A Caixa De Pandora escrita por gaby_greeneyes


Capítulo 15
Capítulo 15 : Um pouco de diversão não mata.


Notas iniciais do capítulo

Para a leitura ficar mais interessante, leiam ouvindo tears dry on their own, da Amy Winehouse, escrevi este capitulo ouvindo ela =D e não confundam o Luccas ( com dois "c" filho de apollo) com o Lucas ( com um "c" que é filho de Athena) Boa leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167937/chapter/15


 Quíron foi chamado para resolver uns assuntos com uns tais poneis de festa, uma tal dívida que Quíron tinha com eles, e como Argos precisou ir junto, Dionísio foi chamado para cuidar do acampamento. Quíron disse-nos que ele ja foi diretor do acampamento, na época do tal Percy Jackson, mas sua pena havia sido paga.

 Assim que Quíron se foi, o tal Dionísio chegou. Ele era beeeeeem gordo e tinha uma barba meio longa e os cabelo castanhos, combinando com a barba. Tinha um cheiro de uva, o que me agradou, sou fanática por vinhos.

 - É o seguinte. - Começou o Deus. - Eu odeio esse lugar, passei os piores anos da minha vida aqui, então funcionará assim, eu vou entrar no refeitorio, e vocês se virem, só venham até mim para pedir algo que eu possa dar. Alguma pergunta? 

Levantei a mão. 

- Eu quero vinho. - Eu disse, fazendo meus amigos ficarem com vontade e pedirem também. 

- Vinho... - Disse Dionísio pensativo. - Acho que seus pais não ficariam bravos se eu os embriagasse um pouco, não é? 

Os canos do acampamento começaram a estourar, parreiras começaram a surgir sobre nossas cabeças, fazendo brotarem uvas que se espremiam e viravam vinho, mangueiras desgovernadas espirravam vinho pelo ar, fazendo chover bebida. O deus ria, e nós, rãm, aquele estava sendo meu melhor dia de acampamento. 

- Que tal um joguinho? - Disse Dionísio. 

Uvas enormes ( quando digo enormes são do tamanho de bolas de volei) começaram a surgir nas parreiras, e Dionísio pegou uma e jogou em Leo, que antes estava molhado de vinho, mas agora estava enxarcado de vinho. Comecei a rir frenéticamente, e Leo, vendo meu entusiasmo, jogou uma uma em mim, manchando minha camiseta branca, e me deixando enxarcada de vinho também. Quando fui revidar, ele se abaixou, e eu acabei acertando Paula, que estava abraçada com Victor, e enxarquei os dois, e isso se tornou uma guerra de uvas gigantes. Dionísio ria da bagunça. 

- Que refeitório o que, eu vou é ficar aqui! Eu nunca me diverti tanto nesse lugar. 

Enquanto brincavamos, bebiamos como loucos, então, decidimos levar nossa festa para a arena. Ai sim a guerra começou. 

Meninos de um lado, meninas do outro, agora, com Victor e Lucas, o grupo dos meninos havia ficado mais forte, mas nós meninas tinhamos a carol, e foi um vale tudo.  Queimada vale tudo. 

Metade da arena era nossa, e a outra metade deles. A cada pessoa que era queimada, ela teria que pagar um mico. O mais legal seria deixar Alison queimar os meninos, afinal, filhas de Hécate podem transformar semi-deuses em qualquer coisa. 

O jogo começou.

Era impossivel queimar alguém.Leo usava seus tenis voadores, então ficava mais no ar do que no chão. Como Lucas é muito muito muito magro ( Calma, não é tanto assim, estou apenas sendo meio sarcastica, mas ele é REALMENTE magro.), desviava das uvas com muita facilidade, Murilo, sabe-se lá como, conseguia pular as uvas e Victor é muito ágil, agaxava, pulava, desviava, mas era queimado de vez em quando. O mais facil de queimar era Luccas, por ser muito grande ( para cima e para os lados, sem preconceito) Mas ainda assim conseguia fazer algumas uvas murcharem e virarem uvas passas gigantes graças a seu poder do sol. Mas nós meninas estavamos impossíveis. Carol jogava as uvas com a força e velocidade de um raio, Fran era muito estratégica, e Paula ja sabia que reação eles teriam se ela jogasse a uva de tal maneira. Como valia tudo, fiz crescer algumas parreiras, assim teríamos sempre uvas prontas, sem depender-mos dos meninos. Amanda (filha de Ares, pois a filha de Afrodite não quis jogar para não quebrar suas unhas ) jogava quatro uvas por vez, era um canhão humano, e Alison, era nossa arma secreta, as uvas dela seguiam os meninos, eles tinham que destrui-las, mas Leo e Lucas ( os mais difíceis) pagaram muitos micos por causa dela. 

Victor me fez pagar meu primeiro mico, não era bem mico, tive que me declarar para uma taça de vinho, o que foi divertido, todos riram quando comecei a beijar a uma loucamente. 

A primeira a queimar Leo, por mais incrivel que pareça, fui eu. O mico dele? Deixa Alison transforma-lo em uma mulher até que ele queimasse alguém. E para meu azar, ele me queimou, ele voltou a ser homem e meu castigo foi pegar os tenis voadores e usa-los até que eu queimasse alguém, mas não usar por usar, ficar voando, lá em cima. Maldito medo! De lá de cima, queimei Lucas, que como mico teve que dançar uma valsa com Leo, e rimos de novo.  

E assim foi, muitos micos, até que nos cansamos e decidimos mergulhar no riacho, o que foi muito bom, e Dionísio caia na farra com a gente, eu particularmente prefiro o acampamento assim vazio do que cheio de campistas. 

Quíron chegou quando estavamos sentados na grama nos secando. 

- QUE BAGUNÇA É ESSA? ONDE ESTÁ DIONÍSIO? - Quíron estava furioso com a bagunça. 

- Quíron! Velho amigo! - Disse Dionísio. - Quanto tempo, quer um pouco de vinho? 

- Dionísio, não temos tempo para brincadeiras, temos que manda-los em missões e você sabe para o que. 

- Calma cavalinho, estavamos apenas dando um tempo. 

Foi quando Paula se levantou, seus olhos estavam completamente brancos. 

- ESTA NOITE, TRES SEMI-DEUSES, UM MENINO E DUAS MENINAS SAÍRÃO EM UMA MISSÃO, UMA, A ÚNICA QUE PODE MATAR AS PLANTAS E AS PESSOAS, A OUTRA, SEU OPOSTO, A QUE CURA TUDO, E PARA MANTER O EQUILIBRIO, UM FILHO DA SABEDORIA, O ÚNICO ALTO O BASTANTE PARA ALCANÇAR O SUCESSO ABSOLUTO. CONTRA APENAS UM MONSTRO LUTARÃO, PORÉM, MUITOS MORTAIS MATARÃO, PARA ENCONTRAR NO MENOS PROVAVEL, O QUE MAIS PROCURAR, MAS NÃO QUEIRAM O QUE NÃO PODEM TER... 

E em seguida, Paula voltou a seu normal. E não tínhamos duvidas, de que aquela missão era minha, de Fran e de Lucas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!