The Renegade escrita por Lizzy Panelli


Capítulo 2
Capítulo 1 - Coisas estranhas acontecem


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente queria pedir desculpas pela demora,pois estava fazendo trabalho para feira de ciências então não tive tempo para digitar.Mas,já estou aqui de novo.
E queria agradecer muito quem comentou o cap. anterior,fiquei mega,hiper feliz!
ENTÃO CONTINUEM DEIXANDO REVIEWS!!
Beijãão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168172/chapter/2

Muito Tempo Depois...

No Monte Olimpo...

Os deuses estavam todos reunidos na sala dos tronos discutindo os últimos acontecimentos.

‘’Vários navios naufragaram perto de uma ilha ao norte do país.O impressionante é que eu não consigo, e nunca consegui controlar as águas de lá.Até não dava importância para esse fato,pois é uma área pequena perto dos meus domínios,mas agora com esses acontecimentos acho que é de se preocupar’’ – dizia o deus Poseidon muito intrigado.

‘’E alem de todos os acidentes que estão acontecendo nessa área,há também um outro fato,uma energia muito forte esta sendo emanada pela ilha,acho que todos nos devemos concordar que nenhuma ilha comum faria isso.’’ – disse Atena caminhando entre os tronos.

‘’E não vamos esquecer minha irmã,que a ilha nunca esteve lá apareceu do nada a poucos dias.’’ – disse Ártemis virando-se para o pai ,esperando que ele falasse algo.

‘’Acho que devemos mandar um grupo para investigar isso.Não semi-deuses,pois isso é serviço nosso.Quem se oferece?’’ – falou ele olhando no rosto de cada um.

‘’Eu me ofereço pai!Quem mais?’’ – perguntou a deusa da sabedoria.

Nesse instante as mãos de Ártemis,Apolo e Ares se ergueram.

‘’Ok,então já temos os nossos destemidos heróis.Vamos acabar logo com isso,tenho mais o que fazer’’ – dizia o deus dos vinhos entediado.

Os deuses fingiram que nem escutaram o pequeno comentário de Dionísio,pois já estavam acostumados com o desinteresse por parte do mesmo.

Mas nesse exato momento o deus do sol falou com voz e expressão estranha;

‘’Deuses irão para o norte e voltaram com mais um;

Na ilha deserta encontraram a salvação ou a destruição;

Por apuros passaram até que pela mão da perdida se salvaram’’

Depois de ouvirem a profecia e não entenderem absolutamente nada,o deus dos céus falou vermelho de fúria fazendo seu palácio tremer;

‘’Vão nesse exato momento para aquela maldita ilha e descubram o que quer que essa profecia quer disser e voltem logo com tudo solucionado.’’

Os quatro saíram correndo da sala sem esperar que Zeus falasse mais nada e se reuniram nos jardins de Hera.

‘’Como vamos chagar até lá,já que é muito arriscado nos teletransportar?’’ – perguntou a deusa da caça.

‘’Acho que o melhor é irmos de carro até o porto mais perto e continuar de navio’’ – disse Atena – ‘’Todos de acordo?’’

Todos assentiram e pegaram carona no carro da lua de Ártemis,chegando rapidamente ao porto mais perto.

‘’Já me encarreguei de trazer um navio para cá’’ – disse Ares orgulhoso.

‘’Até que enfim você fez algo que prestasse Ares,já estava na hora’’ – disse Atena dando um tapa na cabeça dele,que lhe lançou um olhar assassino em resposta.

Assim que entraram no navio os empregados se encarregaram de mostras os luxuosos aposentos de cada um.

Depois de todos já estarem devidamente acomodados foram falar com Ares na cabine do capitão.

Assim que chegaram lá não conseguiram conter o riso,a sala era toda rosa.As almofadas,os tapetes,as poltronas,tudo rosa...

Apolo rolou no chão de tanto rir,como um cara durão feito o deus da guerra poderia dormir no quarto tão...BARBIE.

‘’O próximo a rir vai levar o soco no meio da fuça’’ – disse Ares chegando perto dos outros com uma cara ameaçadora.

‘’O que significa isso?Não imaginava que você era ‘’desses’’ ainda mais pelo seu histórico amoroso’’ – disse Apolo tentando para de rir.

‘’Coisas de Afrodite!Quando percebi,ela já tinha decorado tudo com isso e ainda disse que se me ousasse a desfazer seria um deus morto!’’ – tentou se explicar irritado.

Quanto mais ele explicava mais os deuses riam.Depois de meia hora rindo eles pararam(para alivio de Ares) e começaram a conversar sobre os mistérios que envolviam a ilha,mas não conseguiram chegar a nenhuma conclusão sensata.

‘’Desisto,não há nada que possa explicar esses acontecimentos.Só se um deus ou titã a tiver controlando,o que é pouco provável.’’ – dizia Ártemis já cansada de tanto pensar. – ‘’O melhor que podemos fazer é tentar dormi um pouco,porque amanhã cedo estaremos na ilha e descobriremos tudo’’ – e com isso os deuses foram para seus aposentos tentar dormir.

Enquanto todos dormiam(ou fingiam) a deusa da sabedoria estava a observar o mar do convés do navio,para colocar seus pensamentos em ordem.

Quando de repente tudo em volta fica gelado,o tempo parece parar,e um silencio mortal toma conta do ambiente.Até que em sua frente as nuvens formam a figura de uma mulher sentada em uma rocha.

‘’Saiam daqui ou se arrependerão’’ – disse a mulher em sua mente em tom ameaçador.

E logo em seguida tudo voltou ao normal,a deusa da sabedoria olhou mais adiante e viu que estavam muito perto da ilha.

Atena ainda estava meio atordoada quando Apolo,Ártemis e Ares chegaram correndo,provavelmente também ouviram o que a mulher falou.

‘’O que houve,quem disse aquilo?’’ – perguntou Ártemis assustada.

‘’Não sei!Mas parece que alguém não quer que entramos na ilha.’’ – respondendo Atena que apontava para a frente.

De repente ao redor do navio formaram redemoinhos e o céu ficou escuro e ao mesmo tempo raios desenhavam ele por todos os lados.Ventos vieram ao seu encontro e fizeram o navio balançar muito,obrigando os deuses a se segurarem.Havia começado uma forte tempestade,e eles sabiam que ela foi provocada por quem quer que estivesse naquela maldita ilha.

Ondas de seis metros tentavam a todo custo engolir o navio,enquanto os deuses lutavam contra elas.Depois de minutos lutando foram puxados para baixo com o navio.

Ele afundou deixando quatro pessoas flutuando inconscientes e sendo puxados pela forte correnteza para a ilha desconhecida onde não sabiam o que podiam encontrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews? =D
Só posto o proximo se tiver no minimo 3 reviws nesse.
Beijãão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Renegade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.