz: você de novo? Está me seguindo ou o que?

Hebron: eu conversei com aquele seu amigo, ele propôs uma aposta

Trevor: que aposta?
Hebron: quem conseguir pegar aquela elfa gatinha bem ali

Trevor: o que o vencedor dessa... aposta... ganha?

Hebron: quem perder, tende emprestar o quarto caso as coisas ficarem quentes

Trevor: e quantos participantes são?

Hebron: eu, você e o Mateus

Trevor: o Mateus? Ele é um louco sádico isso que ele é...

Hebron: ora vamos! Essas festas tem muitas garotas doidas pra experimentar coisas novas

Trevor: é... sei... ta vendo aquela garota ali? Que raça ela é?

Hebron: ela é uma vampira, não é?

Trevor: experiências novas não é...? aquela não é uma vampira qualquer... é uma súcubo, e você sabe como elas são na cama?

Hebron: nunca fui pra cama com uma dessas pra saber, está me desafiando?
Trevor: se você sobreviver, ela é todinha sua, mas tem um preço...

Hebron: como assim?

Trevor: súcubos usam os homens para sustentarem-se de sua energia, por vezes até ao ponto de exaustão ou morte da vitima... ou seja, elas sempre querem mais... e mais...

Hebron: nossa! Serio mesmo?
Trevor afirma balançando a cabeça e diz: mas estaria disposto a dar a vida por uma dessas?

Hebron: claro que sim!

Trevor: você é um imortal?
Hebron: claro que não...

Trevor: quanto tempo você já agüentou?

Hebron: eu não sei...

Trevor: você é virgem!?

Hebron: sim...

Trevor: então um conselho, nunca tente algo com uma súcubo, se não quiser acabar extremamente exausto, ou morto

Hebron: nossa, impressionante...

Trevor: agora suma da minha frente...

Hebron: ei mano!

Trevor: eu não sou seu mano...

Hebron: cara, e a elfa?

Trevor: fique a vontade, se quiser meu quarto emprestado tudo bem...

Hebron: eu menti, na verdade Mateus apostou comigo que me contaria porque você é tão serio se você não conseguisse...

Trevor: filho da... está bem... esta bem... eu vou!


Trevor anda em direção a elfa, e a cumprimenta, logo pergunta se aceitaria tomar um drinque com ele, ela timidamente aceitou e o acompanhou até a barraca de bebidas, pegaram uma garrafa de vodka e se sentaram perto de uma arvore.


Trevor ainda conservando seu ar de serio diz: você já era do colégio ou foi transferida que nem a maioria?

A elfa rindo baixo e coçando a nuca diz: hum..por que esse interesse? sim..estou aqui desde ano passado

A elfa dá um suspiro e aparentava estar um pouco nervosa, Trevor deu um gole de sua bebida, respirou fundo, e evitando olhar nos olhos dela, ele disse: apenas curiosidade, acho que não fui o único transferido de outro país, muitos alunos daqui tem uma rixa com a universidade Las Trevas, que é de onde eu vim... você é do Brasil ou é transferida de outro país também?

Ela então sorri para Trevor e diz: eu vim de fora sim..mas mantenho o meu pais de origem em segredo... tudo bem...?

Trevor ri baixo e diz: certo... não pude deixar de notar uma coisa... seus olhos são lindos... os olhos são a porta da alma... sabia?

Ela ta alguns tapas de leve no ombro de Trevor e diz: Hum... obrigada,mas isso não vai me conquista,pequeno garoto..

Trevor: oh mil perdões, eu sou apenas simpático

Sandra com uma garrafa de whisky na mão chega abraçando Trevor por trás e diz: faaaalae

Trevor pensa: Grr.... essa alma decaída não para de me seguir?

Então diz um tanto sem jeito: oh, esta é minha colega de quarto, Sandra...

Sandra: eaee, ei, vamos dançar Trevor!

Trevor: nem pensar...

Trevor: por que não se senta conosco?

Sandra: tudo bem

A elfa então sorri para ele s e diz: ora..Prazer conhecer-la Sandra,alias..garoto...não sei seu nome ainda

Trevor sorri mostrando os caninos e diz: meu nome é Trevor deve ter ouvido falar de mim...

Sandra senta-se cruzando as pernas: ééé ele me salvou de uns manolos que faziam trotes com novatos! hahaha e então amiguinha você é uma elfa ou uma fada?

Trevor: acho que ta meio obvio que ela é uma...

Sandra: não responde!

A elfa ri um pouco e diz então diz: Prazer em conhecer,Trevor... eu nunca ouvi falar de você,esta é a realidade...

Sandra: ui... hahahaha!

A elfa sorri para Sandra e diz: se eu fosse uma fada,talvez eu teria umas asinhas ou então jogaria purpurinas,não é mesmo? que pergunta estúpida,alias,meu nome Sabrina

Sandra ri timidamente e diz: eu sei, mas se você fosse uma fada, varinha seria documento?

Trevor espantado diz: hehehe acho que esse whisky está te fazendo mal, tem certeza de que...

Sandra: eu nem abri ainda

Trevor: então por que faz uma pergunta tão idiota!?

Sandra: não me chama de burra!

Trevor da outro gole e diz: argh, o Hebron não está te chamando não?

Sandra: está me tirando?

Trevor: se você ver por este angulo... sim...

Sandra puxa a cadeira pra perto de Sabrina e diz: me fale um pouco de você amiguinha, você freqüenta sempre festas assim?

Sabrina olha para a Sandra,suspira e diz: ficou tão interessada assim,Sandra? não seria muito rude isso? ah..mesmo assim,odeio festas,só vim aqui para me divertir um pouco e relaxar..normalmente eu me tranco para estudar..

Trevor olha para Sabrina<> e diz: eu vou ao banheiro já volto...

Sandra: mas aqui fora não tem banheiro aqui fora

Trevor: eu do um jeito...

Sandra: vê se lava as mãos em...

Trevor: com licença

Sandra: ai ai... homens... ele estava te incomodando?

Sabrina ri timidamente e diz: tava não... pra começar,eu tava incendiada,não tenho costume de puxar assuntos com os outros...mas não é com todos..eu gosto de puxar assunto com as mulheres atrativas se bem..você é bonitinha,mas não faz do meu tipo...
Sandra baixo e diz: você também não faz o meu, opa eu disse isso alto? disfarça... deve ser efeito da bebida

Sabrina nota que Sandra ficou um pouco encabulada e diz: não tem problema, vai ter garotas do seu tipo, ao mesmo tempo, o que eu quis dizer, não significa que eu fique te paquerando...


Sorrindo, Sabrina passa a mão suavemente no cabelo da Sandra


E sussurra perto de seu ouvido: quem sabe que você pode tornar do meu tipo...

Olhando pros lados meio assustada Sandra diz: er... be-be-bem.... er... rsrsrs erm.... hehehe, bem... Trevor é meu parceiro de quarto, ele não faz idéia do que eu sou, então isso é nosso segredo está bem?

pensativa,observando a Sandra, Sabrina responde: bem..não tem o porque esconder,um dia você vai admitir mesmo,mais cedo ou mais tarde...

Sandra sorri passando a mão levemente no cabelo de Sabrina e diz: eu sei... eu tenho medo de ser repreendida pelas pessoas daqui... ainda mais que na ala onde estudo tem muitos religiosos... mas... como estamos aqui pra nos divertir... vamos esquecer esses meros detalhes...

Sabrina: bem..não se preocupe... mande-os para o inferno, hahaha!

Sandra olhando fundo nos olhos de Sabrina diz: um colega que fiz recentemente disse o seguinte, se pecados condenassem, todas as almas iriam para o inferno, e afinal... um outro colega me disse... que não ah pecado que não possa ser perdoado...


Sandra olhando fixamente nos olhos de Sabrina, aproxima seu rosto e esgueirando por sua cintura aproxima seus corpos.


Sabrina passa seu indicador por cima dos lábios de Sandra,afastando-a e diz: todos nós somos pecadores, mas quem liga para isso? Temos que viver na maneira que achamos melhor,não importa o inferno e o céu... E sinceramente, não acredito nisso...

Trevor chegando depara-se com Sabrina afastando Sandra, aproxima-se e diz: e ai? Perdi alguma coisa?

Sandra: não, nada... me... me dêem licença...

Trevor: tudo bem... você volta?

Sandra discretamente escondendo o rosto diz: eu n sei...

Sabrina: fica frio, ela volta... tenho que ir pro meu quarto, já passei da conta por hoje...

Trevor: mas a festa mal começou...

Sabrina: eu sei... mas... com licença...


Trevor então olha para os lados procurando Hebron, ao encontrá-lo anda em direção a ele, mas de repente é empurrado e arrastado por um vulto, Trevor tenta se esquivar mas a pessoa que estava lhe empurrando continuava o empurrando, em pouco tempo Trevor se depara numa área um pouco afastada da festa, e se choca contra uma arvore.


Trevor: prepare-se para levar maior surra da sua...

Mateus: tem certeza de que vai mesmo me bater?
Trevor acerta um soco com toda sua força no rosto de Mateus e diz: qual é a sua?

Mateus se levanta e conferindo se sua boca estava sangrando disse: eu que pergunto!

Trevor: ta afim de tomar outra pifa?

Mateus: ou, ou, calma ai esquentadinha!

Trevor novamente derruba Mateus com um soco no rosto e diz: eu já disse pra não me chamar assim, achei que tivesse sido claro...

Mateus olha para Trevor e diz: você não sabe brincar?

Trevor: já passei da idade de brincar! O que você quer?

Mateus: ai... isso dói... eu só queria dar um papo com você

Trevor: eu vou é te dar outra porrada se tentar alguma gracinha comigo de novo entendeu?

Mateus: ora maninho...

Trevor: mal sou seu primo, não ouse me chamar de maninho, já estou de com a paciência alem do limite com você, eu devia te matar e fazer parecer um acidente...

Mateus: da pra se acalmar? Posso falar?

Trevor cruza os braços, se encosta-se na arvore e diz: to esperando...

Mateus: eu queria dar uma zoada nessa festa com você, aceita um pouco de vodka?

Trevor: não obrigado... o que quer de mim, vá logo direto ao assunto, estou ficando impaciente, meu pé já está coçando pra chutar esse seu traseiro gordo...

Mateus: está bem... ninguém se candidatou a ser o vocalista, e nenhum de nós tem um timbre de voz como a sua, e precisamos de você, agora... já vamos subir no palco...

Trevor: e o que eu ganho com isso?

Mateus: eu te dou tudo que você quiser...

Trevor: você sabe o que eu quero...

Mateus encosta-se em Trevor e diz: eu sei é?

Trevor sorri maleficamente e diz: sim você sabe...

Mateus: isso é fácil...

Mateus aproxima seu rosto do de Trevor , mas ele empurra a cabeça de Mateus e diz: NÃO! Eu quero você longe de mim seu vampiro meio-sangue estúpido!

Mateus: eu te dou um tempo de sossego... mas só se você subir naquele palco e cantar!

Trevor: fechado... espera ai, quanto tempo?

Mateus: o suficiente pra você se enturmar com as garotas daqui, espero que seja rápido... e que encontre essa... garota... logo, porque cedo ou tarde irei correr atrás de você...

Trevor: por que insiste? Por acaso gosta de apanhar?


Mateus levanta a cabeça e olha para Trevor, o canto de sua boca estava sujo de sangue por causa da pancada, Trevor olha fixamente para mancha de sangue na boca de Mateus.


Então Mateus sorri e diz: eu sei que você quer...

Trevor se aproxima e diz: sim...

Mateus: então... venha pegar...


Trevor estende a mão, e passando o polegar sobre a mancha de sangue, limpa o rosto de Mateus, da meia volta e começa a andar em direção ao palco.


Mateus: mas... o que!?

Trevor lambe o sangue de seu dedo dizendo: eu disse, sim, quero de dar uma bela de uma surra, não use truques baratos para me tentar, ou serei obrigado a punir você...

Mateus: maldito...


Chegando no palco, as luzes se apagam, uma luz atrás de Trevor, se acende, dando a impressão de que ele próprio era uma sombra, a bateria começa a tocar, seguido de algumas leves distorções da guitarra e do baixo, Trevor começa a cantar, porem um pouco parado, logo outra luz se acende, Mateus sendo visualizado do mesmo jeito que Trevor começa a fazer a segunda voz. Trevor começa a andar para a beirada do palco, onde um feixe de luz azul cai sobre ele, e pôde ser visto claramente pelo publico.


Na platéia uma Sandra olha para o palco e diz: ei... é o Trevor? E cantando... “For your Entertainment”? Mas o que está havendo aqui?


Trevor inicia uma espécie de coreografia improvisada, uma mistura de charme e sensualidade, mantendo sempre sua expressão de seriedade, com um leve sorriso, cantava com profunda emoção, as luzes do palco piscavam, fazendo de apenas uma musica um tremendo espetáculo.

Na platéia Sandra de boca aberta olhava para ele e dizia: quem diria... todo aquele teatro é pra esconder que gosta de se divertir... ao menos alguém aqui está se divertindo... mas o que??


Trevor cantando faz sua voz atingir um timbre entre o grave e o agudo, por alguns segundos numa espécie de grito, ele olha para a platéia com um olhar sedutor, e continua cantando e fazendo sua coreografia, Sandra fica espantada, olha para Trevor, e andando de volta para o dormitório continua bebendo sua garrafa de whisky



To be continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Naipe Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.