A Caixa De Pandora escrita por gaby_greeneyes


Capítulo 4
Capítulo 4: sou reclamada de maneira inesperada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167937/chapter/4

Quando o sinal soou, fomos para a fogueira com o chalé de Apollo. Luccas ja se sentia em casa entre suas irmãs. Quando ja estavamos na fogueira, o chalé de Athena olhava torto para mim, acho que estavam com raiva ( Só acho... Como sou ingenua).  Amanda estava no meio de umas garotas que mais pareciam barbies, suas roupas pretas haviam sido substituidas por um vestido vermelho longo. Seu cabelo estava impecável, sua maquiagem, perfeita, e havia um cheiro de rosas vindo dela. Quando ela nos viu, veio se juntar a nós.

 - Me salvem, sou filha de Afrodite. Eu não quero virar uma Barbie! - Amanda parecia desesperada, era engrassado ve-la assim.

 - Você está linda Amanda. - Comentou Luccas, levando em seguida um soco de Amanda.

 - Cale a boca se você tem amor a vida! 

- Ta bom, ta bom, calma ae estressadinha.  

- Semi-Deuses! Estamos aqui hoje para dar as boas vindas aos nossos novos semi-deuses! Dois ja foram reclamados por seus pais. - Dizia o centauro. - Amanda, filha de afrodite, e Luccas, filho de Apollo! Podem vir aqui no meio, por favor. 

Foram os dois relutantes. Quando uma luz começou a agredir meu olho. Era Carol, um raio se formava em sua cabeça. 

- Filha de Zeus... Bem vinda! 

Carol também foi para o centro com Amanda, Luccas e o centuro. E derrepente, o chão começou a tremer, e mais uma cratera se abriu, e de lá começaram a sair caveiras, cada uma segurava uma parte de uma armadura, e a última segurava uma manta. 

- Gabriela. - Disse a última caveira, ajoelhando-se. - Filha do senhor dos mortos, seu pai lhe reclama, e como último presente de dia das crianças, ele lhe da essa armadura e essa manta. A armadura começou a sair das mãos dos cadaveres e voarem em direção ao chalé de Hades. E a manta, voou direto para meu corpo, ficando perfeita, sem marcar e sem ficar larga. O tecido mudava de estampas, ora eram animais selvagens, hora jardins meio mortos, hora almas e assim por diante.

 E finalmente, começou uma leve garoa, que se juntou em torno de Victor, rodando por seu corpo até se formar um tridente em sua mão. 

- Filha de Hades e filho de Poseidon... - Disse Quíron desanimado.

 Todos começaram a sussurrar, e todos aqueles sussurros se tornaram uma enorme discussão.

  - Só espero que a tragédia dessa vez não seja tão grande quanto as anteriores... - Disse Quíron cada vez mais para baixo.

 - Fran, o que ele quis dizer? - Perguntei.

 - Eu realmente não sei...

 Foi quando os olhos de Paula começaram a virar... 

- PREPAREM-SE PARA O PIOR, NÃO CONFIE EM NINGUÉM, A NÃO SER NOS MAIS PROXIMOS. NOVAMENTE, TRES FILHOS DOS TRES GRANDES ESTÃO JUNTOS, NINGUÉM SABE O QUE PODE ACONTECER...- A voz de Paula começou a falhar, até que ela desmaiou.

Fran a levou para a enfermaria, onde cuidaria dela, enquanto isso, era para todos voltarem a seus quartos, menos Carol, Victor e Eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caixa De Pandora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.