The Moment escrita por seddielove


Capítulo 11
Uma noite, à noite


Notas iniciais do capítulo

A ingrid_estefani acertou no palpite.
+16



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168069/chapter/11

POV Sam

Eu estava angustiada já eram umas oito da noite e eu passei a tarde toda tentando criar coragem de falar com ele de dizer que o queria que queria mais uma chance pra nós, vai Sam vamos resolver essa situação, mais não achava coragem ele estava sentado do meu lado assistindo qualquer coisa na televisão e parecia notar que tinha alguma coisa acontecendo comigo.

- Tudo bem?- ele perguntou me olhando apreensivo como eu queria beija-lo eu já tinha decidido dar uma chance pra ele me dar uma chance eu tinha que tentar ser feliz e hoje a tarde percebi que posso me sentir bem em muitos lugares mais só do seu lado estaria completa, e sua oportunidade vai coragem garota.

- Eu queria falar sobre... Sabe? Ontem- eu gaguejei estava nervosa e notei que ele me fitava com expectativa e apreensão sorri ao percebe que ele parecia ter ficado mais nervoso que eu com minha resposta, acho que ele tinha medo de eu não querer tentar.

- Então o que decidiu?- ele perguntou sua voz tinha um timbre de medo mais saiu firme.

- Freddie eu sai ontem muito confusa- parei pra respirar meu coração batia tão rápido que quase podia ouvir sentia um encomodo na garganta o olhei nos olhos e encontrei a coragem que prescisava.

- Sam, por favor...- ele suspirou seus olhos tinham lagrimas, deixei escapar algumas lagrias também não sei bem o por que.

- Acho que a gente pode tentar pra ver se vai dar certo por um tempo sem ninguém saber, não vamos cometer o mesmo erro duas vezes, vamos fazer isso só nos dois a principio- ele sorria não pude deixar de sorrir também ele parecia tão certo pra mim na minha vida.

- Como quiser vamos namorar em segredo o tempo que você decidir, eu vou fazer de tudo pra dar certo- ele dizia feliz eu também estava feliz, apesar de ter medo de não dar certo decidi pensar só no agora e agora eu estava muito bem aqui do lado do meu grande amor.

- Tudo bem Freddie também vou me esforçar mais pra dar certo- disse era verdade quando começamos a namorar eu vivia me controlando não queria parecer uma namorada boba por isso não era muito carinhosa com ele apesar de morrer de vontade.

- Então estamos namorando de novo?- perguntou, eu só assenti com a cabeça.

- É eu posso te beijar?- ele perguntou um tanto sem jeito.

- Não sei o que está esperando- ele sorriu mais abertamente se inclinado pra frente e me beijando apaixonadamente.

- Eu te amo- disse, notei sua surpresa era a primeira vez que dizia isso, claro com ele acordado seus olhos relusiram uma luz.

- Eu também te amo- ele disse dando um selinho nos meus lábios logo depois se distanciando.

- Tanto- outro celinho.

- Tanto- me deu outro celinho mais quando ia se distanciar o segurei pela nuca e invadi sua boca com minha língua ele correspondeu travando uma deliciosa luta para decidir quem comandava o ritmo, nos separamos por falta de ar, beijei seu pescoço e sorri contra sua pele quando notei ele se arrepiar, tomei seus lábios novamente levantei meu copo no sofá e sem quebrar o beijo puis cada perna em um lado de seu corpo, ele se distanciou do meus lábios fazendo uma trilha de beijos ate meu pescoço estendi minha cabeça pra trás institivamente.

POV Freddie

- Sam e melhor pararmos- disse me levantando consequentemente ela que estava em meu colo também ficou em pé, se ficasse mais um pouco naquela posição as coisas não dariam certo.

- Vou fazer um lanche- ela disse sem graça indo pra cozinha, engraçado como o dia hoje prometia ser o pior e acabu sendo maravilhoso.

- Eu vou por um DVD pra gente assistir lá no meu quarto- avisei subindo as escadas decidi por "de volta pro futuro", eu gostava muito desse filme era uma excelente trilogia apesar de antigo.

- Oi- Sam disse no meu ouvido me pegando de surpresa enquanto eu ainda colocava o DVD me arripiei com seu alito quente contra minha pele.

- Me deu um susto- disse com a mão no coração, a olhando ali tão linda com um short curto daqueles de dormir.

- Tudo bem eu cuido de você- ela disse me beijando e eu não iria reclamar da surpresa, estava feliz demais hoje pra reclamar de qualquer coisa, com o tempo percebi que estava segurando ela contra a parede e aprofundando mais o beijo, ela ergueu sua perna esquerda arrastando-a por minha perna segurei sua perna a impedindo de avançar senti sua pele macia estava me tirando a lucidez e com um pouco de força de vontade que me restava separei meus lábios dos seus e encostei minha cabeça em seus ombros sentindo seu delicioso aroma e sua respiração pesada em minha nuca não queria olha-la não me controlaria ela era meu anjo.

- Acho melhor pararmos- eu disse não achava que era o melhor mais era o certo não queria força-la a nada.

- Freddie enquanto estava na cozinha eu pensei... Eu quero isso- ouvi-la falar aquilo quase me deixou maluco apertei mais sua cocha que ainda segurava numa tentativa de obter controle eu a queria demais.

- Sam não quero que faça nada precipitado- disse soltando sua perna e tentando me afastar mas ela me segurou mais perto, assim também fica difícil, e começou a beijar meu pescoço.

- Eu sei o que estou fazendo, eu te quero- ela disse baixo no meu ouvido senti todo controle que tinha se esvaindo, quando agarrei ela a levantando um pouco do chão e alcançando seus lábios, ela envolveu sua pernas em minha cintura eu procurei pele em baixo das duas blusas que ela usava sendo uma minha, senti ela arfar quando toquei sua cintura com um pouco de dificuldade ela conseguiu tirar minha camisa, comecei a andar com ela em direção a cama atento a qualquer sinal de desistência dela nessa altura rezava pra ela não desistir não seria nada facil parar nessa situação.

- Tem certeza?- ainda perguntei quando a deitei na cama ficando ajoelhada com uma perna em cada lado de seu corpo, ela não me respondeu só se levantou um pouco e começou a beijar meu pescoço na altura de minha clavícula, fui deitando-a novamente me acompanhando-a beijei-a rapidamente me distanciei novamente olhei em seus olhos e eles me passavam tudo que precisava naquelo momento, abri sua blusa alias minha blusa que ela usava com certa violência os botões voarão mais não me importei, ainda bem que não joguei fora os preservativos distribuídos na aula de saúde.

- Era sua- ela disse sorrindo quando voltei pra cama, aquele sorriso capaz de me fazer voar sair do chão.

- Eu sei- respondi com descaso pela camisa, ela sorriu levantando um pouco o corpo pra tirar a outra blusa que vestia seu sutiã era preto com rosa sem perceber eu tinha prendido a respiração a olhando ela era simplismente perfeita, em poucos minutos estávamos nús sob a pouca luz que adentrava no quarto através das janelas, eu estava nervoso era minha primeira vez mais eu sabia o que fazer como por instinto, beijei sua boca com doçura encostei minha cabeça em seu pescoço e me posicionei entre suas pernas eu a desejava, mas tinha medo de machuca-la.

- Vamos Freddie preciso de você, eu te amo- ela disse me encorajando e funcionou amei ouvi-la falar isso sentia correr pelo meu corpo uma corrente eletrica.

- Também te amo- disse beijando seu pescoço enquanto a penetrava devagar senti uma barreira, meu coração batia cada vez mais forte.

- Vai- ela disse em um gemido, então continuei a sensação de estar dentro dela era tão boa que quase me fez perde o controle, de vagar Freddie de vagar, se controle, fiquei alguns segundos quieto esperando ela se acostumar, quando ela me envolveu com suas pernas forçando-me a entrar mais profundamente não pude conter um gemido com as sensasões que me envadiram ela também gemeu, então comecei com leves movimentos de vai e vem, a ouvia gemer nossos gemidos se misturava sem percebie eu ia mais rápido estocando mais fundo mais intenso, era bem melhor que em qualquer um dos meus sonhos.

- Freddie, Freddie- ela gemia meu nome e isso me incentivava a ir mais rápido, estava perto e percebi que ela também estava, Sam arqueou o corpo pra traz e tentava me ajudar com os movimentos, senti suas paredes internas apertarem meu membro ela cravou as unhas em minhas costas e matou um gemido alto em meus lábios enquanto atingia seu auge me trazendo também chegamos ao frenesi juntos.

- Sam eu te amo- eu disse caindo ao seu lado a puxando pra mais perto eu era um cara de sorte eu a queria pra mim pro resto de minha existencia.

- Eu também te amo- ela disse me levantei e fui ate o banheiro joguei a camisinha usada no lixo e vesti minha cueca, quando voltei ela já estava de calcinha e sutiã e com minha camisa agora sem botões.

- Meu amor- disse a abraçando e a beijando nos deitamos abraçados, eu estava tão feliz que pensei que não conseguiria dormi mais logo senti minhas pálpebras pesarem apesar de ter dormido quase o dia todo e ainda serem dez horas.

POV Sam

Eu acordei estava feliz nos braços do Freddie ontem tive a melhor noite da minha vida, pensei que depois que passasse digamos o excitação sentiria arrependimento mais não, não me arrependia nem um pouco por ter me entregado o amava e sabia que ele seria pra todo o sempre o grande amor da minha vida.

- Já acordou?- Freddie perguntou beijando minha cabeça sorri.

- E parece que você também madrugou falta mais de 3 horas pra começar a aula- disse olhando o relógio de cabeceira.

- E já faz um tempo que eu to acordado olhando meu anjo dormi- ele disse eu sorri beijando seu peito,

- Vou tomar um longo e relaxante banho- eu disse me levantando.

- Você não vem?- perguntei ele sorriu.

- Tem certeza por que se eu for vai ser longo mesmo- ele disse já em pé.

- Temos tempo- eu disse sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUE VERGONHA FICOU HORRÍVEL PODE FALAR.
não precisa descrever o banho não né?
COMENTEM PLEASE