The Moment escrita por seddielove


Capítulo 8
Declaração


Notas iniciais do capítulo

Último capitulo pronto(tenho que me espicha e escrever mais).
Please, leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168069/chapter/8

POV Freddie

Acordei cansado, não dormi muito, mais estava muito animado hoje a Sam viria fazer o trabalho aqui em casa. Passei o tempo esperando por ela assistindo televisão.

Quando finalmente a campainha tocou meu coração deu um salto no meu peito levantei e fui ate a porta rapidamente.

- Oi Freddie- ela disse assim que abri a porta ela estava linda demais estava com um short curto preto e uma regata branca, suas pernas eram lindas, sua...

- Freddie vai me deixar aqui mesmo- ela interrompeu meus pensamentos olhei pro seu rosto que estava vermelho, acho que ela percebeu que eu estava a reparando.

- ... Claro que não... Entra- disse gaguejando. Ela entrou sentou no sofá pondo sua bolsa do seu lado, e eu fiquei parado do lado da porta agora olhando como seu rosto era lindo e seu cabelo brilhante.

- Freddie vamos começar logo com isso- ela disse impaciente.

Sentei no sofá em frente ao da Sam, estava olhando pra ela pensando como ela poderia parecer tão perfeita, tão certa pra mim.

- Freddie você esta muito distraído, temos que fazer isso antes das 8, que o Dave vem me buscar- claro, o tapado.

- Serio Sam, você não tem nada com esse cara- perguntei, estava muito bom ate ela tocar no nome dele.

- Não vejo o porque de tanto interesse em minha relação com o Dave, mais já disse que não tenho nada além de amizade com ele- ela disse me olhando seriamente com cara de quem que encerrar o assunto.

- Meu interesse e que eu não aguento ver ele perto de você- tomei coragem, para ser sincero, se eu a queria pra mim não podia me acovarda tinha que ir a luta, fazer alguma coisa.

- E o por que disso?- perguntou insegura me fitando interessadamente

- Por que eu gosto de você não está na cara- falei, era bem obvio.

- Me lembro que foi você que terminou- disse quando se recuperou do choque,

ela me atingiu em cheio com essa lembrança.

- Pois foi a pior burrice que eu fiz- disse sinceramente tentando manter contato visual mais ela desviou olhar.

- É, mais não quero falar sobre isso- ela comentou parecia muito nervosa com o assunto.

- Sam não tem nada que eu possa fazer, eu faria qualquer coisa pra te ter de volta- eu disse já aparentando desespero.

- Freddie o que acha que eu sou um objeto que você descartou que achou que não precisava ou não quisesse mais aí percebeu que ainda queria pra alguma coisa- ela falou com lagrimas nos olhos, não sei explicar força que aquelas palavras tiveram sobre mim foram como mil agulhas cortantes me dilacerando por dentro.

- não é bem assim...- tentei.

- Freddie, por favor, para- ela disse já deixando escapar umas lagrimas, e senti a pior pessoa do mundo por faze-la chorar.

- Sam, por favor, só me ouve eu preciso falar se não isso vai me sufocar, eu estava confuso eu não entedia o que sentia por você me assustava era tão forte e novo, não se compara a nada que eu já senti por ninguém eu não sabia o que era é normal para as pessoas ter medo do que não conhece- eu disse também chorando.

- Demorei pra percebe de que sentimento se tratava, e de algum modo esse Dave me ajudou a percebe por que pensar na possibilidade de te perde pra sempre de alguém mais te tocar eu percebi que... Te amo- eu disse ela me olhou chocada agora já não chorava parecia em estado de choque.

- Mais se for assim não e novo você também amou a Carly- ela disse depois de um tempo triste.

- Não, o que sinto por você e incomparável e forte e inexplicável. E verdadeiro, não sabia o que era amor quando falava dele pra Carly, mais agora eu posso te assegurar eu te amo Sam, e pensar na possibilidade de ter te feito sofrer me faz sentir um lixo- disse queria me aproximar e abraça-la mais acho que estaria forçando demais.

-Eu não posso passar por cima de tudo que aconteceu, meu Deus Freddie eu estou tão confusa, achava que as coisas já estavam resolvidas e de repente... Tudo isso de uma vez, eu vou embora vamos fazer o trabalho outro dia- ela disse um tanto atordoada, decidi deixá-la ir, um passo de cada vez, mais quando ela abriu a porta não me contive.

- Você ainda é a ultima coisa que eu penso antes de dormi e a primeira coisa que penso ao acorda- a vi vacilar por um instante mais abriu a porta e saiu, quando ouvi o barulho da porta se fechando sentei no sofá me sentia um pouco mais leve mas essa dor no peito ainda estava lá, e a vontade de provar seus lábios como a desejava, eu tenho que conseguir volta, iria ser muito doloroso conviver com essa dor, caso ela não me perdoasse, preciso da Sam dom meu lado.

POV Sam

Meu Deus o que pensar depois do Freddie falar aquilo estava muito confusa e feliz? Eu o amo sei disso mais não devia ficar feliz deveria ter falado que não tem mais volta, não quero sofrer de novo, nessas condições não da de eu ir embora não posso chamar o Dave ele está treinado, vou chamar um taxi, só quando levantei um braço pra acenar pra chamar o taxi percebi que estava tremendo.

- Pra onde?- o senhor do taxi perguntou, dei  endereço pra ele e recostei minha cabeça no banco do carro, e parece que nem foi um segundo o senhor estava anunciando a chegada ao meu destino.

Quando entrei em casa, me deparei com Dave e Patricia a líder de torcida se engolindo no sofá.

- Dave- eu disse tamanho o susto que ele levou que ele derrubou a menina no chão, não aguentei e ri da situação.

- Não deveria está fazendo o trabalho?- perguntou.

- E você, não deveria tá treinado?- retruquei.

- Eu já vou indo, me liga mais tarde- Patrícia disse.

- Não precisava mentir- disse pro Dave com, não estava com raiva dele estava mais pra tirar sarro.

- Não menti, fui no treino mais como a maioria do time faltou o que era de se esperar já que é domingo o treinador nós liberou a Patrícia me pediu carona... aí rolou- ele se explicou omitindo detalhes na ultima parte não que eu os quisesse.

- Ta bom- falei.

- E você, por que chegou mais cedo?- perguntou me fazendo lembrar do Freddie meu sorriso na hora morreu.

- E uma longa historia- disse.

- Temos tempo- Dave disse se sentando, dei um suspiro e sentei tinha que desabar e o Dave era um ótimo amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho duas perguntas.
- Vocês acham que a Sam deveria dar uma chance pro Freddie assim tão rapido?( não ficaria estranho se ela o perdoasse de uma hora pra outra?)
- Sobre a classificação +16 algum problema? (estou pensando em um lances, mais preciso saber o que acham).
PRECISO DAS RESPOSTAS PARA COMEÇAR A ESCREVER.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Moment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.