O Naipe Negro escrita por NaipeNegro


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168200/chapter/3

Capitulo 3: um dia “comum”

Em uma folha de papel, estavam anotados alguns cálculos, algumas referencias de praias próximas a escola, na pagina seguinte estava uma lista de bebidas quentes, algumas misturas que poderiam ser feitas com elas, algumas pontas de cigarro estavam jogadas pelo local, baralhos espalhados por todo dormitório, as janelas estavam abertas, o dormitório se localizava no 3° andar superior, o clima ainda propício a chuva dava uma luz especial ao lugar

Bryan abre a porta e diz: bem vindo ao meu quarto!

Trevor: bem a sua cara Bryan... por que nunca arruma seu quarto?

Bryan: está mais do que arrumado, se eu mantiver mais arrumado que isso eu me perco

Trevor: pois é... me vê uma destilada ai...

Bryan rapidamente apanha uma garrafa de vodka e joga para Trevor dizendo: ta na mão!

Trevor pega a garrafa, lhe abre e levantando-a diz: saúde...

Bryan pega outra garrafa com uma bebida azul e diz: a que estamos brindando?

Trevor: ao Las Trevas!

Bryan: ao Las Trevas!

Trevor: ainda joga cartas?

Bryan: sim, quer jogar?

Trevor: sempre ganho, não tem graça...

Bryan: podíamos chamar as garotas e... sabe... pelos velhos tempos hahaha!

Trevor: brilhante Bryan!

Bryan: chama aquela sua amiga, ela pode ser magrinha, mas não é de se jogar fora...

Trevor sorrindo dizia: seu tarado! Hahaha! Aceito seu desafio, chame Morgana e Ágata!

Ao anoitecer, no quarto, sentados no chão estavam reunidos ao redor de uma baixa mesinha de centro, Trevor, Bryan, Mateus, Ágata, Sandra e Morgana, então Bryan começou a explicar do que se tratava

Bryan: pois bem quem aqui não sabe jogar poker?

Sandra: eu...

Trevor: apenas siga o raciocínio... mas primeiro vou perguntar só pra ter certeza... você sabe o que é um strip poker não é?

Sandra: e... eu sei... mas não sei quais são as regras

Trevor: é simples...

Bryan: é simples porque você joga poker há anos, seu miséria hahaha!

Trevor: enfim... vamos começar...

Mateus: espere Trevor... isso vale pra todas as peças de roupa?

Ágata: o que foi Mateus? Ficou com medinho? Sempre fizemos assim...

Sandra sussurra: to ferrada...

Trevor: não se preocupe Sandra, você e o Mateus são os novatos aqui...

Bryan: é simples, o baralho tem 52 cartas, embora no Brasil as cartas de valor mais baixo são retiradas, de acordo com o número de participantes. Com quatro participantes utilizam-se as cartas do sete ao Ás, com cinco jogadores, do seis ao Ás. Embora os grupos possam ser constituídos de dois até oito jogadores, as mesas formadas de quatro a sete são consideradas ideais. Para cada jogador a mais no grupo, uma outra carta será acrescentada. Assim, se forem seis os participantes, o cinco é incluído. O Ás é a carta mais alta, mas também pode entrar nas seqüências como a mais baixa...

Sandra: isso está ficando confuso...

Trevor: os Ases são as cartas de maior valor, mas dependendo da seqüência na sua mão o Ás é a carta mais “fraca” compreende?

Sandra com certo ar de duvida diz: er... sim...

Bryan: como não apostaremos dinheiro, apostaremos as roupas... assim que funciona por aqui

Morgana: que falta de vergonha a de vocês...

Trevor: olha quem ta falando... a vampira que tomava banho nua na piscina olímpica...

Bryan: pois bem... Trevor faça as honras 

Trevor: claro Bryan...

Embaralhando e cortando as cartas, Trevor faz uma espécie de malabarismo, rápido demais para ser acompanhado com os olhos, as cartas passavam de uma mão para outra em pleno ar, muitas vezes dando a impressão de q eram ligadas por uma mola imaginaria, rapidamente ele pega todas as cartas e as posiciona perfeitamente sobre a mesa, Bryan distribui as cartas as apostas se iniciam

Bryan: coloquem já pulseiras, colares e acessórios sobre a mesa

Trevor: dependendo da mão, o maximo que a pessoa pode remover são duas peças da roupa

Mateus: isso pra vocês dois pode demorar um pouco não acha? Por que já não tiram as jaquetas? Se não perceberam as garotas não estão com nada por cima de suas roupas...

Trevor tira sua jaqueta e diz: chato...

Bryan: mesa!

Trevor verifica sua mão e diz: mesa...

Sandra olha para as cartas, com certa duvida de ter tirado uma boa mão diz: mesa...

Mateus: mesa!

Ágata e Morgana olham uma para a outra e dizem juntas: mesa!

Trevor olhou para Sandra e já tinha notado que sua mão já não estava boa, olhou para o sorriso bárbaro de Bryan e percebeu que ele poderia ter uma ótima combinação, olhou para Mateus, seu olhar estava serio, mas parecia razoável, olhou para Ágata e Morgana, e logo notou que assim como Bryan, pareciam ter tirado uma boa mão. Trevor olhou para suas cartas e havia tirado um Straight Flush, cinco cartas em seqüência do mesmo naipe.

Trevor olhou para todos e disse: pois bem, o que vocês tem ai?

Bryan tinha quatro cartas do mesmo valor: Quadra! Hahahaha! Peguem essa!

Mateus tinha duas cartas de um valor e três de outro: viado... Full house aqui... e vocês?

Ágata: quadra também, duas de ouro duas de copas, pega essa Bryan

Morgana: dois pares, dois reis e dois oitos...

Sandra: eu... não sei o que tirei...
Trevor: mostre as cartas

Sandra mostra a mão e diz: é bom?

Todos ficam em silencio e Trevor diz: acaba de perder as meias e os sapatos Sandra... Morgana você também...

Mateus: você não mostrou sua mão Trevor...

Trevor: oh sim... Straight Flush de copas...

Bryan: hahahahaha! Vai ser sortudo assim no inferno hahahaha!

Trevor: eu permaneço com minhas roupas, todos, sapatos e meias na mesa agora...

Após algumas jogadas, a sorte prevalecia para o lado de Trevor e Bryan, até que...

Trevor: vamos logo Sandra, não temos a noite toda...

Bryan: é, tira! Tira! Tira!

Morgana sorria escondendo o rosto atrás de seu leque de cartas e dizia: ai ai... homens...

Sandra: acho que isso está ficando fora de controle...

Mateus: você topou vir, começou o jogo ciente do que ia encontrar, é tarde pra voltar atrás...

Sandra: é que eu fico com vergonha... nunca tirei a roupa na frente de um monte de gente...

Ágata: se sentir mais confortável eu tiro com você, ou lhe ajudo a tirar...

Sandra: não obrigada... eu mesma tiro...

Bryan: por que todo esse drama? é só uma camisa!

Sandra começa a levantar a camisa e diz: não fiquem olhando

Bryan: ai meu deus... haha! Que beleza!

Trevor: sem comentários Bryan esqueceu quando você perdeu pela primeira vez?

Bryan: mas aqui é outra historia hahaha!

Sandra termina de tirar a camisa e diz: hum... por causa de pessoas como você que eu não tenho namorado sabia?

Mateus: toma... hahaha!

Trevor repara rapidamente e diz: interessante...

Sandra: o que?

Trevor: por que tem o desenho de um controle de videogame no seu sutiã?

Sandra: não olhe!

Morgana: huhuhuhu que fofo

Ágata: me gusta mucho! Hihihihi

Sandra suspirou fundo e disse: vamos seguir com o jogo...

Mais algumas jogadas e...

Morgana: as regras são claras pro menor valor Ágata! Duas peças!

Ágata: certo...

Bryan: tira bem devagarzinho querida... hahahahahaha!

Trevor: vamos logo com isso...

Sandra: mas... ela já tava sem camisa na rodada passada! Você vai mesmo....?

Ágata: são as regras meu bem...

Sandra olhava atentamente para Ágata, primeiro ela tirou as luva e colocando as mãos para trás começou a tirar o sutiã, ela virou-se e jogou a peça sobre a mesa, e voltou a ficar de frente, ajeitou o cabelo e voltou ao jogo

Ágata: o que está olhando?

Sandra: na-na-na-nada... sã... são... são maiores que os meus...

Ágata: fique tranqüila os seus ainda estão em crescimento

Bryan: ai meu deus... com esse papo vocês me matam...
Trevor: pare de ser ridículo Bryan, você vê isso todos os dias, não pense que não senti um cheiro esquisito quando entrei aqui de manhã...

Mateus: uma vez punheteiro sempre punheteiro hahahahahaha!

Ágata: ei, olhem a boca... estão constrangendo nossa convidada

Mateus: perdão...

Morgana: ai ai... homens...

Trevor: ok continuemos

O jogo foi rolando até que Mateus e as meninas já estavam apenas com suas ultimas peças de roupa

Trevor: vocês não têm mesmo sorte no jogo em...

Bryan: acho melhor deixar o Mateus de roupa, não seria uma visão muito bonita...

Morgana: ai ai... homens...

Bryan exclama: vira esse maldito disco! Que merda só diz a mesma coisa! Hahahahaha!

Morgana: idiota...

Mateus: algo não está me cheirando bem...

Trevor: estamos no quarto do Bryan você quer o que?

Bryan: hei!

Sandra: esta ficando frio aqui, o maximo que o Trevor perdeu foram os sapatos...

Ágata se aproxima e diz: está com frio?

Sandra: não, sabe acho que ta meio quente aqui...

Trevor olha serio para Ágata e diz: preste atenção no jogo...

Bryan nota o humor de Trevor e diz: Trevor...? Você está bem?

Trevor: sim... por enquanto...

Mateus coloca sua mão junta a de Trevor e diz: você está quente...

Morgana sorrindo diz: que meigo vocês dois...

Trevor: diga isso de novo e eu vou...

Mateus: você vai o que...?

Trevor fica em silencio por alguns segundos e diz: nada...

Sandra: o clima ficou pesado por aqui... ou foi só impressão?

Trevor responde entre os dentes: foi só impressão...

Bryan: pois bem... ultima jogada... o que vocês tem?

Mateus: Full house...

Morgana: quadra...

Ágata: quadra...

Sandra: er... alguma coisa...

Bryan: full house também...

Trevor: game... over...  Straight Flush...

Mateus: vai toma no cu!

Bryan: outro!?

Morgana: uma vez tudo bem, duas vezes é coincidência, três vezes é padrão...

Ágata: ou você é o cara mais sortudo do mundo ou está trapaceando Trevor...

Sandra: se você trapaceou é sacanagem!

Trevor: quando foi a ultima vez que trapaceei?

Todos ficam em silencio por um tempo e Morgana diz: tem razão... desculpe...

Trevor: o único que tra...

Bryan: assunto encerrado!

Mateus: Bryan!

Ágata: como sempre...

Morgana: sabia que tinha algo errado...

Trevor: ele calculou mal as cartas desta vez... três Straight Flushes é um exagero...

Mateus: e também calculou mal pra quem teria de ir não é?

Bryan: eu não tava afim de ver o Trevor nu... e agora que me toquei... Mateus o que você está fazendo aqui? Eu não me lembro de ter te chamado...

Trevor: eu o chamei, talvez quisesse se divertir um pouco...

Morgana com certo sarcasmo diz: sei, se divertir...

Os olhos de Trevor ficam vermelhos e sorrindo ele diz: o que você quis dizer com isso?

Bryan: parem vocês dois...

Morgana ainda debochando diz: eu disse alguma coisa?

Sandra: acho melhor...

Ágata: fica tranqüila que eles se resolvem... hei! Já acabaram?

Trevor: sim...

Morgana: quero doce... um chocolate não seria má idéia

Bryan pega uma garrafa e diz: eu tenho licor de chocolate, serve?

Morgana: obrigada

Ela começa a beber e Sandra diz: você tem um bar dentro do seu quarto

Bryan: Morgana, chega...

Morgana: o que foi? Por acaso o licor não está puro?

Bryan: exatamente...

Morgana: o que tem nisso?

Bryan: você vai descobrir em... três, dois, um...

Morgana cai desmaiada e Sandra diz: ai meu deus, o que aconteceu?

Bryan: sonífero dos bons...

Ágata: por que fez isso?

Bryan: ela já tava passando do limite

Trevor: concordo...

Sandra: seus olhos mudam de cor...

Trevor: é impressão sua...

Ágata: pois bem, fim de jogo, que tal tomarmos alguma coisa pra esquentar?

Bryan: eu tenho...

Trevor se levanta e vai em direção ao armário: eu pego...

Bryan: estraga prazeres...

Sandra: eu não sou muito de beber...

Ágata: bebidas deixam você mais à-vontade, ainda mais você sendo humana...

Sandra: mas...

Ágata sela os lábios de Sandra com o indicador e diz: confie em mim... não se arrependerá...

Mateus: se eu fosse você tomava cuidado com ela Sandra...

Bryan: o Trevor ta demorando...

De repente apagam-se as luzes, as janelas se abrem com um forte e gélido vento, as luzes se acendem, Mateus não estava mais presente, tanto ele quanto suas roupas haviam desaparecido.

Bryan: deve estar havendo algum problema elétrico na cidade...

Sandra: onde está o Mateus?

Bryan: estava aqui a um segundo...

Ágata: primeiro Trevor, depois ele... isso esta ficando estranho...

As luzes se apagam novamente.

Sandra: estou com medo...

Ágata abraça Sandra e diz: eu estou aqui, não se preocupe...

Bryan: o que vocês estão fazendo?

Sandra: não vejo nada! Ei! Que mão boba foi essa Bryan!

Bryan: eu estou aqui...

Sandra: AH! Socorro!

Ágata: relaxe...

Um par de brilhantes olhos vermelhos aparece em meio à escuridão

Ágata: Trevor?

Sandra: Trevor! Socorro!

Um relâmpago se manifesta no céu, o flash de luz entra no quarto, a silueta era grande demais para ser Trevor

Ágata: querido?

Sandra: Bryan! Cadê você!

Ágata: ótimo... uma desacordada... e três sumidos no meio de uma ventania no escuro...

Uma lanterna se acende e Trevor diz: quem sumiu?

Sandra: AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!

Ágata: que original... hahaha

Trevor: o que foi?

Sandra: onde estão Bryan e Mateus?

Trevor: vou saber?

Ágata: esse quarto não é tão grande...

Trevor: amenos que tenham pulado a janela e feito uma longa queda até lá em baixo... estão aqui dentro ainda... é um quarto meio grande, sala, quarto e banheiro... comparado a caixa de fósforo onde eu durmo...

Ouve-se a voz de Bryan: PARA! SAI!

Trevor: acho que encontrei...

Ágata: o que está havendo?

Trevor: já volto...

Trevor tenta abrir a porta do banheiro mas esta trancada

Mateus: o que foi queridinho...

Bryan com a boca tapada pelas mãos de Mateus tenta dizer algo: um! O que está fazendo! Um! Me solta!

Trevor bate na porta três vezes e diz: vocês estão ai?

Bryan: SOC...!

Mateus novamente o silencia e diz: shhh quietinho...

Trevor: podem abrir a porta? Quero ter uma conversinha com alguém chamado Mateus...

Bryan tenta se livrar de Mateus, mas ele era forte demais. Trevor continuava a bater na porta lentamente. Mateus remove a camisa de Bryan e começa a Beijar seu corpo.

Trevor: não vou falar de novo... abra!

Ágata: arrebenta logo essa porta!

Trevor: não... quero que ele abra...

Ágata: abre logo essa merda, senão é capaz do Bryan perder a virgindade pela segunda vez

Trevor: ah então estão se divertindo... deixe os em paz...

Ágata: você não vai impedir?

Trevor: Mateus é grandinho pra saber as merdas que faz...

Ágata: mas e o Bryan!?

Trevor: não enche... vou pro meu quarto...

Sandra: Trevor!

Trevor: o que é?

Sandra: ajuda!

Trevor andando em direção a porta diz: ah faça-me o favor... há! Receber ordens de uma Humana, esse mundo ta perdido...

Bryan consegue soltar sua boca e grita: Trevor! Socorro!

Trevor abrindo a porta para sair diz: não amola...

Trevor ouve a voz de Mateus dizer: não se preocupe... não vai doer...

Mateus continuava as caricias no corpo de Bryan, tranqüilo por ter amarrado as mãos dele com suas camisas, deslizou suas mãos pelo corpo de Bryan até chegar à cintura, desabotoa lentamente sua calça e desce o zíper. Quando pensou em abaixar as calças de Bryan, Trevor arrebenta a porta com um chute, seguido de um imenso raio que cruzou os céus naquele instante. Mateus e Bryan vêem Trevor, de olhos vermelhos brilhantes como rubis, sua respiração exalava um vapor denso, sua expressão de puro ódio capas de despertar medo no coração do mais valente.

Trevor andou lentamente na direção dos dois, ergueu Mateus pelo pescoço e disse: você...
Mateus: eu posso explicar!

Trevor começa a apertá-lo e diz: o que você disse...

Mateus: para! Ta me machucando!

Trevor: eu devia...

Sandra tenta se aproximar, mas Ágata a segura

Bryan: Trevor, chega!

Trevor leva Mateus até a janela e ainda o suspendendo diz: gosta de quedas?

Bryan: Trevor! Não!

Mateus: era só uma brincadeira!

Ágata: solta ele!

Trevor: com prazer...

Trevor o solta, e Mateus inicia uma queda livre e some em meio as arbustos ao cair.

Sandra assustada diz: seu louco! O que você fez?

Bryan: não precisava ser tão radical...

Ágata: isso vai doer amanhã...

Trevor sai do quarto e fechando devagar a porta diz: ele mereceu...

Sandra: ele acaba de jogar o cara pela janela e vocês não dizem nada?

Ágata: queridinha relaxa ele teve no maximo uns arranhões...

Sandra: como!? São três andares de altura!

Ágata: o corpo de um vampiro entra em cicatrização assim que é atravessado, mas é necessário sacrificar uma parte do estoque de sangue no corpo...

Sandra: então ele esta vivo?

Bryan: sim... vampiros tem de temer apenas os ferimentos que queimam ou empalam

Sandra: sei... aquele lance de estaca no coração né?

Ágata: às vezes é preciso muito mais do que isso para matar um vampiro... Trevor já teve ferimentos tão mortais quanto você pode imaginar... ferimentos de risco até mesmo para um vampiro, ele é o mais forte entre nós

Sandra: entendo... mas quero compreender por que é tão frio e cruel com as pessoas...

Ágata: uma eternidade de decepções, magoas e arrependimentos... isso o deixou assim...

Bryan: mil e oitocentos anos e ainda tem cara de 16, imagine quantas pessoas ele teve de matar para eternizar sua aparência

Ágata: não tente entendê-lo... é perda de tempo...

Sandra: o que o Mateus queria com você Bryan?

Bryan: não vamos falar disso por favor... podem me desamarrar?

Sandra o desamarra e diz: como ele vai achar o caminho no escuro?

Ágata: Trevor enxergar no escuro melhor do que todos nós, vai ser fácil pra ele. Ele está irritado, é melhor você não dormir no quarto dele hoje...

Bryan: e andar no escuro por aqui não é uma boa idéia, sempre ah veteranos a espreita

Sandra: e eu vou dormir aonde?

Ágata: comigo, afinal alguém aqui pode querer dar uma de engraçadinho e te drogar...

Bryan: ei!

Sandra: ai meu deus... ta bom eu durmo com você

Todos se vestem então Sandra e Ágata saem do quarto e adentram no corredor escuro, Sandra não enxergava nada, a não ser a pouca luz vinda apenas da porta aberta do quarto de Bryan, a porta se fecha, as trevas tomam conta do lugar seguido de um silencio mortal. Ágata conseguia ouvir as batidas do coração de Sandra a distancia, sua respiração estava arrastada, parecia nervosa. Ela se aproxima e começa a massagear os ombros de Sandra.

Ágata chega perto do pescoço dela, sente seu perfume e diz ao pé de seu ouvido: por que está tensa desse jeito? Tem medo do escuro?

Sandra: quantas camas têm no seu quarto?

Ágata: só uma... de casal...

Sandra: mas e seu parceiro de quarto?

Ágata: está andando pelos corredores a procura do seu amigo...

Sandra: certo... como uma cama de casal foi parar no seu dormitório?

Ágata: pode se dizer que, tive uma ajudinha do diretor...

Sandra: como?

Ágata passa suas unhas do topo das costas de Sandra até sua cintura e diz: relaxe... deixe detalhes de lado...

Sandra sente um arrepio e diz: ei! Não faça isso!

Ágata: desculpe... força do hábito...

Chegando ao quarto. Localizado no 1° andar inferior

Ágata abre a porta e diz: bem vinda ao meu quarto...

Sandra vendo apenas algumas sombras dos que havia no quarto dizia: não enxergo nada... ta tudo escuro... como vocês não se perdem?

Ágata: enxergamos no escuro querida... pode se virar para mim?

Sandra vira-se para Ágata, que a empurra, fazendo-a tropeçar e cair sobre a cama.

Sandra ri timidamente e diz: cama macia a sua...

Ágata segura-a pelos pulsos e a empurra contra o colchão dizendo: eu sei...

O coração de Sandra começa a bater mais forte e ela diz: o que esta fazendo?

Ágata: relaxe... deixe-me brincar um pouco com você...

Sandra sem apresentar resistência, e tímida diz: não, isso não me parece boa idéia...

Ágata a silencia com um beijo, em seguida tenta tirar a camisa de Sandra, que sem reagir permite, Ágata faz o mesmo com sua camiseta e deita-se sobre Sandra. Seu corpo frio encontrava-se com a pele quente e macia de Sandra. Ela tenta enxergar Ágata, mas apenas via sua silueta. Sandra solta suas mãos e as põe sobre o rosto de Ágata, que abandonando sua boca, começa a Beijar seu pescoço, em seguida passeia a língua por seu busto até chegar em seus seios, Sandra se entregava as caricias de Ágata, que arranhando-a de leve continuamente na tentativa de excitá-la.

Sandra um pouco roca diz: pare...

Ágata a beija novamente e diz: não quero... e eu sei que você também não quer

Sandra: mas... mas...

Ágata abraça a cintura de Sandra com as pernas, a empurra novamente contra a cama e lhe silencia novamente com um beijo. No quarto não se ouvia nada alem do som dos beijos e gemidos de ambas, até que Ágata começa a ouvir o eco de passos no corredor.

Ágata: ouviu isso?

Sandra: isso o que?

Ágata: tem alguém vindo, vista-se rápido...

Uma voz masculina dizia: não adianta, querida priminha...

Sandra: quem está vindo?

Ágata: essa me parece ser a voz do Lucas...

Lucas do lado de fora do quarto:  acertou, já terminaram? Pude ouvir vocês lá do terceiro andar inferior...

Sandra sussurra: mas nem fizemos barulho...

Lucas encosta na porta e diz: aposto que ninguém conseguiria dormir com um barulho desses... não sabem conter a respiração?

Ágata: Lucas, encontrou Trevor por ai?

Lucas: sim... mas não quero falar sobre isso...

Sandra: o que aconteceu?

Lucas: ele quase arrancou o meu braço e me deixou de olho roxo... vão me deixar entrar ou vão deixar o corredor inteiro escutar a nossa conversa?

Ágata se veste e ao abrir a porta, sente um forte vento ao ver Lucas, um menino alto, de cabelos castanhos e lisos, olhos azuis.

Lucas entra no quarto e diz: indiscreta como sempre... você empesteou o quarto com seu cheiro de novo... acho que Trevor não ficaria feliz em saber que você está pulando a cerca com uma menina, ainda mais humana...

Ágata: isso não é da sua conta Lucas...

Sandra: por favor, não diga nada a ele...

Lucas: para que eu vou falar algo? Se ele está entre nós?

Trevor sentado sobre a cama diz: vai falar ou vai me obrigar a perguntar?

Ágata: é Trevor, eu a hipnotizei, algum problema?

Trevor: quero você no meu quarto... isso quero dizer, agora...

Lucas: você quebrou as regras prima... sabe das conseqüências...

Sandra: mas Ágata...

Ágata: não se preocupe comigo, você estará a salvo com o Lucas...

Lucas: que tipo de punição vai usar desta vez Trevor?

Trevor: o de sempre...

Lucas: variar às vezes cai bem...

Trevor: sou conservador... vamos Ágata...

Os dois saem do quarto deixando Sandra e Lucas sozinhos.

Lucas fecha a porta e diz: o que uma humana faz numa universidade como essa?

Sandra: eu apenas fui transferida como todo mundo...

Lucas: enfim... vai dormir na cama ou no chão?

Sandra: onde você vai dormir?

Lucas: vampiros não dormem...

Sandra: você parece com alguém que eu conheço...

Lucas: prazer... Lucas, irmão por parte de mãe do seu amigo Trevor.

Sandra: pelo menos você é mais sociável... eu acho...

Lucas: você não estava hipnotizada...

Sandra sente um ar de desconfiança: eu fui hipnotizada?

Lucas: não, posso ver isso em seus olhos... que por sinal... são lindos...

Sandra: obrigada...

Lucas: durma, irei manter qualquer um que queira lhe importunar longe daqui

Sandra: como posso confiar em você?

Lucas: isso fica ah seu critério... lady...

Sandra: certo... vou dormir... mas estou de olho em você...

Sandra começa a fechar os olhos lentamente, o sono lhe consumia aos poucos, quando se ouve um grito de agonia, Sandra reconhece que era a voz de Ágata.

Sandra: o que está acontecendo?

Lucas: um? Nada de mais... só sua amiga que está sendo devidamente punida...

Sandra: pelo que?

Lucas: você despertou o interesse de Ágata, e permitiu que ela caísse em tentação...

Sandra: mas...

Lucas: é a lei de mestre e servo... ela é serva de Trevor... o que acontece entre os dois, deve ficar apenas entre os dois...

Sandra: o que ele quis dizer com “o de sempre”?

Lucas: não vou falar disso... volte a dormir... amanha tem aula para vocês...

No dia seguinte, durante a aula.

Professor: pois bem, alguém pode me dizer a resposta da questão A?

Trevor e Bella respondem juntos: Inglaterra.

Trevor olha para Bella e pensa: está lendo minha mente?

Bella olha para Trevor e pensa: por que está lendo minha mente?

Trevor continuava: ora pare com isso sangue de lobo...

Bella respondia: você que começou! Roubou minha resposta! Seu sanguessuga!

Trevor: talvez nossa resposta tenha sido pura coincidência...

Bella: ou talvez alguém aqui queira colar de mim e ficar com todos os pontos!

Trevor: pare de dizer asneiras! Conheço mais coisas do que você já viu em vida...

Bella: ta afim de tomar uma pifa?

Trevor: cai dentro!

Professor: o que tanto se olham vocês dois? Aqui não é lugar de namorar! Prestem atenção na aula ou tiro os dois de sala.

Trevor se levanta e diz: com licença

Professor: onde você vai?

Trevor: sair de sua aula, passar bem...

Trevor sai de sala e ao fechar a porta, o professor olha para Bella e diz: vá se desculpar, agora

Bella: eu não!

Professor: agora! Ou terei de lhe dar uma suspensão!

Bella irritada diz: ta bom...

Ela sai de sala e vai atrás de Trevor, olhava pelos corredores e pelo pátio mas nem sinal dele.

Bella: onde foi parar...?

Trevor aparece atrás de Bella e diz: está me seguindo?

Bella: da onde você veio?

Trevor: não gosto de pessoas me seguindo...

Bella: o professor exigiu que eu viesse lhe pedir desculpas

Trevor: veio por que quis ou por que foi mandada?

Bella: fui mandada...

Trevor: sua sinceridade já é o suficiente, acho que devo repensar meu conceito sobre você...
Bella: você continua sendo um estranho pra mim... você tem algum problema comigo?

Trevor: devido ao fato de você ser uma sangue de lobo...?

Bella: eu já disse cara! Para de me chamar assim!

Trevor: que seja... respondendo sua pergunta, não, eu não tenho nada contra você...

Bella indiferente diz: que bom...

Trevor: você é uma espécie de coordenadora, representante de sala ou coisa parecida?
Bella: presidente do conselho estudantil...

Trevor: braço direito do diretor um...?

Bella: isso ai...

Trevor: suponho que também é a aluna numero um, um exemplo de dedicação...

Bella: pode parar de ler a minha mente?

Trevor: não leio o que é obvio... como também não preciso adivinhar que tem alguma coisa a esconder... estou certo?

Bella: onde quer chegar?

Trevor: sinto cheiro do peculiar perfume de Sandra em você...

Bella: do que está falando...?

Trevor: de um perfume que não se sai tão facilmente mesmo com muito banho...

Bella: deixa de ser ridículo!

Trevor: ridículo? Ou lógico? O que vocês fizeram na festa? O que vocês fizeram quando eu sai de sala sexta feira? O que pretendiam fazer quando acabasse a aula?

Bella: quem te disse isso? Como você sabe disso?

Trevor ri e diz: eu não precisei seguir vocês... tão pouco perguntar a alguém... você mesma acabou de me contar, se não percebeu...

Bella logo compreende que não passava de um teste e disse: você também tem alguns perfumes misturados...

Trevor: claro, não vejo problema algum em...

Bella: tem um cheiro estranho em você...

Trevor: meu perfume?
Bella: não... parece um cheiro peculiar de homem...

Trevor: talvez porque eu seja um...

Bella: não... exala numa freqüência menor... como se tivesse lhe tocado por bastante tempo...

Trevor: abracei um amigo faz um tempo...

Bella: abraçou ou se amassou com ele?

Trevor: estamos trocando segredos aqui...?

Bella: achei que fosse esperto o suficiente pra me enganar, sabe que posso de destruir com...

Trevor eleva a voz em cima da de Bella dizendo: eu também posso fazer o mesmo com você e você sabe bem como.

Bella estende a mão: trégua?
Trevor: já entregou tão fácil assim?

Bella: você não me parece ter muito a perder...

Trevor: e você tem muito, formidável...

Bella: vai apertar a minha mão ou não? Está me dando cãibra...

Trevor aperta a mão de Bella e diz: seu segredo está seguro comigo.

Bella: vamos voltar pra aula?

Trevor: pra que? Já sei tudo que o professor vai dar de aula hoje

Bella: então por que está na universidade?

Trevor: às vezes a vida sozinho é muito monótona...

Bella: então você...

Trevor: pareço pobre pra você?

Bella: mas...

Trevor: estou na universidade sem causa alguma... eu vou pra Transilvânia durante o feriado, pro doce e aconchegante frio do hemisfério norte

Bella: e enquanto aos...

Trevor: os outros do Las Trevas vão comigo... vamos dar uma grande festa regada a muita bebida como sempre...

Bella: e...

Trevor: claro que pode ir com a gente

Bella exclama: Para de ler a minha mente porra!

Trevor: não estou lendo a sua mente, é um raciocínio lógico, você é previsível

Bella: você me irrita...

Trevor: eu também não gosto muito de você, mas pra entrarmos em um acordo acho melhor você se acostumar comigo

Bella: eu...

Trevor: não vou me acostumar com você bla bla bla, eu devia ganhar uma moeda a cada vez que ouvisse isso...

Bella: se você...

Trevor um pouco debochado diz: “continuar lendo a minha mente eu vou te dar uma porrada”

Bella: para porra!

Trevor continuava a provocar: “olhem pra mim, sou toda poderosa e sou presidente do conselho estudantil. Oh não, se alguém souber que saio com garotas minha carreira está arruinada. Porra eu vou matar esse vampiro se ficar me sacaneando!”

Bella voa para cima de Trevor gritando: é o que eu vou fazer!

Trevor inclina o corpo esquivando-se e diz: eu não contarei a ninguém, fique relaxada...

Bella: e se eu contar pra todo mundo que você se agarrou com um garoto?

Trevor diz em tom de manchete: “menino misterioso que apareceu no colégio é oprimido pela presidente do conselho estudantil e também por vários alunos.”

Bella confusa pergunta: ah? Como assim?

Trevor: você e mais uma pá de gente serão chamados de preconceituosos, acho que não tem muita vantagem em revelar meu segredo

Bella: droga...

Trevor: a opinião dos outros pouco me importa... se estou ciente do que faço

Bella: mas por que esse interesse entre mim e a sua amiga Sandra?

Trevor: ela não é minha amiga...

Bella: alguns alunos falaram de gritos no corredor ontem quando faltou luz sabe de algo?

Trevor: foi a Ágata

Bella: o que houve?

Trevor: foi devidamente punida...

Bella: punida? Pelo que?

Trevor: ela quebrou uma de nossas regras, manter relações intimas com humanos

Bella: como assim?

Trevor: não precisa entender... sou mestre dela, é a única coisa que tem que saber...

Bella: que tenso...

Trevor: viu Mateus hoje?

Bella: aquele alto? Não...

Trevor: estranho... qual a próxima aula?

Bella: educação física, três tempos de modalidades diferentes

Trevor: quais são as modalidades?
Bella: artes marciais, basquete e desafios de velocidade

Trevor: perfeito...

Durante a aula, cinco turmas estavam reunidas, e presentes todos os integrantes do Las Trevas

Professor: muito bem, a pedido do diretor vamos dividir as modalidades em...

Bryan: vamos logo com isso!

Professor: silencio por favor, primeiro o turno dos meninos  quem ai vai participar das três aulas e tem condição física pra permanecer até o final?

Trevor, Bryan e Lucas ergueram as mãos, logo Hebron e outros dois elfos também levantam as mãos, o professor confere o numero de pessoas que iriam participar de todos os turnos. As meninas olham para os times e começam a comentar.

Sandra: quem você acha que vai vencer Bella?

Bella: isso não vai ser uma partida, vai ser um massacre, olha o time, dois vampiros e um asmodiano, contra três elfos...

Ágata: não acho muito bom ficar contando vantagem, subestimar é algo inapropriado...

Sandra: que marcas são essas nas suas pernas?

Ágata disfarça e diz: não é nada com que se deva se preocupar, logo vão sumir...

Bella: Trevor fez isso em você?
Ágata: eu mereci... reconheço meus erros...

Bella: isso é barbaridade!

Ágata: isso é assunto nosso Bella... por favor... fique fora disso...

Professor: muito bem, a primeira modalidade é artes marciais, dividam-se todos em trios

Bryan: nosso trio já está formado!

Professor: vocês três não são os únicos alunos aqui e...

Bryan: ah cale-se vamos começar isso logo!

Professor: mais uma gracinha dessas e desconto ponto do senhor e ainda te tiro da aula

Lucas belisca Bryan e diz: cale esta maldita boca, ou serei forçado a lhe punir...

Bryan: ai! Para com isso!

Trevor: ei mocinhas, parem com isso... nós três sabemos que só é necessário um de nós pra enquadrar os pontos dessa partida...

Professor: as regras são simples, só são permitidos golpes da cintura para cima e do pescoço para baixo, quem desobedecer as regras está desclassificado!

O professor pega uma caixa e logo tira alguns nomes

Professor: primeira partida, Bryan contra Hebron, digam a modalidade de luta que praticam e comecem, podem subir no tatame

Bryan levemente se curva e diz: Oss... karatê!

Hebron: Muai Thay

Professor: comecem!

Bryan fica imóvel, Hebron dá leves saltos e parte pro ataque com uma joelhada na altura do peito, Bryan apenas desvia o golpe com um leve tapa empurrando o joelho de Hebron para o lado, entrando em sua defesa e o atacando com um soco pesado sob a boca do estomago. Hebron começa a sentir falta de ar, e cai.

Bryan: levanta!

o Professor vai até Hebron e diz: você está bem?

Hebron: aaai... minha barriga... acho que vou vomitar...

Professor: levem ele pra enfermaria!

Bryan: eu venci?
Professor: ipom... golpe perfeitamente executado e adversário finalizado, você venceu...

Bryan vai até Lucas e com um toque de mão diz: sua vez...

No banco as garotas comentavam

Sandra: já acabou? Nem vi!

Bella: esse asmodiano é bom...

Ágata: é um amador...

Professor: próxima luta, Lucas e Eduardo!

Sandra: aquilo é um ogro?

Bella: quem vai ser massacrado agora?

Ágata: olhe essa luta com atenção...

Professor: comecem!

Eduardo sente algo errado, logo começa a ficar tonto e cai.

Professor: o que aconteceu?

Bella: em? O que ele fez?

Sandra: o ogro ta passando mal ou coisa parecida?

Ágata: eu falei pra olhar com atenção...

Professor: ele está com a garganta travada, levem-no para a enfermaria, rápido!

Lucas: eu venci por ipom também?

Professor: você nem tocou nele...

Lucas: como assim? acertei exatamente quatro socos, cinco cotoveladas e uma joelhada nele...

Professor: impossível, ninguém é tão rápido, mesmo sendo um vampiro

Lucas: um vampiro mestiço de Dashkin e asmodiano, acho que isso explica...

Bella: mutante... só tem gente assim na universidade de vocês?

Ágata: sim grande parte da escola é mestiça

Professor: próxima luta, Trevor e Gaiko!

Trevor se depara com um garoto de cabelos prateados e pele claríssima e diz: Gaiko?
Gaiko: Trevor... você por aqui também?

Professor: comecem!

Os dois somem, começa-se a escutar alguns estouros e se sentir algumas distorções no ar, os dois reaparecem um empurrando a mão do outro no centro do tatame, os dois ficam de olhos vermelhos e novamente desaparecem e novamente se iniciam os estouros.

Bella: o que ta acontecendo?

Ágata: olhe com atenção... estão se movendo rápido demais...

Bella: eu vejo vultos...

Sandra: não vejo nada! Quem ta ganhando?

Trevor é jogado pra fora do tatame inconsciente

Professor: Trevor está fora de combate, Gaiko vence! Mande-o para a enfermaria, rápido!

Algumas horas depois, Trevor acorda na enfermaria

Gaiko: até que enfim!
Trevor: nossa você melhorou muito...

Gaiko: seu peguete me disse que você estava na escola

Trevor: meu peguete? Que parada é essa? Ta me estranhando?

Gaiko: você não me engana Trevor, eu sei sobre você e o Mateus...
Trevor: maldito... onde ele está?

Gaiko: do lado de fora da enfermaria esperando você sair...

Trevor: como ficou tão rápido?
Gaiko: acha que fiquei esse tempo todo lendo gibis?

Trevor: nossa você me acertou em cheio...

Gaiko: você ficou mais desatento na defesa...

Trevor: até você aqui cara... não acredito...

Gaiko: me diz uma coisa cara... por que o Mateus?
Trevor bufa irritado e diz: não começa...

Gaiko: mas...

Trevor: não me vem com essa cara, acabou! É difícil entender depois de todos esses anos?

Gaiko: mas eu pensava que você me amasse!

Trevor: não me faz te dar outro fora, por favor...

Gaiko: por que foi embora?

Trevor: eu já disse! Meu coração não tem dona nem dono!

Gaiko: então por que fere o dos outros?
Trevor: eu vou me levantar e te dar uma porrada...

Gaiko: você...

Trevor puxa Gaiko pela gola de sua camisa e deixando seus rostos próximos ele diz: serio... cala a porra dessa boca senão eu te parto em dois...

Gaiko: você me odeia...?

Trevor: não tenho motivos pra isso, mas se continuar com isso eu te arrebento, fui claro?

Gaiko: por que me abandonou...?

Trevor: eu avisei pra não levar a serio...

Gaiko: Trevor...

Trevor: no nosso caso eu sempre fui sincero e você sabe muito bem... acabou cara...
Gaiko começa a lacrimejar e diz: tudo bem... vou esperar você mudar de idéia...

Trevor: eu não volto atrás nas minhas escolhas Gah...

Gaiko: por que é tão cruel...?

Trevor: por que é tão ingênuo...?
Gaiko: eu ingênuo?

Trevor puxa Gaiko para mais perto de seu rosto e diz: sim... um puro e tolo ingênuo...

Gaiko estava corado, sentia a respiração de Trevor bem de perto, Gaiko inclinado-se um pouco encontrando seus lábios com os dele, Gaiko fecha os olhos e toca sua face e levemente passa sua língua sob o lábio superior de Trevor o mordendo suavemente

Trevor o solta e empurrando de leve diz: chega, já se divertiu

Gaiko com lagrimas nos olhos diz: por que me maltrata assim?

Mateus abre a porta e diz: e ai maninho como você está?

Trevor: bem o suficiente pra chutar o seu traseiro pra fora do quarto, some daqui!

Mateus: boa tarde pra você também... Gaiko? O que faz aqui?

Gaiko enxugava as lagrimas dizendo: apenas visitando meu oponente derrotado

Mateus: isso é motivo para chorar?

Trevor: estávamos conversando sobre o passado...

Mateus: que passado?

Trevor: algumas coisas traumatizantes da vida de Gaiko...

Gaiko soluçava e dizia: é...

Trevor: tem alguém mais lá fora?

Mateus: as meninas, a Bella quer falar com você

Trevor: quero falar a sós com ela, sumam os dois daqui...

Eles saem, Bela entra na enfermaria com passos lentos e diz: e ai sangue suga...

Trevor: e ai... o que quer?

Bella: só vim ver o estrago... aquele tal de Gaiko parece ter alguma afinidade com você, te carregou nos braços até aqui...

Trevor: aquela praga é meu ex...

Bella: oh... certo... está sentindo alguma coisa?

Trevor: fome...

Bella: mas...

Trevor: me trás uma bolsa de sangue ali do armário

Bella pega a bolsa e Trevor começa a beber e ela diz: ele também é do Las Trevas?

Trevor: sim, o conheci antes da formatura e depois eu viajei...

Bella: e ai?
Trevor: e ai que ele pensa que o abandonei...

Bella: normal... ei ei, você tem o q? cinco anos? Está sujando a boca inteira com isso!

Trevor: obrigado “mamãe”...

Bella: pare de ser debochado...

Trevor: Trevor pare com isso, Trevor pare com aquilo, Trevor faça isso, Trevor faça aquilo, você não se cansa de tentar me dar ordens?

Bella: você não se cansa de ser tão desleixado?

Trevor: você não se cansa de ser tão bela?

Bella: o que foi que disse?

Trevor: nada...

To be continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Naipe Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.