The Moment escrita por seddielove


Capítulo 9
Cuidados


Notas iniciais do capítulo

Como ninguém respondeu a pergunta do capitulo anterior, eu to seguindo a historia, mais ainda quero que respondam as duas perguntas nas notas finais do capitulo 8.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168069/chapter/9

POV Freddie

Eu acordei mal, aliais amanheci mal, por que pra acorda e preciso dormi coisa que com certeza essa noite eu não fiz, mas enfim não dormi por que não parava de pensar na Sam passei a noite inteira remoendo a conversa com ela eu não sabia como seria daqui pra frente não sabia se tinha feito o certo, mais esse não e o motivo da minha “indisposição”. Hoje não iria à escola realmente estou ruim, levantei tomei um banho rápido decidi ir à farmácia acho que minha situação se da ao fato de minha mudança brusca de rotina quero dizer sem minha mãe pra fiscalizar não continuaria a comer aquelas coisas e não seguiria aquelas regras absurdas...

- Freddie cadê sua mochila- Carly perguntou, topei com ela no corredor.

- Não vou hoje pra escola- falei a olhando pra ela, imagina aguentar 8 horas lá do jeito que eu estou.

- Nossa Freddie você está horrível- Carly disse me olhando espantada, como se eu não tivesse espelho em casa.

- Obrigada Carly- disse irônico.

- Desculpe mais você quer que eu te acompanhe?- se ofereceu.

- Não precisa é só uma indisposição- falei tentando acalmar ela.

POV Sam

Cheguei à escola muito nervosa em ter que ver o Freddie eu pensei muito no que ele me disse, eu não conseguia entender todos esses sintomas que ele me faz sentir, que por mais que eu tente odiá-lo só consigo ama-lo mais ainda, mais eu já devia saber que um grande amor não se desfaz assim de uma hora pra outra.

- Oi Sam- Carly disse sorrindo ela estava sozinha não sei se o que me deu foi alivio o desapontamento talvez uma mistura dos dois.

- Oi, cadê o Freddie?- perguntei tentando disfarça a impaciência.

- Ele não vem hoje- informou mudando a expressão para triste, como assim ele nunca faltaria o que deu nesse garoto louco?/

- Por quê?- perguntei minha voz saiu como se estivesse desesperada e estava.

- Ah coitado ele foi à farmácia estava horrível, pedi pra ficar com ele mais ele disse que não precisava- ainda bem que ele não aceitou a companhia da Carly, ah cara o menino está mal e eu com ciúmes.

- Mais ele está doente?- que pergunta idiota se ele não está bem e claro que está doente.

- A aparência pelo menos era horrível, coitado- Carly disse a ultima palavra em um suspiro para ela mesma creio. O sinal a tocou se despediu e foi pra sua sala, mais eu não iria ficar na escola enquanto o Freddie estava sozinho provavelmente doente além do mais se ficasse não aprenderia nada ficaria pensando nele o tempo todo tinha que velo já estava começando a ficar desesperada.

POV Freddie

Fui à farmácia e o farmacêutico me receitou alguns antibióticos e repouso me disse também que o remédio poderia me causar febres altas mais que isso seria um bom sinal, fiz um chá e tomei os comprimidos, liguei a TV do meu quarto e fui assistir um DVD qualquer, deitei na cama e já podia sentir que estava com febre. Ouvi a campainha tocando a meu Deus será que e a senhora que minha mãe mandou me olhar se ela me vê assim conta pra minha mãe nunca mais vou ter sossego, mais era pra ela pensar que eu estou na escola... Ah melhor eu ir atender logo.

- Sam?- meus olhos se arregalaram em surpresa ao ver a figura loira na minha porta.

- Freddie- ela suspirou parecia cansada e nervosa.

- Entra, mais o que você esta fazendo aqui?- perguntei, agora me veio às lembranças de ontem será que ela veio me falar que não me perdoa que não me quer mais.

- Carly me disse que estava doente- informou me senti aliviado, e um pouco tonto também, então me escorei na parede perto de mim ela rapidamente veio pra mais perto segurando no meu braço e me olhando apesar da febre pude sentir seu toque delicado no meu braço.

- Freddie, meu Deus você está queimando em febre- ela disse assustada me olhando preocupada.

- Estou bem- disse arfando estava cansado não me pergunte o porquê.

- Como bem, você não esta bem, vamos pro hospital- ela disse parecia desesperada eu me senti bem com isso que tipo de pessoa se sente bem com o desespero de outra?/

- Sam a febre e um efeito do antibiótico, eu vou ficar bem eu só preciso ir pro meu quarto e me deitar- disse calmamente ela me olhou um pouco desconfiada mais logo depois mudou pra aliviada, então ela foi comigo até meu quarto.

- Tudo bem se eu ficar aqui com você?- ela pediu receosa enquanto eu me deitava.

- Claro que você pode ficar- disse imediatamente.

- Então tá- ela disse se sentando na ponta da cama onde eu estava deitado eu a olhei ali sentada tão linda.

- Sam... Acha que... Sabe você pode me abraçar?- falei gaguejando de nervoso, sei que já estou abusando da sua boa vontade mais te ela ali... Eu a queria mais perto, ela me olhou espantada.

- Acho que sim- ela disse chegando perto de mim meio deitada e sentada com as costas na trave da cama com uma mão em baixo do meu pescoço ela me puxou cuidadosamente para seu peito, e eu me senti completo era perfeito senti-la perto seu aroma sua pele aquele com certeza era meu lugar.

- Obrigada- disse segurando envolvendo sua cintura, enquanto ela com a mão livre pegava o controle e voltava o filme para o começo.

- Não precisa agradecer- ela disse beijando o topo da minha cabeça fechei os olhos em tentativa de sentir melhor.

POV Sam

Eu estou na cama do Freddie com ele no colo era uma sensação tão boa, eu sei o que eu estou fazendo estou entregando meu coração me entregando de uma vez pra esse amor, não sei se é o certo mais eu preciso tentar mais uma vez ser feliz com ele, não vou pensar nisso agora vou esperar que ele ficasse melhor e quem sabe conversaremos e entraremos em um acordo.

- Sam eu te amo- ouvi um sussurro e o olhei ele estava dormindo e disse que me amava parecia tão bonito assim dormindo já o sentia menos quente a febre estava indo embora.

- Eu também te amo- disse baixinho e abaixei minha cabeça toquei meus lábios no dele levemente sem fazer pressão fiquei só aproveitando aquele toque delicado por uns segundos quando separei nossos lábios e beijei seu pescoço aspirei um pouco tentando sentir seu aroma.

- Eu te amo Freddie- sussurrei em sua orelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei quando vou postar. Mais eu acho que mereço pelo menos um comentário nem se for pra criticar.
COMENTEM