Brand New You. escrita por cacabeebs


Capítulo 20
Explicações.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167929/chapter/20

Meus amores, me desculpem mesmo, eu sei que vocês devem estar querendo me matar e tals, mas por favor, eu peço que me perdoem pela demora, eu tenho explicação, tá? 

Mas antes, eu não consegui desejar, mas vamos agora né, Feliz Natal Atrasado Feliz Ano Novo! Que tenham um ótimo dois mil e doze, e que todas as lágrimas desse ano, tornem-se sorrisos nesse próximo ano, que já bate em nossa porta. 

Agora as explicações:

Garotas, dezembro é sempre um mês bem corrido para mim, mas bem corrido mesmo. Dia dezessete teve minha formatura, e então tinha que ter ensaios, preparações, preocupações e tudo mais, foi bem corrido. Bom, eu não apenas escrevo, mas canto também, e no Natal tive de cantar em um evento, então, mais dias para ensaiar mais coisas, o que as tornou difíceis. Dia 29 foi o meu aniversário, e dia 27 e 28 minha mãe mal me deixava ficar em casa, porque ela estava organizando uma festa, sim, uma festa surpresa para mim. 

Mas no dia 28 desse mês, tive uma notícia muito ruim, lembram que disse que gostava de um garoto que achava que não daria certo? Então, graças a Deus está dando tudo certo entre nós dois, já entendemos que não dá pra ficarmos como amigos, mas no dia 28 ele foi internado, pois ele está com Edema Pulmonar, que é uma doença um tanto quanto perigosa, e eu só falei com ele até a virada do dia para o meu aniversário, e desde a uma da manhã do dia 29 que não tenho notícias dele, sim, desde o meu aniversário, o que me deixou extremamente mal, e pra piorar, minha avó está internada e eu estou completamente mal com essas situações todas.

Mas eu estou aos poucos voltando a escrever e em breve terão um post de Pray, e assim, com calma eu vou postando de pouco em pouco, mas quero que confiem em mim, e digam que não vão me abandonar. Tudo bem? 

Bom, é apenas isso :/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brand New You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.