The Moment escrita por seddielove


Capítulo 4
Volta as Aulas


Notas iniciais do capítulo

Realmente desculpa pela demora, muito atolada de coisas.
DEDICO A:
Jenns



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168069/chapter/4

POV Sam

Dave me acordou cedo pra ir pra escola, bem mais cedo do que de costume eu acordava, disse que tinha que ir mais cedo pra fazer o teste pra entrar na equipe de futebol americano da escola. Vesti uma calça jeans preta justa ao corpo sem detalhes uma baby-look azul também justa ao copo e por fim um Nike preto com detalhes em roxo cabelos soltos e uma maquiagem bem fraca me olhei no espelho eu parecia tão bem tão saudável deve ser as duas semanas no campo. Não consegui evitar pensar que daqui a pouco tempo veria de novo o Freddie, meu coração começou a bater rápido e um frio na barriga preencheu meu estomago.

- Fiz o café da manha, Sammy- Dave me falou quando entrei na cozinha, olhei pra mesa e estava repleto de coisas boas, bacon, presunto, queijo, suco de laranja.

- Então deve ser por isso que permito que me chame assim- brinquei, ele riu.

- Mais come rápido- ele disse e nem precisou repetir, eu me sentei e comecei a devorar a comida e ele também.

Chegamos à escola, tinha poucas pessoas ali, minha mãe pagou um taxi disse que não podia nos trazer, sei lá por que.

- Depois da escola hoje, você vai comigo ao auto-big?- Dave me perguntou, auto-big e uma loja de carro o que ele queria lá.

- O que você quer lá- perguntei.

- Comprar um carro- ele respondeu como se fosse obvio.

- Onde você conseguiu dinheiro?- o olhei desconfiada.

- Meu pai me deu, agora anda me leva no campo pra eu poder fazer o teste- ele disse me empurrando levemente.

- Está bem e por ali- apontei e comecei a andar em direção ao campo da escola Dave me seguia. Ele foi fazer o teste e eu sentei na arquibancada observando os testes, pra mim ele foi o melhor, quando o vi terminando de falar com o técnico e se encaminhando para os vestiários, corri e fui até ele.

- Dave, e aí vai entrar?- perguntei.

- Ainda não sei, o treinador falou pra todos tomarem banho e devolverem as roupas- ele disse tinham emprestado umas roupas pra eles fazerem o teste.

- Mais quando ele vai falar que entra?- perguntei impaciente.

- Depois do banho- ele disse.

- Então tá- eu disse.

- Sammy pode entrar acho que seus amigos já chegaram depois eu te procuro pra falar o resultado não sei se isso demora- ele disse me fazendo lembrar que teria que ver o Freddie, meu coração disparou novamente.

- Sammy, tá aí?- ele perguntou estalando os dedos na minha frente.

- Larga de ser besta... Então eu vou, eu vou lá- eu disse gaguejando, Dave não sabia que eu já tinha namorado o Freddie então não entendia minha atitude.

- Então nos vemos- ele disse entrando no vestiário.

Eu comecei a andar lentamente de novo até a entrada do colégio agora havia muito mais pessoas, e a cada passo o buraco em minha barriga aumentava mais, agora eu só queria velo e acabar com essa angustia, na porta do colégio vi ele e Carly conversando ainda não tinham notado minha presença, respirei fundo e comecei a caminhar na direção deles.

POV Freddie

Eu estava conversando com a Carly em frente aos armários, ela dizia como foi ótimo o Sábado que ela teve com o Adam, e eu muito nervoso por que sabia que a qualquer momento a Sam chegaria.

- Esse sábado vamos fazer o iCarly né já faz duas semanas que não gravamos- Carly disse.

- Claro eu acho que deveria... - parei de falar, pois vi uma garota loira, vindo em nossa direção, era a Sam e parecia mais bonita do que sempre foi meu coração começou a bater mais acelerado.

- Oi gente- ela disse sorrindo mais não me olhou, e eu pude comprovar ela estava mais bonita parecia cheia de vida.

- Oi Sam- eu disse.

- Oi Sam, amiga você está linda- Carly disse animada.

- Você também Carly- ela devolveu o elogio.

- Eu estava falando que esse sábado vamos gravar o iCarly- a morena falou.

- Claro, já estava sentindo falta de gravar- Sam disse alegre, me surpreendi em vela assim esperava que estivesse mais abalada.

- Como foi sua férias?- a perguntei, ela se virou pra mim e enfim me olhou.

- Foram ótimas, e as suas?- devolveu a pergunta, agora sim estou confuso ela esta falando comigo quer dizer ela prometeu que falaria mais cheguei a duvidar.

- Normais- eu disse pra não dizer extremamente depressivas a ponto de eu querer que acabassem.

- Você gostou mesmo das férias Sam?- Carly perguntou.

- Sim foram as melhores férias da minha vida- a loira disse sorrindo, por que me incomodava tanto ver que ela estava feliz, eu deveria gostar de saber que ela superou.

- Oi- disse um garoto auto, olhando pra mim e pra Carly ele parou do lado da Sam.

- Oi- disse eu e Carly em uníssono ambos com cara de duvida nunca o tinha visto.

- Sammy adivinha quem e o novo Quarterback do time da escola?- ele disse olhando pra Sam, espera aí ele a chamou de Sammy e ainda está vivo?!...

- Não acredito Dave você conseguiu- ela disse o abraçando, o que ela pensa que está fazendo.

- Uhuun- Carly coçou a garganta interrompendo os alegrinhos, um jogador de futebol americano grande coisa.

- Não vai nos apresentar?- Carly perguntou pra Sam.

- Ah sim, claro, Dave esses são meus amigos Carly e Freddie- amigo a cada minuta um bolo entupia minha garganta já estava ficando difícil de até respirar.

- Carly e Freddie este é o Dave- ela disse.

- Oi Dave- Carly estendeu a mão pra ele que a apertou, eu fiquei quieto.

- Sammy pode me ajudar, onde fica a sala de química- por que ele insistia de chama-lá de Sammy e por que ela simplesmente agia como se isso fosse normal, de onde surgiu esse Dave.

- Claro Dave, também e minha aula vamos- ela estava mesmo o tratando bem? Ela não trata ninguém bem exceto a Carly.

- Eu vou com vocês também e minha aula- eu disse entrando no meio deles impondo uma distancia entre os dois, começamos a caminhar e eu podia sentir o doce aroma que Sam emanava.

- De onde se conhecem? – perguntei pra Sam, a pergunta já estava me sufocando.

- Ele e filho da amiga da minha mãe a gente passou as duas semanas na casa dele- O QUE ela passou duas semanas na casa desse cara eu devia esta vermelho de raiva, mais o que ele estava fazendo aqui? Já ia verbaliza a pergunta quando o sino tocou e começamos a andar mais rápido.

- Essa escola e bem movimentada- Dave falou.

- É Sim- disse Sam entrando na sala e sentando no mesmo lugar que de costume eu também sentei no meu lugar bem ao seu lado, e Dave sentou na carteira na frente da loira.

- Agora sim vou poder dormi- Sam disse já se ajeitando na carteira, não pude evitar um sorriso.

- Nada de dormi na aula mocinha- Dave falou o que esse cara tem?!.

- Dave eu sempre dormi- ela reclamou.

- Mais hoje não vai dormi- ela já devia ter dado uma porrada nele.

- Dave por favor- Sam pediu por favor, não acredito nisso.

- Não e pro seu bem, hoje você pode dormi mais cedo então não vai ficar tão cansada assim amanhã- ele disse.

- Bom dia- disse uma senhora entrando na sala era a professora.

- Bom dia- alguns alunos responderam.

A aula ocorreu normalmente exceto pelo fato de a Sam está prestando atenção. Quando sinal tocou pra outra aula Dave foi com o Carlos que tinha mesma aula que dele, e eu fui com a Sam teríamos artes.

- Uau, esse garoto manda mesmo em você- não consegui evitar o comentário.

- O que disse?- ela parou e me olhou com raiva.

- Nada só comentei que você obedece ao que esse garoto te impõe- eu disse.

- O nome dele e Dave, e eu não o obedeço- ela disse e senti raiva eu sabia o nome dele só não queria falar.

- Não foi o que pareceu- desafiei eu sabia que estava brincando com fogo mais eu tinha milhões de perguntas sem respostas.

- Aonde você quer chegar com isso?- ela perguntou, notei que estava tentando manter a calma.

- Não quero chegar a lugar algum, só comentei que você mudou- eu disse.

- Não mudei, só aceito o que o Dave diz por que sei que ele só quer o meu bem- agora sim eu estava irritado ela fala desse garoto como se ele fosse uma especie de super herói.

- A Carly e eu sempre quisemos o seu bem e nunca nos ouviu, pelo menos não tanto quanto ouve o tal de Dave- desabafei, falei o nome dele carregado de ironia.

- Freddie só me diz uma coisa, por que o Dave te incomoda tanto?- ela disse calma a verdade era que Dave não me incomodava o que me incomodava era o fato deles serem tão próximos.

- Não e ele e você que de repente arruma um amigo e resolve que ele pode mandar em você- falei.

- Freddie essa conversa já deu o que tinha que dar, vamos pra aula- ela disse já se virando, eu a segui não achei que seria boa ideia insistir.

As aulas correram mais calmas o resto do dia, estávamos saindo da escola eu a Sam Carly e o Dave, esse garoto não se manca por que ele não vai pro lugar de onde ele saiu de uma vez.

- Vamos esperar o Spencer aqui- Carly disse em baixo de uma arvore que ficava em frente a escola.

- Eu já vou indo- Sam disse o que estranho pois geralmente ela vai pra casa da Carly depois da escola.

- Você não vai lá pra casa?- Carly perguntou.

- Mais tarde, agora eu vou a um lugar com o Dave- ela disse, só pode esta brincando agora eles estão indo a lugares sozinhos.

- Que lugar?- perguntei.

-Não te interessa- ela foi seca.

- Sam isso e jeito de tratar seu amigo- o idiota falou, eu ia dizer que não precisava dele me defendendo.

- Sempre o tratei assim- ela se justificou.

- Quando namorávamos você me tratava um pouco melhor- eu deixei escapar, ela me olhou incrédula era a primeira vez que tocava no assunto.

- Vocês já namoraram?- Dave perguntou serio, ela não tinha contado pra ele.

- Sua amiga não te contou?- disse irônico.

- Não- ele disse fingindo não notar a ironia.

- Não achei importante- ela disse pro Dave eu senti uma dor imensa invadindo meu peito, que diabos esta acontecendo?

- Tudo bem gente vamos acabar com essa conversa - Carly falou notando o clima hostil se formando.

- Acho bom mesmo, tchau- Sam disse se virando e Dave a seguiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado comentem.
SPOILERS
- Que bonitinho você foi passear de carro novo- Freddie falou irônico.
- Olha aqui Freddie, não to te entendo- eu disse já com raiva.
- Não tem nada pra entender- ele disse.
------------------------------------------------------------
- Você tem que falar pra ele que esta ocupada pra ele não ficar incomodando na reunião- Freddie falou, o que ele quer me irritar.
- A reunião já tinha acabado- eu disse.
- O que ele queria?- Carly perguntou.
- Só queria ver se eu queria uma carona pra casa- eu disse.
- Por que ele te daria carona, vocês moram perto?- Carly perguntou ainda não tinha comentado que Dave morava comigo.
- Ele mora comigo- eu disse.
- O QUE- eu levei um susto com o grito do Freddie que quase cai do sofá.