Bluebirds Illusion escrita por Lyriath


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1682/chapter/3

Chapter 3

*~*~*~*~*~*

—Que bom que acordou!- disse Haruka sorrindo ao ver que o rapaz que tinha encontrado na noite anterior tinha acordado e agora descia as escadas, ele olhou-a novamente sem emoções, o pequeno Davyd veio recebê-lo alegre, balançando o rabinho e correndo em volta dele. Ele continuou um pouco indiferente,mas perguntava-se o que deveria fazer.

—Tem que ser assim- disse Haruka aproximando-se e colocando Davyd no colo, para que o rapaz coçasse a cabeça dele, mas ele continuou apenas olhando, ela suspirou e colocou o cãozinho no chão,que correu para deitar-se me cima do sofá. Percebeu que ele parecia não conhecer uma palavra chamada 'carinho'.

*~*~*~*~*~*

—Nii-san! Acorde nii-san!!!- Al sacudia Ed, mesmo com o despertador aos berros e o sol batendo em seu rosto ele continuava dormindo.

—Só mais 5 minutos- murmurou o garoto puxando os lençóis, tentando cobrir o rosto com eles, Al suspirou, era sempre a mesma coisa, voltou a sacudi-lo alguns instantes depois- Anda nii-san, desse jeito vamos chegar atrasados!

—Só mais 5 minutinhos, já disse- resmungou Ed enfiando a cara no travesseiro,odiava ter de acordar cedo, mas ultimamente Roy não lhe dava folga, queria que ele estivesse no QG logo cedo, carregando montes e montes de papelada,Ed tinha a impressão de que ele fazia isso justamente para que ele não ficasse tão soterrado em burocracia militar e pudesse fugir do trabalho com mais facilidade, que homem folgado! Folgado e mulherengo assim, tinha sido um verdadeiro milagre ter conseguido chegar a general.

—Folgado- disse Ed se levantando, Al olhou-o um pouco preocupado, sabia que Ed estava falando do general, mas ficou contente por saber que não teria de lutar com ele por meia hora.

—Se vista logo- falou Al saindo do quarto,se não dissesse isso, Ed ficaria um tempão enrolando para não ter que usar aquele maldito uniforme de militar, Al, ao contrário,não tinha nenhuma objeção, se só poderia se vestir como civil no tempo livre então tudo bem.

Ed encarou aquelas palavras como uma profunda implicância de Al, toda manhã ele sempre dizia a mesma coisa, ah, Ed odiava aquele uniforme maldito, preferia milhões de vezes suas roupa preta e sobretudo vermelho, levantou-se e olhou primeiro seu guarda-roupa onde estava aquele velho conjunto preto que tanto adorava, olhou para o uniforme do lado, lançou-lhe um olhar assustador de profundo ódio. Como odiava aquela roupa azul!!!!!!!!!!!!!!

Tirou-o de lá, sempre tão bem pendurado, sem nenhuma mancha ou nada do tipo, queria que, em uma missão qualquer aquele maldito uniforme se rasgasse em milhões de pedaços, só assim não teria que usá-lo até que fizessem outro do seu tamanho, o que levaria uns dois ou 3 dias de pura glória para Ed.

Deixou aquelas roupas insuportáveis jogadas em cima da cama, iria escovar os dentes e tomar um banho, e lógico, tomaria café antes de sair, ele conhecia o truque de Al, ele sempre adiantava os relógios 20 minutos.

*~*~*~*~*~*

O que eu tenho até agora???Um monte de foto de BBI que saiu dos vídeos, e, uma fic que eu não faço idéia de como continuar >.<' ai, temo o que minha mente doentia pode fazer com esses dois, nunca me senti tão mal por saber que vou ter de matar um deles, eu não quero matar ninguém! Mesmo adorando a Winry eu a mataria sem problema, mas ela não faz parte de BBI, só esses dois, o Pride Ed e alguns militares juntos de uns homúnculos, ah Deus....

*~*~*~*~*~*

"We always knew that what we had done was wrong?

But how do you tell a child to stops when it's all done out of love?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bluebirds Illusion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.