Atashi No Shota Days escrita por kaori-senpai, VampireWalker


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boooom diia caros leitores. *-*
Sim, aqui é a Walker xD'
Depois de um século e meio, nós, as doces e gentis autoras voltamos e espero, de fundo de coração, que vocês não nos matem. xD
EU EXIJO PERGUNTAS, BWHAHAHA *engasga*
Etto... Boa leitura! *-*'
~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167753/chapter/4

Kaito corria pelos corredores, suado por conta da educação física, estava à procura de Len, queria estudar mais com ele, mas não queria ser visto com a figura na escola. E de manhã o colégio estava deserto, mas a tarde era incrivelmente cheio, não queria que pensassem que ele agora era amigo de Kagamine Len. Mas não o achava em canto nenhum, nem mesmo na biblioteca, começou a ficar preocupado. Foi até a parte dos fundos do colégio e o viu cercado de garotos que riam despreocupados, mas a face do pequeno não era a mais alegre possível. Chegou mais perto do grupo e reparou que eles estavam tocando demais no Len, o que estariam fazendo? Louco de raiva foi pra cima dos garotos sem pensar nas consequências.

– O que estão fazendo? – disse bufante pela corrida de antes.

– Só estamos nos divertindo um pouco, - disse aquele que parecia ser o líder – quer vir? – ele puxou o shota pelos cabelos lhe beijando o rosto, enquanto este cerrava os dentes.

O sangue subiu a cabeça do azulado e deu um soco naquele garoto nojento, sentia uma enorme repulsa por todos ali, mas talvez não fosse capaz de bater neles sozinho. Seu pensamento se tornou realidade, cinco contra um não era uma luta justa. Logo recebeu um chute, seguido por um soco, quando achou que seria realmente espancado, eis que surge uma figura albina por trás dos agressores.

– O que vocês estão fazendo? – perguntou o pequeno analisando a situação. Kaito pressionado contra o muro, cinco delinqüentes travestidos de alunos e Len com a marca de um beijo na bochecha... – Eu estava faltando e vocês resolveram irritar o Len?

– Piko-chan, estava tão preocupado com você... – disse o líder esquecendo o azulado no chão – Não precisa ficar com ciúmes, esse loirinho nem chega aos seus pés.

Ele se curvou para dar um beijo no garoto, antes disse, o shota deu-lhe um murro na barriga e o olhou com um feixe assassino, semelhante aos que as cobras fazem ao atacar um rato.

– Se você acha que pode tocar no Len, está muito enganado.

– Mas Piko-chan, nós não fizemos nada demais... - comentou um dos cinco com medo nos olhos.

– O Len é meu, vocês ainda não aprenderam, bando de inúteis? - perguntou Piko enquanto esmurrava a cara de outro que tentou tocar-lhe no peito.

Os cinco rapazes tentaram agarrar o albino, que apenas deu uma risada maníaca típica de seu lado yandere, chutou a barriga do primeiro, deu uma cotovelada na costa do segundo, deu um chute planejado no meio da costa do terceiro, um tapa juntamente com um soco nas partes baixas do quarto. O quinto foi o que mais sofreu, foi enforcado e quando foi finalmente soltou, levou um chute no pescoço e um soco meio da cara.

– Pi-Piko...

– Oi Len. - falou o mesmo com um sorriso alegre virando sua cabeça para seu melhor amigo - Vamos indo? Já está na hora de você voltar para casa.

– Ah Len. - disse Kaito que estava quieto até aquele momento, se levantando do chão - Você pode me ajudar em trigonometria de novo?

– Você. - o albino virou sua cabeça para o azulado com uma face sombria - Ele é meu, não invente de fazer besteiras.

– Piko-kun! - exclamou o loiro corado.

O albino deu uma risada forçada e pegou o shota pela mão enquanto ia andando para fora da escola, Kaito se levantou e foi seguindo os dois atrás, realmente não queria estragar seu disfarce de "Não sou amigo daquele shota loiro". Piko conversava descontraído com o seu melhor amigo, e este corava visivelmente quando ele proferia coisas do tipo: “não vou deixar ninguém te tocar” ou “você é só meu”. Isso o deixava extremamente desconfortável, mas o amigo não ligava, as pessoas que eles encontravam no caminho podiam pensar o que quisessem, mas ele estava pouco se lixando para a opinião delas.

Kaito examinava a cena, com, quem sabe, ciúmes... não. Só estava um pouco irritado por não ter conseguido dar uma surra sozinho naqueles caras, sim, mal suportava estar com o shota, quando mais gostar dele, riu de si mesmo por pensamento e continuou andando, se achando um idiota por cogitar a ideia de se afeiçoar pelo pequeno nerd.

Chegaram à casa de Len, onde o albino se despediu e seguiu rumo a seu lar, não antes de fitar o azulado com chamas nos olhos. Se pudesse ler mentes, com certeza a de Piko seria uma que não faria questão de fazê-lo. Como uma pessoa tão bonitinha podia ser tão fria e calculista? Adentraram na casa do loiro após o albino desaparecer da vista de Kaito, Len tirou os sapatos os deixando perto da porta e ficou na sala, pegando novamente o livro de trigonometria, o azulado fez o mesmo, deixando a sua bolsa encostada na cadeira que sentou e fez a mesma coisa que o dono da casa. Adorava ter um professor particular que não sabia que apenas estava lhe dando aulas para ele melhorar suas notas, apenas interesse.

– Então, qual é o assunto? - perguntou Len olhando para o colega.

– Esse. - respondeu o azulado abrindo o livro na página do assunto, um dos assuntos da prova também.

O loiro foi ensinando o popular o assunto, que entendia perfeitamente. Parecia que aquele shota era um professor, ou até mesmo melhor que os professores da escola. Pensando melhor... Seria muito melhor ter um professor shota bonitinho que nem o Len para dar aula... Que pensamentos eram esses? Kaito bateu de leve em sua cabeça, problemas e mais problemas, pare de pensar besteiras!

– Aconteceu alguma coisa? - disse preocupado olhando para o azulado.

– Nada não, um mosquito perto do meu ouvido. - mentiu ele dando um sorriso sem graça.

Len nada fez, somente terminou de explicar o assunto. O azulado apenas deu um sorriso, era ótimo ter um professor particular de graça! Teria que agradecer o diretor um dia, mas estava sem vontade de fazer isso, era muito trabalho ir de sua sala até a coordenação, e também o que as pessoas pensariam disso? Até parecia que seria expulso da escola, e suas fãs, suas doces fãs que lhe traziam comida? Chorariam por sua culpa? Ele riu ao pensar nisso, doces meninas que eram encantadas pela sua beleza externa, pouco conheciam sobre o verdadeiro Shion Kaito.

– Não lembro de ter alguma piada no livro ou no assunto de trigonometria. - comentou Len enchendo suas bochechas de ar, parecia uma criança, o azulado confessou em pensamentos que teve vontade de apertar suas bochechas.

– Não foi isso, é que... - ele pensou muito bem antes de falar algo - Lembrei de uma coisa engraçada.

– Ah, pode me contar ou é segredo?

– Claro, sabe o que é? Nós nunca nos apresentamos formalmente, lembrei disto. Shion Kaito, prazer, mas pode me chamar somente de Kaito. - falou o garoto de cabelos azuis com um sorriso nos lábios, não era bem uma mentira, mas também não era o motivo que tinha rido.

– Kagamine Len. - apresentou-se o loiro com um pequeno sorriso no rosto.

– Prazer, Len. Obrigado por me ensinar, mesmo sem me conhecer. – não acreditou o quando foi verdadeiro naquele momento, provavelmente poucas vezes tinha sido assim.

– Não foi nada, você também está sempre tentando me ajudar.

– Sério?

– Não é assim? Você apareceu na biblioteca para me consolar, depois para me vigiar enquanto dormia e agora contra aqueles idiotas.

Kaito corou violentamente, fazia todas aquelas coisas por impulso, não percebeu que estava ajudando ele, só não conseguia deixá-lo na mão por algum motivo que desconhecia, talvez por ele parecer uma menininha desenvolveu um instinto paternal. Ficou feliz com a sua conclusão e se acalmou, não sentia nada pelo pequeno, no máximo vontade de proteger, por conta da sua aura de gatinho indefeso. Aliviado, continuou a conversa:

– Fico feliz por te ajudar, Len. – por mais estranho que pareça o pequeno não corou, ficou calmo e sorrindo.

– Você é o único amigo que quis me ajudar... depois do Piko - disse olhando para baixo lembrando das coisas vergonhosas que ele sempre fala.

– Mas agora você pode me ajudar nessa questão de ciências? – disse em tom debochado, fazendo ambos rirem.

– Claro... – Len pegou o livro e viu a questão de moléculas, pensou um pouco e constatou o que poderia ser o impossível – Ahh!! Eu não sei essa questão! – berrou espantado, há muito tempo não se deparava com algo que não sabia.

– Por que não pesquisamos? – sugeriu o de cabelos azuis.

– Sim! Ao meu quarto! – levantou com um pequeno impulso e subiu as escadas.

Kaito foi logo atrás dele, achando engraçado o jeito que o loiro agia em casa, era tão... normal, mas normal de um jeito adorável. Depois de pensar isso balançou a cabeça negativamente, nunca iria ser amigo de um nerd, por mais fofo que ele fosse. Novamente balançou a cabeça. O quarto do pequeno era simples, mas confortável, bem diferente do quarto do maior, que não era nem acolhedor, como a maioria dos quartos. O jovem sentou-se em frente ao notebook e começou a digitar sua dúvida. Depois de esclarecido, foi tentar explicar ao mais alto, uma missão difícil, mas que Len conseguiu.

– Kaito, vou pegar alguma coisa pra gente comer. Volto logo. – disse e saiu correndo, deixando o outro impressionado com sua energia.

O garoto caminhou pelo quarto, relativamente arrumado, mas não o suficiente, pois viu um papel grudado em seu pé. O pegou e começou a ler ser conteúdo:

Genocídio aos SHOTACONS

Por: Kagamine Len

_


Todos os shotacons ali são

Fortes e desagradáveis

Se isso é o que você gosta

Você é desprezível

_

O que tem de bom em ser shotacon?

Volto sempre sem entender

É idiota ou o que?

Fã de yaoi? Pervertido? Saia!

_

Tua orientação sexual

É totalmente louca

Morra rapidamente em um hospital

E desaparece para sempre

_

Você ainda está aqui?

O que eu tenho de bom?

Espera, o que demônios está fazendo?

Pare, isso é horrível!

_

Pare, está indo muito rápido!

Eu não sou uma garota!

Pare com isso, vou te matar!

Isso é grotesco!

_

Se existem garotos como você

Este país não é bom

Rápido, faça algo bom

Por que agora, também estou louco

_

Por que se sente tão bem?

Isso tudo é...

É sonho. É uma mentira

Não pode! Isso devia ser ruim!

_

Por que você veio?

Não é seu trabalho, bastardo

Até que eu estou satisfeito

Vamos fazer qualquer coisa

_

Neste mundo shotacon

Todos estão loucos por mim

Morte, aos shotacons!

Desapareçam e só!

_

Shota= Kagamine Len

Não vai haver exceções!

Shotacons, nesse genocídio

Genocídio de shotacons

Shotacons, são melhores mortos

_

Shota = Kagamine Len sou eu

Sim, vou cometer um genocídio shotacon

Todos esses garotos

São meus prisioneiros

Todos irão renascer com

COMPLEXO DE LEN!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yooo aqui é a Kaori-chan, obrigada por ler nossa fic! Se quiserem ver a música aqui está: http://www.youtube.com/watch?v=yA3c7eqOFRA só que está em espanol, mas da pra entender ^-^ Não se esqueçam dos reviews!
~Kissus~
PS: o Piko é MEU! MEU e da Haru-chan! Não ousem tocar nele! Ou nunca mais verão seus dedos! **facadecozinha**