The Moment escrita por seddielove


Capítulo 3
Ultimo dia de férias


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168069/chapter/3



POV Sam


O tempo passou muito rápido, eu tinha me divertido muito nessas férias, o Dave me ajudou muito e engraçado como nos tornamos próximos tão próximos que agora ele me chama de Sammy, já tentei o fazer parar já até ameacei ele, mais nada funciona, agora já acho normal isso apesar de não gostar muito, ainda peço pra ele parar mais parece que me ver implorar pra ele me chamar de Sam o incentiva mais a me chamar de Sammy, enfim nos divertimos muito inclusive no rio que era lindo mesmo todo dia íamos pra lá e ficávamos por horas.
- Sammy, sua mãe mandou se apressar com as malas- Dave disse.
- Você não vai parar mesmo?- eu perguntei bufando.
- Parar com o que?- cínico até parece que ele não sabia.
- Larga de ser besta, você sabe, parar de me chamar de Sammy- ele disse.
- Eu juro que tentei mais não consigo pra mim você e Sammy a desconhecida que em duas semanas se tornou a melhor amiga que eu já tive ou vou ter- ele disse com a cara meiga.
- Tá então se não tem jeito- bufei, como ele me conquistou a tau ponto de me fazer deixar ele me chamar de Sammy.
- Então as malas- ele disse.
- Já estão quase prontas- eu disse, acho que eu estava enrolando eu estava muito bem mais estava temendo o reencontro que teria com Freddie amanhã no colégio.
- Tudo bem vou descer com as minhas depois venho te ajudar- ele me deu um beijo no rosto e saiu, ele costumava fazer essas coisas.
Dave me ajudou a levar as malas para o carro, arrumamos tudo lá dentro, ele estava levando duas malas grandes seu material da escola e o violão.
- E aí vamos descer lá no rio?- ele perguntou.
- Vamos, mas vamos rápido- eu respondi.
Déssemos correndo o barrando, já estávamos acostumados. Chegamos lá ofegantes, respirei fundo tentando guarda aquele cheiro agradável ali era tão lindo, andamos por muitos lugares bonitos na fazenda mais com certeza esse era meu preferido.
- Me empresta seu celular?- ele pediu, eu entreguei sem fazer a mínima ideia do que ele queria com meu celular.
- Vamos tirar uma foto pra guarda de lembrança- ele disse me abraçando encostando seu rosto no meu.
- Tudo bem então, sorria- eu disse ele tirou a foto e me mostrou a foto ficou bonita nos dois sorrindo e no fundo um belo rio e arvores a sua margem.
- Ficou boa- ele comentou, mexeu um pouco no celular e me entregou, eu olhei a tela e ele tinha posto a foto como plano de fundo.
- Legal, agora vamos- eu disse guardando meu celular no bolço.
- Vamos- eu disse.
Quando chegamos logo avistamos uma Pam muito brava.
- Onde vocês estavam já ia ir sem vocês- ela disse exagerando.
- Calma mãe, só estávamos dizendo tchau para o rio- eu disse ela suavizou a expressão.
- Então tá, entrem logo aí- ela disse abrindo a porta de traz do carro, no banco do passageiro estava algumas malas, eu que quis ir atrás com o Dave.
Minha mãe deu a partida com o carro buzinando pras pessoas que acenavam da varanda, não consegui evitar o frio na barriga por estarmos voltando.

POV Freddie

- Oi Carly- disse entrando no apartamento de minha amiga morena.
- Oi Freddie- ela disse se virando para me olhar.
- Amanhã você pode me dar uma carona com o Spancer?- perguntei, as duas semanas de férias já haviam acabado, também fazia duas semanas que havia terminado com a Sam e também que não a via, admito que sentia sua falta.
- Claro Freddie- ela disse sorrindo.
- Obrigado, então já vou indo- eu disse me virando.
- Mais já?- Carly perguntou.
- Sim, tenho umas coisas pra fazer- na verdade não tinha nada pra fazer só queria ficar sozinho, passei essas duas semanas praticamente sem fazer nada de diferente, só fiquei em casa raras as vezes que eu vim na Carly, também ela e o Spencer estavam aproveitando muito bem as férias todos os dias iam a algum lugar.
- Tudo bem- ela disse, lembro quando a contei que terminei com a Sam ela deu um show de dramaturgia disse que eu tinha ficado louco, e por fim ainda duvidou da minha palavra quando disse que a Sam tinha reagido numa boa mais não a culpo também achei estranho, esperava que ela tentasse me convencer a continuar ou sei lá, e por que o conformismo dela me incomodava?!...
- Freddinho, já estou quase terminando a janta- minha mãe gritou da cozinha, normalmente pediria pra ela parar de me chamar de Freddino ela retrucaria e começaríamos uma pequena discursão, mais agora eu estava sem animo.
- Tudo bem, vou pro meu quarto- disse subindo. Deitei na cama vi no meu criado mudo uma foto minha e da Sam só nos dois, tiramos no dia que começamos a namorar, já era pra ter tirado essa foto dali, mais simplesmente não conseguia.
- FREDDIE LAVA A MÃO PRA VIM COMER- minha mãe gritou, levantei da cama com muito custo não que eu estivesse cansado, só estava meio indisposto.
- Fiz sua comida favorita- minha mãe disse apontando o prato na mesa, e com certeza aquela gororoba não era minha comida favorita, me sentei diante do prato.
- Não vai comer?- minha mãe perguntou, peguei a colher e comecei a comer a comida era ruim mais eu já estava acostumado, estava quito só comendo.
- E por causa dela né?- minha mãe perguntou, nem me deu tempo de assimilar a pergunta e continuou a falar.
- Daquela marginal, que você esta assim, o que aquela menina fez pra você Freddie eu te avisei que não seria uma boa ideia namorar a Sam- minha mãe disse me olhando, meu coração disparou ao ouvir nome dela.
Fiquei sem reação só olhando pra minha mãe, ela ainda não sabia que eu tinha terminado o namoro, eu estava meio em choque.
- Anda responde o que aquela garota fez pra você- ela insistiu.
- A garota tem nome e é Sam, e nós terminamos- respondi impaciente, e um sentimento tomou conta de mim não saia o que era mais era ruim sentir.
- Eu sabia aquela garota só queria brincar com você- ela disse me deixando ainda mais impaciente.
- Mãe fui eu, eu que terminei- disse tentando me controlar, aquele assunto estava me tirando do serio.
-E fez certo você, ela não era garota pra você, além... -
- CHEGA DESSE ASSUNTO- não deixei terminar, perdi o controle e gritei, minha mãe me olhava parecia assustada.
- Vou dormi- disse e sai deixando minha mãe sozinha na cozinha.
Chegando a meu quarto fui direto tomar banho pra esfriar cabeça, coloquei um pijama e me deitei não estava com sono mais não tinha nada pra fazer. Eu estou tão confuso, não consigo desligar minha cabeça, esse assunto fica martelando.
- Droga- falei alto, minha mãe tinha que tocar nesse assunto e me tirar à paz.
- Freddie, já dormiu- a própria perguntou abrindo aporta.
- Não- respondi um pouco grosseiro.
- Ainda não se acalmo?- ela perguntou já estava perto da minha cama, eu amo minha mãe mais ela já estava irritando.
- E quem disse que não estou calmo?- a olhei desafiadoramente.
- É precisa dizer, você esta... Hostil- ela disse me olhando preocupada.
- Mãe eu estou bem, agora me deixa dormir amanhã tem aula- eu tentei ser educado.
- Se você quer assim então... -
- É assim mesmo que eu quero agora boa noite- eu a interrompi.
- Boa noite- ela disse triste, me senti mal.
- Mãe eu te amo- disse pra ela, ela sorriu pra mim e saiu alegre, e eu aliviado por ela não voltar e me encher de beijos. Tenho que dormi amanhã será um longo dia principalmente por que terei que ver a Sam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? não? maios ou menos?
COMENTEM
Próximo capitulo Freddie conhece Dave.
Capítulo 4: Volta as Aulas
Spoiler
- Oi- disse um garoto auto, olhando pra mim e pra Carly ele parou do lado da As.
- Oi- disse eu e Carly em uníssono ambos com cara de duvida nunca o tinha visto.
- Sammy adivinha quem e o novo Quarterback do time da escola?- ele disse olhando pra Sam, espera aí ele a chamou de Sammy e ainda está vivo?!...
- Não acredito Dave você conseguiu- ela disse o abraçando, o que ela pensa que está fazendo.