O Marido Da Minha Melhor Amiga? escrita por Meris


Capítulo 6
Georg


Notas iniciais do capítulo

Juro que só to postando hoje porque me animei muito com os coments da BumeragaCullen e da Just.
Brigado por tudo meninas.
Bumeranga brigado por seu coment animador, espero que goste e que coment sempre que der.
Muito obrigado Rose e Faah por sempre comentarem.
Espero não decepcionar vocês com esse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167942/chapter/6

Meu Deus, como ele está gato! Não iria ficar enrolando pra contar isso, ele esta totalmente lindo. Pensei que não  ficaria assim quando o visse, mas na hora que cheguei com Tom me puxando pra dentro, e meus olhos se cruzaram com o de Georg, simplesmente meu mundo tremeu. Claro que isso só ocorreu porque ele derrubou um vaso bem pesado quando me viu, porém  isso são detalhes. Os 4 anos os deixaram ainda mais bonitos, os musculos pareciam mais firmes, o cabelo um pouco mais curto, os olhos mais intensos. Indiscretivelmente ele com 26 anos conseque ser mais bonito do que vários modelos de 18 anos que vivo vendo pelos corredores da Moxie.

Na verdade eu fiquei desnorteada, senti minhas mãos tremerem agitadas. Foi como ter visto um fantasma. Tom entrelaçou nossas mãos, me olhou assutado quando percebeu que eu suada frio com as mãos ainda tremendo, meu coração continuava acelerado, me deu um nó na garganta ao rever ele, nem pude ao menos retribuir o bom dias das outras pessoas. Georg também estava perplexo, porque não se moveu, nem piscou depois de David Jost reclamar que ele havia quebrado um vaso super raro.

Tom logo agilizou as coisas e começou o ensaio. Um assistente depois que os meninos sumiram, guiou eu e Hillary para uma sala onde ficava a parafernália do som. Asssim que entramos me assustei ao perceber quem estava sentada lá dentro. Se você chutou a Lizzie, acertou em cheio.

Ela estava sentada num sofá junto da pequena Sophie e de duas bába, prá que tanta gente pra cuidar de um bêbe? Bem, eu não sei! Quando Lizzie me viu só faltou ter um derrame, Hillary estava tão entretida vendo os meninos ensaiando que nem percebeu nada na reação de Georg. Sim ela sabe o que houve entre mim e ele.

_Nossa porque você não me disse que vinha em? - Perguntou Lizzie, já pela terceira vez, mas acho que ela não se contenta com a minha resposta de acabei de decidir.

_Eu já te disse, acabei de decidir - Digo pela terceira vez, tentando ignorar os olhares de Tom e Georg, disparados em nossa direção. Por conta dos auto falantes, depois de 4 anos ouvi novamente a voz dele. A voz de Georg parecia estar mais grave que eu me recordava.

Tive vontade de me levantar e ir embora, estava querendo fugir daqueles olhos verdes. Mas me forcei a não me acovardar. Eu poderia totalmente voltar a vê-lo.

_Olha só Sophie essa é sua madrinha, quer segurar ela? – Perguntou Lizzie enquanto arrancava sua filha dos braços da babá.

O que? Eu madrinha de quem? Nem sabia dessa.

_Que merda é essa agora?-Perguntei espantada enquanto pegava Sophie dos braços de Lizzie.

_Meu se é minha melhor amiga, por que se acha que ainda não  batizei minha vida?Você tem que ser a madrinha dela, aceita?

_Bem sabe, você e o Georg concordam nisso?-Perguntei olhando nos lindos olhos verdes de Sophie, iguais ao de Georg, quentes e carinhosos como os do pai.

_Olha ela gostou de você, acho que meu marido não se incomoda que você seja madrinha dela, então você topa? – Perguntou ela toda eufórica pegando a Sophie dos meus braços e entregando para babá.

_Ela topa o que em?-Perguntou Tom atrás de mim, finalmente o ensaio acabou, quero ir embora daqui, sair e não ver o Georg por um bom tempo.

_Georg eu estava propondo pra Rach, se ela queria ser a madrinha da nossa pequena? Você se importaria com isso?-Perguntou Lizzie super animada.

Ai porque será que eu vim pra cá? Ainda arrumei uma afilhada, que vou ter que dar presente todo ano, mas isso é o de menos, vou ter que viver visitando ela nas festas de aniversário, porque sei como e ter padrinhos ausentes, e não quero isso de jeito nenhum pra minha afilhada.

_Claro por mim tudo bem - Disse Georg se aproximando, me fazendo sentir o calor do seu corpo a se postar do meu outro lado, esbarrando de leve no meu braço, fazendo meus pelos se arrepiarem. Rapidamente ele entrelaçou nossos dedos mindinhos, e depois se postou ao lado de Lizzie, que o abraçou. Juro que senti náuseas.

_Nossa Rach nós temos que ir né, lembra aquela reunião com os diretores? Gente foi muito bom conhecer vocês, agora tenho que ir com a Rach - Disse Hillary me tirando daquela cilada.

Agradeço muito por ter conhecido a Hillary,  tenho que lembrar de quando sair daqui ajudar mais elas no assunto do coração.

_Mas vocês já  vão embora? - Perguntou Bill, o que juro que me assustou.

_Não dá mesmo pra ficar, tchau Tom, depois eu te ligo quando voltar, pra gente marcar de sair ta?-Perguntei dando um beijo rápido em Tom - Beijos gente.

Tom então me puxou para perto dele, selou nossos lábios em um beijo selvagem. No começo me senti culpada por responder com a mesma intensidade, entretanto assim que nós separamos quase sem ar dei um beijo rápido nele e sai correndo da sala, enquanto ouvia o gritinho animado de Lizzie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo ou ném?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Marido Da Minha Melhor Amiga?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.