Bluebirds Illusion escrita por Lyriath


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

[Para esse sonho inatingível…é necessário manchar minhas mãos?
O sorriso de Al, o bluebird nos meus sonhos...a realidade manchada de sangue.]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1682/chapter/2

*~*~*~*~*~*

-Davyd Volte aqui!!- gritou uma garota correndo atrás de um cachorro salsicha preto e marrom que corria na direção de uma pessoa sentada na grama, encolhida perto de uma arvore.

-Me desculpe. Ele está incomodando?- perguntou a garota de cabelos e olhos castanhos que caiam cuidadosamente sobre seu rosto mesmo estando presos em rabo de cavalo *pensem na Trisha Elric!!* ela estava se referindo ao cachorro, que rodeava o rapaz encolhido que permanecia imóvel.

-Você está bem?- perguntou ela sacudindo suavemente o rapaz imóvel, reparando nos longos cabelos longos e louros, soltos e desarrumados, sujos de sangue, e no corpo do rapaz, coberto por tatuagens fazendo dele um circulo de transmutação humano, usava roupas pretas que ela não conseguia ver direito, mas eram curtas *roupas iguais as do Envy, se lembram dele?*.

-Você está bem? Olhe pra mim por favor- disse ela quando percebeu o sangue nos cabelos e braços dele, que levantou a cabeça e a encarou, seus olhos dourados pareciam tão frios, vazios, distantes... a franja lhe cobria parcialmente o rosto, também sujo de sangue, tinha uma expressão vazia, assim como os olhos, parecia não conhecer nada, nem ter lembranças. Ela tirou  um lenço do bolso e começou a limpar as manchas de sangue carinhosamente do rosto dele.

-Você...? Onde está sua família? Está perdido?- perguntou ela terminando de limpar o sangue,o rapaz tornou a baixar a cabeça, desviando o olhar frio, e observando o cachorrinho sentado na grama, se coçando.

-Esse é o Davyd- disse a garota também olhando para o cachorrinho sentado que também olhava para eles- Qual é seu nome?- perguntou a garota desviando o olhar para ele, que voltou a encará-la,  mas somente estendeu um dos braços encostando a mão esquerda no rosto dela.

-Me chamo Haruka Mitsuki- falou Haruka, era uma garota um tanto alta, de cabelos castanhos um pouco longos, que caiam sobre suas costas presos em um rabo de cavalo, e uma franja caindo sobre o lado direito de seu rosto, cuidadosamente penteada, aparentava ter entre 25 a 30 anos, e trajava uma blusa branca com decote em ‘V’ e uma saia cinza até os joelhos, com uma pequena abertura lateral,  e um jaleco branco de medico *imaginem a Trisha Elric assim, por que o objetivo é esse*.

-Não pode falar?- perguntou ela, o rapaz voltou a encolher-se de cabeça baixa, ela segurou o braço dele suavemente, para levantá-lo, Davyd latiu, o garoto olhou-a com leve surpresa nos olhos vazios, tentou balbuciar alguma coisa, mas não conseguiu, não conhecia as palavras certas.-Se quiser pode vir comigo, sou médica. Pode ficar na minha casa até limpar esse sangue- Haruka sorriu, uma vez que o garoto estava de pé, olhando para ela, ela tirou o jaleco e o vestiu cuidadosamente, para cobrir as tatuagens e manchas de sangue.

*~*~*~*~*~*

‘Droga, onde foi que o Al se meteu?’ perguntou-se Ed, já começando a ficar mais preocupado do que de costume, foi quando ouviu alguém abrindo a porta, desceu as escadas correndo, tinha esperança de que seus sonhos não se realizassem, não aquele sonho.

-Al??!!- perguntou ele da escada.

-Desculpe ter saído nii-san- disse o garoto que acabava de fechar a porta sem jeito, reparando na preocupação de Ed, que nem tentou esconder o que sentia, ficou imensamente feliz por que seu irmão estava bem.

-O que estava fazendo uma hora dessas- perguntou Ed observando-o dos primeiros degraus da escada, uma preocupação visível em seu sorriso estranho, Al sorriu.

-Fui tomar ar fresco- respondeu  um pouco sem jeito – Desculpe ter saído assim der repente,mas não queria acordá-lo- disse ele olhando para seu preocupado e talvez até perturbado irmão.

-Tudo bem, só não saia mais sozinho à uma hora dessas- advertiu Ed sorrindo também, Al estranhou um pouco a advertência do irmão, mas concordou, estava tarde e logo teriam que acordar para ir trabalhar.

 *~*~*~*~*~*

“Você ainda será meu Edward, assim que eu encontrá-lo, dessa vez, eu vou vê-lo morto, e seu adorado irmãozinho não poderá mais lhe reviver....” Ele já deveria ter morrido, deveria estar do outro lado daquele portal, não deveria voltar nunca mais. Mas lá estava ele, vivo, respirando, e disposto a matar Ed de uma vez portanto, não apenas matá-lo, mas destruí-lo aos poucos....

*~*~*~*~*~*

Nho \o/ minha primeira interrupção na fic . Espero que estejam gostando, me desculpem por ter colocado um personagem a mais, mas precisava de alguém,o elenco de BBI é meio pequeno para meus fins diabólicos. Assassinato em fic é crime? XD

Reviews please!

*~*~*~*~*~*

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bluebirds Illusion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.