O Marido Da Minha Melhor Amiga? escrita por Meris


Capítulo 13
Paradise


Notas iniciais do capítulo

Foi muito díficil escrever o final, até porque por conta do meu termino não estou muito romantica, então acho que não fiz um dos meus melhores capítulos, espero que gostem é comentem pela última vez. Ainda não revisei, mas resolvi postar, depois reviso e desculpem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167942/chapter/13

Nesses últimos 4 anos, coisas milagrosamente boas aconteceram na vida de nós todos, de ruim também ocorreram, entretanto vou fazer o que Gustav sempre me fala e enterrar num lindo vaso de orquídeas todas coisas ruins que ocorreram. Então vamos começar, vai se difícil sintetizar tudo que ocorreu em algumas linhas.

Começando pelo casal perfeito Bill e Hillary, como eu e Georg o dois iram completar dentro de alguma semanas 4 anos de casados. Os dois tiveram dois filhos, na verdade o mais velho é adotado, uma longa história que depois conto.

Antoni o mais velho tem 5 anos, lindos olhos verdes, sorriso infantil totalmente cativante, super elétrico, dono de uma linda cor negra – sim tenho inveja, não queria ser tão branca – cabelos pretos e todos cacheados o deixando com uma falsa cara angelical, ele junto com Sophie são os reis do pedaço na sala deles, sério os dois aprontam cada uma junto que não sei como conseguem, pra infelicidade de Georg nossa filha não é daquele tipo de menina que gosta de ficar a tarde toda maquiando a boneca, e só eu e Hillary pararmos de prestar atenção neles que daqui alguns minutos o mundo já começam a cair.

O pequeno Noah tem apenas 3 anos, e ao contrario do irmão e a calma em pessoa, não chora, não briga, não bate, nem apronta nada quando está sozinho. Um anjo de criança, também coitada da Hillary se tivesse dois filhos super elétricos. Sempre super carinhoso com todo mundo, uma vez o pequeno sumiu da escola – única arte que ele já fez, e o encontramos conversando com um morador de rua numa praçinha ali perto, eu achei aquilo tão fofo que não deixe Hillary bater no menino por ter sumido. Loiro, olhos castanhos iguais ao da mãe, sorriso idêntico ao do pai, disciplinado, educado, gentil, muito fofo, essas espero sempre serem as características principais de Noah.

Hillary e Bill moram numa enorme casa algumas ruas da onde mora minha família, os dois sempre são muito unidos, o tipo de casal que não discute por quase nada, sempre achei que isso ocorre pelo fato dos dois serem extremamente apaixonados um pelo outro e também porque são muito parecidos. O tipo de casal que quando um pensa em pedir pizza, o outro já esta voltando com a pizza e o refrigerante. Bill romântico como é exigiu que o primeiro item da lista deles fosse um vaso, assim Hillary teria um lugar pra guardar as flores que ele a daria – fofo né? Quase comecei a chorar quando Hillary falou isso pra mim e pra Clair enquanto nós três experimentávamos os bolos para o casamento, Clair por estranho que pareça começou a chorar tanto e a falar umas coisas tão sem sentido que se retirou para poder se acalmar.

Hillary nunca mais escreveu matéria sobre maquiagem ou sexo, o que é uma pena já que eu estava começando a pensar em realmente a ler aquelas matérias de como superar na cama os primeiros dois anos do casamento. A mesma se tornou jornalista na National Geographic aqui da Alemanha. Pra infelicidade de Bill, ela foi mandada para fazer uma matéria num campo de refugiados no Congo, e nessa época os dois passaram por uma briga feia e um turbulento quase fim de relacionamento. Ele aflito e preocupado não queria deixar de jeito nenhum sua mulher ir investigar algo em um país em plena guerra civil, ela determinada e curiosa não queria de jeito nenhum deixar uma chance dessas escapar das suas mãos. No final Hillary viajou brigada com Bill, tanto que ele nem apareceu para se despedir dela no aeroporto. No final a viagem que iria durar apenas um mês acabou durando intermináveis dois meses, Hillary sumiu de vista por umas duas semanas, e aquilo deixou todos nós super aflitos, até mesmo Bill que se não tivesse sido bloqueada a entrada de estrangeiro no Congo, ele com certeza teria ido pra lá. No final era uma sexta-feira à noite, eu e Georg estávamos no até então apartamento deles, tentando acalmar Bill que estava tentando entrar em contato com algum piloto louco que aceitasse pilotar um jato particular até a capital do Congo. Hillary ligou e falou tudo que tinha ocorrido, e que precisava da ajuda de Bill para achar ajuda lá a sair do país com um menino de quase 3 anos. A história é longa, e apenas Hillary sabe com todos os detalhes, no final de dois messes finalmente os dois se encontram e junto de Antoni com quase 3 anos começaram a construir a família que ambos sempre sonharam, que após 9 messes recebeu Noah como próximo membro.


Gustav sempre foi muito grudado em Georg, por conta dos dois viverem no estúdio que tem na nossa casa, logo comecei a conversar mais com Gustav, que é um cara muito filósofo, sério 30 minutos conversando com ele e você começa a refletir sobre tudo que já te ocorreu. Ele mora num apartamento no centro que divide com sua atual noiva Julia, já faz 2 anos que o mesmo se conhecem, e formam um casal bem centrado e harmônico. Pretendem se casar no ano que vem. Julia e uma ótima pessoa e vive me ajudando a cuidar de Sophie quando ela vem aqui pra casa. Os dois se conheceram sem querer numa livraria, conversaram sobre assuntos e comuns o dia todo e no final do dia já tinham um o telefone do outro na agenda. Julia tem apenas 23 anos e Gustav está com 29. O que foi motivo para muitos comentários maldosos vindos da mídia, comparações do tipo quando ele tinha 20 anos ela estava com 14. Ridículo. Julia é uma típica jovem alemã, um corpo normal, sempre se veste com uma blusa, calça jeans e all star – é isso deixa Clair louca. Curte rock, e soul, metal e pop. No último ano do curso de Psicologia, a mesma e sempre muito calma e equilibrada.


Não me pergunte por que nem como isso ocorreu, porque nem eu sei como isso pode ter ocorrido. Mas simplesmente um dia Clair me ligou falando que estava no aeroporto de Berlim pedindo para eu ir buscá-la, isso ocorreu uns 3 meses depois do meu casamento. Então 1 semana depois Tom também apareceu na cidade, e duas semanas depois os dois já estavam juntos, pelo que entendi algo tinha acontecido entre eles em New York, entretanto nunca soube exatamente o que ocorreu para os dois terminarem juntos. Os dois ficaram juntos por algumas semanas em Berlim, então Clair sem explicar para ninguém voltou novamente para New York, e dois meses depois eu estava recebendo o convite de casamento dela com um príncipe belga. Nunca entendi o que ocorreu nesse quase 1 ano. Assim que Tom soube do casamento, o mesmo pareceu se comportar com um garoto de 17 anos, só queria saber de dormir com mais e mais mulheres e beber, nem nós ensaios ele estava indo direito. Então no dia do casamento de Clair que seria numa igreja perto do Central Plaza onde ocorreria a festa, Tom simplesmente me ligou desesperado falando que estava em New York e que precisava do endereço da Igreja, tentei ao máximo enrolar o casamento, fiz o buque sumir, fui me confessar com o padre e falei um monte de mentiras. Pareceu cena de filme, na hora que eu achei que não teria mais como interromper Clair de disser sim a Charles seu príncipe, Tom apareceu no fundo da Igreja, fez uma declaração digna de filme, e no final os dois acabaram se casando, Clair e o Tom. Também depois daquela declaração amorosa pensei que o príncipe da Clair iria pedir o Tom em casamento. Anos mais tarde Charles se casou com um lindo estilista italiano.

Tom conseguiu o imaginável e depois de 1 ano morando os dois no apartamento dela em New York, quando Clair descobriu que estava grávida resolveu se mudar para Berlim também. 9 meses depois todos nós lotamos a maternidade para ver o nascimento do pequeno Bárbara. Que hoje em dia tem 2 anos. E diferente de Sophie, ela ama brincar com bonecas.

Os dois moram num imenso apartamento no centro da cidade, morar numa casa seria demais para Clair, ela hoje em dia é presidente da Vogue alemã. E nós duas a cada dia que passa nós tornamos ainda mais amigas, e olha que achava que isso seria impossível.

Os dois vivem discutindo, mas o amor que existe entre eles é inegável, e o amor que ambos tem por Bárbara. Bill é o tipo de papai babão pelos dois filhos, Georg o tipo protetor, Tom consegue ser babão e protetor ao extremo, um dia ele quase morreu quando viu sua pequena filha abraçando um amigo da escola, nem quero ver como a coitada vai sofrer quando crescer.

Depois de tudo que ocorreu, e por eu ter ajudado ele a se casar com o amor da sua vida, eu e Tom nós tornamos grandes amigos. E nenhum rancor ficou entre mim, ele e Georg. Acho que devo isso a Clair, tenho certeza que tem vários dedinhos dela metidos nessa história de Tom nós perdoar verdadeiramente tão facilmente.

A história dos dois e muito longa, e não pode ser resumida em algumas linhas, precisa ser contada por que viveu.


Lizzie se casou com um xeique árabe, o banqueiro em inglês lindo ficou pra titio. Logo ela percebeu que ele não tinha tudo que ela necessitava. Nossa amizade mesmo depois de tudo que ocorreu continua firme em forte, ela mora atualmente em Londres com seu xeique, que só tem olhos pra ela. Muitas vezes ela aparece aqui em casa pra brincar um pouco com a Sophie, conversar comigo. Acabou que Lizzie foi à madrinha do meu casamento, como eu sempre sonhei que seria. Ela continua sendo a mesma de sempre, consumista, sedutora, mandona e deslumbrante, a única diferença e que agora ela tem muito mais dinheiro. O segredo dela? Bem esse eu prometi guardar pelo resto de toda minha vida. A 5 meses todos nós recebemos a ótima notícia que Lizzie esta grávida novamente, agora estou ansiosa para me tornar a madrinha do pequeno Nathaniel que esta pra chegar. De quem ele é filho? Acho que esse será mais um mistério da vida da minha amiga.


Eu e Georg? Estamos bem, e mais unidos a cada dia que passa. Não somos um casal perfeito como Bill e Hillary, mas também não passamos a maior parte do tempo discutindo como Tom e Clair. Eu, ele e Sophie constituímos uma típica família de classe média. Moramos numa casa razoavelmente grande, onde podemos juntos construir as bases de nossas vidas.

Nesses 4 anos, larguei totalmente da minha carreira de jornalista para me dedicar totalmente a minha filha, e não me arrependo de nada que fiz, sim nós primeiro meses foram difíceis, mas logo fui me acostumando. Hoje em dia enquanto acompanho todos os passos do desenvolvimento de Sophie, aproveito para escrever livros românticos, minha amada editora a Mika jura que meu próximo livro vai fazer muito mais sucesso que os anteriores. Assim espero porque investi muito tempo me dedicando a conturbada historia de amor entre uma supermodelo e um astro do rock.

Bem que Georg tentou a qualquer custo me convencer a termos outro filho, mas sempre tive medo de ter um filho meu e simplesmente de algum modo deixar Sophie um pouco de lado, não quero que ela se sinta de jeito nenhum menos amada por mim só porque não é minha filha de sangue. Sim a pequena ama a ideia de ter duas mães, vive se gabando disso na escola.

A Cama? Por incrível que pareça, a cada dia Georg me surpreende em nossas relações amorosas, pode ser usando brinquedos ou fazendo coisas feias em lugares inusitados. No sexo não tenho nada de negativo para dizer, e tudo extremamente bom como era a 8 anos atrás quando nós conhecemos, e ainda tínhamos 22 anos e nenhuma responsabilidade.

Como pai Georg e super protetor, atencioso e preocupado, ele que sempre resolve tudo na vida escolar de Sophie. Como marido ele sempre é muito gentil, educado, compreensível, amoroso, carinhoso e animado. Não tenho nada que reclamar, já que o mesmo desempenha muito bem as duas funções. Ele sempre será o homem da minha vida. E cada dia que passa percebo como fiz o certo quando resolvi ficar com ele.

Georg e o tipo de homem que depois de uma discussão séria, de vez de sair de casa, ele entra no quarto me abraça forte, sussurra milhares de declarações amorosas no meu ouvido, e dois minutos depois já estamos nos beijando e nos amando novamente. Descobri que fazer sexo para reparar uma briga é a melhor coisa do mundo. Perfeito.

Sophie se tornou a criança mais encantadora de todo mundo, vive correndo, pulando e aprontando muito. Herdou os lindos olhos quentes e protetores do pai, entretanto todo charme feminino vinha de Lizzie, aqueles cabelos loiros enrolados e com mechas naturais são simplesmente perfeitos, e um sorriso que não lembra nem ao pai nem a mãe, só que é simplesmente lindo.

Não tenho nada que reclamar da minha vida nós últimos anos, claro que ela não e perfeita. Mas são essas imperfeições que me fazem seguir em frente e tentar melhorar a cada dia. Sempre me lembro de tudo que ocorreu até chegar onde estou, lembro-me dos momentos com todos seus detalhes, e isso me faz sentir uma entranha combinação de tristeza e alegrias misturadas. Ás vezes desejo voltar no tempo e apagar toda tristeza da minha mente, entretanto foi preciso sofrer para depois viver todas as noites carinhosas em que sentia meu corpo ser totalmente abraçado pelos braços do meu homem, do meu amor, da minha vida. E no final você ainda vai olhar para trás e agradecer cada tropeço. Porque hoje eu posso dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo, por conta de todo dia que acordo de manhã vejo simplesmente o homem da minha vida deitado ao meu lado dormindo serenamente.

A única coisa que desejo pelo resto da vida, e só um abraço e um beijo e Georg sempre ao meu lado, eu sei que enquanto tiver isso posso superar todos os obstáculos que aparecerem. Tipo a determinação da minha sogra em me odiar, acho que isso nunca vai mudar.

Também quero o ver feliz, mas quero ser eu a única pessoa a ser capaz de fazer aquela linda cara de bravo se tornar um lindo sorriso em questão de minutos. Sou extremamente possessiva quando o assunto e o meu marido. Só o divido com as fãs e olhe lá em, se abusar demais também não divido mais. Espero que ele nunca esqueça o quanto eu o amo.


Homem que é Homem:

Chega junto quando quer, pega de jeito, faz de tudo para dar certo, é
educado e te faz rir a qualquer hora. Não tem medo de te elogiar e
enfrenta qualquer coisa pra te proteger. É romântico, te beija na testa,
te exibe para os outros e segura pela cintura. Não se importa e nem tem
vergonha de dizer o quanto se preocupa com você. Homem que é homem tem
orgulho da namorada, não é covarde e admite quando esta errado,
enfrentando as consequências. Homem que é homem não trai, pede
desculpas, sabe a hora de falar sério, tem princípios e sabe que o
sucesso é apenas consequência.


The End. Fim. Acho que esse é meu final Feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todas que comentaram, espero que tenham gostado. Depois passo aqui pra fazer uma agradecimento descente, citando uma por uma de casa maravilhosa leitora que me aquentou. Espero que tenham gostado. Brigado por tudo mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Marido Da Minha Melhor Amiga?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.