The Moment escrita por seddielove


Capítulo 2
Férias


Notas iniciais do capítulo

Gente mais um capitulo.
Espero que gostem. E pra quem começo a ler agora e quiser comentar no dois agradeço(kkkk)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168069/chapter/2

Capítulo 2: Férias

POV Sam

Estávamos chegando à fazenda dessa amiga da minha mãe eu estava completamente desanimada e triste nem parecia que estava de ferias, fui à viagem toda ouvindo musica no meu mp3 pulando as muito românticas se não com certeza eu choraria a verdade e que a ficha ainda não tinha caído.

- Chegamos- disse minha mãe puxando um dos lados do meu fone de ouvido.

-Já- perguntei, enquanto minha mãe estacionava o carro em baixo de uma arvore robusta e logo em frente havia uma casa grande daquelas antigas mais muito bem conservada.

-Já. Não disse que não era tão longe- ela disse descendo do carro também desci sem nenhum pouco de disposição.

- Pam, MINHA AMIGA PENSEI QUE NÃO CHEGARIAM MAIS- uma mulher morena saiu correndo de dentro da casa vindo até nós e abraçando minha mãe.

- Juli, nunca deixaria de vir- minha mãe disse a ela.

- Então você esta morando aqui agora?- minha mãe perguntou.

- É estou morando com meus pais, eles acham que assim me mantem longe de problemas, e meu filho mais novo- ela disse fazendo cara de tédio.

- Essa e minha filha- minha mãe disse apontando pra mim.

- Oi- eu disse tentando parecer animada

- Oi querida- ela disse me abraçando, retribui meio a contragosto.

- O meu filho mais novo e da sua idade, ele está lá dentro fazendo as tarefas- ela disse me olhando.

- Estuda na escola rural aqui, vive reclamando que não tem muita oportunidade, sabe ele joga futebol americano, ele gosta muito desses lances da escola tão diferente de mim- ela completou olhando pra minha mãe.

- E a sua filha mais velha?- minha mãe perguntou, eu queria entrar logo estava me sentindo mal, mais fiquei lá quieta.

- Ela tem 19 está no ultimo ano da faculdade de moda, ela também vai passar as ferias aqui já chegou - ela disse, e eu pensei que essa menina deve ser uma patricinha e o menino um nerd um nerd jogador de futebol estranho, mais o Freddie também era nerd e era forte... Ah para de pensar nele.

- Vamos entrar, e eu vou apresentar pra vocês- ela disse tomando a frente ajudando levando uma mala eu e minha mãe fomos trás com o resto das malas não era muita coisa só três.

- DAVE- ela gritou assim que entramos então um garoto surgiu vindo de algum outro comodo, muito bonito era auto, corpo atlético não muito forte eu diria medida certa cabelo preto olhos azuis mais escuros que os meus.

- O que mãe- ele disse, ainda não tinha notado nossa presença.

- Oi- ele disse sem graça, quando percebeu nossa presença.

- Oi- eu disse.

- Mas que rapaz bonito- minha mãe disse ele corou.

- Obrigado -  ele disse meio sem jeito.

- Dave, ajude a Samantha levar as malas pro quarto de hóspedes, enquanto eu mostro uma coisa pra Pam- Juli disse e saiu guiando minha mãe.

- Então vamos- ele disse, pegando duas malas e só me deixando com uma.

Ele subiu as escadas na frente e eu o segui, quando chegamos no quarto ele pois as malas no chão.

- Fica à vontade- ele disse.

- Ah tudo bem, eu queria tomar um banho- eu disse.

- É claro, o banheiro fica ali- ele disse apontado pra uma porta no quarto.

- Obrigada- eu disse.

- De nada, errr, você deve estar cansada, mais amanhã não queria conhecer a fazenda- ele disse parecia meio receoso.

- Ahh, claro- eu disse forçando um sorriso, ele sussurrou um “até mais” e saiu.

Tomei um banho rápido, vesti uma blusa branca leve e um short, prendi meu cabelo e deitei na cama que ficava do lado da janela, observei e a fazenda era mesmo muito bonita tina muitas arvores a maioria frutíferas, pude ver o Dave entrando por entre elas seguindo uma trilha no que me parecia um barranco.

Fechei os olhos tentando dormir um pouco ainda era cedo não devia passar das 2 da tarde, comecei a pensar nele o Freddie, quando foi que ficou tão difícil falar e até pensar seu nome, eu tinha que superar, seja forte garota, senti meu olhos se encherem de lagrimas então os abri e encarei o teto, na tentativa de cessar as lagrimas que teimavam em rolar pra fora dos meus olhos, respirei fundo algumas vezes. Meu celular tocou, vi no visor o nome Carly piscar junto com uma foto de uma morena, minha melhor amiga.

- E aí Carly- minha voz saiu rouca.

- Oi Sam... Como você tá?- parecia preocupada, imaginei que ele já tinha dado a noticia do fim do namoro pra ela.

- Estou bem- eu disse.

- Você esta bem mesmo?- notei um pouco de desconfiança.

- Carly... Estou bem, estou superando o fim do namoro- decidir ir direto ao ponto, e para de dar voltas nesse assunto, estava me fazendo mal.

- Sam se quiser desabafar- ela disse depois de um tempo imagino que pela surpresa de eu dizer logo o que ela queria sem enrolar.

- Carly, estou bem, não se preocupe, e você e o Adam?- mudei o assunto.

- Sam, estou tão feliz, ontem ele me pediu em namoro- ela disse tão feliz que involuntariamente sorri.

- Que ótimo, e claro que você aceitou- comentei, estava tão feliz por ela.

- Calro, estou tão feliz- ela disse não que ela precisasse dizer pra notar.

- Então eu também estou- disse sinceramente.

- Sam você não vai se afastar né, quero dizer vamos continuar sendo amigos os três, gravar o iCarly e tudo mais- ela disse notei preocupação.

- Vamos voltar tudo como era antes os três amigos como sempre foi e como nunca deveria deixar de ter sido- eu disse com convicção essa parte já estava resolvida iria me esforçar ao máximo pra que tudo seja como antes.

- Se é assim então- ela disse.

- É assim Carly- eu disse.

- Tenho que desligar, Tchau Sam- Carly disse.

- Tchau- me despedi.

Dormi um pouco, acordei com uma melodia muito bonita, olhei no celular 3:23 dormi menos de uma hora, decidi descer e procurar algo pra comer. Estava no corredor e a musica parecia vim de algum lugar ali, continuei andando vi uma porta aberta o som vinha dali olhei curiosa, vi Dave sentado na cama, deveria ser seu quarto ele olhava um caderninho repousado ao seu lado e tocava o violão, eu conhecia o som era a melodia de "Rolling in the deep" da Adele tirada no violão, eu amo essa musica eu sei não parece o tipo de musica pela qual e me interessaria, mas...

- Desculpa, eu te acordei- só agora eu percebi que ele havia parado de tocar, quanto tempo e fiquei parada ali na porta observando? Alias agora percebi que estava dentro do quarto não me lembro de entrar.

- Não, não me acordou, me desculpa você, sabe por entrar assim-  eu disse envergonhada.

- Não tem importância- ele disse sorrindo.

- Você toca muito bem, adoro essa musica- elogiei sorrindo, não e o meu estilo elogiar as pessoas mais foi natural pra eu fazer aquele elogio.

- Obrigada, me acompanha- ele disse.

- Como?- não tina entendido.

- Eu estou treinado sabe e um robin, você disse que conhecia a musica poderia cantar, e me ajudar- e agora eu gosto na verdade amo cantar mais tenho vergonha de fazer isso pros outros verem.

- Eu acho que não- falei meia hesitante.

- Que isso vai, só uma vez- ele falou e continuou me fitando.

- Ta bom- escapou, enquanto eu também o olhava, e agora vou ter que cartar que raiva de mim.

- Senta- Dave apontou pra uma cadeira ao lado da cama, me sentei virei a cadeira pra ficar em sua frente.

- Sabe a letra né- ele disse.

- Sei- então ele começou a tocar, e eu esperei o momento na melodia pra começar a cantar.

Quando comecei a cantar ele me olhou, parecia espantado, estava com muita vergonha e se ele achou minha voz feia? Cara sabia que essa era uma má ideia.

- Sua voz e linda- ele disse me olhando, quando terminamos.

- Obrigada- eu disse envergonhada e feliz pelo elogio.

Depois disso, ele me convenceu a cantar mais um pouco, isso estava me fazendo bem já estava mais alegre.

- Você foi ótima- ele disse depois que guardou o violão.

- Você não fica atrás- eu disse ele sorriu pra mim.

- Vamos fazer um lanchinho?- me perguntou.

- Demorou- eu disse ele riu.

Estávamos comendo nosso lanche, na cozinha, quando minha mãe e Juli entraram rindo.

- Olá crianças como estão- perguntou minha mãe.

- Bem- respondi.

- Dave tenho uma ótima noticia- Juli disse.

- Qual mãe- ele perguntou animado.

- Eu estava conversando com a Pam, e ela arrumou um jeito de você morar com ela lá em Seattle e estudar na escola da Sam- tá agora eu estou perdida, sei que minha mãe e louca mais uma decisão assim era além dos limites.

- Serio- ele perguntou, parecia animado.

- Sim claro você vivia falando que queria estudar lá, pois bem agora você vai, já que eu confio na Pam pra cuidar de você- o que ela confia na minha mãe, não me surpreende serem amigas são duas loucas.

- Além do mais, vou mandar o dinheiro que seu pai manda direto pra você arcar com suas despesas lá, então juízo mocinho- engraçado ela pedir juízo pra ele sendo que ela própria era desprovida.

- Claro que eu vou ter juízo - ele disse.

- Então eu vou pegar seus documentos com sua avó ligar no colégio e mandar por fax sua matricula- ela disse.

- A vó está no quarto dela- ele informou.

- Isso vai ser legal- ele disse pra mim.

- Vai sim... Então hoje mais cedo eu vi você pela janela, onde estava indo?- perguntei.

- Eu estava indo no rio, lá e muito bom, dá para pescar, tomar banho ou só ficar lá admirando a beleza, se quiser amanhã te levo lá- ele disse.

- Quero sim- eu disse animada.

- Oi garotos- disse uma mulher entrando.

- Essa e a Adri minha irmã- Dave me disse.

- Oi- eu disse pra ela.

- Nossa você e linda, já pensou em ser modelo, eu tenho algumas roupas vamos lá em cima quero te mostrar umas coisas- ela pegou minha mão e saiu me arrastando como se fossemos amigas a séculos.

Passei o resto da tarde experimentando roupas, tentei escapar inúmeras vezes mais ela não deixava, no fim ela me deu umas roupas algumas eram legais já outras não me vejo usando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam do Dave ele e completamente criação minha...
COMENTEM.
Vou postar segunda ou terça depende dos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Moment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.