The Moment escrita por seddielove


Capítulo 10
Ao seu lado


Notas iniciais do capítulo

Mais um///
OBRIGADO A VOCÊS QUE COMENTAM, SÃO AS MINHAS MOTIVAÇÕES PARA CONTINUAR E TODOS PRECISAM DE UM MOTIVO, NÉ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168069/chapter/10

POV Sam

O filme avia acabado, aquela posição tinha ficado um pouco incomoda pra mim então com cautela consegui sair de baixo dele, desliguei a TV e fui ao banheiro depois até a cozinha fazer um lanche, o que eu vou ficar fazendo aqui até ele acorda? Decidi ir à casa da Carly pegar umas roupas que eu tinha deixado lá por que dormi de jeans ninguém merece, peguei minha mochila que estava no sofá  fui até o AP da frente à porta estava aberta mais não tinha sinal de ninguém nem chamei só fui até o quarto da minha amiga peguei algumas roupas minha e coloquei na mochila. Meu celular estava tocando então atendi enquanto saia do apartamento.

- Alo- falei já tinha visto que era a Carly.

- Oi Sam onde você se meteu- a morena disse preocupada.

- Eu vim ver se o Freddie estava precisando de alguma coisa- disse envergonhada.

- Uhuum- disse como se soubesse um segredo.

- Para de ser besta, eu vim ajudar- eu disse num tom de irritação.

- Tudo bem, ainda falta 7 horas de aula- ela disse com tedio, eu também estaria.

- Avisa pro Dave, por favor, que eu não vou dormi hoje em casa- eu disse hesitante sabia que depois disso vinha graça, e também tinha acabado de decidir.

- O que você vai dormi aí sozinha com o Freddie- ela disse com malicia explicita na voz.

- Pode ir parando só vou ficar pra garantir vai que ele passa mal à noite sei lá- eu disse firme.

- Atá, que bom então não vou cancelar meu encontro com o Adam te vejo amanhã- ela disse.

- Por que amanhã?-

- Como eu já disse tenho um encontro e não quero atrapalhar- ela disse rindo e desligou telefone na minha cara, essa Carly se não fosse minha melhor amiga com certeza seria minha pior inimiga.

- Como dorme- comentei pra mim mesmo quando cheguei ao quarto e o Freddie ainda estava na mesma posição que tinha o deixado, respirando profundamente adorável, ele estava com uma calça moletom e uma camisa larga, fui até o banheiro vestir o pijama achei que ficou muito curto então vi pendurada uma camisa xadrez dele e pus por cima bateu até a metade da minha coxa fechei os botões.

- Eu também mereço uma soneca- falei pra mim mesma deitando ao lado dele eu iria dormi ali do outro lado da cama impondo uma distancia mais alguma coisa me atraia mais pra perto dele e por mais que eu tentasse não pude controla peguei seu braço cuidadosamente passei por baixo do meu pescoço e descansei minha cabeça em seu peito ouvindo seu coração batendo ritmicamente depositei um beijo em seu peito, eu o amo.

POV Freddie

Acordei totalmente descansado e estranhamente feliz, senti alguém sabia que era ela minha Sam olhei pra baixo onde ela se encontrava em meu peito dormindo linda parecia um anjo o meu anjo, ela tinha um braço em minha cintura e uma perna por cima da minha fiquei confuso não era nessa posição que tinha dormido mais o que importava e que ela estava ali não tinha ido embora olhei no relógio já era mais que 3 da tarde nossa dormi isso tudo bem que eu estava precisando, foi o melhor sono da minha vida, se estivesse no colégio ainda faltaria2 horas pra sair só de pensar me deu cansaço.

Olhei pra minha loira mais uma vez, ela estava com minha camisa azul, parecia tão calma tão linda ali dormindo eu precisava levantar mais realmente não queria, gostaria de ficar ali e senti-la assim perto de mim mais um pouco beijei o topo de sua cabeça inspirei o aroma de seus cachos loiros. Senti ela se mexendo o que eu faço agora?/

- Freddie?- ela chamou com a voz baixa mais ouvi.

- Sim- respondi com a voz fraca, ela se virou um pouco e me olhou me deu uma vontade de beija-la.

- Está se sentindo melhor- via preocupação em seus olhos, eu estava feliz com o fato dela ainda não ter se afastado de mim mais minha vontade de beija-la estava quase incontrolável.

- Estou sim- disse estava maravilhosamente bem, eu diria bem até demais.

- Que bom- ela disse aliviada, ficamos uns segundos em silencio ate ela percebe a posição que se encontrava e sair de cima de mim senti um frio com a distancia imposta mais senti alivio se ela continuasse ali com certeza a agarraria.

- Desculpe- ela sussurrou corada sentada no outro lado na beirada da cama.

- Pelo que? Eu estava gostando- isso simplesmente escapou pela minha boca agora ela deve esta pensando que eu sou um tarado, estava esperando na melhor das hipóteses um belo tapa na cara mais ela simplesmente sorriu o sorriso mais bonito que meus olhos já viram, antes que a beija-se levantei da cama.

- Vou ao banheiro- anunciei caminhando rápido.

Quando voltei Sam estava em pé, eu não pude deixar de olhar suas pernas bem definidas e... Cara o que esta acontecendo comigo?/.

- Está com fome?- ela perguntou, balancei minha cabeça um pouco na tentativa de limpar minha mente.

- É estou sim- disse finalmente me concentrando em seu rosto.

Depois disso nos fomos a cozinha e fizemos um lanche eu notava que ela estava nervosa só não sabia o motivo.

- A que horas você vai embora?- perguntei mais pra quebrar o clima de silencio que insistia em permanecer.

- Ahh, eu estava pensando se posso... dormi aqui- ela disse ficando absurdamente vermelha.

- É claro que pode, mais por quê?- disse tentando esconder minha alegria.

- Só pra garantir, vai que você fica mau de novo, além do mais eu estou com meu material e peguei roupa na Carly não tem problema vou pra escola daqui mesmo- ela disse rápido estava se justificando mesmo sem eu pedi.

- Tudo bem vai ser bom ter companhia- eu disse sorrindo ela sorriu de volta e meu sorriso se alargou mais eu sei que sou um idiota.

- Bem vamos assistir tv?- ela sugeriu quebrando o contato visual.

- Vamos Angel- eu disse sussurrando mais ela ouviu, pois me encarou.

- O que?- ela estava confusa.

- Angel, é anjo- disse já sentindo minhas bochechas quentes.

- Gosto quando fala espanhol- ela falou se virando e seguindo para o sofá me deixando ali com cara de bobo, era muito bom ter ela do meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surpresa no próximo capitulo (talvez nem tanta), mais é aí arriscam um palpite!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Moment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.