Brand New You. escrita por cacabeebs


Capítulo 21
Quadra.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167929/chapter/21

O despertador de Dereck soou, avisando que já era hora de me arrumar para o jogo, mas particularmente, eu não precisei dele, eu não havia dormido um segundo sequer, tudo por causa daquela maldita mensagem. Irmãos? Não, Justin e eu não éramos irmãos... A única coincidência que tínhamos, era nascer no mesmo dia. Mas isso acontece não é? Afinal, sete bilhões de pessoas no mundo, alguns tem que repetir a data de aniversário!

Levantei da cama, livrando-me dos braços de Dereck, que ainda dormia tranqüilo, com um sorriso atrapalhado no rosto. O sacudi, o acordando, ele coçou os olhos e murmurou um bom dia, apenas sorri e fui até meu quarto, fiz minha higiene matinal e peguei meu uniforme de líder de torcida, e o coloquei em uma bolsa de couro preta, deixando-a em cima da cama. Sim, eu deveria estar vestida de líder de torcida, mas não gosto de desfilar com essa roupa.

Fui até meu closet, peguei uma sapatilha felpuda preta, e um vestido azul simples, e um casaco de linho, leve, seria fácil para me trocar depois. Troquei-me e prendi meus cabelos em um rabo de cavalo, maquiei-me levemente, marcando meus olhos, peguei minha bolsa e desci as escadas correndo, ao escutar o som de uma buzina soar, e eu tinha certeza de que era Justin. Ao abrir a porta de casa, meu sorriso desfez-se ao ver Ryan, sorrindo para mim, e não Justin.

- Bom dia shawty! – Ryan disse animadamente.

- Bom dia... – disse, mas não em mesmo tom. – Desculpa, eu pensava que o Justin viria me buscar.

- Está tudo bem – sorriu sincero – Ele pediu para que eu a buscasse, ele foi antes para a quadra onde vai acontecer o jogo. Ele disse que tentou te ligar, mas que você não atendia.

É, deve ter sido porque eu joguei meu celular na parede, e ele partiu em dois.

- Meu celular quebrou – ri sem graça – Bom, eu só vou chamar o Dereck, e podemos ir, tudo bem?

- Fechou.

Assenti e entrei novamente em casa, pondo-me a observar tudo. Como era de se esperar, a casa estava calma, meus pais ainda estavam dormindo, tinham chegado tarde da reunião que tiveram ontem, coitados. Corri meu olhar por toda a parte de baixo da casa, e nenhum sinal do Dereck.

- DERECK VAMOS EMBORA! – Berrei, me sentindo culpada, porque provavelmente, eu teria acordado meu pai, por ele ter um sono bem leve.

Dereck então desceu as escadas correndo, ajeitando seu casaco verde do time.

- Papai e mamãe estão dormindo, sabia? – Dereck disse sigiloso.

- Se você não demorasse mais que eu para se arrumar, eu não precisaria gritar! – disse irritada. – Vem, vamos logo, o Ryan veio nos buscar.

- Tudo bem.

Entramos no carro e Dereck cumprimentou Ryan com um toque estranho de mãos, revirei os olhos. Meninos. Acabei me sentando no banco do passageiro, enquanto Dereck ficou atrás, inquieto como sempre. Coloquei o cinto e pedi para Ryan que ligasse o som, tocava Pararazzi, mas não era a Lady Gaga que cantava, e sim, Greyson Chance, meu divinho coisa fofa. Acabei por dar um belo de um berro agudo, fazendo Ryan parar o carro abruptamente.

- O que aconteceu, você se machucou? – Ryan perguntou assustado, e eu tive minha crise de riso.

- Não cara, ela gosta desse cara que tá cantando! – Dereck disse rindo. Ryan revirou os olhos.

- Mulheres.

Mostrei-lhe a língua e ele riu, voltando a dirigir.

- E então Lícia, você não vai animar a galera hoje não?

- Vou, por quê?

- Vai? Então por que não está com a roupa de líder de torcida?

- Lá não tem banheiro não?

- Tem... Mas as pessoas... Você sabe... Lá!

- ECA! – Berrei indignada – Para agora, em qualquer lugar, pra que eu possa me trocar.

Ryan e eu olhamos em volta.

- No meio do mato?

- Puta que o pariu – foi tudo o que eu disse.

Continuei a fitar o mato, pensando no que faria. É, o jeito era isso mesmo. Pedi a Ryan, que parasse em algum canto que fosse quieto, e assim ele fez. Ryan e Dereck estavam dentro do carro, enquanto eu estava escondida em uma espécie de arbusto, tentando trocar de roupa.

Minha cara, você não tem noção de como é ruim se trocar no mato. Com aqueles insetos pousando em você, e a grama batendo em sua bunda. Ryan iria me pagar, por não ter me avisado antes. Quando terminei de me trocar, voltei até o carro, onde Ryan e Dereck discutiam sobre quem ser mais gostosa, Megan Fox, ou Demi Lovato.

- Aquietem o cú, calem a boca e vamos embora. – disse irritada.

- Desculpa aí Senhorita-Estou-Estressada-E-Na-TPM! – debochou Dereck.

- Olha, eu estou mesmo na TPM, tive que me trocar no meio do mato, com um monte de inseto e grama encostando na minha bunda, to com gel no cabelo e de saia, então não me contrariem! – disparei tudo de uma vez, e os garotos me olharam assustados.

- Ryan, dirige aí cara.

[...]

Quando chegamos na quadra, despedi-me dos meninos e fui até as garotas, começando a me alongar, senti duas mãos taparem meus olhos, e sorri sozinha.

 - Justin, eu sei que é você – sorri e virei-me, mas meu sorriso desfez-se, era Hillary.

- Não sou o Justin, mas dá pra quebrar o galho, vai?

Ri sem graça.

- Me desculpe Hill, eu estou distraída...

- Eu percebi! Aconteceu alguma coisa, amiga? – disse enquanto segurava minha perna, puxando-a para que eu pudesse alongá-la.

Antes que eu pudesse responder algo, Amber nos puxou com força, e eu quase caí. Eu não sei como, mas me controlei, e não disse nada, apenas a fitei séria.

- O que você quer capeta?

- Nossa alguém acordou de mau-humor – debochou – Assim Alícia, vai pra sua posição com a sua amiguinha, o Justin e os meninos vão vir aqui, para formarmos os casais. – disse e saiu saltitante. Revirei os olhos.

- Sério como você agüenta?

Antes que ela pudesse responder, senti uma mão puxar meu braço esquerdo, era Justin, me puxando para um abraço apertado, sorri com o mesmo e retribuí. Mas outra coisa me puxou, dessa vez, James.

- Larga cara, agora ela é minha! – James riu e entrelaçou nossos braços, sorri e prostrei-me em posição. Logo atrás de mim estava Justin e Hillary, seguidos de Dereck e Kate e assim foi.

Amber estava em nossa frente, com o Chris coitado, fazendo movimentos de coordenação, e então o sinal apitou, havia chego a hora. O locutor anunciou o começo do jogo e eu pude ouvir a platéia gritar, meu coração acelerou, não tinha mais como voltar. Começamos a andar para dentro da quadra, e os gritos foram aumentando.

Cada líder de torcida depositou um beijo na bochecha de seu par, e saltitou para o outro lado da quadra. Uma ruivinha fez espacate e Amber e mais outras garotas fizeram estrelinha em volta, quando pararam, começaram a formar uma pirâmide humana, a qual eu teria de ficar na ponta, os garotos foram aproximando-se cada vez mais, e quando eu engoli todo o medo, subi, ficando na ponta da pirâmide. Ouvir todos gritarem e sorri, estiquei meus braços e pulei, onde James, Justin, Ryan e Chaz me pegaram, colocando-me novamente no chão, para o aumento dos gritos.

- SE LIGA NO JOGO! – Justin berrou e saímos da quadra, para que pudessem jogar.

[...]

A quadra estava muito lotada, e tudo estava muito quente, disse as meninas que iria tomar um ar, e assim fiz, fui até o estacionamento e fiquei encostada no carro do Justin. Fechei meus olhos e por um segundo jurei que estava ouvindo passos, suspirei forte.

Eu deveria estar ficando louca.

Abri meus olhos para ver quem estava aproximando-se e, nada. Dei de ombros e olhei para frente, meu coração parou, no chão, escrito a giz de lousa estava o seguinte:

“Minha vingança vai começar pra valer agora, não me limito a sms, prepare-se. E, muito sucesso ao seu namoro com o seu irmão.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!