The Renegade escrita por Lizzy Panelli


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Feito com muito carinho,espero que gostem!!
Não se esqueçam de deixar Reviews,mesmo que seja para dizer que tá um horror!!
Beijão e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168172/chapter/1

Era uma noite realmente muito bela;a lua brilhava maravilhosamente no céu juntamente com as estrelas,pareciam que já sabiam o que iria acontecer.

A ninfa Galatheia estava em seus aposentos quando ouviu fortes batidas na porta,ela então abre e da de cara com a titã Reia aos prantos.

‘’O que ouve minha senhora?’’ – perguntava a ninfa aflita

‘’Eu fiz uma coisa horrível’’ – disse ela entre lagrimas e de repente fez uma careta de dor e apertou a barriga – ‘’Eu engravidai de Cronos,mais uma criança para sofrer em suas mãos’’ – mais algumas caretas de dor – ‘’E usei meus poderes para antecipar o nascimento,me ajude por favor...vai nascer...’’ – Reia de um grito de dor anunciando que o bebê estava para nascer

Galatheia a levou até a cama e começou a fazer o parto,os gritos de Reia ecoavam por todo seu palácio fazendo tudo ao seu redor tremer;seu rosto estava encharcado de suor e ela não parava de gritar;a ninfa vendo o desespero de sua senhora sentiu lagrimas caírem de seus olhos;

‘’Força,falta pouco,logo tudo vai passar’’

Reia deu um grito tão forte que fez com que tudo que fosse de vidro naquele quarto explodisse em milhares de pedaços e então...ouviu o choro de uma criança que a fez chorar,agora de extrema felicidade.

‘’É uma linda menina’’ – falou a ninfa entregando a garota para a titã

‘’Pode me deixar sozinha por alguns minutos?’’ – perguntou ela

Galatheia fez que sim com a cabeça e abriu a porta antes de sair porem Reia disse;

‘’Se alguém perguntar por mim diga que não me viu o dia todo’’

Ela concordou mais uma vez e a deixou sozinha admirando a recém-nascida.

Depois de vários minutos a mulher de Cronos saiu do quarto toda arrumada, sem um único fio de cabelo fora do lugar, o rosto sem uma única gota de suor e nos braços a pequena criatura enrolada em lindas roupas de bebê.

‘’Ouça bem Galatheia,quero que pegue minha filha e a leve para a ilha mais distante que encontrar e proteja essa menina com sua vida!Sei que a hora de Cronos cair esta próxima,sei meu filho Zeus derrotará o pai e salvara seus irmãos.

Essa menina tem poderes extraordinários e se ficar aqui e meu marido descobri-los a usará para derrotar meu filho e com isso continuar com sua tirania.’’ – disse a titã entregando a menina para a ninfa.

‘’Ela ficara na ilha para sempre?’’ – perguntou Galatheia um pouco atordoada com a tarefa que iria desempenhar.

‘’Claro que não,na hora certa ela se revelara a todos,não se preocupe e cuide bem de minha menina’’ – falando isso ela deu um beijo na testa da recém-nascida e saiu andando pelo corredor.

Quando estava na metade se virou para a ninfa,que ainda estava parada ali totalmente confusa olhando para o bebe e falou calmamente;

‘’Dê a ela o nome de Cassandra,que significa A protetora da humanidade.Agora vá depressa antes que alguém a veja.’’

Dizendo isso Galatheia sumiu em uma nuvem branca e foi parar em uma ilha muito distante e deserta ao norte da Grécia,onde assim que chegou fez com que a mesma ficasse invisível a todos e que só aparecesse no momento em que Cassandra seria revelada.E desde então passou a cuidar da minina como se fosse sua filha.

 __________________---------_________________

Como estava previsto,o titã Cronos caiu meses depois pelas mãos de seu filho Zeus e foi cortado em pedacinhos e jogado no Tártaro.

Os céus estavam brilhando de tantos raios naquela noite,o símbolo do triunfo do Deus dos Céus.

Do alto de uma rocha Cassandra observava a felicidade do irmão e lamentava ter que ficar exilada.

 _________________--------___________________

Os deuses comemoravam a vitória sobre o pai, e o começo de uma nova Era sem imaginar que bem longe dali estava alguém a chorar,não por Cronos,mas por eles não saberem de sua existência.Por ter que passar toda sua eternidade sem ser admirada ou receber o carinho de sua própria família.Bem,é aqui que começa nossa historia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram??Mereço Reviews?Só continuo com no minimo 2 comentarios!!
Beijãõ!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Renegade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.