Windows Live Messenger Bruxo escrita por Dafne Federico


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Vamos pro próximo capitulo continuando a Prévia do Tio Óto.
Obrigada pelos reviews, estou querendo chegar logo aos cem e a no minimo cinco recomendações.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167840/chapter/16

No ultimo capitulo:

Uma coruja assassina caiu, ou melhor, quase morreu ao bater na mesa, ela trazia uma carta preta com o brasão dos ‘Potter’ endereçada:

 De: Otávio Fernandes Potter

 Para: Tiago Potter

  Sei que quando ler isso a muito já terei batido as botas, espero que a terra dos pés juntos seja confortável e tenha muitas mulheres... Como posso dizer... Interessantes.

 Logo, logo um funcionário do ministério irá procurá-lo com o testamento.

 Como sou um pobre e velho tio solitário, e inteligente, e precavido (espero que você se lembre que existem meios preventivos) não tive filhos e como você é filho de meu irmão e único herdeiro, te deixarei alguns bens.

  A principio alguma parte da minha fortuna que está no gringotes .Os velhotes duendes irão lhe explicar e oficializar todo esse grande blá-blá-blá.

 Segundo, uma das minhas propriedades de veraneio, não faça uma putaria na minha casa, é para isso que os trouxas inventaram o...

 A Barbie está na morando na Inglaterra com a parte da fortuna que ela herdou, sempre soube que meu dinheiro contava para seu suposto amor... Cuidado com as interesseiras.

 Espero estar em um lugar melhor do que nesse inferno que vocês chamam de mundo.

 Não quero que você vá a minha cremação, e muito mesmo que dance no meu caixão.

 Tio Óto

 Cara meu Tio morreu isso é tragico, perdi meus pais ano passado e agora ele morre, bem ele ficava mais na zona o que em casa e a Barbie é melhor nem comentar o que ela ficava fazendo.

 Peguei a carta e as minhas coisas e fui pra aula de história da magia.

  P.D.V Sirius

 Pedro diz:

 E aí ele morreu mesmo

 Remo diz:

 Não daqui três dias ele vai ressucitar!

 Tiago diz:

 Dá pra parar de ficar fazendo piada meu tio morreu.

 Sirius diz:

 Bateu as botas

 Pedro diz:

 Foi abraçar o diabo

 Remo diz:

 Foi pra terra dos pés juntos

 Será que dá pra mandar um video do meu pensamento pra eles? Eu mesmo fiz essa merda e não lembro mais não custa tentar enviar a minha lembrança mais culta com o tio.

 Sirius envia um video.

 P.D.V Remo

 De repente apareceu o Sirius uns dois anos mais novo sentado na sala da casa do Tiago. Os dois tavam jogando xadrez bruxo quando uma campainha tocou.

 Tiago levantou-se, abriu a porta e abraçou um cara com blusa hawaiana, bermuda e chinelo de praia.

 -Oi Tiago, você deve ser o Sirius não é mesmo? -perguntou.

 -Sou sim e você...

 -Tio, brother, camarada só não chama de véio nem coroa!

 A campainha tocou de novo e mais uma vez Tiago foi atender e depois voltou e disse:

 -É a Carla Sirius tá te chmando pra ir lá na casa dela.

 -Aquela gostosa?

 -Pelo visto a garota é interessante. -falou o tio, brother, camarada sei lá o que. -Leve isso. -e deu uma camisinha pro Sirius.

 ... Video voltou pro começo com uma I> e a palavra replay...

 Sirius diz:

 Que dó o tio morreu e olha que ele que me deu minah primeira camisinha.

 Pedro diz:

 E você usou?

 Sirius diz:

 Claro!

 Pedro diz:

 E como foi?

 Sirius diz:

 Foi legal eu fiz um balão com ela.

 Tiago diz:

 Tipico meu meu tio morre e vocês ficam ai falando de balão de camisinha!

 Pedro diz:

 Olha o drama! Ele te deixou uma casa e grana.

 Tiago diz:

 É poderiamos passar as férias lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Juro solenemente não fazer nada de bom
E aí mereço reviews?
Gostaram?
Hum, Hum
Preciso de ajuda: Preciso de uma praia internacional alguém tem alguma ideia?
Bjks!
Malfeito feito