O Marido Da Minha Melhor Amiga? escrita por Meris


Capítulo 12
Boa Sorte.


Notas iniciais do capítulo

Passando rapidamente, não to meio bem, terminei um namoro de 1 ano e 5 meses, ele é o cara certo pra mim sei disso, só que por vários motivos não estavamos juntos na êpoca certa. Tipo Rach e Georg na primeira temporada. Diferença e que nenhuma amiga minha tinha algo com ele. Bem espero ter com ele um dia um final feliz iqual ao de Rach e Georg. Valeu pelos coments, próximo capítulo é o último.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167942/chapter/12

Terminamos de tomar nosso banho, no qual nossos corpos se desgrudaram por apenas pequenos intervalos de tempo, Georg fez questão de ensaboar todo meu corpo com o seu corpo que já estava todo ensaboado pelas minhas mãos. Um banho lento e extremamente prazeroso, principalmente quando o mesmo começou a escovar meus dentes usando apenas a língua com a pasta de dente que coloquei nela.

Saímos juntos do banho, ele se trocou antes e desceu para poder tomar café com a filha que já devia estar acordada. Demorei para finalmente achar uma roupa que pudesse tampar meus imensos chupões distribuídos pelo meu pescoço e colo, optei por um imenso salto alto com bico redondo, uma calça jeans preta e justa, uma blusa branca larga e simples, uma simples echarpe vermelha para combinar com minha nova bolsa que Clair me deu ontem, uma simples e perfeita Carolina Herrera.

Assim que desci para sala deixei minha bolsa no sofá junto com todos outros papéis do trabalho, quando entrei na cozinha, Georg e Clair conversavam animadamente enquanto tomavam café, sentado no banco debaixo da bancada. Clair ainda usava sua roupa de corrida, devia ter acabado de voltar do Central Park.

_Cadê a pequena e a Solange? – Perguntei enquanto procurava meu suco na geladeira.

_Saíram e foram para o parque comigo, assim que vocês dois começaram a matar a saudade. Vou tomar um banho e me arrumar, que horas o carro passa para pegar a gente? Perguntou Clair saindo da onde estava sentada e colocando sua louça suja dentro da pia.

_Às 10 horas, vai ficar em casa Ge? – Perguntei depois de dar um rápido selinho nos lábios dele, que estavam com gosto de iogurte natural com mel que o mesmo estava comendo. Sentei ao lado dele e logo comecei a tomar meu suco de laranja, que Solange sempre faz para mim pela manhã.

_Marquei de conversar com o Tom, ele já sabe de tudo.

_ Que Tom você esta falando? –Perguntou Clair parecendo meio assustada, a mesma nos encarava parada no meio da cozinha.

_Tom meu ex-namorado – Digo enquanto passo requeijão no pão.

_Tom Kaulitz? – Perguntou ela parecendo meio receosa.

_Ele mesmo, nós temos uma banda! – Afirmou Georg todo orgulhoso.

_ E que a Clair não conhece nada de música, só curte música clássica e só dança quando estamos em festa.

_ Você conhece ele? – Perguntou Georg e logo em seguida com uma só mordida comeu quase metade do meu pão. O olhei feio e o mesmo apenas sorriu com a boca fechada.

_Não apenas confundi os nomes – Disse Clair saindo rapidamente da cozinha.

Eu e Georg tomamos calmamente nosso rápido café da manhã e depois fomos para sala ver TV, ficamos abraçadinhos nos namorando um pouco com carinhos e beijos calmos até Clair chegar. Como sempre ela estava deslumbrante, um vestido branco e com alguns detalhes pretos, um salto preto meio ponta fina, e uma bolsa dourada feita com lantejoulas, uma roupa digna da diretora do setor de moda da revista.

Georg resolveu que iria pegar uma carona com a gente, assim que nós três estávamos saindo do apartamento, Sophie chegou com as duas babás e Solange, e saiu correndo e grudou nas pernas de Georg, sujando toda calça dele, o mesmo resolveu ficar mais um tempo com a filha antes de sair para encontrar Tom.

Assim que chegamos à Moxie, Less quase que pirou com Clair, a mesma mal chegou e ele já a chamou para uma reunião de urgência, ela nem teve tempo de rever Hillary. Quando passei pela mesa de Hillary o local estava lotado de flores até o teto.

_ O que é isso tudo? – Perguntei espantada.

_Bill, sabe ele é minha alma gêmea. – Disse ela com os olhos brilhando.

_Espero que seja mesmo, então vai pra Alemanha também?

_Como assim? – Perguntou Hillary se sentado na sua cadeira, o único lugar que ainda não tinha nenhuma flor.

Expliquei pra ela tudo que houve. Hillary fica com vergonha de ter falado tão mal de Georg, falou que achava que ele era apenas mais um mulherengo sem vergonha. E que Bill tinha falada pra ela que Tom não estava tão mal com tudo que estava ocorrendo.

De Lizzie parece que ninguém tem noticias dela por enquanto, mas tenho certeza que ela não demorará muito para aparecer, assim talvez possamos nos entender novamente.

Ligo pra Ethan e falado tudo pra ele, ele fica super feliz de saber das novidades.

Digo que estou feliz, é claro, mas também arrasada por perder Lizzie, por me dar conta de que nossa amizade acabou. Embora, na verdade, ainda não tenha me acostumado à idéia.

Bem essa e minha ultima coluna na Moxie minhas queridas leitoras, nesses últimos 4 anos passei por altos e baixos no coração. Mas usei minhas duas sugestões, entre a razão e o amor?Eu sugiro escolha o amor.

Bem agora estou num avião rumo à Alemanha.

Sim eu e Georg ficamos juntos depois de tanto tempo, e uma novidade a gente vai se casar, mais vai ser um casamento duplo. Hillary e Bill também iram se casar. Bill é o cara mais romântico do mundo, levou Hillary para jantar no Plaza e depois os dois foram dar uma volta pelo Central Park, ela disse que assim que eles chegaram ao lago central, chegou um homens em uma barco fazendo serenata, e ligaram os chafarizes e as luzes o que deixou todo ambiente vermelho, de repente ele já estava ajoelhado a pedindo em casamento e mostrando um lindo anel diamante da Tiffany & Co.E assim que ela disse sim e eles se beijaram todas luzes do lago se acenderam e do meio do lago começou a sair muitos e muitos fogos de artifício, isso foi notícia por uma semana para todas revista da cidade, inclusive a Moxie.

E esqueci-me de falar ganhei uma filha isso mesmo Sophie agora e por lei minha filha e do Georg.

Lizzie apareceu para assinar os papéis do divorcio, conversamos por horas a fio e nós entendemos. Ela esta noive de um banqueiro inglês de 23 anos, modéstia parte ele é um gato! De presente de aniversário ela me deu o direito de ter a guarda de Sophie.

Minha vida se acertou, Tom e Georg voltaram a ser amigos, e eu e Lizzie também, sem nenhum ressentimento nem nada mais.

Amigas como antes, mas agora não somos mais duas loucas e sim 4, já que Clair e Hillary. Sério o bom gosto de Lizzie somado com o de Clair, fez nós três mudarmos todo sobrado de Hillary, que ficou perfeito.

Pelo visto se você é solteira, legal e interessante, por favor, peque logo o Gustav, ele é super fofo e simpático, mais meio tímido, e muito determinado. Já tentamos empurrar ele para Clair, entretanto os dois ficaram juntos apenas 2 dias e depois acabou tudo.

Clair esta viajando junto com todos nós para Alemanha, por conta do casamento, sério ela e Tom se odeiam, não sei bem porque, mas desde a primeira vez que os dois se viram no jantar oficial do noivado de Bill e Hillary, eles já não se deram bem. E para o azar dos dois Tom me pediu para ficar uma semanas no meu apartamento, parece que David pediu para ele resolver umas coisas nos Estados Unidos depois dos casamentos. Já falei para Solange esconder as facas da cozinha. Nem quero ver como vão ser os dois dividindo o mesmo teto.

Georg me deu o presente mais incrível de noivado, ele sabendo quanto sou ligada a Solange tentou de qualquer modo leva - lá junto com a gente para Alemanha, entretanto ela já tem dois filhos um de 12 e outro de 11 anos que não querem sair dos Estados Unidos. Meu noivo então querendo de qualquer modo que ela pelo menos fosse ao nosso casamento, deu um jeito na situação ilegal de Solange e dos filhos dela, de algum modo não sei como, mas Georg consegui 3 vistos permanentes, e agora ela e os filhos já vivem legalmente. Chorei tanto. E em resultado disso os padrinhos do nosso casamento, será ela é Gustav.

Eu vou pra Alemanha sem lenço nem emprego, talvez consiga leitoras tão boas, e dedicadas a mim como vocês, mais lembrem que sempre vou manter contato pelo meu blog.

Me desejem boa sorte.

Pra mim, todo Tokio Hotel e o Georg.

Finalmente poderei viver meu verdadeiro amor, finalmente.

E como eu uma vez perguntei por que finais felizes são tão difíceis.

Realmente são super difíceis, mas uma coisa eu sei e aprendi com meus erros, a sorte e o amor podem sim bater duas vezes na sua porta, por isso se seu príncipe vacilou, tente se acertar com ele? Vai que ele também não se arrepende, e tudo questão de papo.

Última coluna e primeira coluna que terminarei sem uma pergunta.

Sentirei saudade, entretanto agora Georg esta exigindo minha atenção.E Clair e Tom já estão discutindo de novo, ainda bem que ele vai passar só um tempo na minha casa, e que a reforma do apartamento dela já estava acabando. Não sei ainda como vou conseguir viver na Alemanha sem Clair e Lizzie, mas nem quero pensar que já vou começar a chorar.

Beijos minhas ótimas leitoras.

Você que dita às regras do jogo do amor, se dedique a vencer, você consegue!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuo? último capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Marido Da Minha Melhor Amiga?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.