The Moment escrita por seddielove


Capítulo 7
Sábado


Notas iniciais do capítulo

Bom esse capitulo tem um pequeno dialogo Dave e Freddie.
To feliz que a fic tenha 4 leitores apesar de só tá dando 1 comentário no capitulo( obrigada pelo apoio jenns).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168069/chapter/7

POV Sam

Dave estacionou o carro na frente do edifício, hoje era sábado gravaríamos o iCarly já estava com saudades fazia um bom tempo que não gravávamos, eu tentei ficar brigada com o Dave por ele ter me obrigado a cantar na frente de todos mais não consegui e apesar de nunca assumir isso em voz alta eu até que gostei de cantar lá na frente de um piblico.

- Há horas quer que eu venha te buscar?- Dave perguntou.

- Não quer assistir o iCarly?- convidei-o.

- Claro, mais não tem problema?- parecia meio receoso.

- Não, claro que você pode assistir- eu disse.

- Se for assim- ele disse feliz.

POV Freddie

Estava na casa da Carly sentado no sofá atualizando umas coisas no site do iCarly, um pouco nervoso com o fato que a Sam chegaria em pouco tempo, eu ainda não tinha pensado em nada pra fazer com que ela volte pra mim.

- Oi gente- foi Sam quem disse entrando na sala como se tivesse a chamado em pensamento, e como sempre pra mim ela estava divina.

- Oi- quem disse foi o Dave, que diabos ele está fazendo aqui esse garoto não desgruda dela tem sido assim por toda essa semana.

- Pode sentar aí- Sam falou pro Dave mostrando a poltrona do lado do sofá que eu estava sentado com Carly, me mexi desconfortavelmente, estava incomodado com sua presença.

- Meu celular- Carly anunciou, quando ouvimos um toque.

- E o Adam, vou atender- disse feliz e correu subindo as escadas, ótimo agora era só eu e o pateta na sala, já que a Sam estava na cozinha, é claro.

- Deve ser muito legal mexer nesses negócios- Dave disse por que ele esta falando comigo? Acho que tá bem na cara que eu não gosto nem um pouco dele.

- E legal sim, mais não e negocio- respondi sem tirar o olho do notebook para olha-lo.

- Algum problema?- ele perguntou, agora o olhei.

- O que?- perguntei eu ouvi muito bem, mais não entendi a pergunta ou o motivo dele perguntar.

- Perguntei se um você tá com algum problema- ele falou com uma cautela excessiva como se estivesse lidando com uma criança birrenta, o que me fez sentir mais raiva.

- Não, por que teria algum problema?- e claro que eu tinha um problema e era ele, mais especificadamente ele perto da Sam.

- Por nada- ele suspirou levantando-se e indo em direção à cozinha, depois de um tempo eu ouvi uns risos deles e conversas que eu não conseguia escutar direito, não aguentei e fui em direção a eles deixando o computador sem muita produtividade depois que eles chegaram em cima da bancada.

- Qual o motivo de tanta graça?- perguntei assim que cheguei perto o suficiente.

- É só que nossas mães vão viajar juntas- quem me respondeu foi o Dave recuperando o folego.

- E há uma grande possibilidade delas acabarem presas novamente- Sam disse rindo, mais me comoveu a rir.

- E quando elas vão?- perguntei serio ela parou de rir.

- Já foram- avisou despreocupada.

- E onde você vai ficar?- questionei.

- Em casa onde mais eu ficaria- não foi uma pergunta ela estava sendo irônica.

- Você vai ficar em casa sozinha com o Dave- foi bem difícil pronunciar o nome do individuo que estava atrás dela parecia não querer se meter.

- Algum problema?- agora era uma pergunta e sim logico que tinha problema, tentei me controlar antes de responder.

- Se você acha que não- eu disse simplesmente , um motivo pra uma “excelente” noite de sono.

- E eu realmente acho que não, agora vamos subir para estúdio- ela disse.

Chegamos ao estúdio e a Carly não estava lá, bem normal quando ela fala com o Adam esquece que o tempo passa.

- Quando a Carly está com o Adam parece que esquece que existe tempo- sorri quando Sam disse isso pensávamos igual.

- Sim- concordei ainda rindo pra ela que retribuiu.

- Poderia chamar ela- Sam pediu pro Dave.

- Claro Sammy- ele disse.

- Claro Sammy- o remedei baixinho mais Sam me ouviu, pois me olhou de esguelha que dizia qual é o seu problema garoto?/.

- Algum problema?- ela perguntou mais por que diabos todo mundo deu pra ficar me perguntando isso?!...

- Não é só que minha mãe viajou ontem foi ficar com uma tia minha que fez uma operação de laringite e estou meio desencaminhado ainda- disse não era mentira que minha mãe tinha viajado mais na verdade eu estava amando ficar sozinho, respirar, só de lembrar das horas convencendo-a de que não precisava de baba, mesmo assim ela ainda pediu pra uma senhora do 9º andar vim me “olhar” de vez enquanto o que não era problema já que a velha nunca se dignou a vir me ver desde que minha mãe foi quinta-feira mas minha mãe me liga umas 500 vezes sem exagero, talvez só um pouco.

- Ahn- Sam parecia ter acreditado.

- Sam amanhã da pra você vir na minha casa fazer o trabalho?- perguntei.

- Que trabalho?- Sam perguntou espantada, e por que eu não me surpreendo?!..

- O trabalho de geografia- avisei.

- Atá- agora ela se lembrou.

- Então da pra fazer o trabalho amanhã?- insisti.

- Ah mais amanhã e domingo- ela disse.

- Eu sei que dia e amanhã- eu disse e ganhei uma olhada nada boa.

- E melhor a gente indo adiantando as coisas- completei antes das coisas ficarem feias pro meu lado.

- Se não tem outro jeito- falou suspirando um tanto dramática.

- E apreciaria se aparecesse sozinha- falei aguentar o Dave na casa da Carly é uma coisa na mina era outra.

- Não se preocupe amanhã o Dave tem treino extra- ela disse, melhor assim.

- Estou atrasada?- Carly falou entrando.

- Não imagina- Sam disse irônica eu ri e constante essas reações ao que ela faz ou fala.

O programa como sempre muito bom, foi ótimo gravar depois de um tempo tirando o fato do Dave atrás de mim toda vez que ele ria de um quadro e a graça acabava pra mim.

- Foram ótimas- elogiei-as mais só olhava pra Sam que procurou disfarça quando percebeu.

Descemos fizemos um lanche e fomos assistir televisão.

- Vamos Sammy- Dave chamou.

- Vamos- ela falou já se levantando, e o fato dela esta sempre de prontidão pra ele me incomodava bastante.

- Tchau Carly e Freddie- ela disse antes de sair.

- Tchau- respondemos. Fui embora logo depois dela e como imaginava não consegui pegar no sono não parava de pensar no que eles poderiam está fazendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam, se gostaram, se não gostaram, se tem criticas...
Spoiler
- Serio Sam, você não tem nada com esse cara- perguntei, estava muito bom ate ela tocar no nome dele.
- Não vejo o porque de tanto interesse em minha relação com o Dave, mais já disse que não tenho nada além de amizade com ele- ela disse me olhando seriamente com cara de quem que encerrar o assunto.
- Meu interesse e que eu não aguento ver ele perto de você- tomei coragem, para ser sincero, se eu a queria pra mim não podia me acovarda tinha que ir a luta, fazer alguma coisa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Moment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.