I Never Let You Go escrita por camilla_soares


Capítulo 3
U smile


Notas iniciais do capítulo

Gente estou muito contente por a fic ja ter 5 reviews , e como prometi esse capítulo é dedicado a fofa da Ju-s2 , e todas as outras leitoras que deixaram reviews.Obrigada, amo vocês!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167687/chapter/3

Justin pov:

Entrei no ônibus,tive que pegar o ônibus em outro ponto pois acordei atrazado , e quando cheguei no ponto de ônibus perto da minha casa o ônibus ja tinha ido.O ônibus estava lotado , então sentei na primeira cadeira vazia que vi, era do lado de uma garota loira, ela estava lendo um livro , então peguei meu celular , e vi que tinha uma mensagem da Caitlin minha namorada:

Oi gatinho, hoje vai ter festa la em casa toda galera vai , te espero la amorzinho.Beijinho.

É, a Cait, é pati , mais eu fico com ela , pois ela é capitã das líderes de torcida e eu o capitão do time de futebol e a escola inteira acha que combinamos, só por isso fico com ela se não eu ficaria com uma pessoa que eu gosto.E eu também fico com ela pois eu fico mais popular , eu acho que eu me classificaria como uma pessoa de dupla personalidade , pois existe o Justin de casa que ama os pais e a irmãzinha , e o JB popular da escola, eu só era eu mesmo com os meus pais , minha irmã e ela..... a Tay , mas aconteceram coisas na nossa vida e nós não estamos nos falando muito, mas eu adoraria que isso mudasse.

Eu ainda me lembro , de quando ela fez 10 anos e eu dei a ela um medalhão escrito i never let you go ( uma música que fiz pra ela,é eu escrevo músicas,e ela também escreve) e depois eu a beijei, foi o melhor dia da minha vida.

Fui retirado de meus pensamentos quando , senti o cheiro da garota ao meu lado, era maravilhoso, e eu conhecia esse cheiro , era o cheiro de Tay.

Eu olhei para aquela garota , ela olhou para mim , e era ela , a Tay , A MINHA TAY,eu não conseguia parar de olhar para aqueles lindos olhos azuis , e nós estavamos tão próximos , eu me aproximei mais , ela também se aproximou e disse:

____Oi Justin___ ela sussurou

____Oi Tay___ sussurei

Nós estávamos absolutamente muito próximos e sim eu tinha vontade de beijá-la , coloquei a mão em seu cabelo e me aproximei mais, quando escuto:

___ E aí JB?____ disse Ryan , meu melhor amigo, eu estava com vontade de matá-lo.

____ Oi ___ eu disse me virando bruscamente, eu acho que Ryan não tinha percebido o momento maravilhoso em que eu estava.

____ JB ,  vem pro fundo do busão cara , toda galera ta lá.

____ Claro ___ disse

____ Tchau Tay

____ Tchau Justin___ ela sussurou com um ar triste

Mano eu queria tanto matar o Ryan , só que eu não podia dizer a ele que estava a ponto de beijar a nerd da escola, eu tenho que manter a aparência de JB o popular que só pega gostosa, é , essa é minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não sei se ficou "GRANDÃO" , e sei que vocês devem estar com raiva do Ryan , e só para deixar claro a Cait é super pati e é a garota do "inho".Deixem reviews amo vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Let You Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.