Bluebirds Illusion escrita por Lyriath


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Disclaimer: people, people, people, quantas vezes tenho de dizer isso? FMA não é meu gente, nem BBI, por falar nisso, me baseei em vários vídeos de BBI que estão no Youtube! Mas só vou colocar o link para eles no fim da fic, se não acaba com o suspense.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1682/chapter/1



Disclaimer: people, people, people, quantas vezes tenho de dizer isso? FMA não é meu gente, nem BBI, por falar nisso, me baseei em vários vídeos de BBI que estão no Youtube! Mas só vou colocar o link para eles no fim da fic, se não acaba com o suspense. ¬¬

UP:Dedico essa fic pra minha miguxa Gabi-chan ^.^- graças a ela tive a idéia de fazer essa fic. Também dedico a todos os fans de FMA que curtem um bom drama e é claro a todos que conhecem (ou querem conhecer) BBI.Claro, pela ajuda no domingo, dedico-a também a minha miga San, que me ajudou a escolher quem devo matar nessa fic. 

“For that unattainable dream…is it necessary to stain my hands?Al’s smile… the bluebird in my dreams…the bloodstained reality.”

*~*~*~*~*~*“

Na maioria das vezes pareceu uma ilusão, uma ilusão azul e sangrenta, eu o vi novamente, mesmo tendo certeza de que ele tinha ido para outro mundo, como um sonho que se repete a noite toda.

”-Eu quero lhe fazer uma proposta Edo. Tenho certeza que vai lucrar com isso, ou por acaso quer que seu ‘irmãozinho’ pague por seu pecado?- disse Envy, os olhos queimando em malicia com um brilho diabólico. Ed lançou-lhe um olhar de profunda ira.

-Seja lá o que for! Deixe o Al fora disso!- vociferou Ed transmutando o braço de metal e partindo para cima do homúnculo que havia retornado.Não teve sorte, Envy desviou, equilibrando-se em uma viga onde o garoto não podia alcançá-lo.

-Ora ora, não seja tão grosseiro garoto- falou ele em tom de deboche, Ed rosnou e novamente, tentou atacá-lo, não sabia o que o homúnculo pretendia, mas seja lá o que fosse não deixaria que ele envolvesse Al, e se, por acaso ele já tivesse envolvido, faria de tudo para que nada acontecesse a ele.

*~*~*~*~*~* 

Edward acordou assustado, seu corpo doía como se tivesse acabado de levar uma surra, era o mesmo pesadelo que o atormentava há quase uma semana, não estava conseguindo dormir direito, não entendia o motivo de sonhar justamente com Envy, sempre dizendo a mesma coisa, falando-lhe sobre uma proposta, e sobre Al, de como iria matá-lo se  Ed se recusasse a concordar. “Droga, é sempre a mesma coisa” pensou Ed se levantando e olhando a rua pela janela de seu quarto, ainda estava escuro lá fora e a rua estava praticamente deserta, se não fosse por um policial parado ali perto que logo foi embora. Devagar, andou ate o quarto de seu irmão, para verificar se ele estava lá, nem pensou na besteira que estava fazendo, ficou surpreso ao abrir à porta e não vê-lo, desceu as escadas rapidamente, se perguntando onde Al poderia estar, em sua mente perguntava-se sobre o sonho: Tinha sido realidade? Procurou pela casa toda, onde estava seu irmão?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!