Sálvame escrita por Bubi

Sálvame

Era outro daqueles dias, em que seu corpo doia, e o pior que a dor fisica, era a dor emocional. Sentia-se fiustrada com si mesma, decepcionada.
- Pensei que você era mais forte. - Ela sussurrou para o proprio reflexo do espelho do banheiro.
Ela mau podia definir seu reflexo, apoiava-se na pia do banheiro, jogando todo seu peso nele. Além de sentir-se tonta, por causa da fome, também sentia-se fraca, também pela falta da comida.
Passou a mão em seu rosto umido, jogando os cabelos negros para trás e, usando o resto de sua energia, lavou o rosto e enchaguou a boca, numa tentativa fustrada de apagar os vestígios do que fizera.
Sentiu mais uma onda de ansia vindo, vômitou na pia; água, que bebera enquanto enchaguava a boca, com vestígios de sangue. Enchaguou a boca novamente, tomando cuidado para não engolir a água, jogou-se no chão do banheiro apoiando as costas na parede de ceramica gelada, escorregando, até estar praticamente deitada.
- Pensei que era mais forte que isso. - Sussurrou pra ela mesma e fechou os olhos e gemendo baixinho, enquanto caia na inconsciência.
**********
Amélia Charlote Chevalier tem 16 anos, mora com a mãe, Paula Silva, e a irmã, Elena Claire Chevalier. Sua infância fora marcada pela separação dos pais, quando beirava seus 7 anos. Seu pai, um francês gentil, levou consigo seu irmão mais novo, Leroy Roy Chevalier, agora com 9 anos.
Paula conheceu Goularde Chevalier na França, em uma viagem a trabalho da mãe de Paula. Ele a encontrou no Brasil um ano depois e , com a paixão eletrizante, casaram-se com 18 anos. Adotaram Amélia Charlote com 3 anos, na época sem nome, depois de 2 anos. Logo depois Paula engravido com 23 anos, de gêmeos. Nasceram Elena e Leroy. Um ano depois, insatisfeito com o casamento, Goularde separou-se de Paula e voltou para França, levando Leroy. O filho que levaria seu sobrenome adiante, dissera ele.
Com 1 filha de um ano que não entendia a situação e uma de sete desesperada, largou o emprego e usou a herança, que a mãe dela deixara á tres anos, e a pensão paga pelo marido mensalmente, para cuidar das filhas.
Amélia sempre foi vaidosa, o que fez Paula procurar um agencia de modelo cedo. Então a vida de Amélia era ser modelo.


Classificação: 16+
Categorias: Anahí
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (348 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/10/2011 às 21:20 | Atualizada: 13/10/2011 às 21:20


Notas da História:

A histora e os personagens são totalmente inventados por mim.
O nome é pela musica da Anahí "Sálvame".
Não é minha primeira fic, mas entendam que eu não sou proficional.
Criticas são aceitas, desde que construtivas.
Epero que vocês gostem *-*


Capítulos

1. Tudo tem um começo.
348 palavras