Windows Live Messenger Bruxo escrita por Dafne Federico


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Sei que demorei um pouquinho pra postar, é a escola, acho até que vou me danar em História,mais vamos ao próximo capitulo e obrigada pelos reviews maravilhosos.
Capitulo dedicado a todos que deram sugestões de lugares (ainda indecisa então não vou dar localização por enquanto)e a Isapotterblack que add a historia aos favoritos.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167840/chapter/17

Dorcas, Drogas e Blá- Blá -Blá

                      P.D.V Sirius

 Eba! Eba! Vamos viajar... Pararatimbum... Pararatimbum! E não vamos só os marotos, as garotas dos marotos também vão. Imagine só a Lene de biquíni? Delicia!

  Tiago diz:

 Qual parte do ‘nada de putaria’ que você não entendeu?

 Sirius gostosão diz:

 O que tio Óto não vê, não lhe arranca pedaço

 Pedro diz:

 Que pedaço? Não sobrou nenhum!

  Remo o intelectual dia:

 Como foi mesmo que o ministério disse que ele morreu?

 Tiago diz:

  Ele foi atropelado por um caminhão desgovernado que transportava uma tonelada e meia de presunto importado do Brasil... Trágico!

Pedro diz:

Melhor pararmos, acho que o professor tá desconfiando!

 Daí vem à melhor parte do dia:

 A imitação dos bruxos de High Scool Music. Férias, férias, férias, férias, férias, férias, férias, feiras... (Autora: Toca a sineta)... FÉRIAS!

 Lily e Tiago saem fazendo o papel de protagonista e Gabriela, seguidos pelo casal nerd Remo Lupin e Dorcas, o senhor segura vela Pedro logo atrás e eu e a minha namorada ficamos para aproveitar e dar uns amassos , quando a porta abriu.

 -Cuidado Lene! Esse cão cheira o cú de tudo quanto é cadela! .-falou Tiago e saiu de novo.

                      Dorcas

 -No Um... Dois... Três! –e seguramos em um pente de cabelo, a chave do portal.

  E caímos numa rua que dava de frente pro mar, era uma rua cheia de mansões com varandas gigantescas e terraços onde umas pessoas jogavam buraco, pif-paf, qualquer coisa pra ocupar o tempo desses velinhos.

 -Quantos andares têm isso? –perguntou Lene olhando pra cima.

 -Parei de contar no décimo primeiro! –falou Lily.

 Depois de escolhermos os quartos e todo aquele blá-blá-blá, estávamos decidindo ir ao centro comer alguma coisa, o vizinho tava dando a maior festa, foi ai que nos demos conta que o Sirius e a Marlene tinham sumido!

 -Tenho um palpite! –falou meu gatinho lindo. –É melhor irmos lá caçar os penetras!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
Gente continuem seguindo no twitter @dafne_federico
Quero comentários viu?
beijinhos!