O Marido Da Minha Melhor Amiga? escrita por Meris


Capítulo 9
Baby a Bordo


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado a SerenaSalvatore que deixou outra linda recomendação da fic, por isso que resolvi postar hoje. Coments me animaram muito, SerenaSalvatore vou ler su fic depois quando tiver de férias, assim como a fic da Just, e que agora estou sem tempo, só entro na internet pra postar a Fanfic mesmo. Realmente nunca achei que vocês iriam gostar tanto do último capítulo. Realmente Rose é um capítulo super importante. Ixi faah se vai ver que a Lizzie é capaz de fazer coisa pior do que já fez. Filha do padeiro? Ri com essa parte do coment da Just. Senti falta da BumerangaCullen com seus otímos coments, e da DaniSkolimowsky com seus comentários que sempre me fazer refletir sobre o que colocar nó último capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167942/chapter/9

Aqui estamos todos á caminho da Califórnia, Georg tentou falar comigo quando estava bebendo água ainda no aeroporto, mas Bill apareceu e disse rudemente antes de me puxar para longe dali:

_Você é casado Georg, sua mulher está ali.

Tom veio à maior parte da viagem acordado, entretanto agora parece que está todo mundo dormindo, o ruim de vôo particular e que até a aeromoça esta dormindo suavemente algumas cadeiras na minha frente. Falei pra viajarmos de tarde de vez de noite, Enquanto estava olhando para Tom dormindo encostado no meu ombro, ouço Sophie chorar no seu berço que fica antes da onde começa as cadeiras. Como ninguém acorda acabo levantando, e quando vou perceber o que fiz Sophie já estava aninhada em meus braços.

Como ela é linda aqui em meus braços, tão pequena e delicada, como Lizzie deve ser feliz de ter uma filha, mas parece que ela nem liga para isso porque vive deixando a pequena com a babá, que agora está dormindo tranquilamente. Penso em quem realmente seria o pai de Sophie, a pequena segura firme em meu dedo antes de fechar o olho.

_Eu queria que ela fosse nossa filha - Sussurrou Georg ao pé do meu ouvido. Arrepiei-me automaticamente.

_Que bom você ter acordado, ela tava chorando até agora pouco – Digo ficando assustada ao perceber que Sophie havia dormido em meus braços.

_Ela nunca dorme no colo da Lizzie, gosta muito de você assim como eu!

Achei melhor não falar nada, o que iria falar? Brigado Georg agora, por favor, me beija logo! Porque era isso que eu queria dizer. Então resolvi colocar Sophie de novo no seu berço da onde ela começou a dormir com a expressão mais serena do mundo.

_Rachel eu preciso falar com você, por que você contou a nossa historia pra todo mundo?Pelo visto a Lizzie e á única que não sabe! – Afirmou ele me segurando leve pelo braço.

_Que eu saiba, posso contar pra quem eu quiser.

_Fala pra eles ficarem fora disso.

_Fora do que? Do nosso antigo relacionamento fodido?

_Não fale assim, nós fomos muito felizes aqueles dias!

_Você é casado Georg, e não pode ignorar esse fato! – Afirmo áspera.

_Eu sei que ainda estou casado, mas você esta com o Tom.

_O que?- Pergunto pasma. Eu posso amar ele, mas o mesmo não tem o direito de me repreender por tentar ser feliz.

_E tenho certeza que vocês já fizeram! - Afirma ele como se ainda fosse algo meu, para poder me repreender desse jeito.

_Fiz mesmo e foi muito bom, você não tem nada a ver com a minha vida. Fiz sexo com o Tom grande coisa.

Aliás, não posso acreditar nas palavras que ele me diz. Porcaria o Georg está casada, o que tem eu transar ou não com o Tom? O que isso tem a ver com ele?

_Pra mim é sim uma grande coisa. – Diz ele rudemente. Georg está tão perto de mim que sinto seu cheiro misturado com álcool que ele bebeu na viagem - Eu odeio isso, por favor, não faça novo.

_Você não é ninguém pra me dar ordens – Sussurrei agressivamente para não acordar ninguém - Eu não dou ordens em você, e não te dou o direito de mandar em mim! Não me importa o que você faz ou não com a Lizzie, por isso não me reprima por tentar ser feliz te esquecendo com o Tom.

Sai de perto de Georg não acreditando no que disse, aquele estava sendo o momento de maior liberdade de toda minha vida. Estou no comando e decido sobre a minha vida. Quando estava indo me sentar Georg me segurou agora pelo outro braço me virando bruscamente, entretanto mantive uma boa distancia de nós dois.

_Você não falou sério quando disse que não se importa né?

Agora é sua vez de ficar desesperado. Sempre me impressiono em ver como esta regra é infalível: a pessoa que se importa menos ou que finge se importar menos tem o poder. Mais uma vez tenho a prova. Sacudo meu braço para me desvencilhar dele e o encaro com frieza. Ele se aproxima e segura meu braço novamente. Penso em Tom e resisto, ele já havia me perdoado 2 vezes, não iria vacilar de novo com ele.

_Sinto muito, RacheI – Sussurrou ele e depois inclinou seu rosto em direção ao meu.

Resisto. Não vou amolecer. Foco em Tom que dorme serenamente, eu preciso dele apenas dele, tento acreditar nos meus pensamentos.

_Estou cansada dessa espiral de emoções, Georg. O interminável ciclo de esperança, culpa e ressentimento. Estou cansada de imaginar o que vai acontecer com a gente. Estou cansada de esperar por você. Eu esperei 4 anos, não vou deixar o Tom de novo por nada.


Los Angels foi ótima, Tom foi super perfeito comigo, agora estou de volta a minha velha New York. Amo tanto essa cidade que não sei como consegui ficar tanto tempo longe dessa loucura incansável. Tom havia me chamado para sair com ele noite passada, num evento que todos iriam, mas só de pensar em encontrar com Georg numa festa, recusei de imediato. Se passei a viagem toda o evitando, não é agora que vou voltar a vê-lo.

Lizzie foi há pouco tempo embora do meu apartamento, ficamos conversando à hora toda. Naquele momento pude concluir que tomei a atitude certa a 4 anos atrás, mesmo ela sendo egoísta e mesquinha pelo menos nunca ficou com nenhum namorado meu, diferente do que fiz com ela. Lizzie disse que voltará logo para Alemanha com Georg e a ``filha deles ´´, parecem que a pequena tem médico marcado. Por conta disso o batizado foi adiantado para esse sábado, os padrinhos serão eu e Tom. Essa semana cogitei com Tom de ter um filho, ele falou que gostou da idéia, mas que ainda se sente muito novo, entretanto disse que eu seria a mulher ideal para ser a mãe dos filhos dele se um dia eu quisesse.

Lizzie e Tom me evitaram falar sobre o evento que não fui, acabei descobrindo que Georg também não compareceu, preferiu ficar em casa cuidando da filha.

_Antes do batizado eu queria te dar essa foto - Disse Lizzie me passando uma fotografia. A foto era dela e do Georg no dia do casamento deles - Eu guardei por 4 anos, achei melhor entregar quando visse você.
Lizzie dessa vez esta sendo muito legal comigo. E eu fiz toda aquela sacanagem com ela a 4 anos atrás, como culpa dói na consciência. Por que me deixei levar pelo impulso? Será mesmo possível que tudo aquilo que senti quando beijei Georg tenha vindo do prazer em ser má, em quebrar as regras, ter algo que pertence a Lizzie?Talvez o caso que tive com Georg só tenha sido uma revolta minha, contra os anos que passei sendo inferior a Lizzie?Nunca tinha pensado desse jeito, mas agora com essa foto, eles me parecem tão felizes juntos. Georg sorri.


A igreja está extremamente linda, Lizzie realmente tem um ótimo bom gosto, ela e Clair são muito parecidas nisso. Sophie está tão linda

Sendo segurada por Tom enquanto o padre fala. Minha pequena, minha afilhada e do Tom, um vínculo que teremos para sempre, mesmo se depois de nos separarmos. Tom me passou à pequena enquanto ele joga água na cabeça sensível dela, que sorri e faz uma cara feia por conta da água gelada, Lizzie também ajuda Tom a jogar água, enquanto eu e Georg seguramos a Sophie. Quer dizer eu seguro, Georg apenas está postada atrás de mim sussurrando frases de amor no meu ouvido, fico olhando para Tom de cabeça baixa molhando a cabeça da pequena, controlo meus instintos e desejos. Não vejo a hora de ir embora desse lugar, sinto a mão livre de Georg adentrando pela minha blusa, mexo tentando mostrar meu descontentamento, mas ele então começa acariciar minha cintura. Olho par Tom e Lizzie que não parecem estar prestando atenção nenhuma Georg e em mim. Viro-me de lado ele tira sua mão de dentro da minha blusa, devia ter vindo de vestido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo é o mais resolve tudo, ai todos iram saber com que Rach realmente vai ficar. Pensando em um capítulo hot pra escrever, já que essa fic no começo não tinha nenhuma cena mais quente, mais vocês querem um capítulo quente ou nem?
Posto ou nem?
A final de quem é a filha da Lizzie? Algum palpite?