Windows Live Messenger Bruxo escrita por Dafne Federico


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Vamos para o capítulo quinze...Como sou boazinha portei dois capítulos hoje.
Titia Minie acorda...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167840/chapter/15

Sirius diz:

 Ai meu pai to de detenção até a terceira vida!

 Tiago diz:

  Acham que é o caso de usarmos obliviate nela?

 Remo diz:

 É melhor irmos averiguar a situação

                     P.D.V Tiago

 Peguei um buque de flores na tentativa desesperada de perdão e puxar o saco da tia Mimi, como pode uma pessoa bater a cabeça e ficar sem pulsação? E depois como pode sete alunos uma que nem de detenção tava tentar desovar o corpo dentro da própria escola?

 Não sei.

 Entramos no quarto e vimos uma cena muito bizarra.

 A professora tava acordada e sentada na cama com uma roupinha de fada, quando nos viu saltou da cama e apontou pra cada um e disse:

 -Quem são vocês?

 -Somos os alunos que estávamos cumprindo detenção com a senhora quando você bateu com a cabeça! –disse remo.

 -Pensei que eram os caras da pizza. –respondeu.

 -Professora a senhora tá bem?

 -Eu sou professora?

 -Não senhora você é dançarina em uma escola de samba, “Unidos dos sem cabeça”! –falou Sirius debochado e rindo.

 -O outro rapaz que passou aqui disse que eu era a Sininho!

 -E é você é a Sininho na dança faz par com o Peter.

 -E a Wendy fica sozinha? Coitada. –ela desaguou no choro. –E-Eu não g-gosto de v-e-r as pes-soas sozinha!

  Coitada da tia Mimi tá achando que é a sininho e ta com dó do Wendy, ainda bem se a memória dela tivesse voltado ela seria o gancho e nossas cabeças é que estariam voando pelos ares.

 -Meu nome é Sininho mesmo?

 -O nome sim mais o sobrenome é de Vaca! –falei parecendo sério.

 -Sininho de Vaca, eu não tenho mais cara de gato não? –perguntou enquanto Pedro caia na gargalhada.

 -Tem sim você é uma atriz, fez até gato de botas. –falou Pedro.

 -E Sherek eu já fiz?

 -Fez sim.

 -Eu era a Fiona que nem o Malfoy me disse?

 -Não, não você era a bruxinha das poções que fez o Sherek ficar bonito. –disse Sirius.

 -Mais você não precisa não rapaz, já é lindo! Se fosse um tantinho mais novo, da minha idade, até dava pra marcar o casório.

 -É eu já tenho noiva! –Sirius sai correndo e nós fomos atrás desesperados.

 Previa:

  Uma coruja assassina caiu, ou melhor, quase morreu ao bater na mesa, ela trazia uma carta preta com o brasão dos ‘Potter’ endereçada:

 De: Otávio Fernandes Potter

 Para: Tiago Potter

  Sei que quando ler isso a muito já terei batido as botas, espero que a terra dos pés juntos seja confortável e tenha muitas mulheres... Como posso dizer... Interessantes.

 Logo, logo um funcionário do ministério irá procurá-lo com o testamento.

 Como sou um pobre e velho tio solitário, e inteligente, e precavido (espero que você se lembre que existem meios preventivos) não tive filhos e como você é filho de meu irmão e único herdeiro, te deixarei alguns bens.

  A principio alguma parte da minha fortuna que está no gringotes .Os velhotes duendes irão lhe explicar e oficializar todo esse grande blá-blá-blá.

 Segundo, uma das minhas propriedades de veraneio, não faça uma putaria na minha casa, é para isso que os trouxas inventaram o...

 A Barbie está na morando na Inglaterra com a parte da fortuna que ela herdou, sempre soube que meu dinheiro contava para seu suposto amor... Cuidado com as interesseiras.

 Espero estar em um lugar melhor do que nesse inferno que vocês chamam de mundo.

 Não quero que você vá a minha cremação, e muito mesmo que dance no meu caixão.

 Tio Óto

 continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Lumos!
E aí mereço reviews? Próximo cap vai ser em parte só de conversas marotas e se ganhar alguns reviews posto amanhã e ficaria muito contente se add a história aos favoritos... =( pois só tem um.
Beijos.
-Nox!