Amor Sem Limites escrita por Mayara Rabelo


Capítulo 16
Esquecendo o ontem e vivendo o hoje ..


Notas iniciais do capítulo

Minhas queridas leitoras, que bom que vocês gostaram do capitulo anterior, espero fazê-las feliz com esse próximo. Aqui, Sara mostra que Grissom pode esquecer o que passou, apenas vivendo com intensidade o agora, o hoje, tornando cada momento simples, uma marca na sua história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168167/chapter/16

  O passeio no parque foi relaxante.

Deram duas voltas na montanha russa, e comeram algodão doce, além de Grissom jogar o tiro ao alvo e ganhar um enorme urso de pelúcia para Sara e ele vinha com um coração nas mãos escrito nele ."Amor sem Limites." Sara adorou. Esse fim de noite foi o início do tratamento de Grissom para esquecer de toda aquela angústia e medo que passou. E nada seria melhor do que Sara para curá-lo dessa tristeza, desse sufoco de ser quase uma vítima do Estrangulador de Nevada.

Só de se lembrar daquelas palavras assustadoras Sara sentia um aperto no coração. Perder Grissom era matá-la com uma facada em seu peito. Se Grissom morre-se ela morreria junto, como Romeu e Julieta.

Tudo estava ficando perfeito naquela noite. Mas, era já 10hrs e estavam cansados, pois na hora que iam dormir, receberam aquele chamado de Brass, para prender Curtis. Entraram no carro, com os rostos iluminados. Aquilo iria passar, iriam voltar ao normal, mas a experiencia não será esquecida. Foi torturante, mas com toque de amor, e eles tinham isso de sobra, faria toda aquela história se tornar apenas mais uma aventura na vida deles.

Á duas quadras do apartamento de Grissom, a Denalli dele para e não quer pegar. Isso causa altas gargalhadas naqueles dois apaixonados. Sara conseguiu fazer com que Grissom esquece-se do que passou por aquela noite, claro que ele não esquecerá tão rápido, mas ela faria ele esquecer com mais velocidade.

O que fazer á aquela hora da noite, com um carro quebrado no meio da pista, e sem nenhum experiente pra consertar?

SS: Vamos á pé .. _ Sara propôe. Ainda estavam no carro parado.

GG: Você vai conseguir andar esse caminho até em casa?

SS: Qual é Griss? Sou Sara Sidle, não Catherine Willows. _ Ele ri.

GG: E você nem chega aos pés dela .. _ Faz bico.

SS: Tem certeza? Um dia ela me contou que Lady Heather disse que ela daria uma perfeita Dominatrix.

GG: Ela falou isso porque não te conhece querida ..

SS: Bom, que ótimo que acha isso .. Mas, vamos então?

GG: Vamos .. _ Eles saem do carro, Grissom o tranca para não correr o risco de assalto, e andam de mãos dadas.

Estavam parados esperando o sinal abrir para atravessarem. Sara escostou sua cabeça no ombro de Grissom, e ele envolveu seu braço em sua cintura, e o braço dela por cima dos ombros. Casal perfeito.

De repente, uma garoa fina vai os molhando lentamente, fazendo com que tirasse deles o mais lindo dos sorrisos.

Talvez eles fossem para debaixo de uma árvore esperar a chuva passar, já que estava fina, mas não, resolveram seguir em frente.

Alguns passos depois, a chuva começa a aumentar. Ficando mais forte e barrulhenta ao cair no chão.

GG: Amor, estamos ficando encharcados ..

SS: Não gosta disso? _ Ela pergunta saindo dos braços dele e abrindo os seus braços, levantando á cabeça para o céu e sentindo a água cair sobre ela.

GG: Nunca tive uma experiência dessa .. _ Ele para e fica olhando pra ela. Tão linda .. Ah, como ela fazia ele sentir-se feliz.

SS: Então relaxa e sente .. Vem aqui comigo ..

Sara sai correndo em direção ao playground que tinha ali perto, era completamente gramado, perfeito. Grissom corre atrás dela, e por sua surpresa, vê que ela se joga na grama e se deita, sentindo a água cair sobre seu corpo, fazendo-a fechar os olhos.

Ele chega perto dela, devagar. Se senta no lado e fica acariciando os cabelos dela. Mas, Sara o interrompe.

SS: Deite comigo aqui, amor ..

GG: Não quer que eu te faça carinho ?

SS: Claro que eu quero. Mas, fique aqui do meu lado, se deite, e veja as estrelas e sinta como é relaxante a água da chuva.

Ele obedece. Deita ao lado dela, e Sara se deita sobre seu peito, fecha os olhos e aprecia o momento. Grissom percebeu que aquilo estava o fazendo bem. A dor de cabeça causada pela enxaqueca havia passado com só a companhia de Sara, e aquela água caindo por cima dele era como se lavasse a alma. Como se um peso estivesse sendo retirado de suas costas.

GG: Isso é realmente muito bom ..

SS: Eu sabia que iria gostar meu amor..

GG: Onde você teve essa experiência? _ Curioso.

SS: Quando você me disse que não queria jantar comigo, lembra que apareci no outro dia muito resfriada? Fiquei a noite inteira na minha varanda, peguei no sono debaixo da chuva. _ Ela suspirou.

GG: Nem acredito que eu fui o causador de todo teu sofrimento. Me sinto tão culpado por ter feito você sofrer aquele tempo ..

SS: Olha pra mim vida .. (Ela segura o rosto dele e eles ficam de bocas quase coladas, a respiração estava muito perto) .. Mas lembre-se que hoje você me faz a mulher mais feliz do mundo, e que o que passou, passou tá? ... (Ela deposita um beijo nele)

GG: É tão bom ouvir isso .. Eu te amo amor ..

SS: Eu também te amo muito ..

Mais um beijo é dado, só que agora pela iniciativa dele. Sara se deita por cima dele, lançando uma força sobre o beijo, como se não quisesse que acabasse. Como se estivesse ansiando por isso á tempos. Grissom se sentiu dominado. Deitado no chão, com aquela grama macia, e com uma mulher extremamente maravilhosa por cima dele era a melhor sensação que um homem poderia ter.

Tudo o que eles estavam fazendo ali, era namorando. Após um beijo, Sara preenchia o rosto do namorado com selinhos e sorrisos abertos. O que aconteceu nessa semana estava voando como fumaça. E á partir de hoje, aquilo era passado.

O sorriso de Grissom era lindo. Mas, ele nunca o colocava á amostra fluentemente. Só quando estava com Sara que seus sorrisos eram mais espontâneos. Talvez pela intimidade que havia com ela, quer dizer, tudo com ela era mais fácil.

Depois de mais uns beijos selando um amor eterno, eles partiram rumo á casa deles, arrancando olhares dos carros que passavam á sua volta. Um casal, completamente molhados, abraçados, com algumas folhas de grama pelo corpo, e de instante em instante paravam no caminho e se davam mais um beijo. Como poderia ser tão perfeito?

"Não existe explicação certa para um amor sem limites ..."

Chegando em casa, entraram no banheiro juntos, e tomaram um banho quente na banheira, maravilhoso. Ela massageava ele nas costas, por suas têmporas, sua testa. Tentando fazer a maldita enxaqueca nem dar sinal de volta. Realmente essa enxaqueca não gostava de Sara, pois quando Sara estava por perto, tirando toda a atenção de Grissom, a tal dor nem dava sinal de vida. Sara Sidle era um remédio muito poderoso.

Depois de muito carinho, o sono chamava os nossos queridos CSI's. Então, em menos de cinco minutos eles dormiam profundamente, anestesiados pela injeção de amor.

Laboratório de Criminalistica de Las Vegas - Dia seguinte - Turno da noite - Sala de descanço ...

CW: Será que o Grissom está melhor? Souberam que o Estrangulador de Nevada só queria ser interrogado com o Grissom? _ Cath fala entrando na sala onde seus companheiros de trabalho estavam, inclusive seu amor, Warrick.

GS: Boa Noite pra você também Cath .. _ Greg diz recebendo um olhar fuzilador da loira á sua frente.

CW: Boa Noite Greg .. _ Estirou a lingua pra ele.

NS: Ficamos sabendo sim Cath, mas ainda não soube notícias dele. E nem da Sara ... _ Ele piscou pra Warrick.

WB: Vi ele saindo da sala de interrogatório ontem abraçado com Sara .. Bem intimo .. _ Todos sorriam maliciosamente.

CW: Então, vocês suspeitam que eles estão namorando é? _ Catherine faz cara de surpresa, uma atriz bem dotada.

GS: Achamos sim .. Temos algumas evidências ..

CW: Posso saber quais? _ Cath diz extremamente curiosa.

WB: Primeiro levei uma bronca do Grissom quando chamei a Sara de "Sarinha".

CW: Eu estava nessa hora ...

NS: Segundo, eu vi a Sara cantando uma música quando Grissom estava viajando .. Dizia mais ou menos assim: Sinto falta dos seus olhos azuis .. blá blá blá .. E quem tem olhos azuis?

GS: O próprio Grissom ... E além do dia que Sara saiu correndo da sala do Grissom e esbarou com você não foi Nick? _ Já estava rindo.

NS: Foi sim .. Eu perguntei a ela o que tinha acontecido, até saquei a arma mas ... _ Eles não se aguentam e ficam rindo .

CW: Tem como terminar de falar para mim rir também? Ou está difícil meninos? _ Ela batia os pés no chão.

WB: Ai ai .. tá bom .. Agente fala ... (risos) Cath ela disse que ele queria pegar ela ... _ Agora Catherine ri também.

CW: Nossa, eles não conseguem fingir mesmo .. (risos)

GG: Qual é o motivo das risadas crianças? _ Grissom e Sara entram na sala dando um certo susto nos seus colegas. Os sorrisos foram cortados e no lugar deles estavam com a cara de "Ferrou"

GS: Não é nada Grissom .. Palhaçadas do Nick .. Dizendo que sem querer beijou um homem ao invés de uma garota na balada. (Todos riram e olharam pra Nick)

NS: Como é? Greg você me paga! Não tinha outra mentira pra fazer não? Uma mais leve? Se isso cair nos ouvidos Mandy você me paga entendeu? _ Ele falava apontando o dedo bem na cara de Greg.

GS: Ah, então foi por isso que me colocou de cabeça pra baixo quase caindo no vaso sanitário não foi? Queria saber se eu estava com a Mandy pra poder ficar com ela não é? _ Ele ria de Nick.

NS: Se eu estiver apaixonado por ela? Qual é o problema de gostar de alguém do meu trabalho? _ Grissom que já estava lendo seu jornal, sem tirar os olhos dele, falou:

GG: Vá em frente Nick .. Antes que seja tarde demais .. _ Todos olharam pra Grissom assustados com aquela resposta, menos Sara que só sorria e piscou o olho pra ele quando Grissom a olhou de lado.

NS: Obrigado Griss ... Vou fazer isso mesmo, antes que eu tenha que afogar o Greg no vaso sanitário! _ Ia saindo da sala quando Grissom o chamou.

GG: Ah Nick ... _ Gritou pra ele voltar.

NS: Sim?

GG: Está de folga por minha conta hoje .. Chame-a pra jantar, a Mandy acaba o turno em uma hora. _ Pisca o olho pra Nick, e o rapaz vai em direção á ele e o abraça.

NS: Obrigada cara, não sei nem como te agradecer. _ Nick ainda permanecia no abraço, e Grissom não gostava quando ele fazia isso.

GG: Podia começar a me agradecer parando de me abraçar. _ Nick sai do abraço e sai da sala sorrindo e debochando de Greg.

GS: Por causa do Nick agente se ferra não é? Poxa vida .. Você baba muito o Nick .. Porque não leva logo ele pra morar com você na sua casa? Pra ele cuidar de você e você cuidar dele.

Greg se chateou pensando que Grissom estava favoritanto Nick. Mas, Grissom não fez por isso. Fez porque já passou pela mesma coisa que ele, e se tivesse perdido mais tempo, não teria Sara com ele.

GG: Já tenho alguém que cuide de mim Greg ..

Opa! Isso foi uma revelação?? Grissom e Sara tinham tido uma conversa sobre como e quando contar á todos sobre eles, mas opitaram para fazer um mistério, e fazê-los descobrirem apenas pelas evidencias.

WB: Tem é? Quem poderia ser essa pessoa? _ Curiosos, os olhares se voltaram para Sara, que ficou vermelha.

SS: Porque estão olhando pra mim? _ Ela ficou mais vermelha ainda. Grissom tinha que tirar ela desse constrangimento.

GG: Porque não vamos trabalhar agora bebês do papai?

SS: Odeio quando você fala "bebê do pai".

GS: Nunca o Grissom nos chamou assim Sara .. Porque diz "Odeio quando?" se ele nunca falou? _ Greg tinha aquele sorriso malicioso.

WB: Talvez ele chama ela assim frequentemente, e não agente entende? _ Eles riam, e Sara não sabia o que dizer, Grissom tinha.

GS: Entendo sim Warr ... (eles tinham os sorrisos mais cara de pau que existe)

GG: Cath, você e a Sara vão ficar comigo para me ajudar a terminar a avaliação dos funcionários que trabalham na balistica á noite, enquanto vocês, vão reconstituir o corpo em decomposição achado dentro de uma mala perto de um rio. Gostaram bebezinhos do pai? _ Agora Grissom, Sara e Catherine que riam da cara dos meninos.

WB: Nunca mais eu provoco o Grissom ...

GG: Bom saber .. Vamos meus amores .. _ Ele chama Sara e Cath que saem soltando beijo pros meninos.

GS: Não estou acreditando .. Decomposição?

WB: Tudo culpa sua Greg .. Custava ficar calado?

GS: Não consigo ficar calado .. acho que quando eu nasci, ao invés de chorar eu falei entende? Sabia que eu começei a falar a primeira palavra com seis meses e que ...

WB: Cara, é melhor você calar a boca senão eu vou seguir o conselho do Nick te jogando dentro do vaso .. _ Saindo da sala.

GS: Ninguém tem paciência comigo ..

Sala de Grissom ...

CW: Vocês são dois loucos .. Como podem fazer aquilo? Estão querendo mudar de turno? Sair daqui ontem agarrados e ainda soltar essas indiretas pros meninos? _ Cath brigava com eles.

GG: Um dia ele vão saber mesmo. Quer dizer, eles talvez já sabem não é amor? _ Sara estava massageando as costas dele.

SS: Humrum ..

CW: Se acontecer alguma coisa, não diga que não avisei ..

SS: Não vai acontecer nada amiga .. Amor ainda precisa de mais massagens?

GG: Não meu anjo, você já fez demais por mim ..

CW: Ah, para né?  Me chamou pra avaliar os pessoal da balistica ou servir como pedestal? Como vela? _ Ela cruza os braços.

SS: Não amiga .. Te chamamos aqui, para te propor uma coisa ..

CW: Propor? O que quer dizer com isso?

GG: Ecklie me ligou hoje cedo. Haverá uma confraternização em homenagens á todos os profissionais da área de criminalistica, em Boston, e precisam de alguns CSI's daqui para representar Las Vegas.

CW: Você que tem que ir .. É o mais famoso do mundo.

GG: E eu irei. Sara também vai comigo.

SS: Vou? _ Dessa ela não sabia.

GG: Mas é obvio. E quero que você também vá conosco.

CW: Não Gil, obrigada mas ..

GG: São quatro CSI's Cath, vamos .. É por causa da Linds?

CW: Não, ela ficaria com minha mãe.

GG: Então? Três dias em Boston seria perfeito não? _ Ele estava realmente animado, queria colocar o plano de Sara em prática. Ela havia contado á Grissom, e pedido sua ajuda pra juntar Cath e Warr, então nada melhor do que usar aquela oportunidade.

CW: Tudo bem .. Você venceu! Preciso mesmo de férias. _ Ela sorriu torto, enquanto Grissom sorria pra Sara em forma de "Estamos quase lá!"

SS: Vai ser divertido amiga .. Tenho certeza. _ Outra que estava com cara de babona ..

CW: Bom, mas disse que são quatro CSI's .. Quem será o outro?

GG: Warrick ... _ Cath abre a boca e olha pra Sara pensando, "Você me paga Sarinha .. Mas, até que não é má ideia."

CW: Já falarão com ele? _ Antes de Grissom chegar no LAB, tinha ligado para Warrick já confirmando. Agiu para que tudo desse certo.

GG: Está confirmado. Amanhã depois do almoço partirem com o vôo de 13:12hrs .. ok?

CW: Tudo bem ...

SS: Vamos trabalhar agora?

GG: Oh .. sim querida .. vamos .. Mas, me dá um beijo antes ..

CW: Ei ei .. Respeitem-me aqui por favor!

SS: Amor .. agente vai ter tempo nessa viagem, Cath tem razão..

GG: Mas, só uma bitoquinha ... (Ele adorava ver sua amiga irritada, Sara o beija só com um selinho)

CW: Querem que eu desista da viagem?

GG e SS: Não! _ Responderam como um coral.

CW: Então parem com isso seus piralhos .. _ Eles riram.

Uma viagem, dois casais ... Uma festa, prémios ... Um hotel luxuoso, apenas dois quartos de casais ... Em quê isso vai dar?

To be Continued ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio chato, mais tinha que ser escrito para ser a chave do próximo capitulo. Espero ter agradado tá? Beeijos, amei e amo todos os reviews que recebo!
May *-*