How To Love. escrita por drunkdemetria


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Milagre eu postar uma nova fic, né? SHAUSHAUSH
Pois é, estou num tédio danado, então decidi fazer essa história.
Espero que gostem :{)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167764/chapter/1

Tudo começou numa manhã de Sábado, quando infelizmente eu conheci um simples garoto, da casa ao lado. A partir daquele dia, tudo tinha mudado...

Flashback -

Estava sentada em um dos degraus da escada, olhando para as nuvens, quando derrepente uma bola de futebol vai parar diretamente na minha cara. Levantei em um pulo totalmente assustada, acariciando meu nariz, acho que ele tinha quebrado. Olhei em volta e não vi ninguém. Começei a caminhar discretamente até que ouvi alguns gritos, senti um cutucão no meu ombro esquerdo e vi que era um garoto de  olhos cor-de-mel, bonito, com uma aparência serena. Franzi os lábios.

- Oi, é que... você está com a minha bola. Sussurrou o garoto, apontando para a mesma. Balançei a cabeça me tirando dos meus desvaneios e sorri entregando-lhe a sua bola.

- Prazer, sou Nina. Falei olhando discretamente em seus lindos olhos. Ai caramba, que olhos mais sedutores!

- E eu sou Justin. Acho que nós sómos vizinhos. Ele deu um risinho depois de ter falado. Fiquei analisando os fatos e logo percebi.

- Ah então foi você que jogou essa bola na minha cara, não foi? Falei enquanto mudava minha expressão, e garanto que não estava numa das melhores.

- Bom.... acho que sim. Ele falou coçando a nuca, meio envergonhado.

- Enfim, tenho que ir, foi um prazer te conhecer Jay... posso te chamar assim? Espero te ver em breve. Começei a abraçá-lo, o mesmo retribuiu. Não sei por que, mas incrivelmente passou uma corrente elétrica da cabeça aos pés, me arrepiei. Seu cheiro me deixava nas nuvens e... que braço. Calma Nina, você mal conheceu o garoto e já vai dando em cima dele...

- Tchau. Me despedi do próprio enquanto corria até a casa ao lado, o deixando plantado ali.

Flashback off -

Depois de alguns dias começamos a nos encontrar, e adivinha? Ele era o meu colega de classe, e viramos amigos. Tudo mudou muito desses tempos pra cá, Jay arranjou uma namorada, seu nome era Maureen, a garota mais popular do colégio. Pois é, fui excluída. Arranjei muitas amigas aqui, principalmente a Elise, foi ela que me ajudou a aguentar o casalzinho pop; Agora ele só pensa nela, não ficamos mais nos intervalos como fazíamos antes, não saíamos como fazíamos antes também. Agora ele só pensa nela, só nela... A causadora dos meus pesadelos e dias sem dormir. Maureen sempre me tratava mal, e não vou dizer que não devolvia na mesma moeda, mas Justin não se importava, estava cego de amor por ela, caindo de joelhos, e isso me machuca muito. Já tentei muitas vezes alertar ele sobre ela, mas o próprio não está nem aí. Vou confessar, sempre senti um sentimento à mais do que amizade pelo Bieber, só não quero ser usada por ele, e até hoje eu sofro, pensando no que pode acontecer no futuro. Prazer, sou Nina Jones, e bem vindo(a) à minha vida. Esse só é o começo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram?
Desculpa pelo cap MINÚSCULO, é só um prólogo. Quero reviews de você dizendo se posso continuar a fic ou não.
Vejo vocês em breve. Ah e não me esquecendo, deixem reviews, eles me dão inspiração, hehe :}
Boa noite & amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How To Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.