How To Love. escrita por drunkdemetria


Capítulo 3
Capítulo 3 - Glad you came + Desentendimento


Notas iniciais do capítulo

HEEEEY!
Desculpa a demora, serião. Bom, vou resumir tudinho pra vocês, desde o começo. Meu computador de mesa deu pane, porque eu baixei muita coisa nesses dias, e agora ele está SUPER diferente... pois é. Eu tô no notebook, e pelo o que eu vejo, vou ficar pra sempre nele. Como foi o Natal de todas vocês? Estão animadas para o ano novo? Me contem tudo, hihi.
Ah, 2011 valeu a pena pra vocês? Pra mim não.
Boa leitura e mais reviews por favor. (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167764/chapter/3

É como se tipo... o meu amor por ele não é correspondido. Isso é horrível, mas enfim, ninguém pode mandar no coração mesmo.

- Ok J, você não vai me dizer o que está tramando? - Perguntei um pouco curiosa.

- Não, você vai ter que esperar até a noite pra saber. - Ele deu uma piscadela e pegou uma sacola, apoiando-a em seu braço esquerdo. 

- Mas... POR QUE?! Ora... não é alguma coisa pra mim não é? Porque se fosse você iria contar de um jeito ou outro... eu te conheço. - Semicerrei os olhos colocando as mãos na cintura.

- Já disse pra você ter calma. - Eu assenti bufando e subi até o meu quarto. Bom, a história é longa. Ele ficou fazendo suspense o dia inteiro até agora, mas ele falou que era uma coisa especial... sh*t. Ele sabe que eu não gosto de ser a última a saber, isso me irrita.

- EU VOU DESCOBRIR O SEU SEGREDO, TÁ BOM? NÃO ADIANTA ESCONDER! - Gritei lá de cima e fechei a porta em um baque. Realmente, eu odeio segredos, me fazem ficar tão curiosa... e extressada. Caí de bruços na cama e fechei os olhos pensando em como seria a 'grande surpresa do Justin'. Só espero que não seja desagradável.. porque afinal, ele sabe como me deixar com raiva.

(...)

Acordei com um barulho vindo da cozinha. Não dei a mínima e levantei sentindo meu corpo ficar mole. Tomei um banho rápido e escolhi a roupa para ir na casa do J, ver a tal de que ele tanto fala. Optei por um vestido preto simples, depois só arrumei meu cabelo com a prancha, nas pontas, e um pouco de perfume. Estava pronta. Fiquei arrumando as coisas quando ouvi meu celular tocar.

- ALÔ? 

- Oi Nina é o Justin... quero que você venha pra cá o mais rápido possível, a surpresa já está aqui.

- É pra mim?

- Não, não é. Agora venha logo.

Ok, ele desligou na minha cara. um pouco de educação seria ótimo nessas horas. Caminhei até o meu carro, o ligando. Dei a ré e em poucos segundos já estava dirigindo até a casa dele, não era muito longe e nem muito perto, mas eu queria estar apresentável nessa festa. Estacionei meu carro perto da calçada e toquei a campainha, ele abriu com um sorriso no rosto. Não tive como não sorrir, ele estava lindo. Um terno formal com uma pequena gravata borboleta, e os cabelos para o lado. Ele segurou minha mão, trazendo-me para dentro de lá. A festa estava bombando, até famosos estavam lá.

- Bom que você veio. - Ele disse olhando em meus olhos. eu dei uma risadinha.

- Sem problemas. Enfim, qual é a surpresa? - Eu perguntei e ele foi buscar alguma coisa.. ou pessoa. Era uma garota, muito bonita por sinal. Ele sorriu olhando para ela e depois voltou seu olhar para mim.

- Essa é a Mellanie, minha nova namorada. - Ele disse. Mas como?! Nova namorada?! E ele não me contou?! Que droga. Senti meu coração se apertar, fazendo as lembranças virem.

FLASHBACK ON

- Nina, eu estou apaixonado... por uma garota, o nome dela é Mellanie. Eu a conheci no colégio, e desde então foi amor a primeira vista.

FLASHBACK OFF

Então é ela a garota que ele falava tanto... a Mellanie.

- Prazer. - dei um sorrisinho e a abraçei, ela retribuiu educadamente.

- Bom, agora eu e ela vamos dançar, se quiser vir. - Ele disse sorrindo, enquanto olhava para ela. Coração partindo-se em pedaços em 3, 2, 1...

- Não obrigada, vou ficar aqui... pode ir. - um sorriso falso nessas horas não dá conta de tudo. olhei os dois dançando lentamente, dava pra ver o quanto ele estava apaixonado por ela... o sorriso bobo... os olhares... argh! isso não pode está acontecendo... não comigo... não agora. 

- Então era essa a grande surpresa que ele queria me mostrar. - Murmurei comigo mesma. É Nina, acho que você vai ter que levar um bom tempo segurando vela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CURTIRAM? SHAUSHAUSHAUS
Coitada da Nina, não acham? Essa surpresa é muito triste... mas enfim.
Give me reviews {now now now} (8) LOL
Espero que gostem do capítulo. Se ficou muito pequeno ou não, me desculpem. Criatividade está me faltando nesses dias. Feliz ano novo para todos vocês e um ótimo 2012.
Beijoos :* :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How To Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.