How To Love. escrita por drunkdemetria


Capítulo 2
Capítulo 2 - Can't You See?


Notas iniciais do capítulo

E aí genten? :}
Tá, eu sei, eu demorei, E MUITO. Sim, e foram os mesmos problemas de sempre... enfim. Como hoje é Domingo, vou ficar mais tempo no Nyah e talvez irei postar nas outras fics. Mais uma vez, milhões de desculpas.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167764/chapter/2

Era Sábado, eu estava acabando de acordar. Me levantei e fui fazer minhas necessidades, como sempre, arrumei o cabelo e desci para a cozinha. Bebi um suco de laranja e sentei no sofá, ligando a tv, mas não estava passando nada de interessante. Suspirei, jogando o controle ao lado da almofada e me deitando ali, até que ouvi um barulho, a campainha. Me levantei para abrir, mas minha mãe foi mais rápida, ela deu um grande sorriso ao perceber quem era a pessoa, e sim, era ele... E como sempre, ela abriu passagem para ele entrar. Quando me viu, deu um sorriso de orelha à orelha caminhando na minha direção, ai não..

- Oi Nina. – Ele falou, sentando-se do meu lado. Sorri sem graça.

- É... oi. O que está fazendo aqui? – Perguntei.

- Não queria que seu melhor amigo fosse te visitar? Então, aqui estou eu. – Depois disso, o próprio deu um pequeno beijo na minha bochecha... corei.

- Vamos subir? – Perguntei, feliz. Ele assentiu e caminhamos até meu quarto. Abri a porta para ele entrar, e assim ele fez. Olhou tudo com muita serenidade, e se sentou na cama, fez um sinal para eu me sentar também, e assim eu fiz. Estava um silêncio de matar... Bufei.

- Quer fazer alguma coisa? – Sugesti, pegando um jogo ou alguma coisa assim. Ele fez um sinal na cabeça de um "não" e sorriu. Fiquei admirando seu rosto, sua boca perfeita e seus olhos que me hipnotizavam.. Chega Nina, chega, você não pode se apaixonar por ele, é o seu melhor amigo! Tenho que tirar ele da cabeça.

- Posso ligar a tv? – Ele perguntou, pegando o controle e ligando a mesma. Assenti, ele começou a procurar alguns canais, até que estava passando Bob Esponja, Justin deixou o controle de lado, deitando-se do meu lado e começando a assistir. Ri um pouco, fazendo o mesmo.

- Você também gosta do Bob? – Perguntei, sem graça.

- Uhum. Nina, eu estava pensando da gente fazer uma festa ou alguma coisa assim, aí nós chamamos o Ryan, a Cait, o Chaz... – Ele falou, sorrindo. Sorri de volta, acho que seria uma ótima idéia.

- Pode ser. – Eu disse, enquanto me espreguiçava, J. mudou a sua feição.

- O que aconteceu? – Perguntei enquanto acariciava seus cabelos macios. Ele me olhou com aqueles olhos enormes castanhos e franziu os lábios.

- É que Nina... eu acho que estou apaixonado. – Nessa hora, meu coração parou.

- Por... q-quem? – Gaguejei um pouco, deitando de barriga pra baixo. Droga, eu sempre tenho que gaguejar nessas horas.

- O nome dela é Mellanie... conheci ela na escola e desde então nos tornamos amigos. Ela é perfeita. – Ele falou, se lembrando dela. Seus olhos brilhavam e meu coração se partiu em milhares de pedaçinhos. Então, quer dizer que ele ama outra?! Não acredito.

- Ah sim... – Suspirei, quase chorando. Ele percebeu e perguntou o que estava havendo, não disse nada, corri para o banheiro, me tranquei lá e desabei no choro. Pois é Nina, seu melhor amigo está apaixonado por outra.... outra.... outra.... Apoiei minhas mãos na minha cabeça, tentando esquecer esse nome da minha cabeça, enquanto ouvia algumas batidas do lado de fora. Me sinto um lixo em saber que eu amei um cara e infelizmente ele estava amando a outra, não à mim. Será que ele não percebe isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Tá péssimo, eu sei -.-
Mereço reviews? Prometo que da próxima vez, irei fazer de tudo pra postar mais rápido.
Bjs, amo vocês :-* ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How To Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.