A Caixa De Pandora escrita por gaby_greeneyes


Capítulo 5
Capítulo 5: Tenho um meio-irmão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167937/chapter/5

 - Bom, vocês tres juntos não é bom sinal, vocês ja perceberam. - Começou Quíron. - Ja estou sabendo de sua briga com as filhas de Athena, Gabriela, mas lhe digo uma coisa, não é hora para fazer inimigos, muito menos o chalé de Athena. Agora vão, amanhã será um longo dia de treinamento.

 Quando cheguei ao chalé 13, o chalé de hades, era tudo tão perfeito, eu não iria dormir por  tão cedo. Aquele aparelho de som que ia até o teto estava me tentando. Assim que liguei o radio começou a tocar uma musica do rolling stones : Sympathy for the devil. Ha, eu só poderia rir! Cds e mais Cds estavam em estantes do tamanho do aparelho de som. 

- SERÁ QUE NÃO SE PODE MAIS NEM DORMIR EM PAZ DEPOIS DE UMA MISSÃO? - A voz veio de tráz da estatua de Hades. Abaixei o som. 

- QUEM ESTÁ AI? - Perguntei. Um garoto subiu na estatua de Hades, e de lá da cabeça da estatua, deu um salto mortal até o chão.

Ele usava uma manta igual a minha. Assim que chegou ao chão ele me apontou uma espada de ferro estígio.

 - A pessoa que mais te odeia neste mundo! - Disse o garoto com uma voz raivosa.

 - Como você pode me odiar se você nem ao menos me conhece?

 - Você conseguiu em uma semana o que eu tento conseguir até hoje... O ORGULHO DELE! - Gritou o garoto apontando para a estatua de Hades. - Estou com 24 anos. Fazem 12 anos que eu tento isso, e você acabou de chegar e ele ja te deu ISSO. - Ele chutou minha armadura. - E ISSO! - Ele jogou-me Rufos, que logicamente ele estava em seu tamanho mini poodle. - E VOCÊ QUER QUE EU TE ADORE! QUE EU DIGA : SEJA BEM-VINDA QUERIDA MEIO-IRMÃ? NUNCA! NUNCA!

 - Ta, calminho ae meu amigo! EU não fiz nada pra você me odiar, esse problema vc resolve com papito.

 O garoto avançou para mim e precionou sua espada contra minha barriga.

 - Tome cuidado com o que você fala garota! Muito cuidado. Eu não pensaria duas vezes antes de enfiar essa faca em sua barriga. Mais uma palavra e você saberá qual a cor de seu estômago! - Ele afroxou a espada e desligou o radio.

Rufos chorava o canto, lambendo a  perna, que eu acho que foi quebrada. Tirei meu anel de meu dedo, que se transformou em meu machado de ferro estígio.

  - Você não está pensando em desafiar Nico Di Angelo, não Gabriela? - Disse o garoto, agora pelo menos eu sabia seu nome. 

- Ninguém quebra a pata do MEU cachorro!

 Parti para o ataque, mas quando eu ia afundar meu machado contra sua cabeça, ele virou fumaça. Senti uma ponta de espada em minhas costas.

 - Você ainda não é páreo para mim. Não sei como Hades pode se orgulhar tanto de você. Luta como uma criança.- Sua espada deslizou por minhas costas, cortando minha blusa e minha pele, fazendo escorrer sangue por toda ela. - Não vou te matar agora, por enquanto só quero garantir que sou mais forte que você. 

- NICO! - Era a voz de papai. - O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? SEU INÚTIL! E AINDA QUER MEU ORGULHO! - A estatua se levantou e reduziu de tamanho.

Eu ja havia sangrado tanto que ja estava de joelhos. A estatua começou a criar pele, até Hades aparecer em carne e osso em nossa frente. Mesmo quase desmaiada, pude ouvir toda a conversa entre meu pai e meu irmão.

 - EU TE DISSE PARA CUIDAR DELA! TE MANDEI DE VOLTA PARA CÁ PARA FICAR DE OLHO NELA! VOCÊ ACHA QUE EU LHE CONFIEI ESSA MISSÃO POR QUE NÃO ME ORGULHO DE VOCÊ?! EU SINTO MAIS DO QUE ORGULHO DE VOCÊ, EU CONFIO EM VOCÊ, MAS PARECE QUE NÃO É SUFICIENTE!

 - ME DESCULPE! - Gritou Nico. 

Hades deu-lhe um tapa, que não sei como, cortou-lhe o rosto. Porém, pude perceber que no mesmo lugar onde Nico começara a sangrar, abrira uma ferida que sangrava em Hades no mesmo lugar.

 - NÃO OUSE LEVANTAR A VOZ PARA MIM MAIS UMA VEZ! VOCÊ PODE TER 24 ANOS, MAS EU TENHO MAIS DE 5000! - Hades virou-se de costas, e pude ver que no mesmo lugar onde eu sangrava, a manta de Hades estava suja de sangue.- Cuide dela, e faça EXATAMENTE o que eu mandei! -

Essas foram as últimas palavras de Hades, e também a última coisa que eu vi antes de desmaiar.

 Quando acordei, estava na enfermaria, Rufos, ainda em seu tamanho de poodle, estava ao meu lado com a pata enfaixada. 

- Você vai ficar bem, não foi um corte profundo. - Disse Fran. - Você perdeu muito sangue, mas nada que um pouco de Ambrosia não ajude. - Ela me deu um pouco de ambrosia, só um pouco, e me explicou o que poderia acontecer caso eu comesse muito. Em menos de um minuto, eu ja me sentia renovada.

 - Olá, eer, posso falar com ela a sós um pouco, Fran? 

- Claro Nico. Até mais tarde Gabi. 

Nico se aproximou.

 - Quero me desculpar por ontem a noite... Eu estava descontrolado...- Em seu rosto de Nico haviam ataduras, para cobrir os arranhões provocados por papai.

 Foi quando entraram dois alunos, uma garota e um garoto. Ambos tinham cabelos pretos, como os meus. O garoto tinha olhos castanhos. Mas a garota quando entrou tinha os olhos azuis, mas assim que olhou para Nico, seus olhos ficaram verdes, e depois, ainda olhando para Nico, ficaram rosa. 

- Gabriela? Prazer. - Disse o garoto estendendo-me a mão para comprimentar. - Meu nome é Leonardo, filho de Hermes. E esta é Alison, filha de Hécate. Serei seu novo guia pelo acampamento. Pronta para sua primeira aula de arco e flecha? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caixa De Pandora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.