Windows Live Messenger Bruxo escrita por Dafne Federico


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Quem ta pedindo capitulo maior sorry, to tentando... Mais acho que não to conseguindo.
Boa leitura e quem acha que eles foram pra festa está mais que certo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167840/chapter/18

                      P.D.V Lílian Evans

 E nós cinco saimos de casa e entramos no jardim do vizinho. Caralho não era uma festa, era 'A festa' e bem no centro tinha um palco onde Ricky Martin cantava Livin la Vida Loca com o Raul Seixas! 

 -Aceita um? -perguntou um moço sem camisa, só com uma gravata borboleta, e eu que tava preocupada de mais vendo aquele tanquinho disse sim meio que sem perceber.

 Eu comi e:

 Primeira reação: Eu vi as coisas em camera lenta.

 Segunda reação: Me deu uma vontade mega incontrolavel de dançar Livin la vida loca.

 Terceira reação: Eu agarrei o Tiago e depois sai correndo atrás do carinha gostoso dos bombons, estava drogada!

               P.D.V Lene

 Onde o Sirius se enfiou? Ele sumiu depois que uma garçonete vestida de coelinha da playboy ofereceu um bombom pra ele, e agora to eu feito louca atrás dele.

 -Ai Lene! Viu a Lily? -perguntou Tiago.

 -Não, viu o Sirius?

 -Não... Epa num é ele ali no topo da...

 -RODA GIGANTE! Que? Como? Quando? -inacreditavel, uma roda gigante com luzes florescentes e o meu gatinho tá no topo.

           P.D.V Tiago

 Como é que pode uma roda gigante aparecer do nada? É essa eu não sei responder, mais vou avisar pro sirius que a Marlene tá procurando por ele.

 DIGITANDO...

 Sirius a Lene tá te...

 -Gatinho ai tá  você! -era Lily comendo um... Caralho ela ta drogada. -Quer um pedaço?

 -Que tal se a gente for dar um pulo na piscina?

 -Amei, amei, amei... Mais aqui não tem piscina! -ela mal terminou de falar e depois da roda gigante surgiu uma piscina, espero que a água esteja bem gelada!

         P.D.V Sirius 

 Meu pai amado a Lene ta te o que? Traindo? Chifrando? Pontas vagabundo nem pra continuar.

 Sai da roda gigante e fui procurar minha namorada, mas Tessie, a coelinha do chocolate, me parou e me ofereceu um bombom.

 -Não...eu precisso... de um! -falei e comi mais um bombom e me deu uma vontade muito louca de ir cantar Billie Jean naquele palco, talvez o Ricky me chame pra ser parceiro dele.

 -Hey posso cantar? -perguntei pra uma menina que tava com os microfones.

 -Se você canta bem pode.

Billie Jean is not my lover

She's just a girl

Who claims that I am the one

But the kid is not my son

She says I am the one

But the kid is not my son

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo promete, uma descoberta e tanto virá?
Como será que tudo o que se deseja aparece nessa festa? Quem é o dono? Será que o Sirius canta bem... só no próximo capitulo!
Mandem review, me motiva muito a continuar escrevendo!
Se não for pedir muito meu meus priminhos gêmeos estão participando de uma promoção dá pra votar? http://meu.bb/59123 (esse é o do Filipe) e meu.bb/59350 (o do Leonardo) Obrigada!