The Moment escrita por seddielove


Capítulo 5
O que esta acontecendo?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168069/chapter/5

POV Sam            

Eu estava indo pra casa da Carly já tinha comprado o carro com o Dave ele comprou um Camaro preto eu babei no carro, enfim hoje o dia com o Freddie foi estranho ele parecia incomodado com algo me fazendo perguntas e parecia esta com raiva por algo que eu fiz eu e que deveria esta com raiva realmente não o entendo mais acho que as coisas aconteceram melhor do que eu esperava achei não conseguiria falar com ele.

- Sam, pensei que não vinha mais hoje- Carly disse assim que eu entrei pela porta.

- Já começaram com as ideias pro iCarly?- perguntei.

- Sim começamos- foi o Freddie quem respondeu um tanto sem educação.

- Você estava todo esse tempo com o Dave?- Carly perguntou maliciosa, notei o olhar de expectativa do Freddie.

- Sim, ele não se decidia- comentei.

- Não se decidia pelo que?- Freddie perguntou se levantando do sofá.

- Pelo carro- respondi simplesmente.

- O Dave comprou um carro?- Carly perguntou animada.

- Comprou depois ele me levou pra passear e me deixou aqui e foi pra casa- eu disse.

- Que bonitinho você foi passear de carro novo- Freddie falou irônico.

- Olha aqui Freddie, não to te entendo- eu disse já com raiva.

- Não tem nada pra entender- falou secamente.

- Se você diz, o que decidiram ate agora pro iCarly?- perguntei mudando de assunto não queria uma começar uma briga com o Freddie, estranho antes começava brigas ate sem motivos.

Eles ficaram lá me explicando as novas ideias e o que a gente ia fazer sábado no iCarly, eu estava tentando prestar atenção, quase não me distrai, a não ser a hora que o Spencer chegou do super mercado com presunto.

- Entendeu Sam?- Carly perguntou.

- Entendi- disse, ela ia falar mais alguma coisa mais meu celular tocou e eu atendi.

- Alo-

- Oi Sammy- era o Dave.

- Fala Dave- nesse momento vi a expressão do nerd fechar.

- Eu liguei pra perguntar se você quer que eu vá te buscar- ele disse.

- Claro- eu disse uma carona sempre e bem vinda.

- Eu vou mais não se acostuma, que horas eu posso ir?- ele disse.

- Pode ser agora- eu disse.

- Claro, então tchau- ele disse e nem esperou o minha resposta.

- Você tem que falar pra ele que esta ocupada pra ele não ficar incomodando na reunião- Freddie falou, o que ele quer me irritar.

- A reunião já tinha acabado- eu disse.

- O que ele queria?- Carly perguntou tentando evitar uma briga.

- Só queria ver se eu queria uma carona pra casa- eu disse.

- Por quê? ele te daria carona, vocês moram perto?- Carly perguntou ainda não tinha comentado que Dave morava comigo.

- Ele mora comigo- eu disse como se não fosse uma informação importante.

- O QUE- eu levei um susto com o grito do Freddie que quase cai do sofá.

- Calma Freddie o que te deu?- eu perguntei assim que me recuperei do susto.

- O QUE ME DEU VOCÊ ESTÁ MORANDO COM UM CARA - ele gritava, eu fiquei até um pouco assustada.

- NÃO GRITA COMIGO VOCÊ NÃO TEM NADA HAVER COM MINHA VIDA- eu gritei de volta ele estava vermelho e serrava os punhos, o que deu nesse garoto.

- Parem com isso- Carly pediu.

- Você acha que uma garota deve morar com um cara que nem conhece direito- Freddie perguntou pra Carly ainda parecia com raiva mais não gritava mais, pelo menos isso.

- Ele e filho da amiga da minha mãe e ele mora na nossa casa- eu disse.

- Ohh agora as coisas mudam muito não e mesmo ele e filho da amiga que sua mãe conheceu na cadeia- ele disse irônico.

- Parem com essa discursão- Carly disse.

- Tudo bem vou esperar o Dave lá fora- eu disse saindo não estava afim de uma briga com o Freddie, acho que ainda estou balançada com ele. Já estava entrando no elevador quando senti algo me puxar pelo braço.

- O que pensa que esta fazendo?- eu disse era o Freddie mais que garoto idiota.

POV Freddie

- O que pensa que esta fazendo?- ela me perguntou, nem eu sabia o que estava fazendo, só que quando ela disse que estava morando com Dave eu não consegui me controlar ainda não consigo e por isso que estou aqui segurando ela.

- O que exatamente você tem com esse Dave?- perguntei tentando manter a calma mais na verdade algo estava muito fora do lugar dentro de mim.

- Não te devo explicação- ela disse tentando se soltar então a empurrei a imprensando entre a parede e meu corpo, não sei o que me deu pra fazer isso com ela mais eu queria uma resposta.

- Respondi- pedi calmamente eu precisava saber o que tem entre ela e esse Dave, ela olhou pra cima pra poder ver meu rosto e eu olhei no fundo dos seus olhos o que foi um erro por que agora eu mergulhava profundamente neles e não conseguia raciocinar direito.

- Somos só amigos, agora me solta- ela tentou me empurrar e eu fiz mais força ainda a olhando nos olhos não podia me controlar tinha que sentir seus lábios, então eu a beijei ela pareceu petrificada a principio mais logo também moveu os lábios abrindo a boca que aproveitei o espaço adentrando com minha língua estava desesperado por isso eu comandava o ritmo do beijo que ficava cada vez mais rápido explorava cada canto daquela boca maravilhosa parecia desesperado e realmente estava, fui diminuindo o ritmo do beijo conforme a necessidade de ar.

- Por que fez isso- ela perguntou assim que sessamos o beijo.

- Eu não sei- fui sincero, e percebi que ainda a segurava então a soltei, ela parecia chocada com a situação e me olhava com descrença.

- ...Freddie... Você tem que parar com isso parar de agir assim- ela disse parecia transtornada e eu não estava muito melhor.

- Sam me desculpe eu não quis... - não consegui concluir, na verdade eu quis muito beija-la quis tanto que não consegui me segurar.

- Freddie e bom você parar com isso enquanto ainda resta alguma coisa- ela disse.

- Que coisa?- perguntei não tinha entendido.

- Nossa amizade e bom você parar com isso enquanto resta a amizade- ala disse suas palavras me cortaram.

- Tudo bem, eu só acho que nos... -

- Não existe “nos”, agora e só eu e você separados- ela me interrompeu e aquilo doeu muito. O celular dela apitou anunciando uma mensagem.

- Eu já vou o Dave está me esperando lá embaixo- ela disse guardando o celular no bolso e virando as costas.

- Tchau- ela não me respondeu meu coração se apertou ao ver o elevador se fechar e ela ir se encontrar com o Dave esse cara e um palhaço.

Fiquei parado no corredor uns 5 minutos olhando o mesmo ponto fixo estava paralisado, comecei a andar lentamente ate meu apartamento eram muitos sentimentos dentro de mim confusão, angustia, euforia, medo mais com certeza um era maior que todos e se sobressaia era tão forte que eu me sentia um babaca por não ter percebido ele ali antes por que com certeza não era um sentimento novo eu amava a Sam e agora eu não sabia o que fazer com toda essa situação que eu mesmo provoquei por que terminei com ela eu sou um grande burro...

- A janta esta pronta Freddie- minha mãe anunciou.

- Não estou com fome- eu disse sem parar de andar continuava a ir pro meu quarto só queria ficar sozinho.

- Você tem que se alimentar querido- minha mãe disse.

- Mãe eu só não estou afim- Cheguei ao meu quarto e fui tomar um banho. Estava deitado na minha cama e não conseguia parar de pensar na Sam.

- Freddie você esta bem- minha mãe perguntou do outro lado porta.

- Sim, só quero dormi- eu não estava nada bem eu me sentia um idiota, burro e tudo mais o que eu não daria pra ter a Sam de volta, eu percebi que lagrimas caiam involuntariamente dos meus olhos eu sentia algo me sufocando, não queria nem pensar na possibilidade de não poder tela pra mim ou de ela pertence a outro o que eu podia fazer para recupera-la eu não fazia a menor ideia mais eu tinha que fazer algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Moment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.